quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CAPÍTULO 5 - Fights

Acordei na manhã seguinte com uma dor de cabeça horrível e me lembrando vagamente de um possível sonho que eu havia tido com o Neymar, sim, até eu fiquei surpresa, no sonho ele me levava no colo até o meu quarto, depois disso não lembrava mais e nem como eu tinha chegado em casa ontem, com certeza o Mateus me trouxe.
Me sentei na cama e reparei que ainda estava com a mesma coisa, credo, pensei sozinha. Olhei as horas no iPhone e eram 8:00 da manhã nem eu mesma sei porque acordei tão cedo em pleno domingo! Me levantei mesmo com dor e fui pro banho, demorei uns 15 minutos, saí enrolada na toalha vesti um short jeans e uma regata preta lá no closet, calcei as havaianas e desci, a casa estava um silêncio, claro que todos estavam dormindo. Fui até a cozinha e preparei um café bem forte, tomei junto com um remédio pra ver se melhorava, comi umas torradas, lavei o que sujei e fui pra sala, fiquei lá deitada assistindo um canal de clipes e acabei pegando no sono...

Mateus on
Acordei meio tonto, olhei as horas e eram 10:40, me lembrei das zoeiras de ontem e ri sozinho, acabei lembrando da Thais também e que tinha deixado ela no carro do Neymar, dei um tapa na minha própria testa e pensei o quanto ela deve ter me xingado por eu ter feito isso. Me levantei e fui escovar os dentes, vesti uma camisa e fui no quarto da Thais, ela não tava la, então desci e encontrei ela dormindo no sofá, sentei do lado dela que se mexeu e abriu os olhos devagar...
Mateus off
Senti alguém sentar no sofá em que eu estava e abri os olhos devagar, era o Mat-
Thais: Oi -sorri-
Mateus: Bom dia, dormiu aí? -riu-
Thais: Não, acordei mais cedo lá no meu quarto e o pior é que eu não lembro como cheguei lá -rimos-
Mateus: Quando eu entrei você ficou lá no carro -segurou o riso-
Thais: Que carro, Mateus? -alterei um pouco a voz-
Mateus: Do Neymar
Thais: Ah mano, nem zoa!
Mateus: Sério -riu-
Thais: Por que tu não me acordou?
Mateus: Cara, eu tava bêbado! E você muito mais né? -assenti e rimos-
Thais: Tem uma coisa
Mateus: O que?
Thais: Nada, esquece -me sentei e amarrei o cabelo-
Mateus: Fala ai
Thais: Eu sonhei com ele -revirei os olhos e ele riu surpreso-
Mateus: Ta zoando? -neguei com a cabeça- Como foi?
Thais: Só lembro que ele me pegou no colo e me deixou na cama
Mateus: Hmm, o que mais? -deu uma risada maliciosa e eu dei um tapa nele-
Thais: Para de escrotagem, foi só isso -rimos- Tomara que tenha sido só isso
Mateus: Mente que nem sente -riu-
Thais: Vai dar, vai Mateus! -ele riu-
Mateus: Mas pera, pensa um pouco, eu te deixei no carro e você disse que sonhou que ele te colocava na cama, acho que não foi sonho, ele deve ter te deixado lá mesmo
Thais: Nada a ver, ele não me suporta e vice-versa, claro que ele nunca faria isso, cara, ontem a gente até discutiu. Ou seja, isso é impossível!
Mateus: Nada é impossível -riu e apertou minha bochecha- Sei do que eu tô falando, você é linda e ele é homem
Thais: E você é mente suja! Supondo que ele tenha me levado até o quarto, foi apenas um favor pra uma pobre bêbada -rimos- Nada além disso, até porque ele namora aquelazinha lá, a gente não se suporta e ele não faz meu tipo, você sabe!
Mateus: Eu não disse nada grave, só disse que você é bonita e que um homem não perderia a oportunidade de te levar por qualquer frescurinha
Thais: Que seja, mas esquece isso, e claro, fica só entre nós
Mateus: Suave
Thais: Mas mudando de assunto, senhor Levine -ele riu- Como assim você e a Isabela saíram sozinhos?
Mateus: Exagerada, quem ouve pensa que foi um encontro. Ela só me chamou pra ir no mercado -sorriu e eu fiz um "hm" pra ele continuar- Foi só, sério, tu sabe que eu não mentiria
Thais: Óbvio que não mentiria, até porque não quer ter a garganta cortada enquanto dorme -levantei uma sobrancelha e ele riu-
Mateus: Sua otária -rimos- Vai lá fazer meu café, vai -se levantou, me puxou pela mão me fazendo levantar-
Thais: Pede direito, ta falando com as suas nega não ô! -ele riu-
Mateus: Tenho nega não, tenho duas brancas gêmeas -riu me provocando-
Thais: Vai lá pedir pra sua gêmea favorita então -sentei de novo-
Mateus: Meu Deus, que insuportável -chutei ele de leve e ele saiu rindo e me xingando. Fiquei mexendo no meu iPhone enquanto ouvia uns barulhos na cozinha, resolvi ir lá ver o que ele tava aprontando, encostei no batente e fiquei vendo ele todo desastrado tentando fazer uma vitamina-
Thais: Solta isso animal, deixa que eu faço -ele me deu um beijo na bochecha- Falso! -riu e se sentou no banquinho do balcão, preparei coisas suficientes pra ele e pro Gil que logo desceu também, minha irmã nem em casa tava, mas também nem me interessa. Fui pra área da piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras e liguei pra Rafa- Rafa?
Rafa: Você ta viva, vamos glorificar! -riu-
Thais: Que isso, menina?
Rafa: Os quatro deram pt aqui -rimos-
Thais: Putz que fracos, vou ter que zuar -ela riu- Mas então, o que tem pra fazer em Barcelona em um domingo tedioso? -ri-
Rafa: Te falar que nem eu sei direito
Thais: Inutilzona
Rafa: Sua bunda -rimos- Ah, tem uns pontos turísticos que nem eu visitei ainda, a gente podia ir
Thais: Mais clichê impossível -ela riu- Mas topo! Daqui uma hora e meia passo aí, falou? Beijo
Rafa: Ok, beijo -desliguei e subi pro meu quarto, tomei mais um banho, dessa vez lavando o cabelo, saí, me vesti, sequei o cabelo com o secador, fiz um coque frouxo, fiz um make, me perfumei, calcei o tênis, peguei a bolsa, iPhone, chaves do carro e saí, nenhum dos dois tava na sala então fui sem avisar mesmo. Entrei no meu carro e fui pro condomínio da Rafa que nem era tão longe, cheguei lá, estacionei em frente a casa dela e chamei no whats, ela logo saiu e entrou no carro- Que pontual! -riu-
Thais: Vixi, nem acostuma -riu de novo- Arruma o gps aí -ela arrumou a rota lá e nós fomos pro Palácio da Música Catalã, andamos e "turistamos" bastante, tiramos fotos e até que foi bem legal. A fome bateu e nós fomos escolher um restaurante pra almoçar, enquanto esperávamos os pedidos ficamos conversando-
Rafa: Se tu não me ligasse eu que ia acabar te ligando
Thais: Porque o amor é muito né? -ela riu-
Rafa: Não, besta, é sério. Os meninos tão acabados lá, a Júlia cuidando da ressaca do Gui, e o Ju e a Bruna tão brigando desde que acordaram, por causa de ontem ainda -revirou os olhos- Assim não da, né?!
Thais: Ontem, o que teve ontem?
Rafa: Ela não queria que ele saísse
Thais: Ele até poderia ter saído, mas não comigo né?! -ri-
Rafa: Boiei -riu-
Thais: Pelo que ele falou, ela ta com ciúmes de mim
Rafa: Sério? -assenti- Paranóia -riu-
Thais: Demais
Rafa: Mas relaxa, logo logo vocês se dão bem
Thais: Sei não -torci o nariz e ela riu-
Rafa: Você é foda! -rimos. Os pedidos chegaram e nós comemos conversando mais, sobre outros assuntos, quando acabamos rachamos a conta e quando estávamos indo pro carro recebi whats do Mateus dizendo que tava me esperando no shopping, Rafa topou em ir junto e nós seguimos pra lá, encontramos com ele e fomos comprar as coisas necessárias pra faculdade, além de cadernos e afins também comprei uma mochila nova. Quando terminamos continuamos andando pelo shopping, acabei comprando mais umas t-shirts, um tênis e uma sapatilha, os dois também fizeram as compras deles e por fim fomos no MC. Só voltamos pra casa quando já tava de noite, deixei a Rafa na casa dela e segui pra minha, chegamos lá e ouvimos vozes vindas da sala de jogo, eu e Mateus fomos lá, eram o Gil, Gui, Gu, Victor, Jota e Neymar-
Thais: Olha os fracos aí -falei entrando e rindo- Vocês tavam mal? Não aguentam uma tequilinha? -ri-
Gui: Eu tava de boa, fí
Gustavo: De boa? Tava largado no sofá o dia todo -riu- Eu sim tava suave!
Thais: Também né Gugs, parou no sexto copo -todos riram-
Victor: Thais é cheia de te dar cortada -riu-
Gil: Ela corta todo mundo -riram e eu fiquei séria-
Thais: Quem vê pensa que eu sou grossa -rimos-
Mateus: Mas e tu, Jota, ficou de boa?
Gui: Se falar que sim é mentira -riu-
Jota: Mano, os guerras tavam mal eu fiquei de molho também por soliedariedade -todos rimos-
Thais: Loroteiro -ri-
Mateus: Neymar compartilhe conosco sua experiência de taxista de bêbados -riram-
Neymar: Isso sempre acontece, fazer o que se eu sou o único responsável -riu-
Gustavo: Quem não te conhece que te compre! -riu-
Thais: Não compre, fica dica -rimos-
Mateus: Mas não teve nada especial? -Mateus cheio de gracinha querendo insinuar algo sobre o que conversamos, dei um pisão proposital no pé do dele- Ai porra!
Thais: Desculpa! -dei um beijo no rosto dele, pra disfarçar-
Victor: Meus pés tão aqui, se for pra pedir desculpa assim -riu-
Thais: Depois dessa eu vou até pro meu quarto -eles riram e eu subi. Fui pro meu quarto, tomei banho, vesti um pijama e logo em seguida meu pai me ligou, fiquei conversando com ele sobre a viagem e sobre minha facu, quando desliguei fiquei vendo tv e bateu fome, resolvi descer pra comer alguma coisa, fui de pijama mesmo já que eles estão na sala de jogos e eu vou pra cozinha, quando eu entrei lá mais uma vez encontrei o Neymar e de novo não me viu entrar, ele estava de costas, bebendo água e olhando a janela, pensei em fazer barulho pra ver ele levar outro susto mas quando ia fazer isso-
Neymar: Nem tenta, Thais -disse se virando pra mim me olhando de cima à baixo e me deixando constrangida-
Thais: Como sabia que era eu?
Neymar: Pelo seu perfum...não sei, só chutei -ficou meio "nervoso" e saiu. Achei estranho mas relevei, fiz um sanduíche e um saco naturais, comi lá mesmo, lavei o que sujei e fui subir, Mateus também tava indo, dei um beijo de boa noite nele, fui pro meu quarto, escovei os dentes, liguei o alarme do celular e logo fui dormir.
Acordei as 6:00 da manhã com o meu iPhone escandalizando, pois é, minha rotina voltou! Me levantei brigando com o sono e fui pro banho, me vesti, fiz o que tinha que fazer, arrumei as coisas na mochila, peguei as chaves do carro, iPhone e desci-

Thais: Morning! -disse assim que entrei na sala de jantar e vi os três sentados, mas só o Mat e o Gil me responderam- Mateus, tô saindo, pra começar bem a semana vou de Starbucks
Mateus: Suave, vou de taxi
Isabela: Te dou uma carona, Ma -ele assentiu-
Thais: Então tchau, Ma -ironizei e saí irritada. Entrei no meu carro e fui rumo ao Starbucks, pedi um café e cupcackes, comi, paguei e de lá fui pra faculdade, entrei enquanto tuitava-
@ThaisCollin: Faculdade, i am back! Bom dia! - fechei o twitter e entrei na sala, por enquanto só teria aulas com professores que falam inglês, fui bem recebida por todos, as três primeiras aulas passaram e logo fui pro intervalo, sentei em uma mesa e mandei whats pro Mateus que nem demorou pra aparecer- E ae, Ma, gostou da facu? -ironizei e fiquei encarando ele, que riu- Não vejo graça
Mateus: É engraçado sim você com ciúmes
Thais: Não é ciúmes, mas desde quando ela tem intimidade pra te chamar de "Ma" -fiz aspas com os dedos- Isso nem é um apelido masculino -estalei a língua e ele riu- Para de rir, idiota!
Mateus: Não é intimidade, quando saímos, ficamos conversando e ela me chamava assim
Thais: Você nem ficou derretido, magina né?!
Mateus: Bom, já expliquei, não tem motivo pra esse drama -ficou mexendo no celular enquanto eu o encarava incrédula, até que meu iPhone tocou, olhei no visor e era a Rafa, levantei, fui um pouco pra longe e atendi-
Rafa: Bom dia flor do dia -riu-
Thais: Nossa, morre aí rapidão pra eu ver uma coisa
Rafa: Grossa -rimos-
Thais: O que que manda aí?
Rafa: Meus pais voltaram do Brasil e querem que você jante com a gente hoje! Gil vem, Isa disse que não pode e você trás o Mateus
Thais: Acho que nem da
Rafa: Por que, poxa? Minha mãe ta insistindo
Thais: Diz pra ela que eu não prometo nada, mas se der eu vou
Rafa: Então ta! Até de noite -riu- beijo
Thais: Falou, beijo! -desliguei, fui até a cantina, comprei um suco e logo em seguida o sinal tocou o fim do intervalo, voltei pra minha sala sem nem falar com o Mateus. Assisti as outras aulas e quando acabaram fui pro estacionamento e vi ele parado em frente o meu carro-
Mateus: Acho que preciso de uma carona -sorriu de canto e eu permaneci séria-
Thais: Achei que tivesse com raiva de mim -levantei uma sobrancelha e continuei séria-
Mateus: Só disse que não precisava de drama
Thais: Não é drama nada!
Mateus: Entra no carro -entrei e ele também- Aqui temos privacidade pra conversar. Você sabe que eu tô feliz, por também estar perto dela
Thais: Até ela começar a te pisar, né?
Mateus: Lembra do que conversamos aquele dia? De se permitir, eu apenas tô fazendo isso, se ela me faz bem eu deixo ver no que vai dar, deixo ver se acontece alguma coisa. Você também tem que voltar a ser assim -fiquei em silêncio por um tempo olhando pra ele-
Thais: Você sabe o quanto eu odeio admitir -ele sorriu- Mas você ta certo! Só que por favor, eu quero te ver feliz -ele permaneceu com o sorriso-
Mateus: Eu sei, te ver feliz também é uma das coisas que eu mais quero -me abraçou- Para de ser chata, amo você -riu e desfez o abraço-
Thais: Também te amo, seu bosta -rimos- Agora chega de melação -ele riu e nós fomos pra casa conversando e eu falei sobre o jantar, ele topou ir. É incrível, sempre foi assim, nunca ficamos brigados por muito tempo. Chegamos em casa e a Rita tava terminando o almoço, subi pro meu quarto e tomei um banho, me arrumei novamente, desci e ela já tava colocando a mesa, Isabela e Mateus já tavam lá, me sentei com eles e foi até engraçado, porque as duas só conversávamos com ele, ela parecia que era pra me provocar, não parava de chamar o MEU amigo por aquele apelido tosco, relevei, terminei a refeição e eu e Mateus fomos pro curso de espanhol, ficamos lá até o começo da noite, chegamos em casa às 

eram 19:15, tinha whats da Rafa falando que o jantar seria às 20:00, já estou atrasada, pensei comigo, me levantei e fui no quarto do Mateus- Às oito a gente sai -ele assentiu e eu voltei pro meu quarto, tomei um banho rápido, me vesti, fiz o make e deixei o cabelo solto, me perfumei, peguei o iPhone e fui pro quarto do Mateus que ainda tava escolhendo uma camisa- Taquepariu, parece mulher -bufei- 
Mateus: Não vem não que eu sempre fico te esperando! Essa ta bom? -me mostrou uma camisa- 
Thais: Ta ótimo, vamo vamo! -ele vestiu, se perfumou e finalmente descemos, trancamos tudo já que o Gil tinha ido pra lá direito do trabalho, Mateus foi dirigindo enquanto me xingava porque eu tava cantando Miley. Chegamos lá rapidinho, quem nos recebeu foi o tio, é ainda tô me acostumando a chamar ele assim-
Tio Ney: Olhem eles ai -sorriu, me cumprimentou com um beijo no rosto e o Mateus com um aperto de mão- 
Thais: Oi, é...tio -ri-
Tio Ney: Isso mesmo -riu e entramos, cumprimentamos o povo todo que tava lá até que a tia veio da cozinha- 
Tia Na: Meus amores -deu um abraço em nós dois-
Mateus: Tudo bem, tia, e o Brasil? -sorriu-
Tia Na: Melhor agora que vocês chegaram -ela sempre tão fofa-
Rafa: Ai que puxa saco -disse em tom de brincadeira e abraçou ela por trás-
Júlia: Cheiro de ciúmes -rimos-
Tia Na: Bobos! Como eu ia dizendo, está tudo bem e o Brasil continua maravilhoso -sorriu-
Thais: E esses largados aqui pertubando a senhora, hein tia? -ri me referindo aos meninos que me enxeram de almofadadas-
Tia Na: Tô mais do que acostumada com esses aí, sabe?! -disse em tom de desdem e riu-
Gui: Nossa tia, vou chorar, sério -rimos-
Jota: Não vai nas ideias dessa mina aí não, tia -riu- 
Tia Na: Vocês sabem que é brincadeira -riu- Amo esses bobos, são como filhos -eles deram um abraço coletivo nela e nós rimos, quando largaram ela continuou- Eu e as mães viramos muito amigas até -a Rafa cutucou ela que franziu a testa- Desculpa meu anjo -disse pra mim e me abraçou de lado, porque tinha falado de "mães"- 
Thais: Relaxa tia, tudo bem -sorri, claro que isso mexe um pouquinho comigo, mas a tia é tão carinhosa, claro que foi sem intenção- 
Tia Na: Chega de enrolação e vamos jantar né? -fomos seguindo pra sala de jantar- Rafa, cadê Júnior e a Bruna? Vai chamar eles -era os únicos que ainda não tinham descido, Rafa foi lá e logo desceu com a Bruna que assim que me viu fechou a cara, depois de uns minutos ele também desceu, cumprimentou o Mateus com um toque, e à mim com apenas um "oi" sem contatos físicos. Jantamos em um clima extremamente agradável apesar daquela menina ainda ficar me encarando, depois da sobremesa eu e a Júlia nós insistimos pra tia deixar e lavamos a louça, depois ficamos todos na sala, os tios subiram depois de um tempo e nós permanecemos lá jogando banco imobiliário e tomando umas vodkas (pois é haha). Até que meu celular tocou, era meu avô, atendi mas a ligação tava horrível e logo caiu, fui lá pra área externa procurar sinal e retornei a ligação- 
Thais: Oi vô?! Aconteceu alguma coisa? 
Luiz: Oi meu amor, não aconteceu nada, só quero perguntar o endereço daquele restaurante que você costumava ir sempre? Quero levar sua vó lá -quando ele disse isso me bateu uma saudade enorme deles, do "meu" restaurante e da minha linda NY- 
Thais: Hmm que lindo -rimos e eu passei o endereço-
Luiz: Obrigado! Mas como estão as coisas? 
Thais: Tudo caminhando pro caminho certo, vô -ficamos conversando uns minutos e desligamos, ia voltar lá pra dentro e quando olhei pra porta a Bruna tava lá parada me encarando, fui passar e ela fez propositalmente com que seu braço esbarrace em mim, voltei e parei de braços cruzados na frente dela- Qual é o seu problema, hein?
Bruna: Por favor, me poupe -deu uma risada debochada-
Thais: Eu que te digo isso, você é louca? Fica me encarando com cara de cú desde a primeira vez que me viu. Quem você acha que você é? 
Bruna: Eu sou a namorada do Neymar!
Thais: Fodam-se eu não tenho absolutamente nada a ver com isso!
Bruna: Você vai continuar pagando de santa? Conheço muito bem esse seu tipinho! Você acha que eu não sei que você vai se jogar pra cima dele quando eu for embora? Mas com o meu namorado não! -disse gritando e o meu sangue subiu, agarrei nos cabelos dela com as duas mãos, caímos no chão e quando eu ia dar um tapa nela alguém segurou minha mão e me tirou, era o Mateus, ele me afastou e ficou me segurando enquanto o Neymar segurava ela e os outros olhavam incrédulos- 
Thais: Você usa craque sua louca? Retardada, eu não sou da sua laia, então não fala merda, e eu não quero o seu namoradinho! -disse alterada- Me solta, Mateus! - eu forçava pra me soltar e ele me segurava mais forte- 
Bruna: Jú, amor, eu não fiz nada, ela é louca! -disse mais mansa- 
Neymar: Pelo amor de Deus o que aconteceu? -ela começou a repetir que não tinha feito nada e todos ficaram me olhando espantados, bati nas "partes baixas" do Mateus, tadinho, o que fez ele me soltar, me controlei pra não dar nela e saí dali o mais rápido que eu pude, fui dirigindo até a praia, deixei o iPhone no carro pra não ser incomodada por ninguém, me sentei em um lugar mais afastado, perto da àgua onde tinham umas pedras, fiquei olhando pro mar e tentando me acalmar, depois de muitos minutos ali alguém chegou e se sentou do meu lado, olhei e fiquei surpresa, era o Neymar-
Neymar: Ta bem? -permaneci em silêncio encarando o mar- Thais, você ta bem? 
Thais: Por que você ta aqui? -olhei pra ele- 
Neymar: Eu perguntei primeiro
Thais: Do que te interessa se eu tô bem ou não? Você mal me conhece, vai lá com a sua namoradinha, afinal ela é a vítima da história -ironizei-
Neymar: É verdade, eu mal te conheço, mas da pra ver nos seus olhos que você é uma boa pessoa 
Thais: Aham, sei -ironizei desacreditando-
Neymar: Assim que você saiu, eu conversei a sós com ela, depois de insistir muito ela acabou me confessando o que realmente aconteceu -ficamos em silêncio durantes uns dois minutos- Ela é uma boa pessoa, só é imatura as vezes... -interrompi ele-
Thais: Foda-se ela, não tô interessada! Julgar as pessoas, sair falando merda e armando barraco na minha opinião, é falta de caráter mesmo, não imaturidade! -ele ficou quieto-
Neymar: É, talvez, sei lá. Mas eu me desculpo por ela! 
Thais: Ta, agora tchau! -sentei um pouquinho mais pro lado me afastando dele, que se levantou e foi saindo- Ou, espera! -ele parou e me olhou- Como me achou aqui?
Neymar: Também gosto de vir aqui pra pensar, é um dos meus lugares favoritos na cidade! Você tem certeza que ta bem? Quer que eu te leve embora? 
Thais: Sim e não, falou! -me virei pra frente de novo, e ele deve ter ido embora, fiquei mais uns dez minutos ali pra não correr o risco de encontrar com ele, depois me levantei e fui pro meu carro, assim que cheguei perto vi ele ali parado, encostado no carro- Por que você ainda ta aqui?
Neymar: Quero ter a certeza que você não vai fazer besteira 
Thais: Que tipo de besteira? Te deixar viúvo? -ri- Relaxa, eu vou pra casa, sugiro que faça o mesmo porque aquela louca deve ta achando que fugimos juntos pro país das maravilhas -ele deu um sorrisinho-
Neymar: Ok, vou embora, se precisar de alguma coisa me liga!
Thais: É claro que não! -franzi a testa e entrei no carro. Ligar pra ele pra pedir favor? Haha Qual é o problema dessa cara? Não me conhece mesmo! Pensei sozinha e dei partida no carro, fui pra minha casa e estavam Mateus e Gil na sala, subi sem nem olhar pra eles, fui no closet guardar meu tênis e quando voltei pro quarto estavam os dois lá, Gil sentado na minha cama e Mateus em pé perto da porta- Que invasão é essa?
Gil: O que aconteceu?
Thais: Esquece, já passou 
Mateus: Desde quando você esquece as coisas assim, rápido? E por falar nisso eu vou me lembrar daquele chute viu? -eu ri-
Thais: Desculpa life! Aquela mina é louca -contei pra eles o que aconteceu entre nós duas- 
Gil: Nossa mano, nunca vi a Bruna agir assim
Thais: E por isso não vai acreditar no que eu falei né?
Gil: Não Thais, ta maluca? Gosto de tu pra caraca, é claro que eu acredito. Ter ciúmes é uma coisa agora fazer isso é tosco 
Thais: Ciúmes sem fundamento, porque aquele teu amigo lá, blé -fingi uma ânsia de vômito e eles riram- Mas mudando de assunto, nem procuraram saber onde eu tava, né seus putos? 
Mateus: Não procuramos? Olha essa porra desse iPhone, tem umas 700 ligações minhas perdidas, sem falar nas dos outros -exagerado-
Thais: E depois desistiu?
Mateus: Não, depois o Neymar me avisou no whats que tinha te achado e tava tudo bem
Thais: Hm, cheio de conversinha com o jogadorzinho? 
Mateus: Como se fosse só eu né? -riu me provocando-
Thais: Ele é outro louco, ao invez de ficar com a nojinho lá, foi me procurar -Gil riu- 
Gil: Juninho é assim mesmo, quando ele gosta de uma pessoa ele tem instinto protetor -ri sarcástica-
Thais: Gostar? A gente não se suporta! -ele balançou a cabeça negativamente- Agora tchau para os dois, eu vou dormir -disse puxando a mão do Gil e empurrando o Mateus pra fora, eles saíram, e eu fui pro banho, saí, me vesti e me deitei, peguei o mac e fiquei no face um tempinho, depois dei uma passada no twitter, respondi as menções, tuitei e fui dormir 
@ThaisCollin: "Ame à todos, confie em poucos e não faça mal à ninguém!" Boa noite! 
A semana foi passando, e na quarta o Mateus se mudou pro apê dele, e marcou festinha de "inauguração" pra hoje, sexta. A faculdade ta de boa, a nojinho voltou pro Brasil e levou a Júlia, só os meninos ficaram, meu pai e a Carla finalmente chegam na segunda-feira, Mateus e Isa estão bem próximos mas ele jura que ainda não ficaram. Não vejo o Neymar desde segunda-feira e esses dias saí bastante com a Rafa e os meninos pra "turistar". Já são 18:00 sexta e nesse exato momento tô no meu closet procurando uma roupa pra ir pro apê do Mat, escolhi, deixei separada e fui pro banho de, lavei o cabelo, saí, vesti um roupão, sequei o cabelo com o secador, penteei e deixei solto, fiz um make, me vesti, calcei o coturno, me perfumei e na mesma hora o Gil bateu na porta, apaguei a luz e descemos, Isabela já tava lá na sala, fomos os três no carro dele,chegamos rapidinho, subimos e eu abri a porta- Liguem os olofotes, preparem as câmeras, estendam o tapete vermelho porque eu cheguei! -disse abrindo os braços e eles riram-
Victor: Acendam a tochas, peguem as espadas e escondam a comida porque a Fiona chegou! -eles riram- 
Thais: Poxa Victor, não fala assim da Isabela -todos rimos, inclusive ela, o que me surpreendeu, cumprimentei todo mundo e nós ficamos lá, conversando, comendo, bebendo, rindo e eles inventaram de "fazer um som", já vi o Mateus tocar violão, bateria, piano, baixo, mas nunca um bandeiro e além disso ele também cantava os pagodes e as músicas brasileiras junto com os meninos, fiquei tirando umas fotos com a Rafa enquanto assistíamos aquela cena hilária já que eles eram péssimos! Postei uma das fotos- 
@ThaisCollin: Small   @rafaellabeckran

A Rafa se levantou, pra ir não sei onde, e o irmão dela deixou os outros e se sentou do meu lado-
Neymar: E ae, tudo bem?
Thais: Você só sabe falar isso? Credo -ele riu- 
Neymar: Você só sabe responder minhas perguntas com outras perguntas? Thais: Não -ri- Eu to bem sim, e você?
Neymar: Desde quando você se importa? -eu ri-
Thais: Verdade, não me importo, só perguntei por educação -rimos-
Neymar: Você é muito grossa -disse em tom de brincadeira-
Thais: Foda-se -respondi no mesmo tom e nós rimos- Você é muito chato, exibido e convencido -continuei com o tom de brincadeira-
Neymar: E sou lindo -rimos-
Thais: Trouxa! -ri- 
Neymar: Falando sério, eu sou legal -sorriu-
Thais: Eu não sou, e você também não é
Neymar: Eu te acho legal, apesar da grosseria -riu-
Thais: Mantenho minha opinião sobre você
Neymar: O que eu faço pra mudar a sua opinião? 
Thais: Uma opinião só se muda quando se forma outra -dei um sorriso irônico- Neymar: Isso é um convite? 
Thais: Pra que? 
Neymar: Pra eu te mostrar que a sua opinião sobre mim ta errada... 




Continua no próximo capítulo! Minha criatividade deu uma falhada mas espero que gostem! Eu disse que postaria ontem mas eu tava fazendo trabalho, continuo naquela correria ;s Enfim, obrigada pelos comentários no último capítulo e comentem esse bastante também, ta? O que acharam da briga com a Bruna? O Mateus e a Isabela, será que rola? Neymar e Thais será que dão uma trégua nas brigas? Comentem! Ahh, o que acharam do novo desing do blog? Obrigada, beijos

Ps: Não tenho NADA contra a Bruna :)

Ask
Twitter

13 comentários:

  1. Thais podia ter batido mais na pranchete, só acho, uheuehueh.. Tomara que ela e o Junior virem amigos logoo, mas sem perder a grosseria dela, uehueheu.... Toppp, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cap, continuaa!

    ResponderExcluir
  3. Muito top o desing e o capitulo to muito ansiosa já ...

    ResponderExcluir
  4. adorei esse capítulo... ela tem que ver ele com outros olhos hehe

    ResponderExcluir
  5. Como eu ja disse e sempre vou repetir, vc e seu blog sao perfeitos, em todo comentario vou repetir essa palavra PERFEITO rs! Amei a briga e amei mais ainda o Ney se preoculpando com ela, nao quero o Mateus com a Isabela, mas confio em vc rs, tomara que a Thai fiquei em uma boa com o Ney, mais ta legal ele lance deles dois, ele sempre protetor, cuidadoso e tals, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Amorrr, lê e indica? foryougil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm não tenho nada contra a Bruna.mais tipo: Ela respirar,ja é demais

    ResponderExcluir