quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CAPÍTULO 3 - Marriage Dad

Neymar on
Por causa de um jogo do campeonato espanhol perdi a cerimônia de casamento do "seo" Dani e da tia Carla, mas felizmente consegui chegar a tempo pra festa e pra desejar felicidades à eles. Assim que entrei no salão com o Davi que tinha ido ao Camp Nou com o Big pra entrar em campo comigo, vi de longe Gil, Rafa, Isa e um carinha que eu não conhecia sentados juntos, em outra mesa próxima estavam meus pais e foi até eles que eu segui primeiro, dei um beijo em cada um que me parabenizaram pela vitória que eles já sabiam que eu e o time tínhamos conquistado, depois disso deixei o Davi la com eles e fui felicitar os noivos, em seguida fui pra mesa do pessoal, dei um oi coletivo, fiz um toque com o Gil, soltei beijos pra Rafa, e quando pensei em elogiar a Isa que estava l-i-n-d-a parei, já que ela estava com a cabeça no ombro do cara que eu não conhecia, pensei que eles poderiam ser "algo a mais" um do outro e talvez ele não fosse gostar, então apenas a cumprimentei:
Neymar: E ae Isa? Namorado novo? -disse enquanto me aproximava pra beijar seu rosto, ela se esquivou do beijo e me olhou com cara de quem queria me matar, enquanto os outros três riam, o que me deixava mais confuso, com essa mesma expressão ela se levantou da mesa e foi seguindo em direção ao banheiro. Olhei pros outros que ainda me olhavam com caras engraçadas, até que a Rafa se pronunciou-
Rafa: Idiota, essa não é a Isa, a Isa ta ali -riu e apontou pra uma mesa do outro lado do salão, e quando eu olhei vi a Isabela conversando com algumas pessoas-
Neymar: Putz! -bati na minha própria testa- Vai me dizer que essa que tava aqui é a irmã gêmea dela?
Gil: Não pô, é minha -ironizou e a Rafa riu-
Neymar: Como ela chama mesmo?
Mateus: Thais! -na hora que ele disse o nome ela tava voltando e se sentou-
Neymar off
Depois de falar com os pais da Rafa e felicitar meu pai e minha madrasta, o moreno magrelo que tinha acabado de chegar veio até nossa mesa e depois de cumprimentar Rafa e Gil fez uma das piores coisas que alguém pode fazer comigo ainda mais logo a primeira vista, sim, ele me confundiu com a Isabela. O que fez ficar com raiva, e pra não xingar ele ali mesmo respirei fundo, me levantei e segui até o banheiro e fiquei lá encarando meu reflexo no espelho enquanto sentia uma sensação estranha que começava no estômago e fazia meu coração acelerar. Quando me acalmei voltei pra mesa e quando estava chegando ouvi o magrelo perguntar meu nome e o Mateus responder-
Thais: O que estão falando de mim? -perguntei enquanto me sentava-
Neymar: Foi mal aí ter te confundido! -sorriu-
Thais: Relaxa, vários idiotas vivem fazendo isso -na mesma hora o sorriso dele sumiu-
Neymar: Enfim, prazer em te conhecer Thais -disse meio sem graça- E você também -apontou pro Mateus meio que fazendo sinal pra ele se apresentar-
Mateus: ...Mateus!
Neymar: Isso aí!
Thais: Ta, essa é a hora que você diz seu nome -ele riu- Foi engraçado? -levantei uma das sobrancelhas-
Neymar: Ta me zoando? -riu-
Thais: Parece que eu tô?
Mateus: Ele é o Neymar, jogador, ex Santos, lembra? -quando o Mateus falou isso eu me lembrei de onde ele me era familiar, da tv, e claro, do time que meu pai torce-
Thais: Ah é? Nem sei, mas enfim, tanto faz! -Neymar ficou me encarando sério-
Rafa: Jú, ela também já morou em Santos -sorriu e tentou puxar um papo pra desfaçar o clima tenso-
Neymar: Ah é? Tanto faz! -tentou dizer com o mesmo descaso que eu. E se eu já o achava idiota, agora tive certeza, idiota e infantil! Mas apenas ignorei, porque conheço meu gênio e se fosse dar corda não daria certo e acabaria estragando a festa, coisa que eu não queria fazer. Na mesma hora meu pai me chamou, eu fui até ele que me apresentou pra algumas pessoas, tentei ser o mais simpática possível apesar de não ter assunto absolutamente nenhum com essas pessoas, quando finalmente consegui sair de lá desisti de voltar pra minha mesa, porque quando olhei pra lá, estavam os cinco, sim, inclusive o Mateus e a Isabela no maior papo, se eu me sentasse lá de novo o clima chato voltaria, então resolvi não ir já que o Mat tava tão empolgado, sorridente e com os olhinhos brilhando. Decidi ir pra área externa do salão e no caminho pra lá uma criança que corria esbarrou nas minhas pernas, caiu de bunda no chão e começou a rir, não tive como não rir também enquanto o ajudava a levantar, percebi que era o mesmo menininho que tinha chegado com o jogador, então levei ele até a mesa dos pais da Rafa-
Thais: Dona Nadine, olha quem eu achei
Tia Na: Eu já estava indo te procurar, não faz isso com a vovó! -pegou ele no colo e ele beijou sua bochecha, na hora lembrei da minha vó- Obrigada meu anjo! -me agradeceu- E pode parar de me chamar de dona, pra você, sou tia -sorriu-
Tio Ney: E eu também, filha de amigo meu é minha sobrinha -riu- Pra você sou tio!
Thais: Ok tios! -ri meio sem jeito- E você coisa linda, como chama? -perguntei pro menininho que sorria pra mim-
Davi: Davi Ucca! -rimos-
Thais: Que lindo -sorri- Sou a Thais!
Davi: Thata -sorriu de novo, desceu do colo da tia e pegou na minha mão-
Tio Ney: Para de ser assanhado, Davi -riu-
Thais: Vou lá fora, posso levar ele, tia? -ela assentiu. Fui até a área externa de mãos dadas com o Davi que chegando lá se encantou com umas pedrinhas da decoração e começou a brincar com elas, enquanto eu fotografava com o iPhone, porque estava realmente com tanta fofura e inteligência, ficamos ali por bastante minutos, brincando e rindo juntos, até o magrelo aparecer pra "estragar" nossa brincadeira, assim que chegou lá fora ficou por uns minutos nos observando de longe e só depois se aproximou e começou a falar-
Neymar: Vou levar ele lá pra dentro, porque ta esfriando
Thais: Tudo bem!
Neymar: Davi, vamo entrar, vem? -Davi fez que não com a cabeça- Vem filho, ta frio! -ia pegar na mão dele mas o pequeno foi mais rápido e saiu correndo, comecei a rir- Não ri, ele vai achar que eu tô brincando!
Thais: Davi, vem, vamos lá dentro comer doce! -sorri e ele veio até mim, me deu sua mãozinha e entramos juntos enquanto o Neymar vinha atrás, sentei o Davi na cadeira de frente pra mim e fiquei focada apenas nas fofuras dele enquanto os outros conversavam, tirei mais uma foto dele e essa eu postei:
@ThaisCollin: Acho que vou...apaixonei!    

Neymar: Qual é seu user, pra eu curtir? -tirei os olhos rapidamente da tela do celular, olhei pra ele, e voltei pro celular-
Thais: Thais Collin -ele ficou mexendo no iPhone dele-
Neymar: Seguida e curtida -ficou me olhando- Agora pode me seguir de volta -deu uma risadinha-
Thais: Depois, talvez, sei lá -continuei mexendo no celular-
Isabela: Um seguidor a mais, um a menos, que diferença faz né? Ainda mais pra você que tem tantos -se intrometeu mais uma vez e ele assentiu rindo-
Thais: Saudades ser chamada na conversa -ironizei-
Isabela: Ah Thais, me poupe né?! -se irritou e eu ri fraco mas em tom de deboche-
Gil: Será que da pra vocês três pararem? Vocês tem o que? 5 anos? -disse sério- Coisa chata, carai! -depois que o Gil disse isso passei a ignorar as provocações da minha irmã e também não troquei mais nenhuma palavra com o jogador, ficamos cada um na sua, curti o resto da festa na companhia do Mateus e na maioria do tempo com o Davi também que não queria desgrudar de mim nem na hora de ir embora. Quando a festa acabou e meu pai e a Carla já tinham ido pra viagem deles nós quatro voltamos pra casa no carro do Gil, eu atrás dormindo no ombro do Mat e o Gil e a Isabela na frente. Chegando lá eu acordei e subi correndo pro meu quarto, joguei os sapatos em qualquer lugar, peguei o primeiro pijama que achei e fui pro banho, demorei, saí, me vesti, liguei o ar condicionado, entrei em baixo no edredom e logo peguei no sono.
Na manhã seguinte acordei com um sol forte batendo no meu rosto, abri os olhos e percebi que esqueci de fechar as janelas na hora de dormir, me xinguei mentalmente, virei pro lado e cobri a cabeça já que a preguiça não me deixaria de jeito nenhum levantar pra fechar, dormi por mais algumas horas e acabei acordando por vontade própria, sentei na cama, me espreguicei, fiz um coque frouxo no cabelo, peguei o iPhone, olhei as horas e eram 13:30, eu estava meio tonta e com dor de cabeça, fui até o banheiro escovei os dentes, lavei o rosto e desci de pijama mesmo pra procurar um remédio, da escada já ouvi umas vozes e risadas conhecidas, quando passei pela sala de jantar estavam os 5 almoçando, Isabela, Mateus, Rafa, Gil e o jogadorzinho blé!  
Mateus: Saudades roupa! -gritou assim que me viu, eu mostrei o dedo do meio e segui pra cozinha. Mexi em uns armários procurando um remédio mas não achei, voltei pra sala de jantar, me encostei no batente da porta entre a sala de jantar e a cozinha-
Thais: Gil, onde eu acho remédio pra dor de cabeça? 
Gil: Acho que tenho lá no quarto, pera aí -subiu pra pegar-
Rafa: Ta mal, Thais? -assenti- Vem comer um pouco, quem sabe melhore -sorriu-
Thais: Tô sem fome, mas obrigada! Cadê o pequeno?
Rafa: Voltou pro Brasil hoje, com a minha mãe
Thais: Ah jura que ele não mora aqui?
Neymar: Infelizmente não!
Thais: Ah, ta aí famosinho? Nem te vi, foi mal -Rafa e Mat riram, Gil desceu trazendo meu remédio- Valeu! -voltei pra cozinha, tomei o remédio em seguida tomei um copo d'água, depois voltei pro quarto, fechei as janelas e fiquei deitada na cama, depois de mais ou menos meia hora batem na porta e eu dou permissão pra entrar, era o Mateus trazendo uma bandeja-
Mateus: Salada de frutas! -sorriu- Eu que fiz, e se você não comer eu te bato -eu ri, ele me entregou e eu comecei a comer- Ta melhor? -fiz sinal de mais ou menos com a mão- A gente ia na praia, mas vou ficar
Thais: Por que?
Mateus: Vou te deixar aí mal? Não! 
Thais: Ounn coisa linda da Thais! -ri-
Mateus: Falsa! -ri de novo- 
Thais: Mas ó, não precisa, pode ir, e aproveita lá por mim
Mateus: Certeza? -assenti, comi enquanto conversávamos e ele não queria ir pro tal passeio com os outros, ainda por minha causa, e como eu não queria ser impessilho decidi descer com ele pra levar a bandeja e mostrar que tava melhor, mesmo não estando, quando descemos todos estavam na sala, e na hora que pisei lá me deu uma ânsia de vômito horrível, larguei a bandeja no chão e saí correndo pro banheiro social, lá, a salada de frutas que o Mateus fez com tanto gosto desceu pelo vaso sanitário, e quando olhei pra porta estavam Rafa, Gil e claro, o Mateus me olhando com caras de assustados, lavei, meu rosto e boca e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei tentando me recuperar-
Rafa: Thais, você não ta bem, quer ir num médico? -eu ODEIO ir ao médico-
Thais: Não Rafa, valeu mesmo
Mateus: Para de ser teimosa, meu!
Neymar: Não é querendo ser inconveniente, mas parabéns leke -fez um toque com o Mateus e todos ficamos olhando pra ele com cara de "você é retardado?"-
Mateus: Hãm?
Neymar: Isso é sintoma de gravidez, tua mina ta grávida cara! -na mesma hora eu cai na gargalhada- Que foi gente?
Mateus: Nós não namoramos!
Thais: E eu não tô grávida! Agora para de falar bosta, obrigada, de nada! 
Neymar: Não namoram mas ficam né?
Thais: Não entendi ainda porque minha vida amorosa ta te interessando assim! -falei meio irritada- Não que seja da sua conta, mas eu e o Mateus somos amigos, irmãos! 
Neymar: Se você diz né? -riu debochando-
Thais: Aff cara, tchau! -me levantei e fui em direção à escada-
Gil: Ta bem mesmo? -olhei pra ele-
Thais: Tô sim, podem ir passear! -forcei um sorriso e o Mateus ia questionar- Mateus, xiu, sério, vai lá se divertir -mandei beijos pra ele e subi, fui pro meu quarto e tomei um banho lavando cabeça e tudo, quando saí percebi o silêncio lá em baixo, deduzi que eles já tinham saído, fiquei lá deitada olhando pro nada até meu celular vibrar, olhei ele e era mensagem no whats, quando li de quem era nem acreditei, era o Thomas, fiquei olhando por um tempo e decidi responder-
Já tá na Espanha né?
Que eu me lembre nao te devo satisfações 
Odeio quando vc me trata assim
Pfvr né '-'
Ainda penso em vc sabia?
Morre que passa 
Se faz de durona mas sei que ainda eh minha 
Goodbye! -fechei o app e comecei a chorar, chorar de saudade, de tristeza, e principalmente de raiva de mim mesma por ainda deixar ele mexer assim com o meu coração, uma simples mensagem e tudo volta à mente, o que éramos e como era bom, e o que ele fez comigo. Juntando com o meu mal-estar isso me fez ficar pior, a tontura voltou, e tudo que eu olhava começou a girar, a cabeça? Parecia que ia explodir, decidi vencer meu "orgulho" e disquei o número "brother ♥", assim que o Mateus atendeu, só consegui dizer o nome dele em meio à muitos soluços-

Mateus: Tô chegando, calma, te amo! -desligou, eu me deitei e desabei no choro-



Continua no próximo capítulo! Gostaram desse? E ela e o Neymar? Gostaram dessa relação conturbada? hahaha Comentem bastante pra mim, ok? E obrigada pelos comentários no capítulo anterior!
Meninas, sério, peço pra vocês me desculparem pela demora e peço também paciência porque tô com a vida bastante corrida, se não, postaria mais vezes! Desculpem <333
Ah, mais uma coisa, deixo a formatação do texto assim, ou como nos outros capítulos?
Beijos!

Ask
Twitter


10 comentários:

  1. Gato e rato esses dois em, kkkkkk .. E eu já quero um Mateus desse pra mim, to precisando mesmo de um amigo-irmão .. Deixa a formatação assim, pelo menos pra mim, que na maioria das vezes leio pelo celular é mais facil .. Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Sarah_Valiati .. Tinha esquecido de por o user no coment, hahah

      Excluir
  2. Amei, mais ta pensei que ia ser um pouco diferente, mas ta meio clichê esse lance dela não "gostar dele" tenta muda isso por favor, ele sempre se odeiam e depois se amam, mas ta otimooooooo, tem foto do mateus ? postar por favooor

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei, tá muito bom, tomara que seja só um mal estar, kk, essa Isabela é um saco, garotinha chata, se ela ficar com frescura pro lado da Thais, ela bem que podia levar uma surra u.u kkkkkkk sou violenta u.u kkkkkk zoooa, amore tá ótimo, parabéns! Aahh e deixa a formatação assim mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Mt bom, eu gosto quando os blogs começam assim com eles brigando e tal, e por favor não faz ela ficar gravida do thomas pq eu acho que fica meio sem graça quando a personagem engravida de outro cara
    Nicole

    ResponderExcluir
  5. neymar retardado kkkkkkkkkkk mais muito bom

    ResponderExcluir
  6. AINNNN MDS QUE TOP QUE FICOU, ISABELA MÓ CHATINHA VLH A THAIS DEVE DAR UMA SURRA NELA KKKKKKKKK ' E ELA NÃO PODE FICAR GRÁVIDA DO THOMAS E TALS :33 MAIS ENTÃO CONTINUA >.<

    ResponderExcluir