sábado, 9 de novembro de 2013

CAPÍTULO 4 - Changes

Fiquei lá chorando e mesmo com tontura consegui ir até o banheiro e acabei vomitando mais duas vezes, o Mateus logo chegou com a cara mais desesperada possível, a primeira coisa que ele fez foi me abraçar, depois desfez o abraço e começou a falar-
Mateus: Olha aí o que a tua teimosia faz! -disse em tom de desaprovação- Não ta nada bem! -eu ia falar alguma coisa mas ele interrompeu- Não discute, vamos no médico agora! -não tinha o que fazer a não ser concordar, ele pegou meus documentos, fui no closet e troquei meu pijama, peguei meu iPhone e desci com a ajuda dele- Onde fica o hospital mais próximo? -perguntou pro pessoal-
Gil: Mas pera, vocês falam espanhol?
Mateus: Não mano, só o básico!
Gil: Um de nós vai ter que ir com vocês, eu ainda não domino, mas...-Rafa interrompeu-
Rafa: Jú é o melhor entre nós, ele ta aqui a mais tempo
Neymar: Já que ela ta mal, eu posso ir
Thais: Não! -disse com a voz falhada-
Mateus: Cala boca! Vamos sim Neymar!
Rafa: Eu até iria junto, mas muita gente só vai atrapalhar. Qualquer coisa liguem! -Mateus assentiu e nós saímos, entramos no carro do Neymar que foi sozinho na frente enquanto o Mateus me acompanhava atrás, fomos em silêncio e não demoramos pra chegar no tal hospital. Entramos e foi o jogadorzinho quem falou com a recepcionista, confesso que mesmo nesse estado eu conseguia estar descontente de ter que depender dele. Como era urgência eu logo entrei na sala do médico, acompanhada dos dois, Neymar pra traduzir, e o Mateus porque sim. Eu falava pro Neymar e ele falava ao médico o que eu sentia, me sentei lá na cama e ele me examinou, depois começou a falar (em espanhol, claro)-
Doutor: Como vocês disseram que ela chegou à pouco tempo de outro país, talvez o corpo dela ainda não esteja acostumado com o fuso-horário e esteja reagindo com esse mal estar, se for isso é questão de tempo pra ela melhorar, agora vou passar um remédio pra parar com as dores, mas também pode ser alguma virose, por isso vou pedir um exame de sangue, e ela vai precisar tomar soro, já que pôs pra fora tudo que tinha no estômago! -quando ele terminou de falar Neymar traduziu pra mim. O médico chamou uma enfermeira que me levou pra fazer o tal exame de sangue, que ficaria pronto depois de duas horas, em seguida fui pra um quarto, onde fiquei tomando soro e o remédio na veia, mas dessa vez só o Mateus entrou lá comigo, depois de alguns minutos ali já comecei a me sentir um pouco melhor-
Mateus: Tu me assustou sabia? -disse fazendo cachinhos nas pontas do meu cabelo e eu sorri fraquinho- Só saí porque realmente achei que você tava melhor
Thais: Eu tava ficando -mentira-
Mateus: E piorou do nada?
Thais: Conversei com o Thomas no whats -disse desviando os olhos dos dele-
Mateus: Ta explicado! -em tom de desaprovação- Além de já estar mal, foi se estressar com aquele merda! Puta que pariu Thais, me da esse celular! -segurei meu iPhone-
Thais: Pra que?
Mateus: Me da -estendeu a mão e eu entreguei e ele ficou mexendo depois me devolveu- Número apagado, e bloqueado no whats, twitter e face!
Thais: Só você mesmo
Mateus: Verdade, só eu pra merecer você -disse em tom de brincadeira e eu sorri. Ficamos um pouquinho em silêncio e eu tirei uma foto "nossa" enquanto ele tava distraído me mimando-
@ThaisCollin: Forever  @MateusLevine


Mateus: Sai do vício -deu um peteleco na minha testa-
Thais: Para, to doente -fiz cara de triste e ele riu-

Mateus: Aê, papo sério
Thais: Manda!
Mateus: Ta pegando pesado com o cara -se referindo ao Neymar-
Thais: Se for isso nem termina de falar
Mateus: Não tô mandando virar Neymarzete -rimos- Mas vê se pelo menos agradece ele, quando sair
Thais: Ok pai, mas nem precisava mandar -ri fraco- Mateus canta pra mim? -sorri de canto-
Mateus: Não
Thais: Poxa, tô doente -fiz cara de triste. Insisti porque além de tocar bem, Mateus também é super afinado- 
Mateus: Isso vai ser desculpa pra tudo? Fodeu -rimos-
Thais: Pra quase tudo, mas canta por favor
Mateus: Sou o melhor amigo do mundo mesmo, tenho certeza que vou pro céu -pigarreou e eu ri- do John né?
Thais: Sim, Everyday i have the blues -ele começou a cantar baixinho pra mim e eu fiquei lá ouvindo de olhos fechados, acabei dormindo. Acordei com o Mateus mesmo me chamando, abri os olhos e a também estavam lá, o médico, a enfermeira tirando a mangueira de soro do meu braço e o jogador sentado no sofá que tinha perto da porta-  Já posso ir embora?
Neymar: Ele vai olhar teu exame e dependendo do que deu, sim -o médico ficou lendo lá o exame-
Doutor: Como está se sentindo, Thais? -isso eu pude entender, já que sabia o mínimo de espanhol-
Thais: Bem melhor -respondi em espanhol-
Doutor: Bom, o exame acusou apenas uma virose, nada muito grave. Por isso já posso te dar alta, mas claro, vou passar uns medicamentos e se os sintomas persistirem você volta pra cá! Vou assinar sua receita e sua alta, quando eu voltar você esta liberada! -isso o Neymar teve que traduzir pra mim. O médico e a enfermeira saíram da sala e depois de uns minutos ele voltou, me liberou e fomos embora, entramos no carro e o Mateus ficou mexendo no iPhone dele enquanto eu observava o Neymar dirigir- 
Thais: Neymar?
Neymar: Oi? -ele olhou pra mim rapidamente e voltou a olhar o trânsito-
Thais: Err...obrigada! -sorri de canto e nos olhamos pelo retrovisor-
Neymar: Foi nada -retribuiu o sorriso. Depois disso voltamos ao silêncio. Chegamos na minha casa e só o Gil e a Rafa estavam lá, menos mau, pensei comigo, entrei e me joguei no sofá maior sem me importar que o Gil tava lá, coloquei as pernas em cima das dele-
Gil: Já vi que ta melhor -eu ri-
Thais: Você que pensa
Rafa: Por que?
Mateus: Ta com verme -todos rimos-
Thais: Teu cú -ri-
Rafa: Sério, o que tu tem?
Thais: Uma virose sáporra. Vou ter que me entupir de remédio pra não morrer -revirei os olhos e ela riu- 
Gil: Quanto drama -riu-
Thais: Sério cara. Mas gente ó, foco aqui -estalei os dedos e eles me olharam- Tô com muita fome -ri-
Rafa: Vou preparar alguma coisa pra vocês
Thais: Ai coisa linda -mandei beijos pra ela-
Mateus: Ai coisa interesseira -tentou imitar o jeito que eu falo e eu ri. Rafa fez umas lasanhas de micro-ondas e nós cinco fomos comer, pra sobremesa misturamos uns sabores de sorvete e fizemos nossa refeição em um clima muito agradável, até eu e o jogadorzinho estávamos de boa. Depois eu usei novamente a desculpa de estar doente pra não ajudar eles com a louça, muito cara de pau, eu sei, e subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, saí, me vesti, deitei na cama e entrei no twitter-
@ThaisCollin: Olha só quem sobreviveu depois de um dia no hospital \o/
@rafaellabeckran: A louça mandou um beijão @ThaisCollin
@ThaisCollin: Garanta sua vaguinha no céu, lave pra mim kirida ashuha @rafaellabeckran
Saí do twitter e peguei meu violão, fiquei dedilhando umas notas mas nem cheguei a tocar. Guardei ele e peguei um dos meus livros, um que eu ainda não tinha começado a ler, fiquei lendo por um tempo e me distraí completamente na história, que falava de um homem que perde seu amor e depois de um tempo conhece uma pessoa completamente oposta à ele mas que desperta em seu coração um amor sem igual [...] Pra falar a verdade achei meio blé e clichê mas mesmo assim continuei lendo e só parei quando o sono falou mais alto, guardei o livro, coloquei o iPhone pra carregar e fui dormir. Acordei no dia seguinte por vontade própria, me levantei, abri as cortinas e as janelas, o sol estava lindo, e eu estava me sentindo muito melhor, fui ao banheiro, fiz minhas coisas e escovei os dentes, fiz um rabo de cavalo frouxo no cabelo e desci de pijama mesmo, só encontrei o Mateus na sala assistindo tv-
Thais: Fala memo vida mansa? -sentei no outro sofá-
Mateus: E ae vida corrida? -eu ri- Ta melhor?
Thais: To sim! Cadê o Gil, dormindo?
Mateus: Nem todo mundo é vagabundo igual a gente -rimos- Ele foi trampar, e a Isa foi pra facu
Thais: Não me lembro de ter perguntado dela -revirei os olhos-
Mateus: Por falar em faculdade, já que tu melhorou vamos lá ver a nossa hoje, o curso de espanhol e meu apê também
Thais: Vamo sim, quero voltar pra facu logo -me levantei- Já tomou café?
Mateus: Já, porque são 11:30 da manhã. E já comprei seus remédios estão lá na mesa
Thais: Não precisa, to bem
Mateus: Você vai tomar sim, nem que eu force
Thais: Quanto amor -ri e ele mostrou o dedo. Fui pra cozinha e encontrei uma senhora lá- Bom dia!
XX: Bom dia -sorriu- Você deve ser a Thais, né? -assenti- Sou a Rita, empregada
Thais: Prazer Rita, tem comida aí? -ela riu-
Rita: Tem sim anjo, ali -apontou pro balcão, fui até lá fiz uma tigela de sucrilhos, voltei pra sala e sentei lá com o Mateus que tava assistindo um programa esportivo que falava do Barcelona, consequentemente falava do jogadorzinho-
Thais: Ah ô, muda isso aí -ele fez que não com a cabeça- Tu não ta entendendo, eles falam espanhol -ri- 
Mateus: Algumas coisas eu entendo, cala boca aí -jogou uma almofada em mim- Come logo pra gente sair -se levantou e foi indo em direção à escada- Tô indo me arrumar -ele subiu e eu continuei assistindo aquele programa, eu nem sei porque aliás eles estavam falando do insuportavelzinho...Fiquei distraída e só "acordei" quando acabou a reportagem. Balancei a cabeça negativamente e desliguei a tv, fui na cozinha levar a tigela depois subi pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti, deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem leve, me perfumei, peguei todos os documentos que ia precisar pra faculdade, chaves do carro, iPhone, coloquei o óculos e desci- Achei que ia ter que ir lá te apressar -Mateus disse assim que me viu-
Thais: Não enche, e você dirige -joguei as chaves pra ele e fui seguindo em direção à porta-
Mateus: Tomou os remédios?
Thais: Já falei que não precisa -ele foi na cozinha e voltou com os remédios e uma garrafa de água mineral- Por que você é assim? -ri e saímos, entramos no meu carro e ele me entregou as coisas e eu tomei os necessários- Vou registrar essa tortura
Mateus: Ama um drama -balançou a cabeça negativamente e eu ri, peguei meu iPhone e tirei uma foto da minha farmácia particular-
@ThaisCollin: Efeitos da Espanha   
Fomos conversando durante todo o caminho até chegarmos na faculdade. Seguimos até a secretaria e fizemos nossas matriculas, eu pra continuar meu curso de publicidade e o Mateus o de música. Depois de tudo certo fomos à escola de idiomas e nos matriculamos no curso de espanhol três vezes pro semana, sempre à tarde já que a faculdade será de manhã. E os dois já começariam na próxima segunda-feira. Em seguida fomos almoçar, por último fomos à imobiliária já que o Mateus insistia em comprar o apê dele logo e me abandonar, o corretor nos levou em vários apartamentos mas sempre tinha alguma coisa que ele ou eu, sim minha opinião conta, enfim, sempre tinha algo que não gostávamos, então o corretor pediu pra que a gente voltasse no outro dia pra ele poder nos mostrar outros imóveis. Só depois disso tudo voltamos pra casa, já eram 17:00 hrs!
A semana foi passando e durante ela eu sempre em contato com os meus avós que depois que descobriram que eu estava "doente" não paravam de me ligar, pro meu pai eu nem contei, queria que ele aproveitasse a viagem e o tempo de folga dele. Mas agora já estou melhor e parei de tomar aqueles trecos ruins. Aproveitei essa minha última semana livre pra decorar meu quarto e também pra dormir bastante, porque sim. Mateus se muda na semana que vem pro apê novo dele, que fica perto da faculdade, e por falar em faculdade vamos estudar na mesma que a Isabela estuda. Essa semana quase não vi a Rafa nem o nojentinho do irmão dela, mas ontem, quinta-feira ela me ligou me convidando pra um churrasco na casa dela hoje, sexta, já que uns amigos deles, do Gil e da minha irmã vão chegar de lá do Brasil. Não tava muito afim mas ela insistiu tanto e eu acabei aceitando, o irmão dela convidou o Mateus e já que ele vai, menos mal!
Bom, ainda são 10 da manhã de sexta, acabei de acordar, me levantei, escovei os dentes e desci de pijama, sim, virou costume. Assim que entrei na sala de jantar o Gil tava saindo e nos esbarramos-
Thais: Nossa! Bom dia aí!
Gil: Foi mal -riu- Tô atrasado pra buscar os guerras -terminou de falar e saiu. Me sentei na mesa e comecei a me servir-
Thais: Os guerras? O que seria isso? -eu ri-
Mateus: Os amigos dele. Como o Neymar ta concentrado a missão de buscar os caras no aeroporto ficou pra ele
Thais: Hum. Tomara que sejam legais, porque já não tô muito afim de ir pra esse churrasco, se for pra aturar gente chata então -revirei os olhos-
Mateus: Tu é chata pra caralho e quer ter moral pra falar dos outros? -riu e eu taquei uma torrada nele. Tomamos café nesse clima e quando acabei subi pro meu quarto, fiquei lendo aquele meu livro clichê, até meu iPhone tocar, olhei no visor e era a Rafa- 
Thais: Diga, novinha?
Rafa: Oii, você vem né?
Thais: Vou
Rafa: Era só pra confirmar isso
Thais: Muito amor por mim, credo! -disse em tom de brincadeira e ela riu. Conversamos por mais um tempinho e eu desliguei. Fui escolher uma roupa pra ir ao tal churrasco, separei o que ia usar e fui pro banho, nem demorei, saí, me vesti, fiz tudo o que tinha que fazer e quando eu e Mateus estávamos prontos nós fomos pra casa da Rafa com o meu carro, pedi pra ele dirigir, porque sim, enquanto isso fiquei no vício postando foto. Logo chegamos lá, o porteiro avisou que chegamos e a Rafa ficou nos esperando no portão-
Mateus: E ae pequena -se cumprimentaram-
Thais: Cheguei brilhosa -ela riu-
Mateus: Nossa mano, não repete isso -rimos-
Rafa: Vamo seus palhaços, entrem -entramos e quando chegamos na sala tinham duas meninas lá- Gente, essa são Júlia e Bruna. Jú e Bru esses são Mateus e Thais -nos cumprimentamos com beijos no rosto-
Thais: Cadê os "guerras"? -fiz aspas com os dedos e ri-
Rafa: Até você? -riu-
Thais: Culpa do Gil 
Rafa: Vamos lá fora pra eu apresentar vocês -fomos pra área externa e tinha um cara dentro da piscina e mais três com o Gil perto da churrasqueira- Eles chegaram! -disse alto e os que tavam com o Gil vieram até nós dois- Gui, Victor e Gustavo -apontou pra cada um- Aquele lá esquecido na piscina é o Jota -riu-
Jota: Eu ouvi isso Rafa -riu- Prazer aê pessoal -falou pra nós. Cumprimentei os outros três e o Mateus logo se enturmou, os meninos são bem legais e engraçados, mas preferi ficar lá sentada com o Gil que estava olhando a churrasqueira-
Gil: Não gostou deles não?
Thais: Gostei sim -sorri-
Gil: Vamo no jogo com toiss hoje?
Thais: Para com essa gírias que eu não entendo -ele riu-
Gil: Vamo no jogo hoje a noite?
Thais: Eu não. O jogadorzinho já se acha, se eu for vai dizer que eu fui pra ver ele -rimos-
Gil: Vocês tem que parar com essa implicância, nada a ver. Mas mudando de assunto, Victor, Jota e Gu são solteiros -deu um sorriso malicioso- Fica a dica -riu-
Thais: Credo Gilmar! Para de andar com o Mateus, ele que enfiou essa ideias na sua cabeça né? Ta louco pra arranjar homem pra mim -ele riu- Me deixem em paz, please -rimos-
Gil: Tô brincando pô, mas vai que... -riu-
Thais: Idiota -ri. Ficamos ali conversando até os meninos aparecem lá com umas garrafas de vodka e começarem a beber, eles me ofereceram mas de começo preferi só um energético mesmo. Ficamos conversando, comendo, e rindo bastante a tarde inteira, me dei super bem com eles, com uma das duas que tava lá na sala também, a Júlia, ela foi bem legal, mas a outra não trocou muitas palavras comigo e não largava a Rafa e a Júlia, ok né! As horas foram passando e a minha irmã apareceu por lá também, os meninos foram se arrumar pra ir no tal jogo e até o Mateus ia junto, fui com ele e com o Gil pra casa, Rafa pediu pra que eu ficasse mas achei melhor ir embora, chegando em casa eles foram se arrumar, eu fui no meu quarto, peguei meu long, o fone de ouvido e resolvi ir pra praia, saí sem nem avisar, entrei no meu carro e com a ajuda do gps consegui chegar lá, desci do carro com o long na mão, fui até a ciclovia, coloquei ele no chão e comecei a andar por lá.
Fiquei andando de long enquanto ouvia meu querido John Mayer, por bastante tempo, já que essa calma me faz bem, me faz pensar. Logo anoiteceu e eu fui me sentar na areia, fiquei ali olhando pro mar e pensando na vida, meu único foco que será a faculdade e minha futura carreira, e claro que não consigo de algumas lembranças um tanto quanto desagradáveis lá de EUA. Depois de uns minutos recebi whats da Rafa-
Cadê vc?
Nem eu sei kk
Doida! Vem pra ca poxa
Nem rola, ja ja vou pra casa
Ok chata :P
Me ame menos please
Iludida kkk -Fechei o app, peguei minhas coisas e voltei pro casa, segui pra minha casa, amo ficar sozinha então tudo bem! Subi pro meu quarto, liguei o iPhone na caixinha de som e fiquei ouvindo música enquanto tomava banho, saí, fiz tudo que tinha que fazer, peguei o iPhone e desci, jantei uma comida que eu mesma fiz, lavei o que sujei, escovei os dentes, fiquei vendo tv e acabendo pegando sem nem ver eles chegarem. De manhã acordei com uma música alta vindo lá de baixo, um pagode, eu acho, pois é, acordei com o pé esquerdo, respirei fundo e engoli minha raiva, coisa que eu tenho feito bastante ultimamente, me levantei, abri as portas de vidro que levam pra varanda do meu quarto, olhei e vi lá embaixo o pessoal fazendo mais um churrasco na àrea da piscina, só que dessa vez o famosinho tava junto e pra piorar, ficava cantando aquelas músicas chatas, revirei os olhos e voltei lá pra dentro, olhei as horas no iPhone e eram 11:45. Fui no closet separei uma roupa e tomei um banho rápido, fiz um coque frouxo no cabelo e desci, assim que entrei na cozinha dei de cara com o Neymar pegando umas coisas na geladeira, ele não me viu até eu bater a porta de um dos armários, ele tomar um susto e eu começar a rir- 
Neymar: Nossa mano, que mancada -disse com a mão no coração-
Thais: Mancada é vocês me acordarem com essa porra desse som -fiquei séria e ele me olhando até a Bruna apareceu- 
Bruna: Nossa Jú, que demora -fez uma voz manhosa e ignorou totalmente minha presença, fingi uma ânsia de vômito e saí da cozinha esbarrando nela que tava parada na porta. Fui pra área da piscina e sentei do lado da Rafa-
Thais: Mooorning!
Rafa: Bom dia -sorriu-
Victor: Bom dia, Thais! -gritou de lá do outro lado da piscina e eu acenei- Gustavo: E ae Thata? -sorriu-
Thais: Olha as intimidade -os meninos riram-
Gustavo: Vou até embora -riu e levantou-
Thais: Tô zuando Gugs -ri- 
Gustavo: Olha as intimidades -me imitou e nós rimos- 
Thais: Vai se foder -ele riu e veio me abraçar de lado- 
Jota: Thais -olhei ele mandou beijos e eu mandei de volta- 
Gil: Thais, fedida -acenou- 
Thais: Recalque! -rimos- Oi Gui e Júlia, parem de deixar esperma na minha piscina -disse pra eles que estavam se beijando na piscina, ela ficou vermelha e todos rimos-
Gui: Tu não presta memo hein? -riu e eu fiz que não com a cabeça- 
Thais: Cadê o Mat? -perguntei pra Rafa- 
Rafa: Foi no mercado com a Isa -fiquei meio desconfiada mas deixei pra lá. Ficamos ali conversando, até a Bruna e o Neymar saírem com caras não muito boas- 
Gil: Caralho, que demora, até esqueci que vocês tinham ido buscar a carne! Jota: Se fosse só isso -maliciou. Os dois nem ligaram, ela puxou a Rafa pela mão, sentou um pouco longe de mim as duas ficaram conversando e ele foi colocar as carnes na churrasqueira-
Thais: Alguém troca essa música, por favor? 
Victor: Fica de boa que tu é minoria e Mumuzinho é top -riu-
Gil: Sumemo -fez toque com ele e riram-
Gustavo: Mas se tu quiser dançar eu coloco a música que tu escolher -riu-
Gui: Alá os assanhamento -eles riram-
Gil: Se liga que é minha irmã viu -riu e deu um tapa na cabeça dele-
Thais: Se vocês não repararam eu tô presente, então parem! -me levantei e fui me sentar em um canto mais afastado com as pernas pra dentro da piscina, fiquei ali dando uma olhada no twitter, até que vejo o Neymar se sentando do meu lado com um prato com carnes na mão, levou pra mais perto de mim como se tivesse me oferecendo, fiz que não com a cabeça e continuei olhando o celular- 
Neymar: Foi mal
Thais: O que? -olhei pra ele- 
Neymar: Eu que aumentei a música e acabei te acordando
Thais: Já foi -ficamos em silêncio por um tempo até que percebi que a Bruna me encarava com um olhar mortífero, aquilo já tava me incomodando porque ela nem disfarçava- Qual é a daquela mina? -perguntei pra ele- 
Neymar: Quem? A Bruna? -assenti- Nós namoramos 
Thais: E o que eu tenho a ver com isso? 
Neymar: Também não sei -fez cara de confuso- Por que? 
Thais: Ela não para de me olhar, não tô gostando 
Neymar: Ela ficou com ciúmes porque eu e você estávamos sozinhos quando ela chegou 
Thais: Puta que pariu, que criança, idiota! -ele ficou sério- Pode dizer pra ela ficar de boa até porque eu não te suporto, porque você é exibido e eu odeio gente assim, não sei nem porque você ta sentado aqui -ele se levantou, ia sair mas desistiu, me encarou de novo e se sentou-
Neymar: Agora vou dizer o que eu acho de você -deu um sorriso irônico- você é assim agressiva, arrogante e antipática porque já foi decepcionada e tem medo de qualquer tipo de relação nova, seja amizade, namoro, você sempre vai sair dando patada porque tem medo de se apegar e te magoarem de novo, vai ficar nisso e ver sua vida passar, sinto muito por você -ironizou e me deixou sem palavras, fiquei encarando ele, engoli seco e respondi-
Thais: Nossa! Ta cursando faculdade de psicologia, não pera, é tão bom que já deve ter até se formado -ironizei, me levantei e entrei, na mesma hora o Mateus e a Isabela estavam entrando com umas sacolas, puxei ele pela mão e ele acabou subindo com as compras na mão, entramos no meu quarto fechei a porta, coloquei o travesseiro no rosto e dei um grito que foi abafado-
Mateus: O que foi, louca? -sentou na cama-
Thais: Quem ele acha que ele é pra falar de mim assim? Ele nem me conhece, idiota, ridículo, ai que ódio! -gritei no travesseiro de novo-
Mateus: O que o Neymar te disse pra tu ficar assim? -contei pra ele- Você vai achar que eu tô do lado dele, mas não, pensa, em certo ponto ele tem razão, você se fechou demais depois de tudo que aconteceu, ta certo que sempre foi grossa, mas agora você esqueceu o que é deixar as coisas acontecerem, ta sempre na defensiva, se esquivando. Você tem que olhar pra frente, e foda-se o passado, tem que ser permitir de novo, e você sabe do que eu tô falando
Thais: Não, ele não tem razão e eu sou a mesma Thais, fim!
Mateus: Ta ok, mas eu te conheço e pra mim você não mente -sorriu- Fica ai pensando -deu um beijo na minha testa- Quando o almoço tiver pronto venho te chamar -ele se levantou e saiu, fiquei sentada na minha cama pensando nas palavras dos dois principalmente nas palavras do Neymar, odeio admitir mas ele está realmente certo! Depois que me magoei com o Thomas tenho medo de qualquer relação nova, seja ela qual for. Depois de pensar decidi que vou mudar isso, mas claro, sem admitir pra ninguém, principalmente pra ele. Agora eu estou decidida à ser realmente feliz sem me importar! Nem esperei o Mateus voltar, desci porque estava morrendo de fome, quem tava preparando o almoço era a Júlia, ajudei ela e os palhaços sempre iam lá fazer uma zoera, quando terminamos almoçamos em um clima bom apesar de eu não falar com a minha doce  irmã e nem com o Neymar e aquela mina ainda continuava com cara de cú pra mim. Depois do almoço os meninos que lavaram a louça, depois foram pro vídeo-game e só eu fui jogar com eles, as outras continuaram na piscina, mas toda a hora a Bruna ia na sala, "marcar território", coitada, eu ria sozinha. Foi anoitecendo e-
Jota: Quais os planos pra hoje?
Neymar: Dormir? -riu-
Victor: Se foder ô! -riram- O que tem de bom nessa cidade?
Thais: Só eu mesma -ri-
Gustavo: Ótimo! -riu e eu mostrei o dedo-
Thais: Sou maravilhosa mesmo porém pra ninguém daqui
Gui: Só acho que podiam ter dormido sem essa -rimos-
Mateus: Vamo sair seus veio!
Gil: Isso aí leke, pra cima major -ele riram e eu fiquei boiando-
Thais; Pra cima quem? -riram-
Jota: Não manja dos paranauê -riram mais-
Thais: Retardados -revirei os olhos-
Neymar: Decidam aí pô, aonde  a gente vai?
Thais: Já sei, vamo em um pub legal que eu vi ontem ali perto da praia
Gil: Gostei, partiu! 
Neymar: Tô indo pra casa me arrumar, vamo rapa -disse pros meninos-
Gil: Volta hoje, se possível -ironizou e riu. Ele foi lá na área externa e depois voltou sozinho, as três decidiram que iriam ficar com a Isabela, acho que a Bruna não queria que o Neymar fosse e eles acabaram discutindo, mais uma vez seriam só eu e eles, com certeza risadas não iam faltar. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, me enrolei na toalha e fui escolher uma roupa no closet, vesti uma sai soltinha, um cropped com uma camisa por cima, fiz make e prendi o cabelo com um rabo de cavalo frouxo, tirei umas fotos e desci postando sob os gritos do Gil e do Mateus que já estavam na sala me apressando-
@ThaisCollin: To bem, tá no semblante, o resto é irrelevante 



Dei uma tchau pra Rafa e pra Júlia e nós fomos no carro do Gil, chegamos no pub e encontramos os cinco lá, entramos e fomos sentar lá em uma mesa, sempre em meio a palhaçadas e zoações, até eu e o jogador estávamos rindo das "piadas" um do outro, o garçom veio anotar os pedidos-
Thais: Pera ae -ele me olharam- Quem topa vira-vira de tequila? -ri-
Victor: É disso que eu tô falando
Gui: Eu tô topo, quero ver se a Thais tem a moral -rimos, os outros também aceitaram, menos o Neymar, ele explicou que não bebia, melhor porque teríamos alguém pra dirigir. Pedimos e logo o garçom trouxe os copinhos, íamos desistindo aos poucos, por fim ficamos eu, Gil e Gui, o Gui acabou ganhando, tomou 14 copinhos de tequila, se já éramos idiotas sóbrios  bêbados estávamos falando muito mais besteiras e rindo de coisas totalmente nada a ver, dançávamos  cantávamos  estávamos realmente mal haha, minha cabeça começou a girar e eu ficava encosta no Mateus. Na hora de ir embora o Neymar deixou o carro do Gil em um estacionamento pago e fez duas viagens com o carro dele, deixou Gui, Gustavo, Victor e Jota na casa dele e depois foi levar à mim, Mat e Gil na nossa casa. No caminho acabei dormindo-
Neymar on
Já que eu sou o único que não bebo a missão de levar os pinguços pra casa foi minha, mas fazer o que né? Amigo também é pra essas coisas, deixei os guerra na minha casa e fui levar o Gil com o Mateus e a Thais na casa deles. Os dois foram pros seus quartos e o Mateus tava tão mal que nem lembrou da Thais, ela ficou lá, dormindo no banco de trás do meu carro, peguei ela no colo e fui levá-la no quarto dela, tirei a botinha que ela usava e coloquei ela na cama, fui até as janelas e fechei as cortinas, quando passei de novo pela cama ela havia se mexido e estava encolhida com uma quantidade de cabelo no rosto, cobri ela com o edredom e tirei os fios de cabelo que estavam em seu rosto, rosto que assim, dormindo é até meio angelical, quem há vê desse jeito nem desconfia que é marrenta daquele jeito, sua respiração estava calma e ela dormia tranquila, me sentei na pontinha da cama e fiquei olhando ela dormir durante um tempo, até que ela se mexeu de novo e ficou de costas pra mim, acabou de descobrindo e estava de saia, acho que acabei vendo um pouco demais, ri sozinho e a cobri novamente, me levantei, apaguei a luz, desci e fui pra minha casa.
Neymar off




Continua no próximo capítulo! PERDÃO pela demora, é que fim de ano tô correndo atrás de nota haha quem nunca? Enfim, estava/estou cheia de trabalho e em semanas de provas. Espero que entendam e que gostem desse capítulo! Não pretendo demorar pra postar o próximo, peço que vocês comentem, por favor não deixem de comentar! Me digam o que acharam da Thais com a Bruna e esse final do Neymar aí, o que acharam? Me contem, ok?
Obrigada pelos comentários no último capítulo! <3
Troquei a personagem, não se perceberam, mas enfim :D

Ask
Twitter

15 comentários:

  1. Awww, que love esse final do Junior aí, sinto cheiro de termino com a Bruna emmmmm, hahha .. Topp, continua *-* @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  2. aff essa bruxa e um cu mesmoooo , hehehe , aii que amor esse final do Juu apaixoneiii !! continuua

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova hehe... amando seu blog ((:

    ResponderExcluir
  4. ai sim thais acordou de vez .. continua muito bom

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse capítulo.. continua !!!

    ResponderExcluir
  6. queremos logo o capítulo 5!

    ResponderExcluir
  7. to apaixonada pelo mateus que akigo fofo :3 hahaha continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo* quando fod postar faz cap grande desse jeito <3

      Excluir
  8. gente que amor esse final , já pode postar divaa '

    ResponderExcluir
  9. postaaaaa maaaaaaaaais , e faz um cap grande u.u '

    ResponderExcluir
  10. Perfeição já pode postar mais :33 ♥ !

    ResponderExcluir
  11. Ain cara vc é demais, ameei, e o Ju todo cuidadoso.com ela ouuunt :3. perfeitooo sem mais. Entendo sua demora to no msm barco kkkkkk, eu simplesmente amei o final ta pefeito <3

    ResponderExcluir