terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 11 - The first game

Acordei na quinta-feira, 28 de novembro com alguém me batendo com um travesseiro, abri os olhos devagar e vi o Mateus, óbvio-
Thais: Ai porra, ta louco? -me sentei-
Mateus: Não, mas você ta atrasada, já são 6:30hrs
Thais: Animal, por que não me chamou antes? -disse me levantando e pegando rapidamente as roupas na minha mochila-
Mateus: Achei que já tivesse acordada, jumenta -começamos a rir juntos-
Thais: Que lindo o jeito que a gente acorda se amando -ele assentiu e rimos. Fui pro banheiro e ele saiu. Tomei um banho super rápido, fiz um rabo de cavalo no cabelo e só passei rímel, fui pra cozinha (apê do Mateus não é dúplex) e ele estava colocando os tênis, na sala, tomei só um copo de suco, escovei os dentes, calcei meu tênis, pegamos nossas coisas e saímos atrasados. Chegamos durante a primeira aula, assisti todas as aulas com atenção já que os professores disseram que as provas finais serão na segunda semana de dezembro, hoje o André faltou, vou fazer um trabalho em dupla com a Rebeca, aqui na faculdade mesmo. No intervalo tomei meu café da manhã na cantina enquanto Mat me acompanhava, avisei pra ele que não iria pra casa, acabou o intervalo, voltamos para as nossas classes e assisti as últimas aulas, na saída Mateus apareceu na porta da minha classe pra se despedir. Eu e Rebeca fomos pra biblioteca e usamos os computadores de lá pra fazer o trabalho, que por acaso é de slides e será apresentado amanhã, usamos o pen-driver que eu uso pra ouvir músicas no carro. Quando terminamos tudo eram quase 15:30, saímos de lá e fomos "almoçar" no MC. Rebeca é bem legal, talvez uma das únicas na faculdade que não faz o tipo rica, fútil e patricinha. Conversamos e rimos bastante, ela me contou que o André é primo dela, por isso são tão próximos, e sim, como eu já suspeitava ele que pediu pra ela me convidar pra balada no outro dia, tiramos algumas fotos no iPhone dela, dividimos a conta, nos despedimos e eu fui pra casa, cheguei exatamente às 18:20, entrei e só a Isabela estava na sala, meu pai acho que ainda não tinha chegado do trabalho e a Carla não estava, passei pela sala em silêncio e subi, quando estava no corredor dou de cara com o Neymar e o Gil saindo do quarto dele, meu coração acelerou porém não demonstrei nada, ia passando pelos dois sem dizer ou fazer nada e o Neymar puxou meu braço, me virei, ele me roubou um selinho e sorrimos, o Gil riu-

Neymar: Não ia falar comigo? -fiz que não com a cabeça-
Thais: Eu poderia até falar, só falar -rimos-
Gil: Só por que eu tô aqui? Que frescura é essa?
Thais: Fica shiu por favor? -ele riu- 
Gil: Tava aonde até essa hora? -disse em tom de brincadeira-
Thais: Procurando teu ponto de trabalho -Neymar riu-
Neymar: Toma, que hoje ela ta difícil -rimos-
Thais: Tchau -fui indo pro meu quarto e mais uma vez Neymar me puxou, só que dessa vez mais forte e colando nossos corpos-
Gil: Falou galera, não sou obrigado! -rimos e ele desceu-
Neymar: Senti sua falta -me deu um selinho-
Thais: Legal -ri-
Neymar: Não sentiu falta de mim? -neguei com a cabeça- E disso? -colocou uma mão na minha nuca e com as pontas dos dedos me puxou pra ele colando os nossos lábios de uma forma perfeita, encerramos quando precisávamos de ar-
Thais: Disso, talvez -ele riu- Agora deixa eu ir -ele me deu mais um selinho e me soltou, fui pro meu quarto e ele desceu. Tomei um banho moderado, saí, me vesti, deixei o cabelo solto mesmo, calcei as havaianas, passei só rímel, perfume e desci mexendo no instagram, tinha notificação, a Rebeca postou uma foto nossa-
@ReSoares: Brasileña @ThaisCollin 

Curti, fechei o instagram e coloquei o iPhone no bolso, estavam já os cinco na sala conversando-

Thais: Tô com fome -sentei do lado do meu pai e o Neymar não parava de me encarar desde que me viu descendo-
Daniel: Ok, agora conta pra gente uma novidade -riram-
Thais: Você não ser desagradável é uma novidade -rimos- Bem rara, aliás
Carla: O jantar ta quase pronto
Thais: E esse aí? -me referindo ao Neymar- Vai xepar aqui? -riram- 
Neymar: Vou sim, minha tia Carla me convidou -deu um sorriso irônico- 
Thais: Mereço -revirei os olhos e rimos- Vou chamar o Mateus também -Isabela que tava focada na tv me olhou e depois disfarçou. Chamei ele no whats e ele disse que daqui a pouco chegava, o jantar ficou pronto mas eu forcei todos esperarem o Mateus, porque eu mando haha, ele chegou e nós jantamos em um clima até que agradável, no fim do jantar Gil foi quem lavou a louça, meu pai e a Carla subiram e nós quatro ficamos na sala, Mateus sentado no chão e a Isa no meio das pernas dele assistindo tv, eu em um sofá e o Neymar no outro, ele fez um sinal dizendo que ia até mim e eu imediatamente neguei com a cabeça, "apontei" com os olhos em direção a área externa e ele assentiu sorrindo, me levantei e fui saindo-
Mateus: Vai aonde? 
Thais: Ligar pra minha vó -um pouco engraçado, mas foi a única coisa que consegui pensar no momento. Saí e fui pro jardim, fiquei lá de pé e depois de uns dois minutos ele apareceu e me abraçou por trás-
Neymar: Já falou com a sua vó? -ironizou e rimos enquanto ele beijava meu pescoço-
Thais: Pelo menos fui criativa -ri- E você disse que ia fazer o que? 
Neymar: Disse que ia embora 
Thais: Tchau -dei um selinho nele e ri-
Neymar: Mas antes disso...-nem terminou a frase e me surpreendeu com um beijo calmo que foi criando vida, ele desceu suas duas mãos até a minha cintura e me apertou contra o seu corpo, fui parando o beijo devagar e quando encerramos nos encaramos e sorrisos espontâneos brotaram em nossos rostos ao mesmo tempo, puxei ele pela mão até a varanda, me sentei no sofá de lá e ele deitou com a cabeça no meu colo-
Thais: Você viu o que estão falando de mim?
Neymar: O que? -disse fazendo caixinhos nas pontas dos meus cabelos-
Thais: Que eu acabei com o seu namoro, e suas fãs estão nos chamando de Thamar, tipo, what? -rimos-
Neymar: Essa mídia é idiota e faz tudo pra ter audiência ou pra vender umas revistas. Eu queria muito mesmo ficar com você, mas todos já sabiam que meu ex relacionamento tava muito desgastado. Então fica com a sua consciência bem tranquila -levantou um pouco seu rosto e me deu um selinho demorado- Você contou sobre nós pro Mateus?
Thais: Óbvio!
Neymar: Acho que ele ainda não contou pra Isa
Thais: E nem vai contar, ele não é maluco!
Neymar: Ta com vergonha de mim, ou? -riu-
Thais: Você é bem zoado -ele riu- Mas o caso não é esse. Ela é amiga da sua ex e não se da bem comigo, então deixa ela fora disso
Neymar: Não entendo vocês duas, são irmãos, gêmeas ainda por cima e ficam nessa frescura!
Thais: Você não precisa entender, muito menos se meter -sorri irônica-
Neymar: Doce igual limão -riu e se sentou do meu lado me dando um beijo que eu encerrei com selinhos-
Neymar: Rafaela é um pedaço de mim, nunca imagino nós dois nessa situação
Thais: E diferente. E por falar nela, quase surtou quando eu contei -ele riu- Não ri, ela puxou você, dois retardados -ri-
Neymar: E lindos -riu e veio se aproximando e eu fui me afastando- Que foi?
Thais: Quando a modéstia voltar nós conversamos -cruzei os braços e ele riu- 
Neymar: Falou a rainha da modéstia -ironizou-
Thais: Não é isso, é que eu realmente sou maravilhosa! -ri e apertei a bochecha dele, ele segurou minha mão e me beijou- Folgado! -mordi o lábio dele-
Neymar: Quem vê pensa que não queria -ri- Mas então, você não sentiu mesmo minha falta? Nem um pouquinho? 
Thais: Já falei que não
Neymar: Duvido!
Thais: Por que tão iludido? -ri-
Neymar: Por que tão mentirosa? -riu e eu belisquei ele-
Thais: O que?
Neymar: Por que tão linda? -riu-
Thais: Ah, pensei que tinha ouvido outra coisa, rum! -rimos e ele me encheu de selinhos- Vou ir dormir
Neymar: Mas eu tô aqui
Thais: Idaí? -ele riu- Foi engraçado? -arqueei a sobrancelha-
Neymar: Eu sei que você prefere ficar aqui comigo do que ir dormir, mas é chata demais para admitir -riu-
Thais: Cara, que dó, sério, precisa tratar essas ilusão aí -rimos- Mas já que você insiste vou ficar um pouco mais -cheguei mais perto dele e o beijo. Ficamos mais um meia hora ali, depois ele foi embora e eu entrei-
Mateus: Haja assunto com a dona Joanna, hein? -riu, ele sabia que eu não tinha ido ligar mas tinha que fazer graça-
Thais: Já foi dar hoje, Mateus? -rimos e eu subi. Tomei um banho rápido, coloquei o pijama e deitei, logo peguei no sono.
Lá estou eu, de pé às 6 da manhã como de costume. Mas ainda bem que é sexta-feira. Me arrumei, tomei o café da manhã e fui pra faculdade, as aulas passaram e a manhã foi completamente normal. Fui pra casa, tomei um banho, me arrumei novamente, almocei e fui rumo ao curso de espanhol, encontrei o Mateus, óbvio, e passamos a tarde por lá, na saída fomos no Starbucks, Mateus postou foto- 
@MateusLevine: Nosso de lei @ThaisCollin 



Quando saímos de lá fomos ao super mercado fazer compras pro apê dele, sou uma amiga perfeita, eu sei! Compramos umas lasanhas, sorvete e uns M&Ms pra colocar dentro, fomos pra casa dele e eu mandei ele dar um jeito naquela zona enquanto eu fazia a janta, assim ele não me atrapalharia. Terminamos tudo e depois do jantar ficamos conversando na sala-
Mateus: Dia 14 de dezembro vai ter a festa de fim de ano da faculdade
Thais: É, acho que comentaram isso lá, mas nem me interessei. Tu vai?
Mateus: Sim, nós vamos
Thais: Tu e a Isa?
Mateus: Eu e você, e ela deve ir, tomara que vá, mas não, eu e ela não vamos juntos como um casal
Thais: E quem te disse que eu vou com você?
Mateus: Eu vou tocar
Thais: Oi? -abri os olhos em sinal de espanto, porque  mesmo sendo talentoso ele nunca tinha topado fazer isso antes, nem na escola e nem na faculdade mesmo lá em NY-
Mateus: É, e é importante que você esteja lá
Thais: Mas vai ser só você?
Mateus: Não. Praticamente minha sala inteira, mas vão ter solos, eu vou ter um
Thais: Isso é legal, porém, eu na festa da faculdade, não! -rimos-
Mateus: Mais chata impossível -mostrei o dedo do meio- Mas agora falando sério. Acho que vou pedir a Isa em namoro nesse dia -sorriu-
Thais: Sério? -ele assentiu- Não ta cedo?
Mateus: A gente já se conhece um tempão, essa fase de ficadas longas é pra casais que não se conhecem
Thais: Ui, determinado -rimos- Mas sério, sei lá, você vai pedir ela lá em cima do palco, na frente de TODO MUNDO? -dei ênfase no "todo mundo"-
Mateus: Isso que eu ainda não decidi -sorriu-
Thais: Seu romantismo me assusta -ele riu- É sério! Eca -ri-
Mateus: Quem vê pensa que não ta apaixonada pelo Neymar -riu-
Thais: Vai se foder, to nada! -fiquei séria mas acabei rindo- Te odeio! -taquei uma almofada nele e nós rimos. Fiquei mais um tempo lá, e antes de ir mandei ele pensar mais sobre esse pedido de namoro pra minha irmã, não vou aguentar ver ele sofrendo por ela de novo, ele prometeu que pensaria e não agiria sem me contar. Fui pra minha casa, tomei um banho e fiquei assistindo tv com o meu pai na sala um pouco, depois subi, conversei com os meus avós no telefone, e quando tava falando com a minha vó contei sobre eu e o Neymar, ela ficou feliz de saber que eu estou bem. É sempre assim, entre nós não existe segredo. Antes que eu pegasse no sono o Júnior me chamou no whats e ficamos conversando-
Queria estar aí   
Que dramático! Mas n pode kkk  
Eu sei q vc queria que eu tivesse kk
Já conversamos sobre essas ilusões aí 
N precisa dizer, eu sinto kkk 
Ta haha 
Posso te pedir uma coisa?
Pode, mas n é garantido q a resposta seja sim
Vou correr o risco hehe
Fala logo
Vem no jogo amanhã? 
Fazer o q? kk
Ficar mexendo no celular enquanto eu jogo   
Ah, pensei q era pra eu ir te ver kkk
Engraçadinha
E linda
Muito    
Eu sei kk agora chega
Vc vai?
N sei
Surpresa?
Ja disse q n sei 
Te espero lá
Qual parte do "n sei" q ta difícil de entender?
Já entendi tudo kk
Nem parece 
Vou deixar vc dormir
Obg
Boa noite, sonha cmg
Me desejando pesadelos, q coisa feia kkk
Agora fiquei magoado 
Nem ligo 
Tchau
Neeeymar
Eu tava zoando, Neeymar?
Júnior?
Para mano, era zoera
Awnnn, ela se preocupou! 
Vai se foder
kkkkk 
Tchau
Beijos, fica com Deus -apenas visualizei e ri, coloquei o iPhone embaixo do travesseiro e dormi.
Fui pra faculdade no dia seguinte, tudo bem normal mais uma vez. Quando todos as aulas acabaram eu vim direto pra casa, cheguei e a Rafa estava aqui me esperando-
Thais: Fala Rafinha -dei um beijo no rosto dela-
Rafa: Você vai né?
Thais: Não
Rafa: Thais?! -fez cara de triste-
Thais: Chata igual o irmão -ri e subimos pro meu quarto-
Rafa: Chatos, porém muito amados por você
Thais: Sério, morre aí pra eu ver uma coisa -ela riu- Eu vou coisa chata! Que horas que começa  isso?
Rafa: 21:00!
Thais: Ah, tem tempo. Vamo almoçar que eu tô morrendo de fome
Rafa: Fala uma novidade
Thais: Vou te bater, Rafaela -rimos. Troquei de roupa e nós descemos, almoçamos só nós, já que ninguém mais estava em casa. Ela passou a tarde lá comigo e só foi embora às 18:00. Eu aproveitei e dormi um pouquinho, bem pouco mesmo já que acordei às 19:30. Fui tomar um banho, lavando cabelo inclusive, saí, vesti um roupão, sequei o cabelo com o secador, deixei ele solto, fiz uma maquiagem simples e leve, me vesti, me perfumei, tirei algumas fotos e desci postando-
@ThaisCollin: If you wanna' fly, I'll show you love   

Não olhei nenhum comentário, disse pro meu pai que ia sair com a Rafa, sem detalhes par evitar perguntas desnecessárias que não precisam ser respondidas. Às 20:30 ela mandou whats dizendo pra eu sair, saí e o carro do tio tava estacionado lá na frente e a Rafaela do lado de fora, do lado da porta do carona-
Thais: Pode ralar que eu vou na frente -ela mostrou a língua e entrou atrás. Entrei do lado do tio- Oi tio -sorri e dei um beijo no rosto dele-
Tio Ney: Tudo bem, amor? 
Thais: Tudo...
Rafa: E bota bem nisso, Juninho que o diga -me interrompeu e falou rindo- 
Thais: Tio, ela é louca, não esculta ela -ele riu-
Tio Ney: Juninho já me contou -arregalei os olhos e os dois riram-
Thais: Melhor a gente ir né? Vamos perder o jogo -tentei desesperadamente fugir do assunto e eles riram. Tio deu partida e fomos conversando- Cadê a tia?
Rafa: Ta com dor de cabeça
Thais: E por que você não ficou com a sua mãe, desnaturada!? -tio riu-
Rafa: Ela não quis
Thais: É, pensando bem nem eu ia querer -rimos-
Rafa: Também te amo
Tio Ney: Tem uma coisa pra você aí, Thais
Rafa: É, ó vê se serve -me entregou uma sacola, abri e tinha uma camisa do Barcelona com o número "11" e com o meu nome-
Thais: Pra quê isso?
Rafa: Secar louça -ironizou-
Thais: Gente, não vou usar não
Rafa: Juninho vai ficar bolado -riram-
Thais: Ele que pediu pra que eu usasse?
Tio Ney: Xi, agora ela usa -rimos-
Thais: Nada a ver -ri- É que eu não torço pro Barcelona, aliás pra time nenhum, prefiro basquete
Rafa: Estranha! -riu-
Thais: Controle seu amor por mim, fico grata! -tio riu. Fomos nesse clima até o Camp Nou, entramos e fomos pro camarote, o jogo logo começou, o Barcelona jogava bem mas pecava nas finalizações. Gols mesmo só tiveram no segundo tempo, quando a Rafa e o tio já tinham me convencido à vestir a minha camisa, pois é. O jogo acabou 2x1 pro Barcelona, com um gol dele e um do Sanchez-
Rafa: Pera, temos que registrar esse momento -fiquei olhando em volta-
Thais: O que? Que momento? 
Rafa: Você, esse estádio, essa camisa, e eu linda, óbvio! -riu-
Thais: Mas idiota não tem! -ri e ela tirou a foto, editou, postou e me mostrou-
@rafaellabeckran: A insuportável vestiu a camisa! @ThaisCollin    #FCB 

@Pridenjr: Ahhhhhhh scrr Thais e Rafa no Camp Nou
@Soubrumar: Ridículas!  
@ForYouThais: Cheiro de Thamar awnnn    
@Brunalove: Rafalsa
@Rafadiva: Eu amo vcs juntas ouunn
@Usermaculino: Maravilhosas    
@Gilcebola: Feiosinhas do toiss
@guustavo92: Sdds malokas
@ThaisCollin: Só não te bato porque teu pai ta aqui       
@NeymarKing: Awnn olha o comentário da Thais, que amor essas duas      
@ForYouNjr: O tio ta junto, GENTE THAMAR TA CADA VEZ MAIS REAL, ALGUÉM ME AJUDA!    

Fomos pro carro rindo dos comentários, e os dois ficaram me zuando por causa de "Thamar", pois é, olha o que as fãs do Júnior me arrumam haha Fomos pra casa deles, ficamos conversando na sala e a tia já estava melhor, eles pediram pizza e logo o Júnior chegou lá...












ooooi gatinhas! Gostaram? Espero que sim! Minha criatividade falhou um pouco mas vou fazer de tudo pra melhorar, ta? Vocês vão ter algumas surpresinhas nos próximos capítulos, isso eu já "preparei" haha
E awnn, 30 comentários no capítulo 10! Vocês são lindas, venham vamos fazer um abraço grupal haha obrigada, de verdade! E os comentários no Ask também <3
Comentem bastante esse também, ta? Me contem o que acham que pode acontecer na festa da faculdade e sobre esse futuro pedido de namoro do Mateus pra Isa! Comentem muito haha 
Leitoras novas sejam MUITO bem-vindas suas linda! haha <3
Acho que é isso, beijos da Bia!

*Ignorem o fato de eu ter usado foto da Júlia pra representar a Thais :D


32 comentários:

  1. tá perfeito! Seu imagine tá cade vez melhorrrrrr! Parabéns amorr,bjão.

    ResponderExcluir
  2. Tá tuuuuuuuuuudo perfeito, eu amo isso aqui !!! Acho que o Mateus deveria fazer uma surpresa pra Isabela na festa pedindo ela em namoro, mas... ela não aceita haha sou mal. Não gosto deles dois, o Mateus é capaz de arrumar alguém melhor.

    ResponderExcluir
  3. Mano vou da na cara do Mateus até ele tirar essa ideia da cabeça ¬¬ kkkkk. Sem criatividade nada, tá ótimo. Cara Neymar e Thais são uns perfeitos juntos :3 O que cê vai aprontar no proximo capítulo? Kkkkk, coisas booooooooas espero tá, rs. Acho que a festa da faculdade vai bombar. Tá perfeito não se preocupe! Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei muito esse capítulo, os dois são tão lindos juntos *-*

    ResponderExcluir
  5. caaaaaralho, isso aqui tá muito bom!!! continua o mais rápido possivel, to amando

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito, to amando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  7. eles devim fazer uma viagem juntos, passar um final de semana só os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que seria legal um final de semana só os dois... podia ser em madri rs

      Excluir
  8. Tô in love, tá demais!!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH quero mais logo, pelo amor que perfeito cara tá lindo

    ResponderExcluir
  10. Caraca se isso é você sem criatividade.. imagina com criatividade rsrs' To amando esse love da Thais e do Júnior.. E to querendo bater no Matheus com essas ideias fracas '-'

    ResponderExcluir
  11. muito top amor! nao demora pra postar s2

    ResponderExcluir
  12. amei continua logo , não tenho blog mais eu sempre acompanho várias e histórias e a sua também , ela é muito perfeita. s2 quero mais

    ResponderExcluir
  13. M A R A V I L H O S O (:

    ResponderExcluir
  14. eles se curtindo fica tão lindo qw

    ResponderExcluir
  15. manooo, to apaixonada! ta tudo muito lindo, continua logooo

    ResponderExcluir
  16. viciei demais nesse blog <3

    ResponderExcluir
  17. continua , ta muito bom haha

    ResponderExcluir
  18. ah ñ deixa a gente na curiosidade,continua vaiii.....

    ResponderExcluir
  19. perfeito demais ! continuaa

    ResponderExcluir
  20. pelo amoor ñ demora a postar

    ResponderExcluir
  21. annnnnnnnnnnw posta logooo mds isa não pode falar não pro math hahah maais

    ResponderExcluir