sábado, 30 de novembro de 2013

CAPÍTULO 6 - Approximation

Thais: Não, isso não foi um convite
Neymar: Mas e se eu realmente puder e quiser te mostrar que sua opinião sobre mim ta errada? -sorriu-
Thais: E se eu não estiver interessada?
Neymar: A gente tem convivido bastante e tenho certeza que vamos continuar convivendo, seria legal se a gente se desse bem
Thais: Tem certeza? Como assim? Temos amigos em comum, só -ri-
Neymar: Ok Thais, você quer assim então tudo bem -disse meio irritado e foi sentar no outro sofá. Me levantei e fui na cozinha e a Rafa tava lá falando com não sei quem no celular, peguei um energético na geladeira e voltei pra sala-
Thais: Se eu pedir pra vocês tocarem uma música, vocês tocam? -perguntei pros meninos que já estavam guardando os instrumentos lá e eles responderam "não" juntos, mostrei o dedo e nós rimos, fui sentar do lado do jogadorzinho- Ué, desistiu de mudar minha opinião sobre você? -ri provocando-
Neymar: Não costumo desistir fácil das coisas
Thais: Hmm, isso é um ponto positivo, mas calma, ainda não mudou minha opinião -disse em tom de brincadeira e ele riu-
Neymar: Me passa teu whats? -fiquei uns segundos em silêncio pensando se deveria-
Thais: Agora não -me levantei e fui indo em direção ao quarto do Mateus, tirei o coturno e me deitei lá na cama e fiquei rindo do que tinha acabado de acontecer, coitado, não me conhece mesmo, mudar algo que está na minha cabeça é praticamente impossível-
Xx: Que alegria é essa? -olhei pra porta e o Mateus tava parado ali-
Thais: Chega aí -disse batendo no espaço vazio da cama, ele se sentou, eu contei e ri-
Mateus: Você vai acabar gostando dele -arregalei os olhos em sinal de espanto- Eu tô falando no sentido de amizade, mas já que você pensou nesse aí -riu e eu dei um tapa no braço dele- Ele é legal pô
Thais: Ta, pode ser, só é meio difícil me convencer disso -ele riu- Mas por que tu veio aqui?
Mateus: Acho que esse quarto é meu né? -eu ri- Mas é porque o pessoal ta indo
Thais: Ta me expulsando? -ele riu-
Mateus: Não animal, o Gil pediu pra eu te avisar
Thais: Tô com uma preguiça de levantar, tem roupa minha aí?
Mateus: Deve ter, da primeira vez que tu dormiu aqui
Thais: Então fala pra eles que eu vou ficar -ri-
Mateus: Coisa folgada -me bateu com o travesseiro e saiu, fiquei mexendo no iPhone e depois de uns quinze minutos ele voltou- Vamo ver um filme? -sentou do meu lado-
Thais: Até assistiria mas tu vai querer ver aquela porra de Avatar -balancei a cabeça negativamente e ele riu-
Mateus: Hoje eu deixo você escolher
Thais: Então ta, mas espera eu tomar banho -fui pro quarto de hóspedes e tomei um banho lá, saí e o Mateus ainda tava tomando o banho dele, fui na cozinha e fiz duas pipocas de micro-ondas, peguei duas latas de suco, coloquei em uma bandeja e voltei pro quarto, ele tava mexendo na tv, peguei o controle da mão dele e aluguei lá na tv mesmo o filme "Invocação do mal" ficamos assistindo até ele começar a falar-
Mateus: A Isa continua saindo, quase sempre, igual quando eu ainda tava lá?
Thais: Tu sabe que eu não reparo e muito menos me importo
Mateus: Uhum, mas onde será que ela ia, será que ta ficando com alguém?
Thais: Ai mano, não sei
Mateus: Mas poderia tentar saber né? -neguei com a cabeça- Vou chamar ela pra sair amanhã
Thais: Apoio -ele me olhou surpreso- Agora cala boca que eu tô vendo o filme -ele riu e ficou quieto, continuei assistindo mas acabei ficando com medo, ele ficou me zuando e eu fui pro "meu quarto", me deitei e fiquei ouvindo música no fone de ouvido, peguei logo no sono. Acordei na manhã seguinte com o meu iPhone tocando, odeio isso demais, o número era desconhecido mas atendi pra poder xingar a pessoa- Caralho, que foi? -a pessoa ficou em silêncio mas eu conseguia ouvir sua respiração- Me acordou pra nada?
Xx: Err...desculpa, eu te acordei mesmo? - deu uma risadinha sem jeito e imediatamente eu reconheci aquela voz-
Thais: Sim Neymar, você me acordou!
Neymar: Foi mal, ligo depois
Thais: Mano, você já me acordou, fala logo
Neymar: Então, é que na terça o Barcelona vai me mandar visitar uma instituição que eles ajudam, é um orfanato, vão me mandar lá porque eu sou a contratação recente e modéstia a parte uma boa contratação -riu e eu bocejei alto fazendo ele ficar em silêncio por uns segundos- Você quer ir comigo?
Thais: Não sei se é uma boa ideia
Neymar: Por que?
Thais: Aquela sua namoradinha idiota vai ficar falando bosta e eu já tô cheia de confusão, não quero mais não, se ela meter o louco pro meu lado outra vez não vai ter Mateus que me segure -ele deu uma risada meio assustada-
Neymar: E desde quando tu liga pra ela? Tu sabe que eu to te chamando sem maldade
Thais: Caraca isso é chantagem porque eu amo crianças -ri- Ta bom, eu vou
Neymar: Depois te digo o horário, tchau!
Thais: Espera!
Neymar: Oi?
Thais: Diz pra Rafa que vou bater nela por sair passando meu número por aí -ele riu-
Neymar: Eu peguei seu número quando ela tava no banho
Thais: FDP -rimos- Tchau! -desliguei, olhei as horas e eram 10:10, coloquei o iPhone debaixo do travesseiro e dormi de novo, acordei depois de um tempo com alguém me chamando, abri os olhos e o Mateus tava sentado do meu lado- Quié cacete? -ele riu-
Mateus: Nada, era só pra te perturbar
Thais: Que horas são?
Mateus: 12:15
Thais: Vamo almoçar fora?
Mateus: Varanda, garagem ou portaria? -riu-
Thais: Nossa mano, que engraçado você, sério -ironizei- Tu vai ou não?
Mateus: Vou
Thais: Tenho que te contar uma coisa -fiquei mexendo no meu iPhone e olhando as chamadas recentes-
Mateus: Sonho erótico com o Neymar de novo não né? -gargalhou-
Thais: Vai tomar no seu cú -não aguentei e ri também. Ele saiu rindo e eu me levantei, fui pro banheiro escovei os dentes com uma das escovas de dentes extras que tinham lá, em seguida tomei um banho, saí me vesti, fiz um rabo de cavalo no cabelo e fiquei sem make mesmo, afinal não tinha levado nada além de um lápis de olho, calcei o coturno, arrumei a cama e fui pro quarto do Mateus que tava calçando os tênis, ele terminou, saímos e fomos pra um restaurante ali perto do prédio dele mesmo, fizemos os pedidos e comemos conversando- Você não sabe quem me acordou hoje! -dei um gole no suco e ele arqueou as sobrancelhas enquanto me encarava a espera de uma continuação- O jogadorzinho -torci o nariz e ri-
Mateus: Hmm, sério? -assenti- Te ligou assim, do nada?
Thais: Me chamando pra ir em um evento em um orfanato não sei direito
Mateus: E tu aceitou? -sorri- Envolvendo crianças, é claro que você aceitou -eu ri e assenti- Mas ó, a mina lá vai dar piti
Thais: Eu sei, falei isso pra ele, mas eu vou sem nenhuma segunda intenção e segundo ele, ele também só me chamou por chamar
Mateus: Ele, sem nenhuma segundo intenção? -disse em tom de desconfiança-
Thais: Claro! Para de ver malícia em tudo, também -estalei a língua-
Mateus: Ta bom Thais, só não faz nada que dê motivo pra namorada sair por aí falando bosta de você, sério, ela já provou que não bate bem dos pino -rimos-
Thais: Mat, eu vou apenas pelas crianças -sorri. Continuamos nossa refeição, depois rachamos a conta e eu fui pra minha casa de taxi. Passei o resto do meu sábado na maior preguiça, assistindo filmes no meu quarto, lá pras 20:00, depois que jantei e fui voltar pro quarto encontrei a Isabela descendo arrumada, sentei ali no degrau da escada mesmo e chamei o Mateus no whats-
Vai sair com ela?
Vou        
Que mel kkkk
Nem vem
Nossa, grosso! 
The queen da grosseria me chamando de grosso? kk
-'- Eu to feliz por vc 
Sério?
Tô, idiota kkk mas ó, juízo e use camisinha   
Olha essas ideia, oxi
Ai, virgi
Tchau Thais, tchau
Amanhã quero vc aqui me contando tudo
Tchau, eu disse TCHAU
kkk tbm te amo -fechei o app e subi rindo, tomei um banho, fiquei um pouco nas redes sociais e capotei. Acordei no domingo por vontade própria, olhei as horas no iPhone e eram exatamente 11:00, tinha whats da Rafa, abri e respondi- 
Quero vc pronta as 15:30 q hj tem camp nou 
Nem rola 
Pq? 
Nao quero uai
Te odeio forte
Bjs frô
kkk idiota -fechei la o app e levantei, fui pro banho e depois desci pra tomar meu café, Isabela tava na piscina e Gil na sala, fiz minha refeição sozinha e depois subi, fiquei lendo meu livro clichê na varanda do meu quarto até eu ver o Mateus chegar lá na área da piscina, fiquei acompanhando tudo com os olhos, ele chegou e deu um beijo na BOCA da Isabela, fiquei tipo, oi? Ficou uns minutos sentado lá com ela, fazendo carinho em seus cabelos e trocando beijos, já tava super enjoativa aquela cena então voltei a atenção pro meu livro, até ele aparecer lá na varanda- 
Thais: Olha ele, lembrando de mim
Mateus: Não sei do que tu ta falando -riu sínico- 
Thais: Não te faz Mateus Levine! -ele riu- O que foi aquilo que eu tive que ver daqui? 
Mateus: Não te faz Thais Collin -rimos- A gente ta ficando -sorriu e sentou na outra cadeira-
Thais: E as potaria? -gargalhamos- Meu Deus por que eu tô perguntando isso? -balancei a cabeça negativamente ainda rindo e quando ele ia responder eu interrompi-  Para, eu tô zoando, não precisa falar nada 
Mateus: Não aconteceu nada disso aí -riu-
Thais: Tendeu 
Mateus: Não disse que tava feliz por mim? 
Thais: E tô! Quer o que? Confete, fogos? -ele riu- Agora já pode voltar pra lá, tô ocupada -balancei o livro- 
Mateus: Ia te chamar pro pião de long, mas... -levantou- 
Thais: Eu vou -levantei e fui entrando pro quarto e ele riu. Fui no closet, troquei de roupa, passei um lápis de olho, fiz um rabo de cavalo no cabelo, calcei o vans, coloquei o boné, peguei o iPhone e saímos, ele foi dar mais um beijo na Isabela (blé) antes de irmos, despedimos do Gil e saímos, fomos andando de lá do condomínio até a praia mais próxima, que por sinal não era longe, tomamos uma água de coco e pouco mais pra hora do almoço fomos no Bob's de taxi, lanchamos e voltamos pra praia, ficamos lá até o começo da noite, depois ele foi pro apê dele e eu pra minha casa. Cheguei tomei um banho e fiquei vendo tv e mexendo no iPhone, aproveitei e postei uma foto que tinha tirado com o Mateus no Bob's:
@ThaisCollin: And we'll never be royals, it don't run in our blood! That kind of luxe just ain't for us, we crave a different kind of buzz      @MateusLevine


Até que a Rafa me ligou chamando pra ir lá, tava no tédio mesmo então resolvi ir, me arrumei, peguei iPhone, as chaves e cheguei lá rapidinho, só os tios estavam na sala e foi a tia que me atendeu, cumprimentei eles e ficamos conversando um pouco, a tia disse que estavam todos inclusive a Rafa, no quarto do Júnior (é estranho pra mim chamá-lo assim) jogando video-game, disse também pra que eu fosse lá, exitei um pouco mas acabei indo, a porta tava aberta, o que facilitou pra mim, encostei no batente da porta e fiquei olhando todos vidrados no jogo-

Thais: Eita cambada de a toa -bati palmas, eles se assustaram e eu ri- 
Rafa: Chega aí -me chamou com a mão-
Gui: Vem, mais uma pra perder pra mim -riu-
Victor: Mais uma pra ganhar do Jota -Jota mostrou o dedo e todos rimos- Thais: Se ache menos Guilherme, e chore Jotinha porque eu sou top no vídeo-game -riram- 
Gustavo: Duvido que tu manje
Thais: Fala ai Gil 
Gil: Sei de nada -rimos-
Neymar: Ta esperando um convite por escrito pra entrar? -pausou o jogo e me olhou- 
Thais: Poço de delicadeza -ironizei- 
Neymar: Magina, você que é a rainha da simpatia -deu um sorriso irônico que meu vontade de quebrar ele, entrei e me sentei lá em um puf, vi o Victor perder pro Neymar no PES e depois de ser muito zoado sentou do meu lado- 
Victor: A gente vai embora na terça de manhã 
Thais: Sério? -ele assentiu- E tão passando o último domingo de vocês em Barcelona, aqui, jogando vídeo-game? -ri- 
Gustavo: Claro fí, sou pra casar -todos riram-
Thais: Acho digno ter vira-vira de tequila amanhã de novo!
Rafa: Alcoólatra  -balançou a cabeça negativamente e rimos, todos concordaram em fazer alguma coisa amanhã à noite, ficamos lá conversando, rindo bastante, jogando vídeo-game e pedimos pizza, eu e Gil voltamos pra casa às 01:00. Tomei um banho super rápido, escovei os dentes e capotei. Acordei, ou melhor, levantei na manhã seguinte com o iPhone despertando e parecendo um zumbi de tanto sono, tomei um banho frio porque além de estar fazendo calor eu precisa despertar, saí, me vesti, fiz o make, um coque no cabelo, calcei o tênis e desci olhando o feed do insta- 
Thais: Morning! -disse me sentando e Gil e Isabela me responderam um "bom dia" juntos, pois é-
Rita: Crianças -veio da cozinha falando e nós rimos- Os pais de vocês acabaram de ligar, disseram que chegam na hora do almoço e gostariam que vocês três estivessem aqui -assentimos, ela voltou aos seus afazeres e nós continuamos a refeição, Gil acabou primeiro, se despediu e foi trabalhar, minha irmã e eu acabamos quase que juntas, escovei meus dentes e saí, ela demorou mais porque foi retocar a maquiagem ou sei lá o que. Peguei um pouco de trânsito no caminho pra faculdade e quando cheguei lá Mat tava me esperando na entrada, entramos abraçados de lado e depois fomos cada um pra suas respectivas classes. O relógio parecia que havia parado e as aulas demoravam séculos pra acabar, mas quando todas finalmente tiveram fim deixei o Mateus no apê dele que era ali perto e fui pra minha casa na maior expectativa de rever meu pai, e a Carla também porque ela é gente boa. Fui a última dos "filhos" a chegar, entrei e estavam todos na sala-
Daniel: Pontual como sempre -disse ironizando assim que me viu e abriu um sorriso-
Thais: Nossa véi, esqueci como você é chato -rimos e nos abraçamos- Oi Carla -sorri e ela abriu os braços, saí do abraço do meu pai e abracei ela, depois desfizemos e nos sentamos no sofá-
Daniel: Vocês se comportaram? -perguntou à nós três e o Gil riu-
Carla: Gilmar? -disse desconfiada- 
Isabela: A gente tem o que? 5 anos? -eu tive que rir, Gil também-
Daniel: Conheço as filhas que tenho -riu- 
Thais: Quem ouve pensa que sou o capeta -riram - 
Gil: A secretária dele -riram, eu dei um soquinho nele e acabei rindo também- 
Daniel: Estamos brincando, já que a casa ta de pé, tudo bem -riu- 
Thais: Papo ta sussa mas preciso ir pro curso, cadê esse rango?
Daniel: Sempre delicada! -apertou minha bochecha e eu ri. Rita chegou avisando que o almoço tava servido e fomos todos pra sala de jantar, fizemos a refeição conversando sobre a viagem deles e sobre algumas coisas que havia nos acontecido por aqui. Terminei e tomei um banho super rápido, passei até mal um pouquinho, mas nada grave, me arrumei em tempo recorde e fui pro curso de espanhol, como sempre passei a tarde lá e em seguida eu e Mateus fomos pro Starbucks, tomar nossa "café da tarde/noite", depois cada um foi pro seu lado, cheguei em casa às 20:00 em ponto, e o pessoal já tava lá, todos arrumados- 
Rafa: Finalmente! -disse assim que eu entrei-
Thais: Relaxa Rafinha -fui indo pra escada enquanto dizia um "oi" coletivo- Gustavo: Não demora aê por favor 
Thais: Vocês nasceram de 6 meses? Credo, ta todo mundo com pressa hoje -ri, e parei no meio da escada- Pra onde a gente vai?
Neymar: Emendar um japa com uma balada 
Thais: Em plena segunda-feira? Rycos! -disse de uma forma engraçada e eles riram- Alguém liga ai pro Mateus -subi pro meu quarto e escolhi rapidinho uma roupa no closet, tomei um banho moderado e ouvia os berros deles me apressando lá de baixo, eu só ria, me vesti, fiz um make, penteei o cabelo e deixei solto, calcei o sneaker, me perfumei, peguei a bolsa e desci- 
Gil: Vamo, a gente o Mateus no restaurante -saímos e nos dividimos nos carros, no do Neymar, e no do Gil. Acabei indo com os meninos no carro do Gil enquanto o Neymar foi com o Jota, a Rafa e a Isabela, o caminho inteiro foi uma zueira só, tiramos umas fotos e uma eu postei-
@ThaisCollin: Acho que é toiss   @guipitta_ @victorgodoy11 @gilcebola @guustavo92
@userfeminino: Apresenta ozamigo
@userfeminino: Lindoos!
@CovinhasdoGil: Gil e Thais  
@MeuNJR: Cadê o Neymar?
@NeyLife: Lindos, porém só os meninos
@iPhonedaThais: Thais, deusa      
@SouBrumar: Acho bom que o Neymar não teja! Olha esse Guilherme @jugvalente
@rafaellabeckran: Quanta gente feia   
@Jugvalente: Saudades
Chegamos no restaurante, falamos com a recepcionista e ela nos levou à mesa pra dez, esperamos um pouco pelo Mateus e quando ele também chegou fizemos todos os pedidos, comemos conversando e em um clima muito engraçado e agradável, rachamos a conta lá e fomos embora por volta de 23:35, fomos direto pra uma balada sugerida pela Isabela, é fazer o que, subimos lá pro camarote, peguei uma ice e sentei lá um pouquinho, Gui sentou do meu lado e ficamos trocando uma ideia, os outros obvio que estavam chavecando ou pegando alguém, Isabela e Rafaela foram dançar, Mateus ficou lá babando disfarçadamente na Isabela, mereSSo, vi o Neymar pegar um energético no bar e vim na nossa direção, sentou-se de frente pra mim e disse perto do meu ouvido por causa da música, o que nem era necessário, já que eu tava conseguindo ouvir o Gui normalmente mesmo com o barulho- 
Neymar: Anota aí no seu celular antes que você fique mal, amanhã o evento é as 14:00!
Thais: Relaxa ô, eu não vou ficar mal -ri-
Gui: Que evento é esse aí?
Neymar: Carai, pesca mais parça -riram- Aquela parada do orfanato lá que eu te falei 
Gui: Tendeu! Mó murcha essa balada hoje -disse ajeitando o boné- 
Thais: Saudades da Jú? -ri- 
Gui: Demais, vou desembarcar direto lá no Rio pra ver minha loirinha -sorriu todo bobo-
Thais: Que amor -rimos-
Neymar: Ciúmes! Eu sou seu Jú, não ela -fez uma voz de mulher extremamente tosca e eu gargalhei- 
Gui: Ai mô te amo mais, cê sabe -apertou a bochecha do Neymar-
Thais: Morri com essa viadagem -rimos-
Gui: A Bruna fica louca quando vou pra lá, porque agora vou sem o Juninho
Thais: Uai, por que? Vocês costumavam ir juntos?
Gui: É, e elas iam pra Santos juntas
Thais: Tenso! 
Neymar: Saudades é normal, mas as vezes ela não entende, sabe? Não é só meu trabalho, é meu sonho! Ela acaba ficando brava com a distância -eu ainda não sabia porque eles estavam me contando essas coisas mas eu tava ouvindo, e tendo mais pena da infantilidade da Bruna e achando ela cada vez mais ridicula- 
Gui: Mas e tu, Thais? 
Thais: O que tem eu? -me fiz de desentendida- 
Gui: Com todo respeito -riu- Mas tu é gata -Neymar balançou a cabeça concordando mas eu fingi que não vi- No começo eu achava que rolava alguma coisa entre tu e o Mateus, mas ele ta com a Isa né? -assenti- E tu, não namora, não pega? -riu- 
Thais: Agora eu tô suave,e digamos que não valha a pena passar por algumas coisas outra vez 
Neymar: O mal das mulheres é achar que todos homens são iguais -balançou a cabeça negativamente- 
Thais: Eu não acho isso, meu vô, por exemplo, é perfeito -eles riram. Ficamos conversando mais um pouco, Gui pediu pra uma minazinha que tava passando tirar uma foto nossa eu postei-
@ThaisCollin: Sei lá, me pararam pedindo foto  @neymarjr @guipitta_

@ForYouThais: Ta bem de amigo hein, diva!
@usermasculino: Gata!
@Prideneymar: Olha esse abraço de lado, cheiro de chifre @brumarquezine
@LoveNeymar: É a Isa?
@ForYouThais: Irmã gêmea dela, olha o user hausha @LoveNeymar
@iPhonedaThais: Thais como sempre brilho da foto
@userfeminino: gatinho esse Neymar aí   
@SouBrumar: Quem é Thais, perto da deusa @brumarquezine? Acho bom o Neymar sair dessa foto agora
@Prideneymar: Como alguém sai de uma foto? ¬¬ ahsuah @SouBrumar 
@userfeminino: Só posta foto com macho, vaca!
@ForYouThais: Chô satanás @userfeminino
Ri dos comentários sem sentido depois parei de olhar, bloqueei o iPhone e guardei, dancei um pouco, bebi mais e já fiquei meio "alegre", acabei não ficando com ninguém, provavelmente ninguém chegou em mim porque eu estava o tempo todo com o Gui que também tava "alegre" de tanto que já tinhamos bebido, fomos embora às 03:15, Isabela que não bebe foi quem dirigiu o carro do Gil e eu tive que ir com o Neymar, Rafa e Mateus, Neymar deixou o Mat no prédio dele, eu na minha casa e se foi, Isa deixou os meninos na casa do Neymar e veio pra nossa junto com o Gil. Subi a escada com um pouco de dificuldade  confesso, tomei um banho demorado, vesti o pijama e me deitei, em segundos já estava dormindo. Seis da manhã meu iPhone despertou, eu mal conseguia abrir os olhos de tanto sono, coloquei na soneca e dormi umas duas, finalmente levantei já que não tinha outro jeito, tomei um banho rápido e frio pra ajudar a despertar, fiz um make claro porém poderoso pra esconder as olheiras horrorosas, deixei o cabelo solto, peguei as coisas e desci, super atrasada, todos já haviam saído, peguei uma lata de suco e saí, ainda bem não peguei congestionamento, cheguei na faculdade na segunda aula, entrei e dormi a segunda e a terceira aula, pois é, fui pro intervalo, encontrei o Mateus e tomamos café da manhã juntos lá na cantina, o intervalo acabou e eu voltei pra minha classe, nas três últimas aulas consegui ficar acordada, quando todas acabaram fui pra casa, tomei um banho, me arrumei, às 13:00 eu tava pronta, almocei rapidinho, às 13:35 o Neymar apareceu lá em casa-
Thais: Ta fazendo o que aqui? -disse descendo as escadas depois de ter ido no meu quarto escovar os dentes e pegar o iPhone- 
Neymar: Não vai me dizer que você esqueceu? -colocou a mão na cabeça-
Thais: Não idiota -ri- Achei que íamos nos encontrar lá -fui até ele que me deu um beijo no rosto e eu fiquei tipo, oi?-
Neymar: Tu nem sabe onde é 
Thais: Ah é -ele riu-
Neymar: Idiota -riu- 
Thais: Não força -me fiz de séria e ele acreditou- Vamo logo, se não o poderoso astro do Barcelona se atrasa -ironizei e ele riu, fomos saindo até ouvirmos a voz do Gil que não tinha ido trabalhar hoje por causa de ontem, olhamos e ele tava descendo as escadas- 
Gil: Juninho?! -Neymar olhou, e o Gil colocou os dedos embaixo dos olhos depois apontou pra nós querendo dizer que estava de olho depois deu uns soquinhos no ar- Já sabe que eu te amasso né? -Neymar riu- 
Thais: Vai se foder Gilmar! -ele riu e nós saímos- 






Continua no próximo capítulo! PERDÃO pela demora! Ainda estava naquela correria na escola pra passar de ano haha :( Agora tô de férias ~todos gritam~ vou postar com mais frequência e prometo surpresas e tretas nos próximos capítulos  haha
Obrigada pelos comentários no último capítulo! Eu sei como é chato a demora porque também sou leitora, mas peço POR FAVOR pra que vocês não deixem de comentar e entendam meus motivos! Me contem o que estão achando e me digam o que querem que aconteça! Acham que esse lancinho entre Mateus e Isabela dura? O que a Bruna vai achar dessa amizade que ta nascendo entre o Neymar e a Thais? Comentem, ok? Obrigada por tudo, beijos da Bia

Indicando:  http://marrymenjr.blogspot.com.br/

http://tudooquevocesemprequisnjr.blogspot.com.br/

http://foryougil.blogspot.com.br/


Ask
Twitter

14 comentários:

  1. muito bom... to amando demais !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito , tou Amando #agathaa

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso, não queria o Mat com a Isabela "/ mas vamos ver no que vai da. A tal da Bruna vai pirar com essa amizade sem duvidas, kkkkk, tomara que a Thais veja como o Ney é um otimo garoto! Obaaaaaa a Bia ta de ferias kkkk capitulos frequentees URUUL, rs! Ah nao esqueci do que falei no cap passado, fic, cap e vc... Tudo PERFEITO, rs! Bjos linda.

    ResponderExcluir
  4. leitora nova e como não descobri isso antes ? OMG continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Postaaaa logooooo... tou in love já e que bom que neymar não desiste, agora é a vez dela se apaixonar e ver que ele é diferente.

    ResponderExcluir