quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CAPÍTULO 8 - Decisions

Descemos e fomos pra sala de jantar onde já estavam todos,  cumprimentei os tios e nós jantamos em um ótimo clima, depois da sobremesa ainda ficamos conversando um pouco sobre coisas aleatórias, até que eu olhei pra Rafa e ela "apontou" com os olhos em direção à porta, entendi e disse pro pessoal que ia subir, ela me acompanhou, entramos no meu quarto e ela fechou a porta e ficou me esperando, sentada na minha cama enquanto eu fui escovar os dentes, voltei e me deitei  apoiando o cotovelo na cama e a cabeça na mão e olhando pra ela que permanecia sentada-
Thais: Qual é a da treta? -ri-
Rafa: Lembra que eu postei uma das fotos que a gente tirou lá em casa né?
Thais: Uhum, o que que tem?
Rafa: Em seguida a Bruna me chamou no whats -disse mexendo no iPhone dela- Olha -me entregou com a conversa aberta e eu comecei a ler-
Muito bonito dona Rafaela!!
O que, Bru?
Não vem com essa de "Bru" não,sua sonsa! Já virou amiguinha da piranha né?
Bruna, do que vc ta falando?

RAFAELA NÃO ADIANTA QUE NÃO COLA MAIS ESSA DE BOAZINHA COMIGO NÃO! VIVE DIZENDO QUE ME AMA, QUE É MINHA AMIGA E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE JÁ FICA INSENTIVANDO SEU IRMÃO A ME TRAIR COM UMA VADIA QUE VOCÊ ACABOU DE CONHECER, FALSA! SIM, EU TÔ FALANDO DA VACA DA THAIS!
Primeiramente eu não incentivei o Juninho a fazer nada, aliás ele não fez nada! Não tem motivo nenhum de vc dar seus xiliques. E a vadia, como vc diz se mostrou muito melhor que vc nesse pouco tempo que a gente se conhece, ela não me troca como vc faz quando ta com seus amigos globais! É a pessoa mais sincera que eu já conheci, me da bronca se mereço mas tbm sabe me fazer rir demais, eu amo a Thais!
Vcs se merecem mesmo, nojentas, mas fique ciente que ela NUNCA vai ser como eu!
Sorte a dela! -acabei de ler e me subiu um ódio enorme que eu acho que seria capaz de matar essa Bruna se ela aparecesse agora! Em seguida abracei a Rafa-
Thais: Ah pretinha, eu também amo você, pena que a gente não escolhe parente, se não já tinha trocado a Isabela por você! -ela riu-
Rafa: E eu trocado a Bruna por você! -desfizemos o abraço-
Thais: Aí você forçou -rimos- Você mostrou isso pra mais alguém? -ela negou com a cabeça- Caralho, mas eu tô com muita vontade de trombar essa mina de novo!
Rafa: Ela não devia ter te xingado -balançou a cabeça negativamente-
Thais: Eu nem ligo pro que ela falou de mim, ela não deveria era ter xingado você! Quem é ela na fila do pão?
Rafa: Atriz da Globo -riu-
Thais: Que porra de Globo, continua sendo uma ninguém pra mim!
Rafa: Você não existe -riu-
Thais: Cadê meu mac?! -perguntei à mim mesma e fui pegar ele na mesinha- Vamo bater um papo com ela -Rafa me olhou assustada e fixou os olhos na tela do mac. Entrei no meu twitter-
@ThaisCollin: Querida Bruna Marquezine (viu só como eu tenho educação e não te xinguei?) @BruMarquezine
@ThaisCollin: Quando quiser dizer algo sobre mim, diga diretamente pra mim! @BruMarquezine
@ThaisCollin: E não sai xingando quem não tem nada a ver com a sua frescura! @BruMarquezine
@ThaisCollin: Procure um psiquiatra pra resolver seu problema, beijo @BruMarquezine
@ThaisCollin: Love you too! @rafaellabeckran
@Prideneymar: dalheee Thais haha @ThaisCollin
@SouBrumar: Morre nojenta @ThaisCollin
@IPhonedaThais: Caralho, por isso que eu te amo kk @ThaisCollin
@Foryounjr: Sambou haha @ThaisCollin
@imperionjr: Essa @ThaisCollin sim é mina pra tu, mané :p @neymarjr
@Brunalove: Escrota -'- @ThaisCollin
@Rafadiva: Amo vocês @rafaellabeckran @ThaisCollin
@ForYouThais: Minha diva é outro nível haha te amo @ThaisCollin -fechei lá e a Rafa me olhou rindo-
Rafa: Você causa!
Thais: Quem causa são os fãs de vocês, eu apenas tava falando com a minha amiga -ironizei e nós rimos-
Rafa: Mas vamos mudar de assunto né?! -assenti- Hum, vamo falar de quê? -ri- Já sei, fez o que ontem a noite?
Thais: Rolêzinho, e tu?
Rafa: Fiquei assistindo novelas espanholas com a minha mãe -rimos-
Thais: Uau! -zuei-
Rafa: Juninho também saiu e voltou cheio de sorrisos, será que a Bruna ta levando mesmo uns galho e eu não sei? -riu-
Thais: Acho que não -ela me olhou desconfiada-
Rafa: Não vai me dizer que vocês...-assenti- Como assim? -riu-
Thais: Calma, a gente só jantou junto! Ele quer me mostrar que é legal -ri-
Rafa: Jura que foi só isso?
Thais: Juro de dedinho -levantei o dedo mindinho e ela riu- Mas chega de falar disso
Rafa: Preciso dar umas saídas, balada
Thais: Também, preciso de uns beijos na boca -rimos-
Rafa: Sem. Or! -disse pausadamente- Nem me fale em beijo, acredita que eu ainda não fiquei com ninguém aqui? Vai fazer dois meses que vim definitivamente -disse de um jeito engraçado e eu ri-
Thais: Não fico com ninguém desde que -pausei e ela arqueou as sobrancelhas esperando uma continuação- Terminei com meu ex -fiz cara de nojo e ela riu-
Rafa: A gente tem que marcar night urgentemente! -ri- No fim de dezembro vou pro Brasil, bater cartão na DoomRom todo findi -riu-
Thais: DoomRom?
Rafa: Balada do Gui, e do Cris, irmão dele, super top!
Thais: Opa, como eles dizem, é toiss -rimos, ficamos conversando e rindo mais um tempão sobre bastante coisas até os tios chamarem ela pra ir embora. Eu coloquei meu pijama e fiquei vendo tv até dormir.
O iPhone despertou e eu levantei animada, afinal é sexta-feira, tomei meu banho, arrumei à mim e as minhas coisas, tomei meu café com a family como sempre e fui pra faculdade, na terceira aula uma menina que senta do meu lado veio falar comigo, digamos que eu não seja a pessoa mais sociável do mundo então só agora pude ver o quanto meu curso tem me ajudado-

Xx: Oi, é Thais né? -me perguntou e sorriu (em espanhol)-
Thais: Sim
Xx: Prazer, Rebeca!
Thais: Prazer é meu -sorri, olha como consigo ser simpática quando quero-
Rebeca: Você é nova aqui na cidade né?
Thais: Na verdade, sou nova no continente -rimos-
Rebeca: Hoje vai inaugurar uma balada nova, você quer ir com a gente? Comigo e com o André -apontou pro carinha do lado dela e ele sorriu pra mim, o carinha mais bonito da classe, vale a pena ressaltar-
Thais: Quero sim, vou chamar uma amiga, ta?
Rebeca: Claro, o André busca vocês
André: Me passa teu whats e depois me manda o teu endereço -disse sorrindo e eu passei. Depois não prestamos mais atenção nessa e nem nas aulas depois do intervalo porque ficamos conversando mesmo. Na saída me despedi do Mat e fomos cada um pras nossas casas, tomei meu banho, me arrumei, almocei e fui pro curso. Depois de passar o dia lá vim direto pra casa e o Mateus foi pra dele porque disse que ia ver a Isabela mais tarde, blé, assim que cheguei o André mandou whats dizendo que passava aqui às 22:00, respondi e depois liguei pra Rafa que ficou mais que animada, disse que arrumaria suas coisas e vinha se arrumar aqui comigo, não demorou muito e ela chegou com "cara de bunda"-
Thais: Que cara é essa? -ri-
Rafa: Meu pai quase não deixou eu vir -bufou e sentou na cama mexendo na bolsa e tirando suas coisas-
Thais: Por que?

Rafa: Porque o Juninho não vai, vou ter que voltar às 2:30! -eu ri- É sério
Thais: Tão neném -ri e ela mostrou o dedo do meio- Relaxa, eu falo com o tio -peguei meu iPhone e disquei o número da casa deles, falei com o tio e disse que a Rafa dormiria aqui, então ele deixou- Resolvido! -nos arrumamos lá, e às 21:50 eu fiquei pronta, ajudei a Rafaela com a maquiagem dela e na hora marcada o André mandou whats avisando que estava nos esperando na portaria, descemos-
Daniel: Acho que ta faltando roupa! -disse assim que nos viu-
Gil: Concordo! -disse vindo da cozinha-
Thais: Ouviu alguma coisa, Rafa? -ela riu-  Beijos! -mandei beijos no ar pra eles e saímos, fomos caminhando até a portaria (lembrando que e um condomínio de casas) e ele estava lá, parado fora do carro nos esperando-
André: Que lindas! -nos cumprimentou com beijos no rosto-
Thais: André, essa é a Rafa e Rafa esse é o André 
Rafa: Gato! -disse em português e eu ri-
André: Oi?
Thais: Te elogiou 
André: Ah, obrigado, seja lá o que tenha dito -deu um sorriso sem jeito e abriu a porta do carro da pra nós. Fui na frente com ele e o caminho todo fomos ouvindo Avicii, chegamos lá na balada que até que tava cheia e encontramos a Rebeca com um cara, era o namorado dela, nos apresentamos e entramos, não quis dançar, nunca danço sóbria haha, a Rafa então foi sozinha, Rebeca ficou lá com o namorado enquanto eu e o André ficamos no bar, comecei só tomando ice mesmo e ficamos lá conversando, ele nem disfarçava que tava me querendo, e digamos que ele não é mesmo de se jogar fora. Voltei minha atenção pra Rafa e vi ela ficando com um carinha lá na pista de dança, resolvi não ficar pra trás e comecei a fazer "o jogo" do André, ficamos um tempinho nas "indiretas" até ele sentar mais perto de mim e me dar um beijo, que não continha nada além de desejo de ambas as partes, paramos por falta de ar mas logo iniciamos outro e outro, ele sugeriu que saícessemos dali e eu concordei, fomos pro carro dele e a coisa começou a esquentar, ele fazia uma trilha de beijos pelo meu pescoço e já estava a ponto de tirar minha blusa quando meu iPhone apitou, eram mensagens no whats, ignorei mas ele voltou a se manifestar, então parei deixando o André sem entender muito, saí do seu colo e me sentei no banco do carona pra poder olhar o iPhone, adivinhem de quem eram as mensagens no whats? Meu coração por algum motivo gelou quando li, era o Neymar-
Insônia  
Tava pensando, amanhã tô de folga e a gente podia almoçar junto, né?
Ah é, esqueci q vc ta na balada kk 
Aproveita!
Ahhh, cuida da Rafa
Aliás, vê se vc se cuida tbm, n bebe mt, e n dirige, é sério!! -li sob os olhares do André que ainda não tinha entendido muito bem porque eu parei o que estávamos prestes a fazer. Não entendi muito bem essas mensagens, se ta com insônia vai pro skype falar com a sua namorada, não atrapalha minha balada, que droga, menino chato! Mas, ah, ele pensando em mim quando ta sem sono, hum, isso é legal! Não, Thais, isso não é legal. Ele é comprometido, isso não ta certo! Fiquei nessa batalha entre meus pensamentos até o André me tirar deles-
André: Aconteceu alguma coisa? -disse colocando uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha e vindo me beijar de novo-
Thais: Hãm? É, não. Ta tudo bem! -deixei que ele me desse um selinho, mas quando foi prosseguir eu abri a porta do carro e coloquei as pernas pra fora- Eu vou embora!
André: Por que? Mas, e nós?
Thais: Curti ficar contigo, mas é só isso mesmo. Tchau e obrigada pela carona! -dei um selinho nele, saí do carro e fui voltando pra dentro da balada, dessa vez encontrei a Rafa lá no bar, mas sozinha-
Rafa: Tava te procurando! Ah, entendi, tava com o gatinho lá né? -riu-
Thais: É, mas tô indo embora, vamos?!
Rafa: Já? -assenti- Então ta né, já cumpri minha missão de hoje -rimos. Mandei um whats pra Rebeca avisando que fui embora porque não achei ela por lá e não tava afim de procurar. Paguei a comanda, e nós duas fomos pro ponto de táxi, pegamos um e fomos pra minha casa, chegamos exatamente às 3:00, paguei e entramos e fomos eu pro meu quarto e ela pro de hóspedes onde o Mateus ficava. Fui direto pro banho, fiquei lá por uns 20 minutos, saí, me vesti no closet e quando fui pro quarto a Rafa tava arrumando a minha cama-
Thais: Que isso? 
Rafa: Vou dormir com você 
Thais: Que abuso! -fiz cara de indignada e ela riu. Nos deitamos lá e ficamos conversando-
Rafa: Vai me contar por que quis vir embora?
Thais: Por nada uai, só quis vir
Rafa: Por que ta mentindo? 
Thais: Por que ta me interrogando? -rimos- 
Rafa: Você tava lá com o carinha super top e depois do nada quis ir embora -me encarou arqueando as sobrancelhas-
Thais: Ah, sei lá. Eu tava curtindo ele e tal, mas me deu vontade de vir. Seu irmão me mandou whats -ela me olhou com os olhos arregalados e um sorriso- Mas não foi por isso -ela riu-
Rafa: Aham, sei. Mas eu shippo, ta? -riu-
Thais: Não fala bosta, menina -dei uma travisseirada nela e depois me deitei de costas pra ela-
Rafa: Thais?
Thais: Vai dormir, Rafaela -ela riu- 
Rafa: Vem tirar foto?
Thais: Promete que vai me deixar dormir depois? -ri e ela assentiu, me arrumei lá e ela tirou a foto, ficou editando e me mostrou quando postou-

@rafaellabeckran: Ursa @ThaisCollin  


Rafa acabou não cumprindo a promessa de me deixar dormir e ficou tagarelando sobre um monte de assuntos lá, meu iPhone apitou whats de novo, e adivinhem, era ele outra vez! Peguei o iPhone, abri o app e fui responder, a Rafaela do meu lado lendo-
Bom saber que estão inteiras kk
Criatura vc n dorme? Credo 
kkkk como eu te falei, to com insonia 
Sei
Pensou no meu convite?
Ah, não. Nem sei. Mas não vai dar!
Pq?
Mas se vc puder vir aqui amanhã, a gente conversa
Se vc prefere, ok!
Uhum. Vou dormir, ps: sua irmã é chata pra krl, flw
kkk ela é, boa noite! -fechei o app e coloquei o iPhone embaixo do travesseiro-
Rafa: Boa noite fã incubada -se virou de costas pra mim-
Thais: Deus ouviu minhas preces, thanks -ela riu e logo se silenciou. Dormiu. Ao contrário de mim, que mais uma vez fiquei viajando pelos meus pensamentos. Por que será que fiquei "feliz" ao saber que no meio da insônia ele pensou em mim? Por que eu larguei o André? Ele é lindo, cara! Acho que eu tô ficando maluca! Mas amanhã vou resolver essa situação. Me perdi nos meus devaneios e adormeci.
Acordei com uma claridade invadindo meu quarto, abri os olhos de devagar e vi uma Rafa super animada abrindo as cortinas e janelas-
Thais: Cara, qual é teu problema? Fecha essa porra! -ela riu-
Rafa: Já são 14:00 Thais, levanta!
Thais: Te odeio! -cobri a cabeça com o edredom e ouvi ela rindo-
Rafa: Juninho já ta aí! -descobri a cabeça rapidamente, e nem eu mesmo sei porquê e a encarei, ela estava rindo- Nossa! Esse nome tem poder -riu mais-
Thais: Já disse que te odeio né? -ela assentiu e eu me sentei fazendo um coque no cabelo- É sério que ele ta aí?
Rafa: Não, mas vamos almoçar. Tô te esperando! -disse saindo do quarto. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Me vesti, arrumei o cabelo fazendo um rabo de cavalo e desci. Não tinha ninguém em casa e eu nem me preocupei em saber onde estavam todos, almocei conversando com a Rafa e lá pras 15:30 ela foi embora de táxi. Fiquei na sala assistindo Big Bang Theory até a campainha tocar. Muito provavelmente o Gilmar esqueceu a chave! Me levantei e fui abrir a porta, era o Neymar-
Neymar: Oi! -sorriu e me deu um beijo no rosto-
Thais: Oi, entra aí -dei espaço e ele entrou- O Gil não ta
Neymar: Eu sei. Esqueceu que você pediu pra eu vir? -riu-
Thais: Ah é mesmo -"por que eu fico "perdida" perto dele?" Perguntei à mim mesma-
Neymar: Mas então, por que não quis almoçar comigo? -se sentou no outro sofá-
Thais: Porque eu tive pensando e isso não é certo!
Neymar: Por que, Thais? Não tô entendendo
Thais: Você ta entendendo sim. Nós quase nos beijamos lá na praia. Não vamos mentir pra nós mesmos! 
Neymar: Mas Thais, eu gosto de ficar perto de você!
Thais: Não fala isso! Ta maluco? Você é comprometido! E, sabe Neymar, eu só convivi dez anos da minha vida do lado da minha mãe, e nesse pouco tempo ela me ensinou algumas coisas, uma delas é que não podemos desejar aos outros o que não queremos pra nos mesmos!
Neymar: Ainda não entendi onde você quer chegar -se levantou e se sentou no mesmo sofá que eu, me olhando-
Thais: Eu nem deveria estar de falando isso. Mas sei lá, tenho que dizer. Eu me mudei pra cá depois de um término conturbado de um relacionamento, resumindo ele me traiu. Eu sei o quanto isso dói. Por mais que eu não suporte a sua namorada eu não posso fazer isso com ela, você não pode fazer isso!
Neymar: Eu termino!
Thais: Não! Não é fácil assim, já percebeu o quanto somos diferentes? Nunca daria certo! Aliás a gente nunca ficou, como começaríamos um relacionamento? Fica com ela! Vocês dois são famosos, sabem lidar nesse meio, vocês tem gostos iguais, vocês se dão bem, fiquem juntos!
Neymar: Acontece que nada disso importa quando não há mais sentimentos!
Thais: Neymar, para de falar essa coisas, não existe e nem vai existir nada entre nós dois! Eu só te chamei pra dizer que não vamos nos ver mais à sós
Neymar: Ta falando de quê?
Thais: Não vamos sair mais sozinhos. Com o pessoa tudo bem, sozinhos não!
Neymar: Tem medo e não resistir à mim? -deu uma risadinha-
Thais: Não força, sério. Você fez alguma coisa aqui -apontei pra minha cabeça- Mas isso vai passar, já ta passando -menti- Nós somos colegas, e se depender de mim vamos continuar assim, no máximo amigos!
Neymar: Você tem certeza? -assenti- Então tudo bem. Mas como eu já disse, eu gosto de estar perto de você. E quando você quiser ou precisar de mim pode me ligar -se levantou e antes de sair voltou a falar- Só me responde uma coisa, tenho alguma chance com você?
Thais: Não faz assim. Esquece isso! -quis fugir do assunto-
Neymar: Vou considerar como um sim -sorriu forçado e saiu sem olhar pra trás-







Hey gatinhas! O que estão achando? Vocês devem estar querendo me matar por a Thais ter feito isso com ele né? haha Mas tudo vai se ajeitar. Calma! O que vocês acharam disso que a Bruna disse pra Rafa? Será que o Neymar vai ficar sabendo? Será que ele vai mesmo terminar com ela?  Acham que a Thais se precipitou? Vem umas surpresinhas por aí :D
Enfim, comentem bastante, ta? Sei que esse capítulo ficou um pouco pequeno mas foi por falta de tempo mesmo. Sorry! 
Ah, leitoras novas sejam MUITO bem-vindas <3
Vocês pediram foto do Mateus então eu atualizei a introdução e coloquei foto dele, não vou usar sempre as fotos desse cara mas já que vocês pediram eu fiz. Dêem uma olhadinha lá http://ifoundyounj.blogspot.com/2013/09/introducao.html
Beijos da Bia <3

Indicando: http://ifichoosetochoosesomeoneyou.blogspot.com.br/

Ask
Twitter 

13 comentários:

  1. muito bom, gostei desse capítulo... acho que ele deve terminar com a Bruna logo, não gostei do que ela falou pra Rafa e também não achei necessário a Thais agir dessa forma, acho que não é pra tanto assim... mas foi ficou legal esse capítulo, continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que a Rafa ia falar alguma coisa da Bruna kkk, bem que ele poderia voltar e da um beijão nela, kkkkk, tá muito bom cara, amo seu blog, perfeito demais. bjo

    ResponderExcluir
  3. continua linda!!!! ta otimo

    ResponderExcluir
  4. to amando*_*
    continuaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo... tomara que o Njr e a BM terminem logo rs

    ResponderExcluir
  6. queremos logo o capítulo 9 !!!

    ResponderExcluir
  7. Ai mds to apaixonada haha que surpresa e essa ?!?!?! ai Deus

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOONTIINUUUUA

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA o mais rápido possível , tá perfeitoo !!!!

    ResponderExcluir