domingo, 15 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 10 - All you had to do was show me love

Entrei no meu carro e segui rumo à praia ainda me questionando por ter aceitado ir à esse encontro com ele quando já tinha dito que isso não aconteceria mais. No caminho fiquei presa em um congestionamento, parecia que tudo estava colaborando para que eu ficasse mais "ansiosa", liguei o rádio em uma emissora de música pop só pra me distrair, estava tocando a música Adore you da Miley Cyrus, e aquela letra levou completamente todos os meus pensamentos até ele-
Baby, baby, are you listening?

x
(Querido, querido você está ouvindo?)

xQuerido, querido você está ouvindo?)
Wondering where you've been all my life
(Estou me perguntando onde você esteve toda a minha vida)
I just started living
(Comecei a viver)
Oh baby, are you listening?
(Querido, você está ouvindo?)
When you say you love me
(Quando você diz que me ama)
Know I love you more
(Saiba que eu te amo mais)
And when you say you need me
(E quando você diz que precisa de mim)
Know I need you more
(Saiba que eu preciso de você mais)
Boy I adore you
(Garoto, te adoro)
I adore you
(Te adoro)
Baby can you hear me
(Querido, você pode me escutar)
When I'm crying out for you
(Enquanto estou gritando para você)
I'm scared oh so scared
(Estou com medo, muito medo)
But when you're near me
(Mas quando você está perto de mim)
I feel like I'm standing with an army
(Sinto que eu estou de pé com um exército) -É, estou admitindo para mim mesma que estou querendo muito aquele tal jogador! Mas vale ressaltar que eu não queria sentir isso! Desliguei o som para evitar meus devaneios sem sentido. O trânsito finalmente resolver cooperar e fluiu, cheguei na praia às 20:10, estacionei o carro e fui seguindo devagar em direção à areia, me lembrei do dia em que ele me disse que gostava de ficar naquele lugar perto das pedras então fui pra lá, encontrei ele sentado na areia completamente distraído olhando o mar, me aproximei devagar e me sentei ao seu lado, ele me olhou, sorriu e aqueles lindos olhos verdes brilharam sob a luz da lua- 

Neymar on 

A ansiedade foi minha companheira durante todo o domingo, desde que a Thais aceitou se encontrar comigo eu não penso em outra coisa. Marcamos às 20:00 mas cheguei ao meu lugar favorito da praia às 19:30, fiquei esse tempo olhando o mar e admirando a noite linda que estava fazendo, fiquei distraído, perdido nos meus pensamentos até sentir alguém se sentar ao meu lado, olhei e era ela, linda, se desculpando pelo atraso que eu nem percebi, não consegui conter um sorriso espontâneo e feliz que nasceu nos meus lábios assim que à vi, a luz da lua iluminava seu sorriso e isso era perfeito. 

Neymar off 

Thais: Juro que dessa vez tenho uma desculpa pelo atraso -ri fraco- 
Neymar: Não tem problema! 
Thais: Mas então, o que queria conversar? 
Neymar: A lua ta linda, né? -fugiu da minha pergunta- 
Thais: É, e o reflexo no mar fica perfeito 
Neymar: Tu curte o mar, né? 
Thais: Amo, essa é palavra certa -ele riu fraco- 
Neymar: Já percebi -eu sorri e ficamos em silêncio por no máximo uns 3 minutos, apenas ouvindo o som das nossas respirações e o som do próprio mar. Mas ele quebrou esse silêncio- O que eu queria te dizer é que não da mais... -disse isso enquanto se aproximava muito de mim e acabando com qualquer distância entre nós, colocou uma das mãos em meu rosto, alisava minha bochecha com o polegar enquanto nos olhávamos nos olhos- 
Thais: Não da mais o que? -disse quase sussurrando enquanto tentava fugir dos efeitos que seu cheiro e seu calor causavam em mim e lutando contra minha vontade de beijar aqueles lábios- 
Neymar: Não da mais pra te ver e não te beijar, Thais! -colocou sua mão em minha nuca e colou nossas testas enquanto nossos olhares ainda estavam conectados- 
Thais: Não diz isso, você sabe que não podemos! -disse o empurrando de leve- 
Neymar: Sei que você quer tanto quanto eu, não nega! -se aproximou novamente mas dessa vez colou nossos lábios devagar, eu não tinha mais controle sobre mim mesma e cedi, nossos línguas se encontraram e pareciam velhas conhecidas já que formavam uma sincronia perfeita, fechei meus olhos e me entreguei completamente à aquela momento, me entreguei ao meu desejo, só encerramos por falta de ar, mas sei que a vontade de ambos era prolongar o quanto pudéssemos, ele foi parando o beijo com selinhos. Permanecemos próximos e ainda nos olhando enquanto recuperávamos o fôlego, eu ainda não acreditava direito no que tinha acabado de acontecer, eu não acreditava que não havia conseguido me controlar, mas também não podia negar que eu queria e que tinha sido melhor do que eu imaginava. Ele interrompeu meus pensamentos se aproximando para mais um beijo, eu quase cedi outra vez mas "caí em mim" e percebi o que tinhamos acabado de fazer- 
Thais: Não, Ne Neymar -meio que gaguejei e me afastei- 
Neymar: Por que não? 
Thais: Olha o que fizemos, meu Deus, você tem namorada! -balancei a cabeça negativamente e ele começou a rir muito- Qual é teu prolema, seu retardado? Para de rir -comecei a dar tapinhas/soquinhos em seu peito, ele segurou meu dois braços delicadamente mas com força suficiente para que eu não conseguisse me soltar e sorriu, assim enquanto me segurava me fez deitar na areia, ficou por cima de mim mas apoiando suas duas mãos no chão pra que seu peso não ficasse sobre o meu corpo, sorriu outra vez enquanto eu ainda tentava processar o que tava acontecendo, ele disse no meu ouvido- 
Neymar: Não sei de que namoro você está falando, sou um homem solteiro -riu de uma forma sexy e eu entendi o que ele quis dizer, mordeu minha orelha fazendo meu corpo arrepiar, ele percebeu e me beijou outra vez, coloquei minhas duas mãos em seu rosto e conduzi o beijo, mais uma vez o encontro de nossas línguas foi perfeito, encerramos outra vez por causa da falta de ar, mordi seu lábio inferior e ele riu, empurrei seu peito de leve e nos sentamos outra vez, mas dessa vez me sentei no meio de suas pernas e ficamos em silêncio enquanto ele dava beijos no meu pescoço, fiquei de frente pra ele e nos encaramos, fui me aproximando pra beijá-lo mas recuei quando cheguei bem perto, ele riu e dessa vez foi ele quem tentou mas eu me esquivei de propósito e rimos, ele apertou minhas bochechas com uma mão fazendo assim com que meus lábios formassem um biquinho, deu alguns selinhos e soltou minhas bochechas para que o beijo prosseguisse só que mais uma vez eu me esquivei propositalmente e ri- 
Neymar: Vai ficar negando? -rimos- 
Thais: Se quiser vai ter que vir pegar -dei um selinho rápido nele, me levantei rapidamente e corri, ele riu enquanto tirava seus tênis, boné e deixava seu iPhone ao lado do meu que eu também havia "esquecido" lá, em seguida veio correndo atrás de mim, e eu dava gargalhadas, mas como era de se esperar ele foi mais rápido e conseguiu me pegar mas não me beijou, me colocou em seu ombro e foi indo em direção ao mar enquanto eu tava tapas em suas costas pedindo pra descer e nós riamos juntos- 
Thais: Não Neymaaar, não, por favor! -disse enquanto ele entrava na água comigo e ele só fazia rir, chegou em um certo ponto em que ele me colocou de pé já dentro d'água- Seu idiota, você molhou minha roupa e meu tênis! -ele apenas riu e me beijou, um beijo acalmador, com desejo e pegada. Ficamos brincando e trocando mais alguns beijos ali na água até eu sentir frio e pedir pra sair, dessa vez ele me pegou "direito" no colo e saímos trocando um beijo, passamos mais um tempo juntos ali na areia em meio a risadas, brincadeiras, beijos e muito carinho. 
Por mais que eu quisesse ficar já estava ficando tarde decidi que tinha que ir embora e ele me incentivou dizendo pra ir mesmo por causa da faculdade no dia seguinte, fomos até nossos carros com ele fazendo palhaçadas, parava de surpresa na minha frente fingindo pegar algo no chão e esbarrava em mim propositalmente e as vezes me colocava em seu ombro e me rodava, eu ria muito e quando ele não me acompanhava nas risadas ainda assim permanecia com um sorriso enquanto me olhava. Chegamos em frente ao meu carro e ele não me deixou ir sem antes roubar três beijos. Fui o caminho todo de volta ouvindo e cantando músicas animadas, cheguei em casa e encontrei o Mateus saindo no portão, fiz sinal pra ele voltar e estacionei o carro lá na garagem, ele tava me esperando na porta da sala- 
Mateus: Credo, caiu no canal? O que aconteceu com a tua roupa? -rimos- Thais: Ai Mat -suspirei e destranquei a porta- Tava me esperando? 
Mateus: Vim trazer a Isa - eu fingi uma ânsia de vômito enquanto entrávamos e ele riu- Idiota! 
Thais: Mas nem isso vai me bolar -sorri e fomos subindo pro meu quarto- Mateus: Cheia de sorrisos, tava com o Neymar! -riu- 
Thais: Tava nada -fui indo pro banheiro enquanto ele se sentava na minha cama- 
Mateus: Ta escrito na tua testa "Dei uns pega no Neymar!" -ouvi ele dizer lá do quarto e coloquei só a cabeça pra fora do banheiro- 
Thais: Você é definitivamente nojento! -rimos- 
Mateus: E você ta fugindo das minhas perguntas! -eu ri e ignorei, fechei a porta, tomei um banho lavando o cabelo, vesti o roupão e fui pro closet colocar meu pijama, em seguida voltei pro banheiro, sequei o cabelo com o secador e fui pro quarto- Já vou -beijou minha testa- 
Thais: Eu te levo -peguei iPhone e a chave do carro e descemos, fui de pijama mesmo afinal ninguém além do Mateus me veria, no caminho começamos a conversar- Eu fiquei com ele! -disse rápido e ele riu- 
Mateus: Sabia! -ri- Mas e a namorada dele? 
Thais: Pelo que eu entendi eles terminaram 
Mateus: Entendi, mas como foi isso? 
Thais: Eu cheguei e disse "Tem duas línguas na boca?" ai ele respondeu que não e eu disse "Quer ter?" ai rolou -gargalhamos juntos- 
Mateus: Depois eu que sou o nojento. Você tem problemas mentais! -continuamos rindo- 
Thais: Claro que não foi assim, eu tô zoando. A gente tava na praia, fui porque ele queria conversar 
Mateus: De onde eu venho isso tem outro nome -riu. Continuamos conversando, deixei ele no prédio dele voltei pra minha casa, já eram 00:10. Subi, me deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, quando me dei conta estava sorrindo e lembrando daquele sorriso lindo e daquele par de olhos verdes que me encantam. É, realmente isso não é normal, pelo menos não pra mim, não me apego fácil à ninguém mas com ele não, com ele foi diferente, antes de ficarmos eu já queria muito isso e agora então, nem sei direito qual é o sentimento, mas é bom, muito bom! O iPhone apitou, mensagens no what, dele- 
Me empresta alguns bjs? Prometo devolver! Bons sonhos 
Xi, vai ter q vir buscar e se n devolver eu cobro juros haha boa noite! -sorri, fechei o app e logo peguei no sono. 
Bom dia segunda-feira! A última de novembro. Já sinto o cheiro das férias. O iPhone despertou, seis da manhã e como de costume, lá estou eu, lutando contra o sono pra ir pra faculdade. Me arrumei e desci com as minhas coisas pra tomar o café da manhã, terminei e fui pra faculdade. A manhã foi bem normal e monótona tirando a parte que o André não tirava os olhos de mim e a mensagem que o Neymar me mandou dizendo que treinaria o dia todo e em seguida embarcaria para a Holanda, devido a um jogo contra o Ajax que seria na quarta-feira. Não posso negar pra mim mesma que 3 dias é tempo abeça, mas não posso e nem tenho o direito de cobrar nada dele, ainda mais em relação a isso. Talvez eu já tenha conseguido o eu queria (aqueles beijos) e esse "encanto" passe durante esse tempo que ele está longe. Bom, os dias se passaram e nesse tempinho eu tive certeza que subestimei esse sentimento, tô com saudades do Júnior! Sim, ele me convenceu a chamá-lo assim via whatsapp, acreditem não paramos de nos falar desde a segunda-feira, nesse dia mesmo depois do curso de espanhol fui ver a Rafa, contei sobre domingo e ela quase surtou de felicidade, me zuou também, óbvio. 
Já é quarta-feira, e eu estou no apê do Mateus , trouxe minhas coisas da facu e algumas roupas pra dormir aqui hoje, fiquei assistindo o jogo com ele. No intervalo entrei no twitter pelo iPhone mesmo e vi uma pequena confusão entre os FCs que eu seguia e nas minhas menções. Muitos me mandaram um link dizendo que havia sido por minha causa e me "veneravam" por isso, enquanto outros (principalmente FCs da Bruna, vale ressaltar) me xingavam bastante. Abri o tal link e comecei a ler- 
    
 "O fim de Brumar." 
O rumor se espalhou entre os fãs do ex casal no último domingo (24/11), devido aos dois terem apagado suas fotos juntos das redes sociais, e por causa desta foto postada pela atriz. Ainda não se sabe ao certo o motivo do rompimento mas fontes e fãs afirmam que o pivô teria sido a estudante e nova amiga do craque, Thais Almeida Collin. Procuradas por nossa equipe as assessorias de ambos confirmaram o fim do relacionamento mas sem revelar a razão. 
-fechei aquilo já morrendo raiva, eles não tem o direito de usar meu nome nesse tipo de coisa e ainda mais nessas circunstâncias! Voltei pro twitter e postei- 
@ThaisCollin: Quem tem boca fala o quer e acha o que quiser achar. Na boa? Minha consciência está limpa! -saí e mostrei pro Mateus enquanto ainda morria de raiva por dentro, ele me disse pra relaxar porque logo iriam esquecer, duvido, mas vamos ver. Terminamos de assistir o jogo e fomos os dois preparar o jantar, eu sei cozinhar mas com o Mateus "ajudando" fica difícil e foi uma palhaçada só. Jantamos e depois subimos, tomei banho no quarto de hóspedes e depois fui até o dele onde mais uma vez assistimos "Avatar", o que não se faz pelo melhor amigo, né? Quando o filme acabou ficamos conversando, ouvi ele falando da Isabela, acreditem se quiser, e parece que ele está mais apaixonado do que nunca (mds) e pensando seriamente em pedir ela em namoro, disse pra ele ir com calma, afinal ela é a Isabela e já o fez sofrer uma vez. Ele me fez confessar que estou com saudades do Neymar e ficou me zoando por isso- 
Mateus: Tira uma foto ae pra despistar as fãs do seu amor -riu e eu peguei meu iPhone- 
Thais: Amor da puta que te pariu! -disse em tom de brincadeira- 
Mateus: Sai daí, minha mãe tem bom gosto -riu- 
Thais: Então ela não gosta de você -ri e ele ficou sério mas acabou rindo. Tiramos várias fotos, fiz montagem com as menos zuadas e postei- 
@ThaisCollin: Amor pra sempre @MateusLevine  

Ficamos lendo juntos alguns comentário e rindo, alguns me xingavam e me culpavam por ter acabado com "Brumar", outros desejam felicidades à mim e ao Mateus, outros mandavam incentivos para o que eles estão chamando de "Thamar" haha, como assim? Essas fãs do Júnior são realmente MUITO criativas, e as vezes, engraçadas. Mateus ficou perturbando minha paciência me chamando de "Thamar" (mds²) deixei ele falando sozinho e fui dormir no quarto de hóspedes, chegou mensagem de boa noite dele, eu respondi e e logo peguei no sono...






Heey gatinhas, o que acharam da primeira ficada deles? Me digam que gostaram *-*
Espero ter agradado, e o será que essa notícia do fim do namoro do Neymar vau repercutir? E quando a Bruna tiver a certeza que ele e a Thais ficaram? Mateus e Isa será que vai ficar sério mesmo? Comentem o que vocês acham, ok? E awnn o último capítulo foi o que teve mais comentário até hoje, nessa história, obrigada <3 
Comentem mais e mais haha ok? Só uma pergunta pra vocês, como fica melhor o shippe dos dois "Thamar" ou "Neis"? Podem me mandar sugestões também haha fico grata!
Ah, teve uma pessoa que me disse no ask que ta confuso isso de a Thais e a Isabela serem gêmeas, não entendi muito bem, mas se mais alguém tem dúvidas quanto à isso me perguntem, ok? Acho que é isso, beijos da Bia <3







30 comentários:

  1. Awwn , Obg Por indicar

    ée ta perfeito , amei a ficada dele , a ta confuso mesmo delas serem gêmeas , Thamar é bem melhor amr , Awn Mateus e a Thais , vão ficar perfeitooos , Bjs cotinuaa ..

    ResponderExcluir
  2. Nao acho que ta confuso e Thamar e melhor... esse cap ficou perfeito, to apaixonada pela Thais e o Junior, e eu acho LINDA essa amizade do Mateus com a Thais *-* ta tudo lindo continua amor

    ResponderExcluir
  3. que capítulo perfeito... quero muito os dois bem juntinhos a partir de agora, e acho que Thamar fica mais bonito hehehe continua amor !!!

    ResponderExcluir
  4. Hey, ta perfeito sabia? Hahaha, muitoooooo perfeito, cara você é demais. Acho melhor Thamar mesmo. A Bruna vai piraaar quando ela souber que eles ficaram. Achei maravilhoso a primeira ficada deles, não poderia ficar mais perfeito. Aff cara Mat gosta de sofrer ¬¬ tomara que a Isabela faça ele sofrer de novo só pra ele deixar de ser bobo, sou má u.u kkkkkk Imagina quando o Ney voltar, ount cara vai ser só amor, vão matar a saudade e vc vai nos matar com tanta perfeição! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. seu imagine é completamente pft! Não pare,e tente postar sempre que der! bjs gatan :3

    ResponderExcluir
  6. THAMAR,sem duvidas! Está tudo perfeito,foi tudo bem real e com emoção u.u Acho o Mat muito bobinho,ele deveria dar um gelo na Isa,até pq ela já pisou muito nele,não?! Bruna vai ficar louca quando tiver a certeza de que o Ju e a Thais ficaram,mds ela vai piraaaar e vai ficar mais puta ainda quando souber que tem gente 'shipando' THAMAR ♥ AGUARDO ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO CAPÍTULO! bj linda.

    ResponderExcluir
  7. adorei esse capítulo <3

    ResponderExcluir
  8. ja pode continuar flor *--*

    ResponderExcluir
  9. Capitulo maravilhoso =]

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeeeito, continuaa ! *-*

    ResponderExcluir
  11. queremos logo o capítulo 11 !!!!

    ResponderExcluir
  12. Necessitando do capitulo 11.. Prefiro Thamar !

    ResponderExcluir
  13. Ent sabe eu queria muuuuuuuito o capítulo 11 e tals, mds que perfeição que ficou ♥

    ResponderExcluir
  14. esse blog é muito bom, to amando!

    ResponderExcluir
  15. leitora nova >.< , já to apaixonada pelo seu blog ;3

    ResponderExcluir
  16. awnn ficou lindo demais... continuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  17. tudo di bão esse capitulo <33

    ResponderExcluir
  18. capitulo show! DEMAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  19. leitora nova, já pode continuar gatona tá demais !

    ResponderExcluir
  20. Ta cada dia mais tooop a historia..

    ResponderExcluir
  21. muuito bom esse capitulo!

    ResponderExcluir
  22. porra que blog top cara, serio mesmo!

    ResponderExcluir