terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 12 - Ride

Júnior chegou lá trazendo as duas pizzas nas mãos, as colocou sobre a mesa de centro e foi direto cumprimentar os tios com beijos nas testas enquanto eles o parabenizavam pela vitória, depois seguiu passando pela Rafaela bagunçando seu cabelo, o que fez ela resmungar qualquer coisa. Por último ele veio até mim que estava sentada no sofá maior do lado da Rafa e me surpreendeu com um selinho demorado que só não virou beijo porque eu não deixei e se sentou do meu lado passando um dos braços por cima dos meus ombros, mesmo sem olhar em volta percebi que todos estavam com os olhares voltados para nós dois, senti minhas bochechas queimarem e com certeza estava corada, nem sei porque senti tanta vergonha assim, mas queria sair dessa situação o mais rápido possível-
Rafa: Awn, ela ficou vermelha -riram-
Thais: Nesse momento estou odiando o fato de não haver segredos entre vocês -disse colocando as duas  mãos no rosto e ouvi eles rirem outra vez-
Tio Ney: Por favor né Thais, não precisa ter vergonha de nós! -tirei as mãos do rosto e o Júnior me encarava rindo-
Tia Na: Isso mesmo querida! -sorriu-
Neymar: Não entendo essa sua fofura toda com todo mundo menos comigo -disse pra mim e riu-
Thais: É porque você é insuportável, olha aí, não me deixa nem sentir vergonha em paz -eles riram-
Rafa: Ta tudo muito bom, ta tudo muito lindo mas eu tô com fome -disse pegando as pizzas e indo pra sala de jantar o tio foi com ela, e a tia para cozinha buscar as louças e os talheres-
Neymar: Devolve a frase da Thais, Rafaela! -nem precisou dizer alto já que não havia parede separando as duas salas e os dois riram-
Thais: As vezes acho que na outra vida você foi comediante, Júnior, sério! -riu- Por falar nisso virou entregador de pizzas também? -ri-
Neymar: Não te faz né?! Encontrei o entregador no portão. Ele pediu uma foto e eu saí nela segurando as pizzas -rimos-
Thais: Você só faz merda -ri e ele me beijou, um beijo calma que foi se partindo com selinhos-
Rafa: Ainda podemos vê-los! -riu. Obvio que queria me ver com vergonha outra vez-
Tia Na: Rafaela?! -disse a repreendendo mas riu. Nos juntamos aos três na sala de jantar e fizemos a refeição em um clima bem descontraído e agradável. Quando acabamos eu forcei o Júnior a me ajudar a lavar a louça, ideia que apesar de achar engraçada a tia gostava-
Neymar: Thais olha aqui?! -olhei o e ele passou um monte de espuma na minha testa e bochechas-
Thais: Viado! -soquei sua barriga o que fez ele ficar uns segundos com a mão no local e com a cabeça baixa. Eu já estava ficando preocupada até ele voltar a me olhar, ele se aproximou colando nossos corpos, colocou as mãos na minha bunda me dando impulso para subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me colocou sentada na pia molhada, meu corpo quente se arrepiou assim que entrou em contato com a água fria e ao mesmo tempo em que ele tomava meus lábios em um beijo desesperado, cheio de desejo e fogo, interrompeu quando precisávamos de ar e foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço e íamos colocando nossas mãos um por dentro da camisa do outro, já estava com a respiração acelerada quando dei conta do que estava fazendo e onde estava fazendo, o empurrei e ele ficou encostado no balcão de frente pra mim e me encarava sem entender direito minha atitude-
Thais: É melhor pararmos! -disse enquanto fazia um coque no cabelo tentando escapar do calor que havia tomado meu corpo, ele se aproximou outra vez e me deu um selinho-
Neymar: Tome mais cuidado com as palavras, um viado não te deixaria desse jeito -disse quase sussurrando no meu ouvido, o que me fez ter outro arrepio que ele percebeu e riu vitorioso-
Thais: Você molhou minha calça, seu idiota. -tentei fugir do assunto e ele riu outra vez- Vai, me ajuda a descer -ele pegou em minha cintura novamente e ajudou a descer da pia. Fui pra sala enquanto ele ainda secava algumas louças- Pessoal, já vou, são quase 2 da manhã! -disse olhando meu iPhone-
Tia Na: Fica aí, meu anjo! -disse indo com o tio em direção a escada-
Rafa: É Thais, dorme aí
Thais: Melhor não
Tio Ney: Você quem sabe, mas é muito bem vinda se quiser ficar -disse já do meio da escada e subiram-
Thais: Obrigada! -disse alto para que ouvissem-
Neymar: É isso que eu ouvi? Vai dormir aqui? -disse enquanto me abraçava por trás-
Thais: Vou coisa chata, vou! -ele beijou minha bochecha enquanto a Rafa fazia um "aê" por causa da minha resposta-
Rafa: Vou pro banho, beijos com brilho -disse indo pra escada e eu ri-
Thais: Ei, vou precisar de um pijama! -disse à ela-
Rafa: Vou deixar em cima da cama -assenti e ela subiu-
Neymar: Mas então, onde foi que nós paramos? -disse me virando pra ele e me roubando um selinho-
Thais: Na parte em que eu subo pra dormir -ri-
Neymar: Jura? -disse rindo e eu assenti da mesma forma- Um beijo de despedida então? -assim que ele terminou de falar eu o beijei calmamente, o encontro de nossas línguas foi mais uma vez perfeito mas cortei o beijo pra deixa-lo na vontade-
Thais: Agora preciso ir -me soltei dele e fui indo em direção a escada mas outra vez ele me puxou, só que acabamos caindo no sofá e não conseguiamos parar de rir por conta disso- Você é muito idiota -controlei meu riso e ele me silenciou com mais um beijo impecável. Depois subimos juntos, ele se dirigiu para o seu quarto e eu para o da Rafa que já estava saindo do banho-
Rafa: Não vai dormir com o Juninho? -me perguntou com um sorriso malicioso no rosto-
Thais: Me respeite, garota! Desfaz essa cara aí agora! -taquei um travesseiro nela e nós rimos. Peguei o pijama que ela me emprestou e fui pro banho, não demorei mais que quinze minutos e saí mandando uma mensagem pro meu pai avisando que dormiria na Rafa, quando vou fazer algo relacionado ao Neymar prefiro dizer ao meu pai que é com a Rafaela, por exemplo hoje, fui ao jogo e disse apenas que saí com a Rafa, meu pai não precisa saber que estou ficando com o filho do amigo dele, pelo menos não agora. Me deitei lá do lado da Rafa que estava em silêncio encarando o teto- Que foi, ta na Terra? -ela riu-
Rafa: Saudades do Brasil -sorriu ainda olhando o teto-
Thais: Hum...do Brasil ou de um brasileiro? -rimos-
Rafa: Quem sabe?! -disse olhando pra mim e riu. Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias e pegamos no sono. Acordei com alguém tocando meu braço e chamando meu nome baixinho, sabia que ainda não era de manhã porque tinha a sensação de ter acabado de pegar no sono e não havia luz nenhuma, além da lâmpada do abajur. Abri meus olhos devagar e com a ajuda da pouca luz reconheci aquele sorriso e claro, reconheci o cheiro doce dele.
Thais: Voc...-ia dizendo em tom normal mas ele colocou o dedo indicador nos meus lábios fazendo um "shiiu"- Você não dorme não? -sussurrei incrédula de vê-lo ali e ele riu baixo. Pegou minha mão me fazendo levantar e me levou pra fora do quarto, assim que saímos ele me encostou na parede e colou seu corpo ao meu-
Neymar: Não consegui pegar no sono sabendo que você estava aqui, a alguns metros de mim! -terminou de falar e me beijou, eu apenas retribui. Trocamos vários beijos ali que só tinham fim pela falta de ar, estava tudo cada vez mais quente até eu interromper-

Thais: Vou voltar a dormir -disse com os braços em volta do pescoço dele e o dando um selinho-
Neymar: Por que?
Thais: Porque são quase 5 da manhã, eu deveria estar dormindo, aliás, você também
Neymar: Você me provoca e foge, super certa -ironizou e fez joinha com a mão-
Thais: Não provoquei ninguém -mordi meu lábio inferior na intenção de provoca-lo mesmo- Esqueceu que foi você quem me acordou? -ri e ele me roubou outro beijo-
Neymar: Vem -pegou minha mão e fomos descendo as escadas, chegamos na sala e ele se deitou no sofá maior deixando um espaço ao seu lado- Vem aqui -bateu no espaço vazio e eu me deitei lá com a cabeça no seu peito, ouvindo o coração dele- Ah, quase esqueci de falar. Gostei de ver você com aquela camisa -me olhou e sorriu-
Thais: Quase não usei
Neymar: Mas como foi por mim você usou né? -riu e eu belisquei ele- Ai -rimos e demos um selinho. Ficamos falando sobre várias coisas, como por exemplo nossas "ex vidas" em Santos e em Nova York, enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo e eu fazia desenhos imaginários em seu peito que estava sem camisa. Acabamos adormecendo. 
Acordei com um pouco de claridade batendo no meu rosto, olhei em volta e lembrei que estava na sala e ouvi a voz da tia-
Tia Na: Desculpa meu anjo, não abri as janelas pra não acordar vocês, mas é que eu e o Neymar estamos saindo -disse parada na porta que estava entre aberta- Vamos dar um passeio, volte a dormir 
Thais: Obrigada, tia! Mas nem precisa se incomodar -dei um cotovelada  no Júnior que só se mexeu e a tia riu- 
Tia Na: De nada, e tchau! -sorriu, mandou beijos no ar e saiu fechando a porta e a casa voltou a ficar escura-
Rafa: Não chore, o brilho chegou! -olhei pra escada e vi uma Rafaela sorridente descendo- Diz, minha mãe é muito fofa né? Não abriu a casa pra não acordar vocês -sentou lá no outro sofá-
Thais: Sim, ela é tão legal que nem pareceu que pariu vocês dois -ri e ela mostrou a língua- Júnior? -cutuquei ele- Neymar? -balancei ele que continuou dormindo- Ah, pá merda! -Rafa riu- Tem escova de dentes extra aí? -perguntei pra ela-
Rafa: Tem, aqui no banheiro social -me levantei e fui até lá, peguei uma das escovas novas e use, passei uma água no rosto e fiz um rabo de cavalo alto no cabelo. Voltei pra sala e eu e a Rafa abrimos todas janelas, cortinas e portas do andar de baixo e a luz do dia invadiu a casa, depois voltamos pra sala-
Neymar: Pô meu, tô dormindo -disse se sentando-
Thais: Tava! -ri- Já são...-olhei pra Rafa- Que horas são? -ela riu-
Rafa: 10:30 -ele se levantou sem falar nada e subiu- Como vocês vieram parar aqui? -riu de uma forma maliciosa-
Thais: Rafaela, toma tenência -rimos- Só dormimos aqui
Rafa: Uhum -riu-
Thais: Cala boca. Tô com fome
Rafa: Também, bora tomar café -começamos a arrumar a mesa lá e fomos comer, no meio da refeição o Júnior desceu, passou pela Rafa e bagunçou o cabelo dela outra vez- Caralho Júnior, não tem graça -disse bufando enquanto arrumava o cabelo e nós dois rimos, ele se sentou do meu lado e ficamos tomando café da manhã enquanto a Rafaela tagarelava sobre algumas coisas até que seu iPhone tocou e ela foi pra área externa atender. Júnior entrelaçou uma das nossas mãos e começou a falar- 
Neymar: Quero dar um passeio com você -sorriu- 
Thais: Passeio? Pra onde? 
Neymar: Um passeio ué, confia em mim -riu fraco- 
Thais: Não gosto de surpresas -fiz uma expressão séria e ele me encheu de selinhos enquanto falava- 
Neymar: Fica -selinho- ainda -selinho- mais -selinho- linda -selinho- com -selinho- essa -selinho- marra -selinho- toda -rimos no fim do último selinho- 
Thais: Você é tão meloso que da até diabetes -ele riu- 
Neymar: Mas você gosta que eu sei -revirei os olhos e rimos- 
Thais: Vamos logo! -dei último gole no suco e ele também se levantou- vou precisar ir lá em casa -ele assentiu e subimos, ele pro quarto dele e eu para o da Rafa, vesti a roupa que eu estava ontem, calcei meus tênis e fui bater na porta do quarto da princesa, ele deu permissão pra que eu entrasse, entrei e ele estava experimentando vários bonés em frente ao espelho- se ficar demorando vou desistir -ele colocou qualquer um lá e eu ri, pegou iPhone, carteira e veio em minha direção, passou um braço em volta da minha cintura e descemos assim, Rafa tava na sala, nos despedimos, entramos em seu carro e ele colou um cd do Thiaguinho e foi cantando até chegar na minha casa, tava na cara que fazia isso pra me provocar, porque ele sabe que canta mal e mesmo assim cantava me olhando e rindo da cara de nada satisfeita que eu fazia. Chegamos e entramos lá em casa, estavam todos na sala, menos a Isa- Hi peoples! -disse entrando- 
Daniel: Lembrou que tem casa! -sorri irônica- Senta aí, Juninho -ele cumprimentou eles e depois sentou- 
Thais: Valeu aí pela carona, Neymar! 
Neymar: Foi nada -disfarçamos e eu fui subindo enquanto ouvia uma risada do Gil. Fui pro meu quarto e fui escolher uma roupa no closet, deixei ela separada e fui pro banho, demorei por volta de vinte minutos. Quando saí tinha uma mensagem no whats, era o Neymar avisando que me esperaria na portaria do condomínio. Me vesti, fiz uma maquiagem leve e simples, arrumei o cabelo deixando solto, me perfumei, calcei os tênis, peguei meu cd novo do John e desci- 
Daniel: Vai sair de novo? Rafaela ainda não enjoou de você? -tive que rir- Thais: Sim e não -saí de casa e caminhei até a portaria, lá estava o carro dele, quando meu viu saiu e abriu a porta pra que eu entrasse- Eu escolho a trilha sonora dessa vez -ri e coloquei o cd, ele deu partida e eu fui cantando baixinho- 
Neymar: Esse é o...o...-fazia cara de pensativo-
Thais: John Mayer!
Neymar: Isso -riu- Até que é legal, mas prefiro eu
Thais: Amor próprio é tudo -disse se uma forma engraçada e nós rimos- Mas não! -ri- Já pode me dizer pra onde estamos indo?
Neymar: Calma, estamos chegando -ficamos em silêncio enquanto ouvíamos as músicas e logo chegamos no tal lugar, era um parque, muito bonito, ainda mais nessa época do ano, as folhas caídas por causa do outono e o dia meio nublado deixavam a paisagem ainda mais linda e serena. Descei do carro primeiro e fui entrando, ele veio atrás e entrelaçou nossas mãos-
Thais: Ta maluco? -olhei pras nossas mãos-
Neymar: Relaxa, aqui a imprensa foca mais no meu futebol e não na minha vida pessoal
Thais: Mesmo assim! Sempre tem um! -falei séria. Já rolavam boatos sobre nós sem nunca darmos motivo imagina se fossemos vistos passeando de mãos dadas?-
Neymar: Confia em mim -beijou minha testa, ficamos caminhando pelo parque e "viajando" na paisagem, o silêncio só era quebrado pelo canto dos pássaros, o que era realmente relaxante, nos sentamos em um banquinho e ficamos "namorando", depois que ele me roubou um beijo passei a não me importar se seriamos vistos ou não-
Thais: Gostei daqui
Neymar: Os opostos se atraem, é o que dizem -riu-
Thais: Não entendi
Neymar: Olha esse lugar, calmo, relaxante. Agora olha você, estressada, chata -riu e eu fiquei séria- Ficou brava? -riu e veio me beijar mas eu virei- Thais, sério? -continuei séria- Eu tava brincando -ficou sério e eu comecei a rir- Idiota! -balançou a cabeça negativamente e eu o beijei calmamente, no fim do beijo sorrimos espontaneamente quando nossos olharem se encontraram- Vem, vamos andar?! -disse se levantando e esticando a mão pra mim, mas eu ignorei e fiquei de pé sobre o banco e rapidamente pulei nas suas costas o que fez ele rir- Alguém já te disse que você é folgada? -riu e foi caminhando comigo ali nas suas costas, mas eu logo desci e fui me sentar embaixo de uma árvore, ele me olhou sorrindo e veio na minha direção, se sentou de frente pra mim e ficou me encarando- 
Thais: O que que é? -ele sorriu de canto- Besta -ri e virei meu rosto, ele pegou no meu queixo fazendo com que eu o olhasse e me beijou calmamente e naquele momento, naquele lugar parecia que não existiam mais nada, problemas, soluções, nada! Apenas nós dois e o nosso beijo, que encerramos com selinhos, ele deitou na grama atrás de si e me puxou pra que eu fizesse o mesmo e eu me deitei mais uma vez com a cabeça em seu peito, ouvindo seu coração que batia calmo- 
Neymar: Você vai com a gente pro Brasil, né, passar as festas lá? 
Thais: Não. Vou pra Nova York 
Neymar: Ah -senti seu tom de voz entristecer- 
Thais: Que foi? -olhei pra ele e ri- 
Neymar: Nada, só acho que seria legal se você fosse 
Thais: Acho que o pessoal lá de casa deve ir, mas eu tô com muitas saudades dos meu avós 
Neymar: Entendi. Mas eles poderiam ir pro Brasil também 
Thais: Isso tudo é vontade de me ter por perto? -ri- 
Neymar: Isso tudo é modéstia  -ironizou e rimos- Mas pensa no que eu falei, ta? -apenas assenti e ele beijou o topo da minha cabeça. Ficamos ali por mais uma meia hora e depois seguimos para aquele restaurante que nos encontramos pela primeira vez e almoçamos, ele não me deixou pagar a metade da conta e eu fiquei brava- Desfaz esse bico aí, vai? -disse rindo quando já estávamos no carro dele- 
Thais: Vai pra merda! -disse olhando pela janela e permaneci desse jeito- 
Neymar: Vamos ouvir o Johny Mayer pra você se acalmar -riu, colocou o cd enquanto eu pensava em silêncio "Não é Johny, idiota, é John!". Dei partida no carro e foi cantando, ou melhor, foi tentando cantar, porque além de cantar mal seu inglês também era meio ruim e ele não sabia as letras. Não consegui conter o riso quando ele desafinava- 
Thais: Você é ridículo  -olhei pra ele e nós rimos. Fomos nesse clima até a portaria do meu condomínio e quando ia descendo sem me despedir ele segurou meu braço e me beijou, já mencionei o quanto ele beija bem?- Neymar: Adorei nossa tarde, marrentinha! -disse sussurrando no meu ouvido e meu corpo arrepiou- 
Thais: Tchau, famosinho! -rimos, roubei dois selinhos dele e saí do carro, ele só deu partida quando me viu entrar, caminhei até minha casa e meu pai tava na sala- Dad! -entrei sorrindo e me sentei ao seu lado deitando minha cabeça em seu ombro- 
Daniel: De quanto você precisa? -disse de um jeito engraçado e eu ri- 
Thais: A pessoa quer ser fofa e só toma patada, por isso que eu sou grossa mesmo! -brinquei e ele riu- 
Daniel: Você e esse seu jeito da sua mãe! -senti meus olhos se encherem de lágrimas mas as segurei- 
Thais: Isso me orgulha -olhei pra ele e sorrimos- 
Daniel: Tenho certeza que ela também se orgulha de você, de vocês duas, aliás! 
Thais: Para de querer me ver chorando -ele riu- 
Daniel: Mas mudando de assunto, dia 20 embarcamos para o Brasil! Já comprei as passagens 
Thais: Mude o destino da minha, vou pro E.U.A 
Daniel: Mas Thais, já fazem 2 anos que não passamos o fim de ano juntos! Thais: Tô morrendo de saudades dos meus avós 
Daniel: Então ta, né? Sei que não posso competir com eles -balançou a cabeça negativamente- 
Thais: Meu Deus que dramático, o senhor sabe que não faço diferença entre vocês -dei um beijo no rosto dele e subi. Tomei um banho, e fiquei estudando até a hora do jantar. Jantamos os cinco juntos e eles já faziam planos para quando chegassem no Brasil enquanto eu ouvia calada. Subi pro meu quarto assim que acabei a refeição, fui escovar os dentes e quando voltei pro quarto Gil estava lá sentado na minha poltrona- Thais: Fala memo Cebola? -me sentei na cama- 
Gil: Vão assumir quando? No Natal é uma boa! -riu- 
Thais: Não sei do que você ta falando -me fiz de desentendida e rimos. Ficamos conversando sobre outras coisas porque eu fiz questão de mudar de assunto e depois de um tempo ele foi pro quarto dele e eu fui dormir. Às seis da manhã da primeira segunda-feira de dezembro eu estava de pé e me arrumando para a faculdade, como de costume. A manhã foi bem normal por lá, quando todas as aulas chegaram ao fim fui pra casa, e de lá para o curso de espanhol, depois de passar o dia lá fui com o Mateus para o apartamento dele, ficamos "jogados" na sala conversando- 
Thais: Mas e a sua ideia lá de namorar a Isabela, ta de pé? 
Mateus: Super de pé! 
Thais: Você sabe que eu não sou muito a favor, mas já tô me acostumando a dividir você com ela -ele riu- Mas se você ta feliz é o que vale -ele me abraçou- 
Mateus: Amo você! 
Thais: Eu sei 
Mateus: Ogra! -rimos- 
Thais: Mudando de assunto, já viu sua passagem para nossa New York? Mateus: Ainda não. Aliás, tenho que resolver um monte de coisas ainda. Um carro, um emprego, não faz sentido meu pai continuar me sustentando se não moro mais com ele, né? -assentiu- Ah, e tem a Isa -sorriu todo bobo e eu bocejei pra provocar mas ele só riu- Mas tu já comprou tua passagem? 
Thais: Não, meu pai comprou pra todos nós irmos para o Brasil, mas eu não vou. Apesar que... -parei de falar- 
Mateus: Apesar que o que? 
Thais: Neymar quer que eu vá pro Brasil 
Mateus: Tenho certeza que vou sozinho para o Estados Unidos -riu- 
Thais: Nada a ver, se liga ou! -rimos. Ficamos mais um tempo ali e depois de "jantarmos" pizza eu fui pra casa. 
Os dias se passaram e eu e Neymar estamos bem, obrigada! E não, meu pai e a Isa ainda não sabem sobre nós, a Carla soube quando nos viu juntos no jardim uma vez, a imprensa não publicou mais nada ao nossos respeito mas as fãs dele continuam com esse negócio de "Thamar". 
Hoje já é dia 14 de dezembro, a semana de provas finalmente acabou e eu acredito que me saí bem já que me dediquei bastante. São mais ou menos 16:00 horas e eu estou escolhendo uma roupa para usar na festa de fim de ano da faculdade, festa que aliás só vou para assistir a apresentação do Mateus. Por falar nisso ele ta super nervoso, meu astro haha. Ainda falando nele, nós conversamos e ele disse que pedirá a Isabela em namoro amanhã, dia 15 de dezembro. 
Escolhi minhas roupas e fiquei no whatsapp com o Neymar que está viajando com o time pra jogar hoje a noite, às 18:30 fui me arrumar já que a festa começaria às 20:30. Tomei um banho lavando o cabelo, saí e vesti um roupão, sequei o cabelo com o secador e penteei deixando ele solto, fiz uma maquiagem um pouco mais caprichada, me vesti e coloquei uma camisa jeans, calcei o tênis, me perfumei, tirei algumas fotos, peguei iPhone, dinheiro, chaves e desci, dei um tchau coletivo e saí ao mesmo tempo que minha irmã, entramos em nossos respectivos carros e antes de dar partida postei uma das fotos que tirei no meu quarto- 
@ThaisCollin: Let's go the party! 

Não olhei nenhum comentário, bloqueei o iPhone e o joguei no banco do passageiro, fui rumo a faculdade ao som de Ed Sheeran... 









Heeey gatinhas! Mil perdões pela demora! É que meu pc tava zuado, mas enfim, já ta tudo bem! \o/ Esse capítulo ficou chato, eu sei, mas me digam o que estão achando da relação de Thamar haha? Estão gostando? O que será que pode rolar na festa? Thais vai mudar de ideia e ir pro Brasil, será? No próximo capítulos tem surpresas hahaha 32 comentários no último capítulo, awn, me abracem <3

Umas de vocês pediram que eles viajassem juntos, só os dois. Eu acho muito cedo pra isso, não?

Quero desejar um ÓTIMO Natal para todas vocês e suas famílias, que Deus os abençoe <3
Se colaborarem nos comentários acho que posto sexta ou sábado. Acho que é isso, beijos da Bia :D


Indicando: http://thestoryofusjb.blogspot.com.br/


Ask
Twitter

37 comentários:

  1. os dois são lindos demais ♥

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOWN, amei! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. eu estou completamente apaixonada por esse blog <3

    ResponderExcluir
  4. Amando a relação deles,acho que na festa a Isa vai aprontar alguma coisa e vai deixar o Matheus chateado acho que iria ser legal se ela fosse pra NY e depois de uns 2 dias fosse pro Brasil com os avôs dela... Por favor posta logo ((:

    ResponderExcluir
  5. já necessito do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaais pfvr.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitooo quero o proximo cap logo

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Muito top. Quero mais!!!

    ResponderExcluir
  10. maiiiiiiiiiiiiiiiiiix por favooooooooor

    ResponderExcluir
  11. Continua #Toop #Apaixonada

    ResponderExcluir
  12. Bia surpreendendo a gente sempre

    ResponderExcluir
  13. MUITO BOM,QUERO MAIS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. hey,continua,tá excelente!

    ResponderExcluir
  15. meu deus q lindo!!! continuuaaa

    ResponderExcluir
  16. apaixonada e ja quero maaaais *---*

    ResponderExcluir
  17. Perfeito sem mais Haha- Cat !

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaa, ta muito massa...

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo! Amei, apenas.

    ResponderExcluir
  20. continuaa muito boom , ja estou até vendo a thais passando o natal com os avos em sampa

    ResponderExcluir
  21. Estou amando, parabéns você escreve maravilhosamente bem.

    ResponderExcluir
  22. Por mim tu postava uns 10 capítulos por dia, amo demais. <3

    ResponderExcluir
  23. É aqui que mora a perfeição? Kkkkkk, muito bom como sempre. O que foi aquilo na cozinha? Cara eu pirei, kkkkk, E o passei deles no parque, foi muitoo cute mano. Queria que ela viajasse pro Brasil pra ficar perto dele. Que essa festa bombe \O/ Ainda vou da na cara do Mateus pra ele tirar essa titica da cabeça, kkkkk. Acho que tá cedo pra eles viajarem sozinho, se fosse eles e o bonde seria legal, você sabe o que faz. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Já pode postar o capítulo 13!!!

    ResponderExcluir