sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 7 - New feelings

Chegamos no tal orfanato, uma moça nos recebeu e disse pra nós aguardarmos em uma salinha lá enquanto eles traziam as crianças pra área de recreação-
Neymar: Vai ter até papai-noel -sorriu-
Thais: E a gente vai ser o que, os duendes que ajudam ele? -rimos-
Neymar: Bem por aí -riu. A mesma moça voltou e nos acompanhou até a sala de recreação onde estavam as crianças, eram todas pequenas, de 1 à 8 anos no máximo, estavam todas sentadinhas com as pernas "de índio" de frente pra porta onde entramos- Oi galerinha! -disse entrando e sorrindo (claro que tava falando espanhol) e eles todos responderam com um "Oiiii" coletivo e extremamente animado, os mais apressadinhos se levantavam e corriam pra abraçar o Neymar enquanto eu ficava olhando- Podem abraçar a tia ali também, ela é legal -sorriu pra eles e eu não entendi muito bem o que ele disse mas um monte de crianças veio na minha direção e eu ia abraçando e falando o que eu conseguia-  Eu tenho uma surpresa pra vocês! -todos olharam pra ele animados- Eu e a tia ali -apontou pra mim- Trouxemos um amigo nosso, o papai...-riu e parou fazendo suspense-
XX: É o papai noel, tio Neymar? -uma das crianças perguntou e ele sorriu assentindo-
Neymar: Vou chamar ele -saímos de novo e encontramos um cara vestido de papai noel levando um saco que provavelmente tinha brinquedos, o pessoal lá do orfanato nos deu um gorrinho de natal, coloquei o meu e prendi meu boné na calça, Neymar fez o mesmo, eles também nos deram sacos com brinquedos pra que a gente ajudasse o papai noel entregar, entramos os três juntos e quando as crianças viram o papai noel foi uma festa só, menos uma pequenininha que se assustou e correu na minha direção, não sei porquê, mas larguei o saco que eu segurava e peguei ela no colo, começamos a distribuir os presentes e eram lindos os sorrisos de cada um dos pequenos ao abrir os embrulhos com carrinhos, bonecas. No meio das brincadeiras eu acabei nem vendo onde foi parar meu gorrinho, mas também nem liguei e coloquei meu boné de novo, tirei umas fotos com as crianças que mais "gostaram" de mim e não saiam do meu lado, inclusive a pequenininha que tinha medo do papai noel, passamos a tarde brincando com eles, até eu que não falo muito bem o espanhol me saí bem com as crianças, foi muito bom, adoro! E eu não sei dizer o porquê, mas todas as vezes que o meu olhar se encontrava com o do Neymar nós sorriamos, era espontâneo! No fim da tarde as monitoras disseram que estava na hora do café-da-tarde e nós fomos convidados pra ir junto, nós fomos e a refeição também foi em um clima ótimo, aqueles sorrisos eram tão awnn <3
Depois disso nós tivemos que ir embora, confesso que eu não queria haha, nos despedimos dos pequenos e depois fomos falar com a diretora do orfanato que nos agradeceu muito e o Neymar até nos ofereceu, sim, a mim também, pra voltarmos em outra oportunidade, eu não recusei e a diretora amou a ideia, disse quando fosse necessário falaria com a assessoria dele. Fomos embora e no carro fiz montagem com as fotos que tirei e postei no instagram-
@ThaisCollin: Gota cristalina, tem toda inocência     

Fiquei lendo alguns comentários até o Neymar começar a falar-
Neymar: Quando você disse que gostava de crianças eu achei que não era tanto assim -riu fraco e eu olhei pra ele- 
Thais: Crianças são as melhores pessoas do mundo, são inocentes, não mentem, se gostam de você gostam mesmo, elas não te magoam -voltei a olhar pela janela- 
Neymar: Uau, não conhecia esse seu lado doce! 
Thais: Porque ele simplesmente não existe, esse é apenas meu lado que gosta de crianças -rimos- 
Neymar: Thais? -parou o carro no semáforo e nos olhamos- Desculpa pelo o que eu te disse aquele dia, lá no churrasco, eu realmente não te conheço, não deveria ter te agredido com aquelas palavras -fiquei meio "fora do ar" de ouvir ele falando aquilo, de ouvir ele me pedindo desculpas, principalmente por uma coisa que eu havia começado, suspirei discretamente e respondi- 
Thais: Relaxa, isso já passou, e outra coisa, fui eu quem comecei isso aquele dia. As vezes precisamos ouvir a verdade, e o que você me disse era a verdade! -ele me olhou e voltou a atenção pro trânsito. E eu fiquei tipo "Olha o que você falou!" O que ele me disse aquele dia realmente me fez pensar, porque ele tava certo, aquele momento, mas mesmo assim prometi pra mim mesma que não admitiria, e agora eu tô aqui falando isso pra ele. Resolvi ficar em silêncio pra não dizer mais o que não devia, encostei a cabeça no vidro e ficamos os dois calados, mais pra frente pegamos um congestionamento gigante e eu acabei pegando no sono ali mesmo. Acordei com o Neymar chamando meu nome, abri os olhos e vi ele sorrindo- 
Neymar: Chegamos 
Thais: Ta sorrindo do quê? -disse abrindo a porta- 
Neymar: Você dormindo, é tão calma, tão diferente de você acordada -riu- Thais: Queria o que, que eu dormisse xingando? 
Neymar: É disso ai que eu to falando -se referindo ao jeito que eu respondi ele, e nós rimos- 
Thais: Pera ai, eu não to em casa -disse saindo do carro- Como você disse que chegamos? 
Neymar: Vou reformular a frase -riu- Chegamos na minha casa, Thais -revirei os olhos e ele riu de novo enquanto saia do carro. Entrei na frente, só ia dar um oi pro pessoal e ir embora, só encontrei a Rafa na sala- 
Thais: Fala Rafinha -nos cumprimentamos com beijos no rosto- 
Rafa: Louca! -mostrei a língua e ela riu- Vocês demoraram hein?! 
Neymar: Porque você não viu o congestionamento que a gente pegou -disse entrando- 
Thais: Nem eu -ri e ela fez cara de confusa- 
Neymar: Também só hiberna parece um urso -riram e eu mostrei o dedo do meio pra ele- 
Thais: Cadê os tios? 
Rafa: Saíram pra não sei onde mas já devem estar chegando 
Thais: Ah, diz pra eles que mandei um beijo -levantei e fui indo em direção a porta- 
Neymar: Aonde tu vai, ou? -olhei pra ele- 
Thais: Embora, não é meio obvio? 
Neymar: Fica ai pro jantar -neguei com a cabeça- 
Rafa: Vai Thais, o que custa, você já ta aqui 
Thais: Aô que amor -ri- Eu fico 
Neymar: Vou pro meu banho, falou -ele subiu e eu fiquei contando pra Rafa como tinha sido nossa tarde com as crianças, depois de uns minutos os tios chegaram e também foram tomar seus banhos, então eu e a Rafa fomos arrumar a mesa, o jantar já tinha sido deixado pronto pela empregada antes de sair, o Neymar desceu e o foco da conversa continuou sendo crianças, mas dessa vez ficamos falando do Davi, eles ficaram me contando as coisas que ele apronta, me mostraram alguns vídeos e fotos dele que tinham nos iPhones e ficamos "babando" juntos, quando os tios desceram nós fomos jantar, depois eu insisti pra poder lavar a louça mas a tia não queria deixar, disse que a Rafa e o Neymar me ajudariam, ela riu e deixou, arrumamos a sala de jantar e a cozinha em meio as palhaçadas do Neymar e as implicâncias dele com a Rafa, também tiramos umas fotos no iPhone da Rafa, ri demais com esses dois retardados, depois disso eu ia embora de taxi mas o Neymar disse que me levaria, e já que tivemos um dia bem agradavel e em "paz" achei que não teria nada demais, me despedi lá e ele me deixou em casa, nos despedimos com beijos no rosto com iniciativa de ambas as partes, pois é, e eu entrei, dei um oi pro meu pai e pra Carla e subi, tomei um banho demorado, vesti o pijama e fui deitar, liguei a tv e fiquei mexendo no iPhone, tinha notificação do instagram, fui olhar e a Rafa tinha me marcado em um foto- 
@rafaellabeckran: Retardada   @ThaisCollin

Curti, e li alguns comentários das fãs do Neymar, ri das que ofendiam a Bruna, elas são realmente criativas, principalmente por imaginar que exista algo entre mim e o jogador! Fechei o app e o iPhone começou a tocar, era minha vó, conversei com ela um tempão, ela me contou meio que sem querer que tinha visto o Thomas com a vadiazinha que ele me traiu, tentei não me importar mas claro que aquilo me afetou, saber que eles estam desfilando juntos enquanto todos sabem que eu fui a enganada. Minha vó se desculpou por ter me contado e deu um discursso motivador pra que eu seguisse minha vida, é exatamente isso que eu tô fazendo mas as vezes dificulta pelo fato daquele otário ainda mexer com o meu coração. Mudamos de assunto e eu contei sobre o orfanato, isso me alegrou, depois de um tempinho desligamos. Fiquei no whats com o Mat por um tempo, coloquei o iPhone pra carregar e dormi. Acordei no dia seguinte fiz tudo como sempre e fui pra faculdade, no intervalo enquanto eu tava lá com o Mateus meu iPhone tocou, olhei no visor e vi Jogadorzin, era assim que eu tinha salvado o número dele, fiquei surpresa, mostrei pro Mateus que fez "huumm" eu ri e atendi- 
Thais: Oi? 
Neymar: Bom dia! 
Thais: Bom dia 
Neymar: Vai fazer o que hoje a tarde? 
Thais: Curso de espanhol, por que, vai dizer que a diretora do orfanato já quer a gente lá de novo? -ele riu- 
Neymar: Não, ia te convidar pra almoçar comigo 
Thais: Nem da, almoço correndo em casa e já vou pra aula. Mas jantar acho que dá -"Oi Thais? Você se auto convidou pra jantar com ele?!" Pensei logo após ter dito- 
Neymar: Então ok, te busco que horas? 
Thais: Me diz onde e a gente se encontra lá, às 20:00 
Neymar: No "Sabor brasileiro" -inventei esse nome minha gente haha- 
Thais: Marcado então, falou! 
Neymar: Té mais tarde -desligamos- 
Mateus: Marcado então, falou! -imitou minha voz e eu ri- O que que ta marcado? 
Thais: Coisa minha uai -ri- 
Mateus: Se foder então -sorriu irônico- 
Thais: Vou jantar com ele hoje 
Mateus: Ele quem? -se fez de desentendido- 
Thais: Seu pai! -ele riu- Não te faz! 
Mateus: Diz o nome! -segurou o riso- 
Thais: Eu vou jantar com o Neymar! Satisfeito? -ri e ele assentiu- 
Mateus: Mas eu não suporto ele e ele também não me suporta, ai aquele jogadorzinho, se acha, aquele famosinho -continuou a imitar o jeito que eu falo e eu ri bastante- 
Thais: Seu otário eu nem falo assim! -controlei o riso- E eu não entendo vocês, vivem dizendo que ele é legal, só tô dando uma chance pra ele me mostrar! Tem problema nisso? 
Mateus: Você se esqueci que não sabe mentir pra mim -riu e arqueou uma sobrancelha- Só não começa a confundir as coisas, hein? 
Thais: Claro que não vou confundir as coisas, nada a ver! -o intervalo acabou e voltamos pras nossas respectivas classes. No fim dos horários fomos cada um pra suas casas, me arrumei, almocei e fui pro curso, como sempre eu e Mat passamos a tarde toda lá. Só cheguei em casa às 19:00, não tinha ninguém, fui pro meu closet e fiquei escolhendo uma roupa, quando decidi deixei ela separada e fui pro banho, não demorei muito, saí, me vesti, fiz a maquiagem, penteei o cabelo deixando solto, me perfumei, calcei o tênis, peguei cartão de crédito e o iPhone e em seguida desci, saí de casa às 19:55, com a ajuda do gps cheguei no restaurante que ficava de frente pra praia exatamente às 20:10, assim que entrei vi ele sentado em uma mesa num canto um pouco mais reservado, falei com a recepcionista e segui até lá- 
Neymar: Relaxa, pontualidade também não é meu forte -riu e se levantou me cumprimentando com beijos no rosto- 
Thais: Eu até ia me desculpar, mas já que você fez graça eu não vou mais -rimos e nos sentamos- 
Neymar: Tudo bem? 
Thais: Uhum, e você? 
Neymar: Se importa mesmo ou ainda pergunta por educação? -riu- 
Thais: Era só você dizer sim ou não, desnecessário ficar dificultando -rimos- Neymar: Então há uma possibilidade de você ter perguntado porque realmente se importa com o meu estado? -sorriu- 
Thais: Credo como você é complicado -disse de uma forma engraçada e ele riu- Vamos pular essa parte! -eu perguntei porque realmente me importava mas ele não precisava e eu não ia deixar ele saber disso! O garçom chegou pra anotar nossos pedidos- 
Neymar: Filé com fritas! -me olhou meio que perguntando o que eu queria- Thais: O mesmo! E suco de soja, de manga -ele fez uma careta discreta e eu ri. O garçom anotou tudo e se foi- 
Neymar: Arroz, feijão, bife e batata frita, tem coisa melhor? 
Thais: Minha comida brasileira favorita 
Neymar: A minha também, me faz lembrar de casa, de Santos -sorriu- 
Thais: Eu também -sorri junto, espontaneamente. Os pedidos chegaram e nós comemos conversando sobre coisas aleatórias  na hora de pagar a conta começamos a nos desentender- 
Neymar: Mas se eu convidei, eu pago! 
Thais: Se eu também comi, eu também pago! -retruquei e ele ia colocando o cartão de crédito naquela carteira de pagar a conta- Se você fizer isso nunca mais aceito um convite seu! -disse séria- 
Neymar: Meu Deus como você é difícil -revirou os olhos e riu. Colocamos os dois cartãos e pagamos individualmente. Seguimos pro estacionamento e eu fiquei parada por uns minutos olhando em direção a praia, sempre foi assim, o mar me deixa meio "anestesiada"- Quer ir lá? -disse se aproximando e eu assenti, deixamos os carros ainda no estacionamento do restaurante e atravessamos até o calçadão da praia, ficamos caminhando em silêncio até eu puxar assunto- 
Thais: Ta, me fala um pouquinho de você?! -ele me olhou surpreso- 
Neymar: Sério? -assenti- O que você quer saber? 
Thais: Qualquer coisa 
Neymar: Neymar da Silva Santos Júnior, nascido em cinco de fevereiro de 1992, rg número 356... -disse rindo e eu interrompi ele- 
Thais: Eu tô falando sério, idiota! -nos encaramos sorrindo, e o sorriso dele é, bom, quer dizer, sei lá, é bonito, bem bonito na verdade!- 
Neymar: Nasci em Mogi das Cruzes, morei na Praia Grande, fui pro Santos aos 12, fui pai aos 19, Davi e o resto da minha família são tudo pra mim, meus amigos são tipo irmãos que eu amo, gosto de balada e de cantar, apesar de dizerem que eu não levo muito jeito -eu ri- E hoje tô aqui, realizando meu sonho e jogando ao lado de caras que eu só jogava no vídeo-game! -sorriu- Thais: Ufa! -rimos- 
Neymar: Agora é sua vez 
Thais: De quê? -me fiz de desentendida e ele riu- 
Neymar: Vai, fala -eu ri- 
Thais: Nasci em Santos, chora recalque -ele riu- Perdi minha mãe aos 10 -ele fez uma expressão triste- Mas sei que ela está sempre comigo! -sorrimos espontaneamente-  Morei em Nova York com os meu avós maternos, aliás amo essa cidade e eles, curso publicidade e sou fã do John Mayer! 
Neymar: John Mayer? -coçou a cabeça- 
Thais: É, esse...-cantei um pedaço de uma música, ele balançou a cabeça negativamente e eu ri- Ok você não conhece ele! Mas e você, gosta mais de quais músicas? 
Neymar: As nacionais, do Brasil, mas dando pra cantar tanto faz -rimos- E além de ouvir esse cara aí tu faz o que? 
Thais: Ando de long, leio, já fiz muay thay também, faço tatuagens -ri- Neymar: Shopping? Salão? -perguntou meio espantado- 
Thais: Só quando necessário 
Neymar: Mano, você não existe! -sorriu e mais uma vez tenho certeza que corei, passamos em frente uma sorveteria e eu tirei o foco da conversa de mim- 
Thais: Quero sorvete! -disse indo atravessar a rua e ele me acompanhou, na sorveteria umas pessoas pediram fotos com ele, e eu esperava enquanto montava meu sorvete, compramos sorvetes de casquinha e voltamos pro calçadão da praia, continuamos desenvolvendo os assuntos que já tínhamos começado e continuávamos andando sem rumo, porém um do lado do outro- 
Neymar: Thais -disse sério e eu parei olhando pra ele- 
Thais: O que? 
Neymar: Não se mexe, tem uma coisa no teu rosto -passou os dedos no sorvete dele e depois na minha testa seguindo até o começo dos meu lábios, tudo rapidamente e caiu na risada- 
Thais: Caralho Neymar, que vacilo! -fiz o mesmo com ele, nós rimos e eu saí correndo- 
Neymar: Vai ter volta, vem aqui! -correu atrás de mim, acabei tropeçando em um buraco na areia quando ele já tava perto, ele tropeçou no mesmo lugar e acabou caindo por cima de mim, os sorvetes essa hora já tinha ido parar no chão, mas isso era o que menos importava no momento porque nossos olhares estavam fixos um no outro, em segundos ele desceu seu olhar e ficou fitando meus lábios, nossas respirações estavam ofegantes e o cheiro dele estava mexendo com os meus sentidos, ele foi se aproximando mais e eu empurrei de leve seu peito- 
Thais: Melhor a gente levantar! -ele levantou e me estendeu a mão, me ajudou e eu também fiquei de pé tirando a areia do short- 
Neymar: Thais, é...hãm, que -se enrolou nas palavrase não conseguiu dizer nada- 
Thais: Não precisa falar nada, não aconteceu nada -pisquei em sinal de cumplicidade e ele assentiu- Acho melhor irmos embora -Fomos até o chuveirinho da praia lavar nossos rostos sujos de sorvete depois seguimos em um silêncio torturador e chato até o estacionamento do restaurante, segui pro meu carro e ele pro dele, mas antes de entrarmos ele se pronunciou- 
Neymar: A gente teve um dia e uma noite maneiros ontem e hoje, não vamos deixar uma coisa nada a ver atrapalhar, ok? -apenas assenti e entrei no meu carro, liguei o som e fui ouvindo o John até chegar em casa, cheguei lá as 23:00, encontrei Gil e Isa na sala- 
Gil: Caraca, até esqueci que tu mora aqui, não te vejo desde ontem a tarde -eu ri- 
Thais: Não força -fui indo em direção a escada e ele veio atrás, entrei no meu quarto e ele também, fui no closet guardar o tênis e ele ficou sentado na minha cama, voltei no quarto e sentei de frente pra ele- Posso saber o motivo da visita? 
Gil: Tava com o Juninho né? 
Thais: Com certeza você sabe -ele assentiu rindo, e foi indo em direção a porta- Por que? 
Gil: Legal vocês virarem amigos, ou mais que amigos -disse rindo cinicamente quando já estava com quase o corpo todo fora do quarto- 
Thais: Vai se foder Gilmar -taquei um travesseiro nele que fechou a porta e eu pude ouvir que saiu rindo, também ri sozinha e fui tomar meu banho, enquanto isso fiquei pensando no "quase beijo" e no que o Neymar pode ter dito ao Gil pra ele me falar isso, me xinguei mentalmente por estar pensando no Neymar e tentei mudar os pensamentos, lavei meu cabelo pra tirar a areia, terminei tudo, saí, me vesti, escovei os dentes e fui deitar, antes de dormir dei uma olhada no twitter pelo iPhone e postei um pedaço de uma música do Union J- 
@ThaisCollin: You'll discover there's a world outside, to fix a broken heart, you have to try pick it up, pick it up, it's a beautiful life   
Fechei o app e logo peguei no sono. 

Neymar on 
De uns tempos pra cá meu relacionamento com a Bruna tem passado por uma crise, por mais que não admitamos essa é a realidade, parece que todo aquele encanto dos primeiros meses se foi, parece que ainda estamos juntos por obrigação. Talvez essa distância enorme esteja me fazendo confundir as coisas mas é assim que eu me sinto! Bruna tem sido tão insensível, imatura e insegura comigo, insensível por não entender que só saí do Brasil pra poder realizar um dos meus sonhos, imatura por estar mostrando um lado meio infantil de lidar com os problemas, por coisas simples ela arma uma briga, e insegura por desconfiar tanto da minha fidelidade e implicar demais com a Thais...Ah, a Thais com aquele jeito todo durão e explosivo mas com o coração do tamanho do mundo! Confesso que da primeira vez que nos vimos, depois daquela "confusão" eu fiquei com raiva dela, mas não era uma raiva comum porque aquela marra toda de algum jeito me atraia e isso me intrigava, aliás ainda me intriga porque ainda me sinto atraído por ela! Não sei se estou fazendo certo, mas a minha vontade é de estar do lado dela e ver o tempo todo aquele sorriso raro, e hoje depois do clima que pintou entre nós, depois do quase beijo isso ficou mais intenso e eu tive que compartilhar com alguém o que eu tava sentindo aquela hora, no caminho pra casa chamei o Gil no whats e desabafei com o meu irmão. Devo estar ficando louco mesmo, são quase 4:00 da manhã e eu aqui, acordado pensando nisso. 
Neymar off 

Seis da manhã, o iPhone desperta e aqui estou eu, brigando com o sono, me levantei, tomei um banho frio pra me ajudar a despertar, me arrumei, peguei minha coisas, tomei café com o pessoal e fui pra faculdade. Não consegui prestar atenção nas três primeiras aulas porque de alguma forma meus pensamentos me prendiam nos acontecimentos de ontem. Fui pro intervalo e fiquei lá com o Mateus, contei tudo pra ele e ele disse que eu estou me apaixonando, quase matei ele, ali, na frente da faculdade toda, mas conseguiu sobreviver aos meus tapas que só o fizeram rir. Se eu estiver sentindo algo pelo jogadorzinho não é paixão, não pode ser, eu não sou assim e isso vai passar. O intervalo acabou e nós voltamos pras nossas respectivas classes. No fim de todas as aulas fomos eu e Mat pro apê dele, passamos a tarde toda assistindo filmes, comendo besteiras e ele me dando conselhos, amo forte! Voltei pra minha casa por volta de 17:00 dei um pro meu pai e pro Gil que estavam na sala e subi pra guardar a mochila e o tênis, desci de novo e fui pra cozinha onde encontrei a Carla preparando o jantar- 
Thais: Hum, o cheiro ta bom! -disse entrando, ela se virou e sorriu- 
Carla: Liberei a Rita hoje porque eu mesma queria fazer 
Thais: Motivos especiais? 
Carla: Nadine, Neymar e Rafa vem jantar aqui, Juninho infelizmente não vem porque ta concentrado -confesso que ouvir isso me deixou aliviada, acho melhor não ver ele por enquanto- 
Thais: Entendi. Vou tomar meu banho então -ela assentiu e eu subi, tomei um banho demorado e fiquei fazendo uns deveres da faculdade, às 20:00 eles chegaram e a Rafa apareceu lá pra me chamar- 
Rafa: Thais?! -disse colocando a cabeça pra dentro do quarto- 
Thais: Fala Rafinha, entra aí 
Rafa: Não, vem, vamos descer -guardei lá minhas coisas e fomos indo, quando íamos descer a escada ela disse- Depois do jantar quero falar com você 
Thais: Fala agora, uai 
Rafa: Não, depois -puxou minha mão e nós descemos- 





 Heey, o que estão achando? Comentem ok?! Como vocês devem ter reparado deu um bug aqui no blog e apagou o capítulo 7, pois é, que raiva! Mas enfim, tive que escrever do meio pro fim tudo de novo, tentei deixar igual mas se não consegui também não ficou muito diferente. Acho que é só isso, comentem please! 


Ah, Sabrina Kelly vai ter que me abraçar de novo ashuashu <3


Ask
Twitter

10 comentários:

  1. Sinta-se abraçada hahahaha. Acho que a Rafa vai falar algo do Ney. Suas palavras são perfeitas, os detalhes são demais, a cena deles no orfanato, no jantar e na praia foi simplesmente PERFEITA, eles já estao se olhando sorrindo diferente eu vejo isso Kkkkk, que a pegação comece kkkkkk \O/

    ResponderExcluir
  2. tá lindo dmmmms , continua

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que perfeito, estou completamente apaixonada pelo blog, continuaa

    ResponderExcluir
  4. OMG você escreve divinamente bem, to apaixonada viu !? continua amor...

    ResponderExcluir
  5. foda demaissssssss *o*
    continua =)

    ResponderExcluir
  6. sempre me deixando curiosa :(

    ResponderExcluir
  7. Como disse a Sabrina : que a pegação comece kkkkkk

    ResponderExcluir