domingo, 29 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 14 - Accident

Mateus on

Mal consegui dormir durante a noite de tanta ansiedade. À anos que eu sonho com esse dia, o dia em que eu e a Isabela vamos ser finalmente namorados!
Levantei bem cedo e fui primeiro à floricultora buscar o buquê e depois à joalheria buscar nossas alianças, já havia encomendado isso tudo à alguns dias e o carro da Thais facilitou bastante. Voltei pro meu apartamento, tomei um banho, me arrumei e antes de sair ainda dei uma treinada "nas falas" em frente ao espelho, confesso. Peguei tudo e segui até a casa da minha princesa, cheguei e foi o Gil quem me recebeu, nos cumprimentamos e ele me desejou sorte porque pelo buquê já imaginou o que eu estava prestes a fazer, agradeci e subi as escadas mandando whats pra Thais pedindo sorte e ela me desejou isso, estava tão nervoso e ansioso pela resposta!
Bati na porta e a Isa autorizou minha entrada, ela estava sentada na cadeira da escrivaninha usando o macbook enquanto ouvia música, ela me olhou e apesar das flores não achei seu olhar tão entusiasmado, mesmo assim me aproximei e a dei um selinho-

Isabela: Que isso?
Mateus: São pra você -sorri e entreguei e enquanto ela recebia balançava a cabeça negativamente. Isso fez meu coração gelar, o que será que eu fiz de errado?- O que foi, princesa? Não gostou das flores? -ela deixou o buquê na cadeira e se levantou me puxando pela mão, me fez sentar em sua cama e se sentou na minha frente-
Isabela: Nós precisamos conversar!
Mateus: É exatamente isso que eu vim fazer, quero conversar com você, com seu pai. Isa, você quer ser minha princesa? Me da a honra de ser o que eu sempre sonhei? Me da a honra de ser seu namorado? -disse me ajoelhando em sua frente e tirando a caixinha das alianças de dentro do bolso, ela me olhou com os olhos arregalados enquanto eu permanecia aguardando uma resposta positiva-
Isabela: Mateus, pelo amor de Deus! -me fez levantar, fiquei de pé a encarando- Não da! -mandou assim, na cara e meu coração se despedaçou-
Mateus:
Popor que? -gaguejei e senti meus olhos marejarem enquanto deixava as alianças caírem. Não podia acreditar que a mulher da minha vida estava me dando um fora outra vez-
Isabela: Era isso que eu queria falar, mas você veio com esse pedido. Não podemos namorar, nós não podemos nem ficar mais!
Mateus: Por que isso, Isabela? -a cada palavra que saia da boca dela meu coração se partia em mais pedaços-
Isabela: Eu amo outra pessoa! -disse assim, na maior naturalidade do mundo. E eu não aguentei ouvir aquilo, desabei no choro, a olhei fixamente nos olhos por mais uma vez e saí daquele quarto levando um misto de ódio, arrependimento e muita, mais muito tristeza dentro do coração! Quando ia passando pelo corredor ouvi a Thais me gritar mas preferi ignorar, na escada quase esbarrei no Neymar que estava sentado lá e desci com pressa, saí daquela casa, entrei no carro e saí sem rumo enquanto era tomado pelas lágrimas.
Outra vez eu deixei ela partir meu coração! Mas dessa vez foi diferente, ela me deu esperanças. Fui tão burro, ingênuo de achar que ela sentia por mim pelo menos um pouco de tudo que eu sinto por ela. Ama outro cara? Será que ela não tem noção de como doeu em mim ter que ouvir isso? Comprei alianças, fiz planos pra nós dois, me iludi, tudo em vão. Ela nunca vai me amar!
Ouvi uma buzina forte que me sair dos meus pensamentos, era um caminhão! A chuva embaçava os vidros, minhas lágrimas atrapalhavam minha visão e minhas mãos tremiam no volante. Quando dei conta estava na contra mão, desviei o mais rápido possível jogando o carro para a outra pista, as rodas derraparam, perdi o controle e não vi mais nada...


Mateus off

Mateus saiu do quarto da Isabela e passou por mim bem rápido, gritei seu nome mas ele nem me olhou, parecia estar chorando e eu sabia exatamente porquê, havia conseguido ouvir tudo que eles conversaram. Corri até lá embaixo mas foi em vão, ele saiu bem rápido com o meu carro, meu coração apertou de saber que mais uma vez ele estava sofrendo por ela, fiquei também preocupada pelo fato de estar chovendo forte. Voltei lá pra dentro e Gil e Júnior me pediam explicações sobre o que havia acontecido. Os ignorei pois meu foco era outro, ou melhor, era outra, subi enfurecida até o quarto da Isabela, só eu sei o quanto o Mateus se empenhou pra isso, ela não podia magoa-lo outra vez e sair sem pelo menos ouvir umas verdades. Empurrei a porta do quarto dela com toda força que consegui fazer na hora, e a vi sentada em sua cama encarando a parede-
Thais: Você não tem coração, né garota? -disse em um tom de voz alto e parei cruzando os braços- Egoísta, só ama a si própria! -ela me encarou-
Isabela:
Você acha que é quem pra falar dos meu sentimentos? Você tem meu rosto, não meu coração! -disse no mesmo tom que eu-
Thais: Não tenho mesmo! O seu é vazio!
Isabela: Cala boca, Thais! Olha o que você ta dizendo, você é a pessoa mais fria do mundo!
Thais: Posso até ser mas sei dar valor a quem me dá! Você sabe o quanto ele te ama e a quanto tempo!
Isabela: Não sou obrigada a namorar alguém só porque é seu amigo!
Thais: Tem razão, não é mesmo! Mas se não tinha intenções não brincasse e não iludisse ele!
Isabela: Nem devia contar, mas vou! Assim que cheguei aqui eu me apaixonei, ficamos e no dia que você e o Mateus vieram pra cá esse cara terminou tudo comigo, ele começou a namorar outra mas eu não o esqueci, esses dias nos vimos de novo e ontem ele me ligou, disse que também não me esqueceu. Portanto é com ele que eu quero ficar!
Thais: Ta vendo, pensei que não mas você diz que sabe como é amar alguém, se coloca no lugar do Mateus, você deve no mínimo um pedido de desculpas pra ele! Olha em volta, essas flores, alianças e o que você fez? Desprezou! Espero que dê certo com esse cara, porque se não der você não vai ter a sorte de encontrar um cara tão maravilhoso quanto o Mateus!
Isabela: Se ele é isso tudo fique você com ele! Ah, não, você ta ficando com o Juninho né? -riu ironizando e juro que tive contar até um milhão pra não dar na cara dela mas não consegui quando fui pra cima dela Gil e Júnior entraram no quarto muito rápido e me seguraram-
Thais: Você é tão baixa, Isabela!  Eu e o Mateus nos amamos como irmãos! E sim, eu e o Neymar estamos ficando, quer contar pra sua amiga Bruna? Conte! -Júnior saiu me arrastando pra fora do quarto dela enquanto o Gil ficou lá, ele me levou até meu quarto, me fez sentar na cama, pegou a cadeira da escrivaninha e sentou na minha frente, ficou em silêncio apenas me encarando com uma expressão séria- O que que é? -disse ainda com a voz alterada-
Neymar: Se for civilizadamente nós podemos conversar! Pode ser? -fiquei o encarando em silêncio e ele se levantou indo até a porta-
Thais: Júnior, espera! -ele me olhou- Desculpa, vem cá! -ele voltou e se sentou no mesmo lugar-
Neymar: Você viu o que ia fazer? Cara, vocês são irmãs!
Thais: E você viu o que ela fez? -perguntei irritada-
Neymar: Ela errou, Thais, mas quem nunca fez isso? Você tem aprender a ser mais paciente...
Thais: Sermão, sério mesmo?
Neymar: Me ouve!
Thais: Não, não quero brigar com você. Preciso ligar para o Mateus -peguei meu iPhone que tava em cima da cama e disquei o número, mas tocou, tocou e foi parar na caixa postal porque ele não atendeu, liguei mais um monte de vezes e sempre dava na mesma. Já estava ficando louca de preocupação!-
Neymar: Nada? -assenti- Ele só foi esfriar a cabeça, relaxa, já já aparece! Vem cá -pegou minhas mãos e me fez sentar no seu colo-
Thais: Ta chovendo muito e ele ta dirigindo, tô preocupada -ele me olhou, segurou no meu queixo e me deu um selinho demorado que virou beijo, quando encerramos deitei a cabeça no seu ombro-
Neymar: Fica calma! -beijou o topo da minha cabeça e ficamos assim em silêncio por alguns minutos até sermos interrompidos pelo toque do meu iPhone, olhei no visor e era um número desconhecido, mesmo assim me levantei e atendi-
XX: Alô, poderia falar com algum parente do senhor Mateus Andrade Levine? -uma voz feminina perguntou em espanhol-
Thais: Não tem nenhum aqui, mas pode me dizer, sou amiga dele! O que ouve? Aconteceu alguma coisa com ele? -meu coração ficou aflito a espera das respostas-
XX: Eu falo do Hospital 
Sant Pau , o paciente Mateus deu entrada em nossa emergência à cerca de meia hora. Ele sofreu um acidente automobilístico, conseguidos seu número nas chamas não atendidas do celular dele, que foi pouco danificado. -fiquei em silêncio tentando me recuperar daquele choque, o meu melhor amigo, meu irmão sofreu um acidente de carro! Eu não podia acreditar, a última vez que ouvi isso perdi minha mãe. Eu estava desesperada mas não consegui me mexer- Senhora? A senhora está me ouvindo?
Thais: O Mateus o que? -perguntei outra vez e chorei, deixando meu iPhone cair no chão. Neymar me olhou e colocou suas duas mãos no meu rosto-
Neymar:
O que foi, Thais? O que foi? -perguntava assustado-
Thais: O Mateus, Neymar, o Mateus! -só conseguia chorar, ele meu iPhone no chão e começou a falar com a moça. Depois desligou- Eu preciso ir lá, preciso ver ele! -dizia chorando-
Neymar: Eu levo você, mas calma! Vou buscar um copo d'água -saiu do quarto e eu continuei ali de pé olhando pro nada imaginando como meu amigo estaria enquanto isso ia chorando cade vez mais. Logo voltaram Gil e Júnior, ele me fez beber toda a água, só peguei meu iPhone, e fui com aquela roupa e de chinelos mesmo, Gil dirigiu o carro do Júnior enquanto ele ia atrás comigo tentando me acalmar, coisa que não deu muito certo. Parecia que não chegaríamos nunca no bendito hospital, quando Gil estacionou desci e entrei correndo, em prantos cheguei na recepção e quase não conseguia pronunciar uma palavra, mas logo o Júnior apareceu do meu lado e perguntou sobre o Mat para a moça, logo uma enfermeira nos levou até uma sala de espera que dava de frente à uma porta-
Thais: Ele está aí? Posso entrar?
XX: Sim, ele está. Mas tenho que pedir que aguardem até o médico vir conversar com os senhores -assenti e ela saiu, me sentei com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos no rosto, e as lágrimas não davam trégua, mil besteiras passavam pela minha mente. Gil chegou do lado do Neymar que estava de pé na minha frente e falou-
Gil: Liguei pra minha mãe, ela e seu pai já vão chegar. E a Isa, bom, ela tava dormindo quando saímos e por enquanto não atendeu o iPhone. -Confesso que tinha esquecido dela-
Thais: Não liga pra ela, sério. Ela não tem o que fazer aqui, ta pouco se importando com o Mateus! -disse sem nem olha-lo-
Gil: Ta bom, Thais. Vou esperar nossos pais na recepção lá da frente -ouvi seus passos se distanciando e o silêncio reinou outra vez, levantei meu olhar até o Júnior e ele abriu seus braços "pedindo" um abraço. Levantei e o abracei, ele me apertou contra seu corpo e eu me senti protegida-
Neymar: Vai ficar tudo bem! -desfez o abraço e colocou suas mãos no meu rosto fazendo com que eu o encarasse-
Thais: Promete? -segurei o choro-
Neymar: Prometo! -disse secando minhas lágrimas e beijou minha testa, depois me abraçou outra vez, fiquei "refugiada" naquele abraço, a presença dele já me acalmava um pouco. Ouvi passos e em seguida e voz do meu pai-
Daniel:
Thais?
Thais: Pai! -o olhei, saí do abraço do Neymar e fui para o dele- O Mateus pai, o Mateus! -voltei a chorar como antes-
Daniel: Calma amor, calma! -acariciou meus cabelos e desfizemos o abraço-
Carla:
Deus está com ele, vai ficar tudo bem! -veio me abraçar, desfizemos assim que o médico chegou acompanhado de um policial rodoviário-
Doutor:
Vocês são a família do paciente Mateus Andrade Levine? -perguntou olhando sua prancheta-
Daniel:
Sim, doutor!
Thais: Como ele está? -disparei-
Policial: Ele perdeu o controle do carro que dirigia e acabou capotando duas vezes, segundo testemunhas. -olhou para o médico meio que pedindo uma continuação-
Doutor: E graças a essas testemunhas que chamaram o resgate ele logo foi socorrido. Fraturou (quebrou) a perna direita e teve alguns ferimentos leves. -isso me aliviou- Mas...-sempre tem um "mas"- como ele foi encontrado e ainda está desacordado vai ficar pelo menos mais 24 horas em observação...
Thais: Mas por que ele ainda está descordado?
Doutor: Talvez tenha batido a cabeça, mas só teremos certeza de tudo quando os resultados dos exames saírem. -eu ia me manifestar pra perguntar mas ele logo disse- Logo vocês poderão vê-lo, volto para avisar -sorri-
Policial: Alguém por favor poderia me acompanhar para fornecer informações e documentos do carro? Vocês sabem, burocracia.
Daniel: Sim, eu vou -os dois saíram-
Doutor: Ah, já ia me esquecendo. Aqui está -me entregou o iPhone do Mateus- Se salvou pois estava dentro do porta-luvas
Thais: Ah, sim
Doutor: Então, até já! -sorriu-
Carla: Até já, doutor e obrigada! -ele saiu e assim que virou o corredor ouvi a voz da Isabela perguntar por nós, o médico respondeu e ela logo chegou onde estávamos-
Isabela: Como ele está? -perguntou assustada-
Thais: Não te interessa, o que você veio fazer aqui? -já disse mudando o tom de voz-
Isabela: Vim ver o Mateus! -também alterou a voz-
Carla: Meninas, shiu! -nos interrompeu- Estamos em um hospital! Ainda não sabemos muito, Isa!
Thais: Satisfeita? Então some! -terminei de falar e o Neymar saiu me puxando pela mão em direção ao corredor- onde vamos?
Neymar: Comer alguma coisa, você ainda não almoçou -fomos até a cantina e no sentamos um de frente para o outro, na mesa.- E ai, o que vai querer? -me entregou o cardápio que estava sobre a mesa-
Thais: Você acha mesmo que eu tenho paciência pra comer?
Neymar: Mas precisa, dois doentes não da! -ele chamou a garçonete e pediu dois sanduíches naturais e dois sucos de manga, meu favorito. Não demorou muito e ela trouxe-
Thais: Já disse que não quero!
Neymar: Greve de fome? Ok! -disse de um jeito engraçado- 
Come marrentinha, só um pouquinho, vai? O suco pelo menos? -enquanto ele falava fazia uma carinha fofa-
Thais: Como, mas para com essas caras -ele riu. E eu comi devagarzinho, ele me acompanhou. No fim ele acabou pagando a conta já que não tinha levado nada além do iPhone, mas disse que pagaria depois, ele maliciou e me fez rir. Idiota! Voltamos de mãos dadas pra onde estão todos, inclusive meu pai já tinha voltado e nos olhou confuso por estarmos de mãos dadas, porém não disse nada-
Gil: O médico acabou de sair. Disse que já podemos entrar, um de cada vez
Carla: Achamos melhor você ser a primeira!
Daniel: Liguei para sua avó, ela avisou os pais dele. Eles e a irmã do Mateus devem desembarcar aqui amanhã pela manhã, eu e a Carla vamos busca-los no aeroporto
Thais: Valeu gente! Vou entrar então -meu olhos marejaram. Olhei para o rosto do Neymar ele "apontou" com a cabeça em direção a porta, me incentivando a entrar. Apertei sua mão, e segui a até a porta, enquanto girava a maçaneta meu coração disparava e o medo de vê-lo mal só aumentava. Entrei e o avistei deitado na cama que dava de frente para porta, ele estava com a cabeça enfaixada, perna esquerda engessada, alguns curativos pelo rosto e braços e um aparelhinho em um dos dedos indicador que media seus batimentos cardíacos. Comecei a chorar outra vez enquanto caminhava até a cama, me sentei na beiradinha, peguei sua mão e comecei a "conversar" com ele-
Thais: Ai Mateus, você só faz besteira! -solucei entre o choro- Olha como você está, tô com tanto medo de perder você, seu idiota! Te amo tanto! Trata de acordar logo! Quem vai aturar minha grosseria, frescuras, me dar broncas, levar minhas broncas, me dar perdido na balada, cantar as músicas do John pra mim, andar de long comigo enquanto você estiver dormindo? Não da! Juro que assisto Avatar com você sem reclamar pelo resto da minha vida, volta pra gente!? -a esse ponto já eram tantas lágrimas rolando. Fiquei mais uns minutos o observando enquanto acariciava sua mão e depois saí da sala, me sentei um pouco afastada de todos e a Isabela entrou no quarto, demorou alguns minutos e saiu, em seguida o Gil foi lá, mas voltou rapidinho, depois dele o Júnior entrou-


Neymar on 


Thais foi a primeira a entrar no quarto para ver o Mateus, ficou um pouco lá, saiu chorando e se sentou afastada de nós. Resolvi não me aproximar, deixei ela nesse momento dela. Depois dela Isa e Gil entraram lá também e agora sou eu. É estranho ver o Mateus naquela situação, um cara tão alegre, que ta sempre rindo e brincando, um parça de verdade. Sentei um pouco no sofá que tem do lado da cama e resolvi "trocar uma ideia" com ele-

Neymar: E ae meu parça, quando você vai acordar hein? Temos que ir em muita balada junto ainda, e em muito jogos, claro! E cara, você sabe, eu não dou conta da Thais sozinho. Ela é impossível! -ri fraco- Você sabe como lidar com ela, e pode me ajudar muito! Gosto dela, bastante! -sorri- Ela ta mal de ver você nessa situação, fico triste por você e de saber que ela também está, mas sei que você vai melhorar logo! Tamo junto, meu parça! -fui até ele e apertei sua mão. Senti ele apertar minha mão de volta, achei que era coisa da minha cabeça, mas aí ele foi abrindo seus olhos devagar-
Mateus: Voltei pra te ajudar com a Thais! Ta apaixonado mesmo, hein? -disse com uma certa dificuldade e com a voz falhada, mas disse e sorriu fraco. Eu abri um sorriso enorme, fiquei muito feliz de vê-lo acordado, e falando!-
Neymar: Caraca, mano! Que bom que tu acordou! -fiquei meio desnorteado, não sabia se saia pra avisar os outros, se ficava ali, se o abraçava-
Mateus: Ou? -o olhei- Chama a Thais? Se você não se importar, é claro! -fez graça e nós rimos fraco-
Neymar: Chamo sim, chamo sim. Pera aí -saí do quarto com um sorriso de orelha a orelha e todos me olharam sem entender direito- Ele acordou! -Thais se levantou e veio rápido na minha direção, passou por mim e entrou-

Neymar off



Júnior saiu do quarto dizendo que o Mateus havia acordado, eu não podia acreditar! Meu coração se encheu de esperança e de felicidade, minha primeira reação foi ir depressa para o quarto, para ver o meu "irmão", ele estava lá me olhando e sorrindo-

Thais: Filho da puta! Se você não tivesse machucado juro que quebraria sua cara! Seu merda, quer me matar do coração?  -ele riu- 
Mateus: Também estou feliz de ter ver! -sorri-
Thais: Ai quero te abraçar, mas tô com medo de machucar -ri-
Mateus: Vou me ajeitar, pera ai -ele ia tentando se sentar-
Thais: Para! Vou chamar o médico, não se mexe, você não sabe se pode! 
Mateus: Sua versão cuidadosa é engraçada! -rimos, ele um pouco mais fraco que eu. Saí e o médico já tava chegando com uns papéis na mão, que eu deduzi serem os exames do Mateus, pois já haviam chamado ele-
Doutor: Quer dizer que ele acordou? 
Thais: Sim! -disse sorrindo-
Doutor: Ótimo! Vou entrar pra conversar e examinar ele -assenti, ele entrou e eu fiquei-
Thais: Mano, ele voltou! -olhei pra ele e sorri-
Neymar: Nós dissemos! -sorriu e ahhh, que sorriso-
Isabela: Eu já vou. Bom saber que ele está bem! -sorriu de canto e saiu-
Daniel: Mas pera, os dois não tava, como vocês dizem? Ficando? 
Gil: Xi, longa história! Melhor deixar pra depois, aí vocês conversam com calma! -deu ênfase no "calma" e disse olhando pra mim-
Neymar: Concordo! -ficamos lá esperando o médico e ele apareceu-
Thais: Então? -até um cego via minha ansiedade e felicidade-
Doutor: Ele não sofreu nada além do que já sabemos. Realmente ouve a pancada na cabeça, o que causou a inconsciência. Mas os exames felizmente não apontaram nenhum tipo de sequela, entretanto ele precisará ficar aqui até amanhã, em observação, só por precaução mesmo! Apenas um acompanhante poderá passar a noite aqui -ele disse e saiu novamente-
Thais: Eu vou ficar
Daniel: Mas precisar ir em casa, tomar um banho, se alimentar!
Neymar: Seu pai ta certo, vem, eu levo você -meu pai nos encarou confuso-
Daniel: Vocês? Vocês? -manteve a expressão confusa e a Carla riu-
Carla: Sim, eles estão -nos olhou sorrindo e o Neymar me abraçou por trás-
Daniel: Mereço! -disse de um jeito engraçado e balançou a cabeça negativamente. Todos rimos-
Gil: Vai tranquila, Thais, fico aqui até você voltar 
Thais: Valeu Cebola -sorri e nós saímos, meu pai e a Carla nos acompanharam, fui no carro do Júnior com ele. Fomos o caminho inteiro conversando, nós dois estávamos felizes por tudo ter "acabado" bem. Chegamos na minha casa e antes que eu descesse do carro ele disse-
Neymar: Vou só tomar um banho e volto pra te buscar -assenti, dei um selinho rápido e saí do carro. Meu pai e a Carla chegaram um pouco depois que nós. Subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável, fiz um rabo de cavalo no cabelo, calcei os tênis e coloquei algumas coisas que juguei necessárias dentro de uma mochila. Quando fiquei pronta mandei whats pro Neymar e ele disse que já estava a caminho, não demorou muito e ele apareceu por lá, fomos rumo ao apartamento do Mateus, subi pois o porteiro já me conhecia, sabia onde o Mateus deixava a chave extra então entramos, arrumei outra mochila com coisas dele e saímos. De lá seguimos ao Mc Donald's fiz que questão de pagar tudo pra retribuir o que ele fez mais cedo. Quando acabamos de comer voltamos ao hospital, já eram 20:00...





Continua no próximo capítulo! Gostaram? Surpreendi vocês? Espero que as duas respostas sejam sim haha Vi que as opiniões de vocês estão divididas, umas shippam MaIsa (olha eu que criativa kk) outras não shippam, mas enfim, relaxem, tenho tudo sobre controle haha 
Obrigada pelos comentários no último capítulo e comentem esse bastante dizendo o que acharam, ok? Sei que ele não ficou tão grande, mas é isso! Vocês acham que a Isabela pode voltar atrás? E o Mateus será que aceita? Será que a Isabel vai contar pra Bruna sobre Thamar? haha Comentem! 

Acho que só devo postar em 2014 :( então quero desejar HAPPY NEW YEAR! Que 2014 seja cheio de paz, saúde, amor e realizações! 
Acho que é isso, beijos da Bia! <3

Ask
Twitter



38 comentários:

  1. que vacilo esse da Isa né? ele preparou tudo bonitinho, falou lindas palavras pra ela e ela vem como uma dessa... tomara que ela se arrependa e espero que ele não aceite, pelo menos não por agora... gostei muito desse capítulo amor, continua logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Isa se arrependa peça pra voltar pra ele mas ele não aceite, e dps de um tempo ela mude o jeito dela e tala aprenda a dar valor e eles namorem. Quero que a Isa conte pra Bruna, sou mal memo haha E a Isa e o Neymar estão tão lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. amei amei seu blog,muuito lindo :')

    ResponderExcluir
  4. Como assim mano cê só posta ano que vem? :O (Eu tentando ser engraçada) Kkkkk zooa. EU SABIA que essa Isamala era uma peste, EU AVISEI pro Mateus ele não quis me escultar u.u kkkkk. Se a Isamala for atrás do Mat, ele tem que da um pé na bunda com catiguria kkkkk, ele não pode aceitar. Eu acho que ela (Isamala) conta pra (ex-do njr), e se isso acontecer o negocio vai fica bom viu, kkkk. Apaixona por Thamar <33 que coisa perfeita de se ler, e o Neymar todo carinho :3 isso é muito Ouuunt gente. Até ano que vem (chorando kkkkkk ) Paz e saúde para você e sua familia, bjos Bia.

    ResponderExcluir
  5. tá perfeitao hahaha continua lindona

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais ! continuaa

    ResponderExcluir
  7. :o como pode ter tanta criatividade ? Haha Chorei quando a Thais estava conversando com o Matheus Confesso u.u. Simplesmente perfeito . Fiquei triste porq so vai postar mo ano q vem , bom mais te entendo aproveite bem e um feliz ano novo . Te amo viu Bia haha sabe quem é neh ! <3 - Cat -

    ResponderExcluir
  8. ai mds, morrendo de curiosidade, continua porfaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Como tanta criatividade surge da tua mente ? O.o Enfim amei o capitulo e tomara que o Isabella se arrependa e que o Matheus NÃO a perdoe, menina vadia, muito decepcionada por vc postar só 2014 mas eu aguento rsrs. Enfim tudo de bom pra vc e sua família, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. ficou perfeito amor, continua logo!

    ResponderExcluir
  11. Melhor blog, sem dúvidas! Continua logo por favorrrrr <3

    ResponderExcluir
  12. amooor ta maravilhooooso. continua logo haha . A Isa tem q se arrepender, vir até pedir conselhos para a Tais e tals , mas o mat não perdoar u.u ... cara foi perfeito oq ela falou para o Mat pqp feliz ano novo para vc amoor @livingforguime

    ResponderExcluir
  13. Muito top, já pode continuar!

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  15. nossa que coisa ridicula essa isabela, tomara que ela volte a atras e ele nem ligasse pra ela

    ResponderExcluir
  16. SOCORRRRRRRROOOOOOOO.. Que cap maravilhosoooo, chorei e dei risada, ai senhorrr.. Tomara que futuramente o Mat aprenda a parar de correr atras da Isabela e esnobe ela.. haha.. Feliz ano novo pra vc tambemm.. mt paz, muita saude e tudo de bom pra esse proximo ano.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  17. muito bom... ve se não demora mais ein!

    ResponderExcluir
  18. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  19. top demais!! continua logo

    ResponderExcluir
  20. continua essa é minha favorita hah

    ResponderExcluir
  21. muito boom ,só acho que se ela de arrepender math não tem que querer ele de volta , não agora , continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. nooooooooooooooooooooooossa *o* continua ♥

    ResponderExcluir
  23. Amando essa história, continua amore!!!

    ResponderExcluir
  24. DIVULGA : http://neymaravilha11.tumblr.com/

    É MEU IMAGINE,rs

    ResponderExcluir