sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 9 - Why run away from feelings?

Vi ele ir embora e não saí do lugar, fiquei ali sentada. Não sabia ao certo se de fato essa tenha sido a decisão correta, mas fiz o que eu julguei ser a escolha mais prudente. Não posso mentir, o Neymar mexe comigo, de uma forma que eu não gostaria que mexesse. Que droga, ele não poderia ser só um carinha que eu odeio, um alguém que eu conheço, ele não poderia ser só um amigo? Calculando novamente meus atos acho que fiz o que deveria ser feito, não posso correr o risco de me apaixonar por um cara famoso, com gostos e estilo opostos aos meus, e pior, um cara comprometido. Pensei isso tudo sozinha mas precisava de alguém me "apoiando", não qualquer alguém, precisava do Mateus. Peguei o iPhone e liguei pra ele que logo me atendeu-
Thais: Vida?
Mateus: Thais, carinhosa. Pera, que merda você fez agora? -riu e eu acompanhei fraco-
Thais: Vem ficar comigo
Mateus: Neymar de novo? -"Como alguém pode me conhecer tanto?" Pensei assim que ele disse isso-
Thais: Cala boca e vem
Mateus: Ta, tô chegando -desliguei e continuei ali onde eu tava, viajando nos meus pensamentos, Mateus chegou nem sei quanto tempo depois, abri a porta e ele entrou, me deu um beijo na testa e nós fomos pro meu quarto, ele sentou lá na cama e eu deitei com a cabeça no colo dele- Que foi que aconteceu? -contei pra ele o que tinha feito e o que o Neymar tinha dito. Ele ficou segurando minhas mãos enquanto eu brincava com os nossos dedos e começou a falar- Já disse isso e vou dizer outra vez, você está se apaixonando por ele!
Thais: Nossa, gênio! Chegou a essa conclusão sozinho? -ironizei e ele me encarou sério- Desculpa! Mas é que, Mat, eu não posso gostar dele!
Mateus: Posso saber por quê?
Thais: Ele é comprometido
Mateus: Pelo que ele te disse esse namoro ta sendo só uma fachada, só aborrecimentos. Ele disse que terminaria com ela, por você
Thais: E eu viveria com essa culpa? Acabar com um relacionamento por causa de umas ficadas? Porque é só isso que poderia existir entre eu e ele
Mateus: Culpa? Que culpa? Ele disse que terminaria, sendo assim vai ser livre pra fazer o que quiser, com quem quiser
Thais: Mas... -ele me interrompeu-
Mateus: Mas nada! Para de dificultar as coisas, estamos falando da sua felicidade! Não deixa ela passar assim. Deixa o tempo dizer até onde as coisas vão. Não é porque da última vez você se machucou -se referindo ao Thomas- que não pode tentar de novo. E mesmo se tudo der errado pelo menos você perde o bv -disse de um jeito engraçado e me fez rir- 

Thais: Idiota! -ele riu- Mas obrigada -apertei a mão dele, que ainda estavam nas minhas- Vamos ver no que dá! -ficamos um tempinho em silêncio, depois ele ficou falando sobre alguns assuntos que no momento não me interessavam enquanto fazia cafuné no meu cabelo. Acabei adormecendo.

Neymar on 


Saí da casa da Thais, entrei no meu carro e durante o caminho fui pensando na atitude que ela tomou. Na hora me assustou um pouco, logo agora que estávamos começando a nos darmos bem ela faz isso, mas, pensando direito isso só me fez ver mais ainda o quanto ela é maravilhosa. Qualquer uma outra aceitaria na hora minhas investidas, mas ela não, ela foi única, foi honesta, e isso me fez admirar mais ela e querer com certeza conseguir aquela chance que ela deu a entender que eu tinha com ela. Cheguei em casa disposto a fazer uma coisa que já devia ter feito a um tempo, fui pro meu quarto, peguei o iPhone e disquei o número da Bruna, chamou várias vezes antes que ela finalmente atendesse, o que só me fazia ficar mais ansioso e em certo ponto nervoso- 

Bruna: Oi Jú! 
Neymar: Bruna, eu preciso conversar com você! 
Bruna: Eu também, preciso te contar como foi gravar minhas primeiras cenas da nova novela, fui super elogiada -começou a falar sem parar e eu interrompi- 
Neymar: Bruna, o que eu tenho pra falar é realmente sério 
Bruna: Ai Jú, mas meu trabalho também é sério e falando assim você me preocupada! 
Neymar: Se você pudesse se calar um minuto e me ouvir seria muito bom! Bruna: Hum? 
Neymar: Entra no skype, preciso ser sincero então tenho que olhar nos seus olhos 
Bruna: Agora eu tô muito preocupada, sua voz ta fria, Jú?! 
Neymar: Faz o que eu tô pedindo -desliguei. Sentei na minha cama com o macbook no colo pensando na melhor maneira de dizer isso sem magoa-la. Entrei no skype e ela já tava online- 
Bruna: Então? Diz! 
Neymar: Precisava olhar pra você pra terminar da mesma forma que comecei, olhando nos seus olhos! 
Bruna: Terminar com o que, Neymar? -sua voz ficou trêmula- 
Neymar: Bruna, até um cego vê que não somos mais os mesmo, nós estamos distantes e eu não tô falando só de quilômetros  há algum tempo que o nosso relacionamento está baseado em brigas, não estamos felizes, pelo menos eu não estou! Então é melhor pararmos por aqui, eu quero terminar! 
Bruna: Mas eu te amo! Você não pode fazer isso! -seus olhos estavam marejados e as lágrimas prestes a cair- 
Neymar: Você é linda, logo vai achar alguém legal. Mas nós dois não dá mais! Bruna: Eu já entendi tudo, é por causa dela, né? É por causa da vadia da Thais, não é Neymar? -disse chorando e com a voz um pouco alterada- Neymar: Não fala assim, não fica imaginando coisas sem sentido e se torturando. Você não merece. Te desejo tudo de bom, mas essa é minha decisão! -ela ficou me encarando por uns segundos com os olhos cheios d'água- 
Bruna: Tudo bem, já que é assim...quem sabe um dia a gente se vê -disse enquanto secava seu rosto com as mãos e desligou o skype- 

Neymar off 


Bruna on 


Eu ainda não conseguia acreditar que ele tinha feito isso comigo, eu não conseguia acreditar que o Neymar tinha terminado o nosso namoro! Ele está certo quando disse que estamos brigando muito, mas essa decisão foi extrema demais e aqui no fundo algo me diz que ele fez isso por causa dela, tenho certeza! Fingi que me conformei, mas se essazinha acha que vai ter o meu namorado assim tão fácil ela ta muito enganada! 


Bruna off 


Neymar on 


Depois dessa decisão estava me sentindo mais leve, tirei um peso das minhas costas! E a Bruna reagiu muito melhor do que eu esperava, que bom que tudo ficou bem! Agora só falta a Thais deixar de ser um pouco marrenta e assumir que precisa de mim o quanto eu já preciso dela, e se depender de mim isso não vai demorar muito pra acontecer. Tomei um banho que parece que lavou a alma também, eu realmente estou ótimo depois da minha decisão, nem quis saber de jantar, fiquei deitado ouvindo música e chamei a Thais no whats-


Neymar off



Mateus passou o dia aqui me mimando, depois do jantar eu fui tomar um banho, e ele, presumo que tenha ido ficar com a minha irmã, pra ser sincera já estou começando a "aceitar" isso de ter que "dividir" meu melhor amigo com ela. Fiquei deitada na minha cama lendo até meu iPhone apitar, eram mensagens nos whatsaap e adivinhem de quem? Ele não desiste?-

O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em vc?  
Para!
Com o que? haha
Pensei que vc tinha entendido nossa conversa! 
E entendi, por isso preciso conversar com vc de novo
Pode dizer
Não
?
Pessoalmente
É, vc n entendeu nossa conversa! -.-
Relaxa rs podemos nos ver amanhã?
Vc tem problemas mentais?
kkk
É sério, vc tem?
Só amanhã, vai?
Onde?
Na praia, pode ser?
Uhum, às 20:00
Ok, beijos
Flw -fechei o app e larguei o iPhone, fiquei olhando pro nada e quando me dei conta estava com um sorriso nos lábios. Por que é tão difícil dizer não pra esse cara? Por que ele consegue fazer o que quase ninguém consegue, mudar minhas decisões rapidamente e me deixar assim, perdida?
Decidi que era melhor eu ir dormir e foi isso que eu fiz, guardei o livro, apaguei a luz, coloquei o iPhone embaixo do travesseiro e logo estava dormindo.
Acordei por vontade própria, olhei no relógio que fica no criado mudo e eram 8:30, por que eu acordei tão cedo no domingo? Pois é, também não sei! Ansiedade, talvez? Não!
Podia ver a claridade do sol que parecia estar bem forte entrando pelas frestas da janela, levantei e as abri, realmente o dia estava lindo, enquanto ia pro banheiro tuitei-
@ThaisCollin: Bom dia!  
Entrei no box e tomei um banho rápido, saí enrolada na toalha e fui no closet onde vesti meu biquine, passei um pouco de protetor solar no rosto, coloquei um boné, calcei as havaianas e desci, como esperado todos ainda estavam dormindo. Fui até a cozinha e peguei uma caixinha de suco, de lá segui até a área da piscina, me sentei com os pés pra dentro da água e fiquei ouvindo The Beatles nos fones de ouvido, aproveitei também pra postar uma foto-
@ThaisCollin:  Here comes the sun, here comes the sun and I say It's all right   

Não olhei nenhum comentário e continuei ouvindo minhas músicas. Fiquei ali por um tempo, deu alguns mergulhos, tomei um pouco de sol e meu domingo seguiu todo assim, bem normal e calmo. Fomos os cinco almoçar fora, programa de família clichê sugerido pelo meu pai, mas até que foi legal. Às 18:40 comecei a me arrumar para ver o jogador. Tomei um banho lavando o cabelo, vesti o roupão e o sequei, penteei e arrumei deixando solto mesmo, fiz uma maquiagem leve, me vesti, me perfumei, por fim calcei o tênis, peguei o iPhone e desci, passei pela sala obviamente e meu pai estava lá com a Carla-
Daniel: Thais, espera! -parei de andar e olhei- Vou ali buscar o resto do seu short -dei uma risada sarcastica e saí enquanto mandava beijos no ar-




Oi oi! Sim, eu sei que o capítulo ficou um pouco pequeno mas foi por falta de tempo outra vez, queria postar mais amanhã mas acho que não vai dar, vou ficar fora o dia todo :c mas no domingo eu posto o capítulo 10! E sim, esse final foi pra deixar vocês muito curiosas, espero ter conseguido isso hahaha
Gostaram do Neymar finalmente ter terminado com a Bruna? Mas será que ela vai deixar por isso mesmo? E a Thais vai gostar da atitude dele? O que vai acontecer nesse encontro? Mateus e Isabela será que fica sério?
Comentem bastante pra mim, ok? AMO quando vocês dão opiniões e até críticas. Portanto comentem tudo, ta?! Ah, eu não tô respeitando muito os dias que o Neymar realmente joga mas eu vou arrumar isso, ok? Acho que isso aí. Beijos da Bia <3




18 comentários:

  1. Mat e Isabela nãããão, rs, não gosto dela u.u Gostei do Neymar ter terminado o namoro, com certeza a Bruna não vai deixar queto, ela ainda vai aprontar. Tomara que a Thais não se sinta culpada pelo fim do namoro, e que nesse encontro o Ney acabe com a marra dela, kkkk, quero logo que esses dois se peguem, kkkk, tá perfeito Bia, espero ansiosa pelo capítulo 10, beijos.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, adorei esse capítulo... espero que de tudo certo para os dois nesse encontro !!! já consigo imaginar o grude que eles vão ser.... awn ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui, gostei demais.... continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  4. quero o capítulo 10 com muitos beijos entre os dois <333

    ResponderExcluir
  5. eu ameeeeeeeeiiiii ... continua logo (;

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. - Muito top , isso ai ainda vai dá muita treta viu rs . mais continuaa quero pegação entre eles pow . / @ousadadoney

    ResponderExcluir
  8. Que palhaçada é essa de terminar na melhor parte ? rsrs' To amando.. tudo.. mas tomara que o Mat não fique com a Isabela.. !!

    ResponderExcluir
  9. Ta tudo perfeito, quero muitos beijos entre eles também, continua

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuua ! Ta perfeito, sem mais.

    ResponderExcluir
  11. Eu to simplismente amando esse blog cara, que perfeito mano!! Continua to curiosa hahahah

    ResponderExcluir