sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 13 - "Her boyfriend!"

O trânsito estava beeem chato então demorei uma hora inteira para chegar na faculdade, isso mesmo, o dobro do tempo que costumo gastar.
Quando cheguei até que a festa estava razoavelmente cheia, assim que entrei a Rebeca me mandou mensagem no whats dizendo que eu não iria encontra-la lá porque ela não estava se sentindo muito bem e preferiu ficar em casa. Ótimo, só que não!
Entrei e vi o Mateus com a Isabela sentado em uma mesa de frente para o palco enquanto algumas pessoas faziam o mesmo e outras dançavam ao som de um dj que estava tocando lá. Me aproximei sem que nem um dos dois me visse-

Thais: Meu ídolo! -disse colocando as duas mãos em seus ombros e me abaixando um pouco pra lhe dar um beijo no rosto-
Mateus: Falando desse jeito você não me acalma -disse enquanto eu me sentava na cadeira em sua frente e era visível a ansiedade em seu rosto-

Thais: Para, todo mundo sabe que você vai arrasar!
Mateus: Queria ter tanta certeza assim!
Thais: Vou ter que te dar uns tapas pra tu parar de frescura? -ele riu-
Mateus: Não, me fazer rir já ta bom
Isabela: Vou ali falar com as minhas amigas -eles deram um selinho e ela se foi-
Thais: Nossa, o ambiente ficou até mais leve!
Mateus: Mano, para, hoje não! -mostrei a língua. Ficamos ali por um tempo conversando  enquanto  bebíamos algumas coisas que eram servidas, e eu sempre tentou tranquilizar a pilha de nervos que o Mateus estava. O tempo foi passando e a Isabela continuou lá com as amigas dela e na minha nada humilde opinião ela deveria estar "dando forças" ao Mat, aqui, e não estar lá, pouco se importando com ele, porque afinal, mesmo não sendo uma coisa grave é importante pra ele e quanto mais apoio melhor!
O diretor apareceu lá no palco e o dj parou com a música para que ele falasse. Ele nos parabenizou por mais um ano letivo, falou sobre alguns destaques em competições acadêmicas, sobre os times esportivos que representam a faculdade, e blá blá blá. Depois disso subiu um grupo de quatro alunos, três caras e uma moça, todos da classe do Mateus, eles tocaram enquanto ela cantava e até que foi bem legal, alguns outros se apresentaram lá também e o Mateus se levantou- Daqui a pouco é minha vez -pegou minhas duas mãos e as apertou- Vou lá dar uma "aquecida" no violão -sorriu-
Thais: Toda sorte do mundo, arrebenta meu astro! -rimos, ele me deu um beijo na testa e se foi. Me sentei no lugar em que ele estava, de frente para o palco e fiquei assistindo as apresentações até alguém chegar por trás de mim e colocar suas duas mãos nos meus olhos- Qualquer pessoa que tenha intimidade para fazer isso comigo sabe que eu não gosto de surpresas! -ouvi uma risada bem próxima ao meu ouvido e reconheci o dono dela, era o André-
André: Pensei que tivéssemos intimidade -disse ainda no meu ouvido e tirando suas mãos dos meu olhos-
Thais: Ah, é você -ele se sentou do meu lado-
André: Não gostou de me ver?
Thais: Não é isso, só não esperava
André: Ta aí sozinha?
Thais: Vê mais alguém aqui? -ele riu- Vê?
André: Seu jeito é ótimo. Posso te fazer companhia então?
Thais: Se for só isso, sim
André: Porque tem que ser só isso?
Thais: Para!
André: Queria que repetíssemos aquela noite na balada, mas versão estendida -riu-
Thais: Já mandei parar!
André: Você não gostou de ficar comigo?
Thais: Não
André: Por que? O que eu fiz?
Thais: Não é o que você fez, é o que você ta fazendo! Olha as merdas que você ta falando
André: Só tô te pedindo pra ficar comigo outra vez
Thais: Mano, eu não quero. Olha em volta, tem um monte de mina solteira por aí
André: Nenhum é igual a você, as brasileiras são as melhores do mundo -riu fraco-
Thais: Problema é seu, nós não vamos ficar outra vez!
André: Ta namorando?
Thais: Não te interessa
André: Até o fim da noite a gente se vê -sorriu maliciosamente-
Thais: Sai daqui porra! -disse com o tom de voz alterado e ele saiu rindo cinicamente. Ridículo, mas gato, não posso negar. Porém essa atitude infantil queimou totalmente o filme dele comigo. Quem ele acha que é pra falar assim?
Peguei meu iPhone e fiquei olhando o feed do instagram pra ver se me distraia e esquecia aquele idiota. E o Neymar me chamou no whats, obviamente já tinha jogado e estava em casa ou indo pra lá-
Oiiii  
Fala?
Ta braba? 
Não
Tem certeza q vc não ta braba?
Tenho
Absoluta certeza q vc não ta braba?
TENHO PORRA
Ta braba agora?
TÔ!
kkkkk        
-fechei o app e continuei assistindo as apresentações. Mais uma menina se apresentou lá e em seguida o Mateus apareceu, o pessoal da organização arrumou o microfone  e o banco para ele que em seguida se sentou segurando o violão, começou a falar, se apresentar e depois começou a tocar, ele tocou e cantou a música Wonderwall do Oasis. O tempo todo olhando na direção da Isabela, vale ressaltar. Mesmo assim foi lindo, ele mandou muitíssimo bem e todos aplaudiram, óbvio que eu aplaudi de pé, e ele estava lá me olhando com um sorriso feliz e aliviado, morri de orgulho!
Depois fiquei esperando que ele voltasse pra mesa onde estávamos, coisa que só aconteceu uns quinze minutos depois dele ter terminado a apresentação, chegou lá abraçado com a minha irmã-
Thais: Meu amor, foi lindo! -me levantei abrindo os braços e ele veio me abraçar-
Mateus: Obrigado, por tudo! -desfez o abraço e disse me olhando-
Thais: Se importa se eu for embora agora? -ele negou com a cabeça- Então já vou -me levantei e fui indo-
Mateus: Thais? -disse auto e eu o olhei- Mais tarde vou passar lá pra falar uma coisa contigo
Thais: Beleza! -ele queria falar algo sobre o pedido de namoro ou só ir lá pra que eu acalmasse sua ansiedade, mais uma vez. Fui seguindo em direção ao estacionamento e quando estava quase no meu carro passei por um grupo de meninos, o André saiu do meio deles e o resto seguiu pra dentro da faculdade, ele parou na minha frente, eu desviei mas ele fez o mesmo mais uma vez impedindo minha passagem-
Thais: Da licença, por favor!
André: Acho que não -sorriu cinicamente e dava pra notar no seu jeito de falar que ele havia exagerado na bebida-
Thais: Eu tô pedindo direito nessa porra pra você me deixar passar! -disse já muito brava e querendo socar aquela cara dele-
André: Posso até te dar licença, mas preciso de uma recompensa -disse pegando meu braço com força e fazendo com que eu me aproximasse dele e eu apoiei minhas mãos em seu peito o empurrando pra tentar evitar a aproximação- 
Thais: Você ta me machucando, me solta! 
André: Só um beijo, Thais? 
XX: Solta ela agora! -uma voz masculina disse atrás de mim, e eu conhecia aquela voz, era o Júnior- 
André: Não se mete, mané! 
Neymar: Já mandei soltar! -chegou empurrando o André, que foi obrigado a soltar meu braço- 
André: Ta maluco? Ta pensando que é quem? -foi socar o rosto do Neymar mas como estava bêbado Júnior conseguiu desviar- 
Neymar: Sou o namorado dela, seu merda! -disse enquanto lhe acertava um soco no rosto, que fez ele quase cair e ficar meio zonzo. Nesse momento eu não sabia se estava mais nervosa pela briga, por poder prejudicar a carreira do Neymar publicamente caso alguém visse aquilo ou pela frase "Sou o namorado dela." 
Voltei "a mim" quando o Júnior pegou na minha mão e foi indo em direção ao meu carro enquanto eu o acompanhava, lhe entreguei as chaves, ele desalarmou e entrou do lado do motorista e eu no do carona, deu partida e continuamos em silêncio até pararmos no primeiro semáfaro-  
Neymar: Você ta bem? Ele te machucou? -permaneci em silêncio e nem eu mesma sei explicar porquê- Thais? -o olhei e vi que a raiva que aparecia em seus olhos na hora da briga tinha dado lugar à um olhar preocupado - 
Thais: Ta tudo bem! 
Neymar: Quem era aquele merda? 
Thais: Ninguém! E você não devia ter feito aquilo, ta maluco? Já pensou se alguém filma? E a sua carreira, como fica? -ele sorriu enquanto partia com o carro- Ta sorrindo por que? -perguntei indignada- 
Neymar: Eu gosto desse seu jeito fofo e ignorante de se preocupar comigo. Mas pode ter certeza que eu estava mais preocupado com você do que com a minha carreira! -me olhou rapidamente e depois voltou a atenção ao trânsito de novo. Eu não consegui conter um sorriso espontâneo após ter ouvido isso, mas consegui disfarçar. Continuamos em completo silêncio até chegarmos na minha casa, eram 00:35 quando ele estacionou na garagem- Entregue! -disse tirando a chave da ignição e me devolvendo, peguei e saímos do carro ao mesmo tempo- Tchau! -disse enquanto eu ia indo em direção a porta- 
Thais: Espera! -ele parou e me olhou- Vem cá? -ele sorriu e veio até mim- Obrigada! 
Neymar: Por nada! -me abraçou pela cintura e beijou minha testa- 
Thais: O que foi fazer lá? -perguntei em um tom tranquilo enquanto nos encarávamos- 
Neymar: Queria saber porque estava brava aquela hora, no whats, então fui te ver. Fui sem carro porque sabia que você ia estar com o seu 
Thais: Que bom que você foi! -nem sei porque disse isso, logo eu, que não costumo ser sentimentalista, demonstrando fragilidade. Oi? Porque esse cara me deixa assim?- 
Neymar: É a primeira vez que aquele cara te perturba? -percebi o nervosismo em sua voz outra vez- 
Thais: Não quero falar disso! -deitei a cabeça em seu ombro e ele subiu uma das mãos até ela, me fazendo cafuné. Ficamos nesse momento só nosso, abraçados, sob a lua e sentindo o coração e a respiração um do outro. Só fomos interrompidos pelo barulho do carro da Isabela, que chegava com o Mateus, pouco me importei se ela suspeitaria de algo, continuei abraçada com o Júnior- 
Mateus: Da licença, rockstar passando! -disse enquanto abria a porta com a chave da Isa e nós rimos. Ela fez questão de fixar seu olhar em mim e no Júnior antes de entrar- 
Neymar: Rockstar? Que isso, parça?! -nos soltamos um pouco e os dois fizeram um toque- 
Thais: Até umas horas tava todo depressivo, não te entendo -rimos- 
Mateus: Sou foda, mano! -riu- 
Thais: Você bebeu? -ri - 
Isabela: Um pouco -ouvi ela dizer de lá de dentro- 
Mateus: Mas não tô bêbado, juro! -Neymar riu- 
Thais: Ta, agora entra, daqui a pouco chego lá pra gente conversar 
Mateus: Tô indo, mas quero respeito, viu? Sem pouco vergonha, nessa porra, ouviram? -disse de um jeito muito engraçado e eu e Neymar rimos enquanto ele entrava cantarolando-
Thais: Olha o que o álcool faz com o ser humano -balancei a cabeça negativamente e nós rimos- 
Neymar: Já vou. Vai dar uma atenção lá pra ele -riu- 
Thais: Tchau, e obrigada, outra vez! -lhe dei um selinho demorado, ele sorriu no fim e se foi. Entrei e o Mateus tava na sala com a Isabela, subi e fui direto pro banho.-

Neymar on 

Hoje descobri sentimentos diferentes em relação a Thais, descobri que o que eu sinto por ela não é uma simples atração física como já senti por tantas outras. Hoje eu senti medo, medo de perdê-la, não que ela seja minha, mas senti medo de pensar na possibilidade de existir outro cara na vida dela, não o otário da faculdade, porque sei que ela não daria moral, mas qualquer outro que pudesse tira-lá de perto de mim. Senti também uma preocupação imensa com seu bem-estar e uma vontade de proteger e cuidar muito bem do lado frágil que ela faz de tudo para esconder. 

Neymar off 

Saí do meu banho e encontrei o Mateus largado na minha cama - 
Thais: Assim, só uma dúvida. Meu quarto virou abrigo de sem teto? -ri- Mateus: Vá se foder que eu tenho teto sim! -rimos e eu me sentei do lado dele- 
Thais: O que você queria falar? 
Mateus: Então, é sobre o pedido -sorriu e dava pra ver que estava mais sóbrio. Provavelmente Isa deu café ou outra coisa pra ele melhorar- 
Thais: Ta, repassa as ideias aí 
Mateus: De manhã vou na floricultura buscar o buquê que encomendei e na joalheria buscar as alianças. Depois venho pra cá e peço, sim, quero que seja na frente do pai de vocês porque eu sou tradicional -rimos- Depois sei lá, levo ela pra almoçar, pela primeira vez como minha namorada e futura senhora Levine! -sorriu todo bobo- 
Thais: Nem pediu em namoro já ta falando em casamento? -rimos- 
Mateus: É pra frente que se olha! -se levantou- Ta tarde, já vou! 
Thais: Leva meu carro pra fazer o que precisar. Economiza no táxi  guarda pro casamento! -ri e joguei as chaves pra ele- 
Mateus: Tchau, valeu mozão! -riu e foi saindo- 
Thais: Não vem com essas viadagem pro meu lado, te sento a vara, moleque! -ouvi sua risada vindo do corredor. Arrumei minha cama e me deitei, só que meu sono resolveu dar um passeio e acabou desaparecendo. Enquanto aquela bendita frase "Sou o namorado dela." não saia dos meus pensamentos, eu sei que ele não quis dizer nada com isso, sei que foi só no "calor" do momento, mas também não posso negar que gostei de ouvir. Olha as besteiras que eu tô pensando...Continuei perdida nos meus devaneios até ouvir um toque de celular, não era o meu, em seguida reconheci a voz que o atendeu. Por causa do silêncio da madrugada conseguia ouvir tudo com clareza, era a voz da Isabela-
Isabela: Mas é claro que sim...Sim, tenho que falar com ele. Mas você sabe, sinto muitas saudades. Eu também quero, claro! Sim, vem me ver. Vou conversar com ele! Beijos, eu também, muito! -ouvi aquilo tudo e mudei os rumos dos meus pensando. Agora o que martelava na minha mente era com quem ela estaria falando e sobre o que? Resolvi esquecer isso, afinal pode ser que eu tenha ouvido algo errado. Logo peguei no sono. Acordei no dia seguinte por vontade própria, olhei as horas no iPhone e eram 9:00, por que acordei tão cedo em pleno domingo? Também não sei! E pra piorar o dia estava chuvoso o que só me fez ter mais vontade de ficar na cama, mas também tinha uma coisinha que me incomodava, a fome. Tomei um banho, me vesti, penteei o cabelo deixando ele solto mesmo, passei só um rímel, calcei as havaianas e desci, ouvi uma música vinda do quarto da Isabela e quando desci encontrei só o Gil tomando o café da manhã-
Thais: Morning! -me sentei e comecei a me servir-
Gil: Fala aê -levantou a mão e eu bati-
Thais: Cadê nossos pais?
Gil: Shopping
Thais: Ta zoando?
Gil: -riu- Sei lá, tinha um bilhete deles dizendo que saíram
Thais: Gênios, acho que não repararíamos se não fosse isso -rimos. Fiquei comendo e conversando com o Gil até meu iPhone apitar mensagens no whatsapp-
Bom dia!!
Começou cedo, hein?  
Olha, ela ta acordada! haha   
Nao,te respondi dormindo 
Cadê a menina doce q eu deixei em casa ontem?
Sei la dos teus lancinhos 
Sempre engraçadinha 
Nao mais q vc  
Ta fazendo?
Comendo
Novidade kk
Tchau, Neymar
Nao quer saber o q eu to fazendo?
Fala
Pergunta
O q vc ta fazendo?
Nada, tédio.  E vc vai fazer o q depois?
Nada tbm
Hmm
2 kk vem cá
Sério?
Nao quer, nao vem
Eu vou!
Ok
Beijos  
Fechei o app e terminei minha refeição, subi pro meu quarto, escovei os dentes, peguei o mac e fiquei nas redes sociais, uns vinte minutos depois alguém bateu na porta, dei permissão para entrar e o Neymar abriu a porta-
Neymar: Oi! -disse sorrindo enquanto entrava-
Thais: Oi -sorri de canto e ele se sentou de frente pra mim-
Neymar: Tudo bem? -disse acariciando meu rosto enquanto eu continuava focada na tela do mac e apenas assenti-
Thais: E você?
Neymar: Também
Ta fazendo o que? 
Thais: Facebook, twitter. Senta aqui -apontei pro meu lado e ele se deitou lá, ficou me vendo usar o facebook, e eu nem me importei que ele lesse nada, depois ficamos rindo das meções que as fãs dele me mandavam, as que me ofendiam deixaram ele bravo, mas eu não liguei, apenas ria disso-
Neymar: Elas não podem ficar te xingando!
Thais: Relaxa ô, nem ligo -ele balançou a cabeça negativamente-
Neymar: Thais? -o olhei- Meu beijo?
Thais: Quê? -fiz careta-
Neymar: Você não me deu um beijo -riu-
Thais: Te chamei pra vir aqui, ta ótimo! -ele riu de novo e se levantou pra me beijar, beijo que aliás que não tive como negar-
Neymar: Agora sim -sorriu-
Thais: Cala boca -ri. 
Neymar: Vamo tirar foto? -neguei com a cabeça- Vamo, nada comprometedor -riu-
Thais: Se eu tirar você para de me perturbar? -ele assentiu rindo- Ta, eu tiro, mas chamo o Gil. Não quero saber te confusão com essa imprensa chata. Gilmar!? -gritei e ele apareceu lá-
Gil: O que? 
Thais Vem tirar foto -ele ficou meio sem entender mas chegou mais perto e tiramos com o iPhone do Neymar, ele ficou mexendo depois me mostrou- Agora pode ir Gil, tchau! 
Gil: De nada! -rimos e ele saiu-
@Neymarjr: É toiss!   @GilCebola @ThaisCollin


Nem lemos os comentários. Curti e fechei o instagram. Meu iPhone apitou mais uma vez mensagens no whatsapp, era o Mateus-
Cheguei!
Tô subindo, me deseje sorte!
Sorte! hihi           
Larguei o iPhone e o mac lá na cama, fiquei perto da porta e ouvi quando ele entrou no quarto da Isabela, fui saindo do meu quarto e o Neymar me chamou-
Neymar: Aonde você vai?
Thais: Mateus vai pedir a Isa em namoro -ri e saí, quando cheguei na porta do quarto dela Neymar já estava trás de mim-
Neymar: Ouvir atrás da porta é muito feio -sussurrou e eu ri baixo-
Thais: Ela é minha irmã, e ele meu melhor amigo, então cala boca -disse baixo e ri, ele balançou a cabeça negativamente e caminhou até a escada se sentou no primeiro degrau e eu me sentei do lado da porta, sim, eu sei, muito cara de pau, mas queria ouvir isso-





Primeiro Oiii, e sim, quero deixar vocês beeem curiosas haha espero ter conseguido! O que acharam desse capítulo? O que acharam da apresentação do Mateus? Da atitude do André? Do Neymar todo cuidado com a Thais? Me contem! E será que a Isabela vai aceitar? Com quem será que ela tava falando no telefone? haha
Obrigada de verdade pelos 37 comentários no capítulo 12, fiquei super feliz <3
Acho que isso aí, beijos da Bia!

Ask
Twitter


36 comentários:

  1. Muito bom esse capítulo... ela tem que aceitar sim o pedido. Neymar muito fofo com a Thais, chamando ela de namorada hahaha mesmo sendo pelo calor do momento foi muito bom hahahaha eu adorei mesmo esse capítulo, continua logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o lance do Neymar defendendo ela :3 foi tão "Vem me defender também" kkkkkk. Ainda bem que deu tudo certo na apresentação do Mateus. André é um idiota sem mas. E essa Isabela hein? Eu acho que ela tava falando com algum macho u.u E SIM QUERO QUE ELA DIGA NÃÃÃO, gosto muito do Mateus pra ele ta com a Isabela u.u sou má, kkkk, zoa, eu simplesmente amei foi muito perfeito como sempre, ah obg por ter passado por lá tá, rs.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Biaa <3 - Cat -

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais demais continua , sua criatividade vai ao extremo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaapaixonaaaaaaaaaada ♥.♥

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que top o Neymar defendendo a Thais, e eu desconfio, com certa certeza que a Isabela tava falando com um homem.. Mas enfim morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  7. amando tudo isso aqui =]

    ResponderExcluir
  8. Ai o que e vou comentar aqui é QUERO QUE A ISABELA DIGA NÃO obg. hushauhsuahs zoa ele não merece ela, amo o mateus mas não por favor. E esse neymar ? que lindo *-* to apaixonada... Se você demorar pra postar eu descubro onde é a sua casa vou ai e te bato até postar outro capitulo... sério isso não se faz, é maldade com a gente /luana

    ResponderExcluir
  9. Top demaissssss, continua *-*

    ResponderExcluir
  10. esse blog eh bom demais !!!!

    ResponderExcluir
  11. com quem sera que isa tava falando ? mds tomara que ela aceite hahaha maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. ela tem que aceitar sim o pedido rsrs ja pensou se ela recusa?

    ResponderExcluir
  13. posta mais hoje,porfavor?

    ResponderExcluir
  14. Esta liiiiiiiiiiiiindo, juro. AGORA CONTINUA U-U

    ResponderExcluir
  15. Continua logo *_* Bom demais

    ResponderExcluir
  16. ta otimooo amr continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  17. continua ! que lindo <33 *-

    ResponderExcluir
  18. hahah , cap foda ein ' *-*
    Adoooroo amore (:

    ResponderExcluir
  19. leeeeeitora noova continua!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu to apaixonada por esse blog ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Muuuuuito bom adorei! *-*

    ResponderExcluir