sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CAPÍTULO 2 - Welcome to new life

Depois de horas de voo direto desembarcamos no aeroporto de Barcelona no início da madrugada (não consegui saber quantas horas são de voo) e meu pai estava lá nos esperando, assim que nos vimos nos abraçamos-
Daniel: Meu amor! -me abraçou e beijou o topo da minha cabeça-
Thais: Que saudades pai -disse sorrindo enquanto desfazíamos o abraço-
Daniel: Eu pensei que era brincadeira quando você disse que ele vinha -disse baixo e perto do meu ouvido, se referindo ao Mateus, digamos que meu pai tem um pouco de ciúmes da nossa amizade-
Thais: Ele veio sim e você vai ser o melhor anfitrião de todos! Não é um pedido -respondi no mesmo tom e dei uma piscadinha-
Daniel: Você continua a mesma né? -riu- E ae moleque? -cumprimentou o Mateus com aqueles toques seguidos de tapinhas nas costas-
Mateus: E ae seu Dani, tudo certo? -depois de nos cumprimentarmos fomos pegar nossas bagagens, em seguida fomos pra casa que ficava em um condomínio que me passou uma boa primeira impressão, meu pai estacionou na garagem e tiramos as malas do carro, de la de fora eu pude notar que as luzes estavam acesas-
Thais: Ta todo mundo acordado aí? -perguntei pro meu pai-
Daniel: Sim, a Carla e a Isa estão esperando vocês -fiz cara de surpresa e o Mateus sorriu, sabem por que né? Entramos, meu pai abriu a porta e entrou primeiro, entrei atrás segurando o braço do Mat, encontrei a Isabela sentada em um dos sofás com cara de sono e a Carla de pé sorrindo pra nós e foi ela a primeira a se pronunciar-
Carla: Ei, chegaram! Bem vindos! -sorriu e cumprimentou à mim e ao Mateus com beijos no rosto-
Thais: Oi, valeu -sorri de canto-
Carla: Você é o? -fez cara de pensativa se referindo ao Mateus-
Isabela: Ele é o Mateus! -se intrometeu- Namoradinho da Thais -ficou nos encarando-
Thais: Ah você ta aí Isabela? Sorry, não te vi -ironizei e ela ficou me matando com os olhos-
Daniel: Vão começar? -nos repreendeu-
Mateus: Prazer dona Carla, sou o Mateus, amigo da Thais -ela sorriu e tentou emendar qualquer assunto com ele pra disfarçar o clima chato que tinha se instalado-
Thais: Desculpa aí, mas cadê meu quarto?
Carla: Venham, eu levo vocês lá -eu, Mat e meu pai pegamos as malas e seguimos ela que subiu na frente- Thais, esse é o seu -disse apontando pra porta e me dando passagem, abri a porta eu e meu pai entramos e ela foi mostrar o quarto do Mateus-
Daniel: Já que você é difícil de agradar, pedi pra decoradora não mexer em nada pra que você pudesse decorar do seu jeito -se referindo ao quarto-
Thais: Ok pai, brigada e boa noite -ele me deu um beijo no rosto e saiu, levei minhas coisas pro closet, peguei um pijama e fui pro banho, demorei por lá e quando saí fui me deitar, mas já que tinha dormido bastante na viagem e o fuso horário era diferente eu não estava com sono, entrei no twitter, depois chamei o Mateus no whats-
@ThaisCollin: Jet lag! #Barcelona
-no whats
Maaaaat, ta ai?
Não
Ah
Kkkk
To sem sono
Mema fita
Vamo na piscina?
Serio?
Aham
Kk nao mano, ja quer tumultuar?
To indo sozinha entao, tiau -'-
Ele visualizou e não respondeu mais, fui no closet e peguei a parte de cima de um dos meus biquines, vesti e desci, fui pra área da piscina e entrei nela, uns dois minutos depois o Mateus apareceu sem eu nem ver e me deu um susto-
Thais: Ai pest, que susto caralho! -ele riu-
Mateus: Ta frio ai não?
Thais: Vê aí -joguei água nele-
Mateus: Não faz isso meu!
Thais: Para de ser viado! -ri e ele entrou na água, já veio atrás de mim e me "afogou"- Seu filho de uma senhora que presta serviços extra conjugais cobrando um preço -ele gargalhou-
Mateus: Que jeito lindo de xingar minha mãe, a Espanha já ta começando a te mudar -riu-
Thais: Só que não! Agora cala boca que eu vou cantar -comecei a cantar/gritar a música "Carry on" do Fun, Mateus ficou me olhando com uma cara engraçada e claro que me zuou-
Mateus: Parece uma arara com câncer, cala essa boca vai acordar todo mundo -riu, eu mostrei o dedo do meio e continuei cantando- Thais para, vai acordar a Isa! -segurou o riso e na mesma hora eu calei a boca, saí da piscina pra não matar ele, porque essa foi a vontade na hora, amo o Mateus mas tem horas que ele fica idiota falando da minha irmã que só serve pra pisar nele. Entrei em casa e subi pro meu quarto, fui pro banheiro e tomei banho rapidinho só pra tirar o cloro do cabelo, saí, me vesti, sequei o cabelo e voltei pro quarto, quando cheguei lá Mateus tava sentado na minha cama segurando um dvd-
Thais: Errou de quarto, o da gêmea boa é aí do lado -ironizei e ele riu-
Mateus: Eu fiz isso de propósito, sabia que tu ia ficar assim, foi mal só tava zuando -levantei uma sobrancelha e fiquei olhando séria pra ele- Não adianta fazer essa cara -riu- Agora chega e vamo ver um filme -mostrou o dvd que tava na mão, era Avatar, Mateus ama esse filme e eu não aguento mais-
Thais: Ah nem vem, essa porra de novo não
Mateus: Por favor?
Thais: Tu não enjoa? -ri e ele negou com a cabeça- Ta, coloca, talvez me dê sono, sempre dá -ri e me deitei, ele colocou lá o fim e também, assisti pela é 965865 vez e quando tava no fim acabei pegando no sono, e já estava amanhecendo. Acordei depois de um tempo com o sol batendo no meu rosto e um dos braços do Mateus também, empurrei ele que só se virou pro outro lado, me sentei na cama, peguei o iPhone olhei as horas e eram 9:30, na mesma hora bateram na porta, dei permissão e meu pai entrou e fez cara de espanto- Oi pai!
Daniel: Bom dia! Por que ele ta aí?
Thais: A gente viu um filme e acabamos dormindo
Daniel: Thais, Thais, não gostei dessa ideia -balançou a cabeça negativamente-
Thais: Relaxa aí e para de ser maldoso
Daniel: Rum... Enfim, Carla e Isa estão indo pro spa, Carla perguntou se você não quer ir junto pra se arrumar pro casamento
Thais: Não quero não, mas diz pra Carla que eu agradeci -ele saiu, eu peguei o iPhone de novo e liguei pros meus avós, ficamos mais de meia hora conversando, quando desliguei fui me trocar, penteei o cabelo, passei uma base no rosto, rímel nos cílios, voltei pro quarto e pulei em cima do Mateus que acordou assustado-
Mateus: Que susto sua retardada -eu ri-
Thais: Acorda vai vagaba, atividade, vamo vamo -disse batendo as mãos, ele se sentou e ficou me encarando sério, se fingindo de bravo- Meu pai veio aqui -ri-
Mateus: O que tem de engraçado? -coçou os olhos-
Thais: Ficou puto porque você tava aqui
Mateus: Putz -rimos, Mateus levantou e foi pro quarto dele, e eu desci, cheguei lá e estavam os três tomando o café da manhã junto com um rapaz, gatinho até, entrei na sala de jantar e todos me deram bom dia, menos minha irmã, eu respondi, sentei e me servi-
Xx: Thais? -o carinha perguntou pra mim-
Thais: Eu, por que?
Xx: Prazer Gil -se levantou e esticou a mão, em seguida emendou um beijo no meu rosto- Sou o filho da Carla
Thais: Prazer Gil -sorri, na mesma hora o Mat apareceu, eles se apresentaram, Isabela e Carla saíram pro tal spa, ficamos eu e os três conversando enquanto comíamos, depois fomos pra sala, meu pai saiu e voltou mais ou menos uma hora depois, me chamou na garagem e eu fui até lá, vi ele parado do lado de um carro que tinha um laço rosa enorme em cima- Que isso?
Daniel: Um presente pra você -sorriu-
Thais: Laço rosa? -franzi a testa e ele fez cara de assustado-
Daniel: Não gostou? -manteve a expressão-
Thais: Sua cara é a melhor -ri- É claro que eu gostei, tava brincando, mas esse laço é sacanagem -rimos-
Daniel: Você me assustou sabia?
Thais: Para vai, obrigada pelo presente -entramos, meu pai foi pro quarto fazer sei la o que, ele estava bem ansioso, dava pra perceber, Mateus tava no quarto dele dormindo e só o Gil tava na sala usando o Mac, sentei lá com ele- Gil, sabe onde tem um salão de beleza aqui perto?
Gil: Não, mas por que tu não foi pra spa com as duas?
Thais: Não custo passar o dia nesses lugares, mas também não posso parecer uma mendiga no casamento do meu pai -ele riu-
Gil: Acho que eu sei alguém que pode te ajudar -pegou o iPhone e ficou mexendo por uns minutos- Pronto
Thais: O que?
Gil: A irmã de um amigo meu vai contigo, daqui a pouco ela passa aqui
Thais: Mas eu nem conheço a mina uai
Gil: Fica tranquila ela é gente boa
Thais: Vou confiar hein -ele riu fraco. Subi pro meu quarto, escolhi uma roupa no closet e fui tomar banho, nem demorei, saí, me vesti, só passei uma base no rosto, penteei o cabelo e deixei ele solto, me perfumei, peguei o cartão de crédito, o iPhone, coloquei o óculos de sol e desci, a menina já tinha chegado e tava lá na sala com o Gil- Oi
XX: Oi -sorriu- Rafaela, prazer -me cumprimentou com beijos no rosto-
Thais: Prazer, sou a Thais. Vamos?
Rafa: Vamos sim, mas então eu não sou a melhor guia então vamos precisar de um gps -riu-
Thais: Sem problemas! Tchau Gil -acenei-
Gil: Tchau! -saímos e fomos no meu carro, ela falou o endereço, liguei o gps e fomos pro salão o caminho inteiro conversando sobre várias coisas, ela também morava em Santos e ama NY ou seja, temos bastante coisas em comum, ela é muito gente boa e nos demos super bem. Chegando no salão a recepcionista nos atendeu e ficamos esperando um pouco, quando chegou nossa vez eu fiz as unhas, hidratação e escova no cabelo, Rafa também fez as coisas dela, quando acabamos pagamos e fomos em um restaurante almoçar,  depois deixei ela na casa dela que me convidou pra entrar mas deixei pra próxima já que eu sou super enrolada pra me arrumar e ia acabar me atrasando pro casamento, de lá segui pra minha casa. Eram 15:30 quando eu cheguei lá, o casamento seria as 18:00, meu pai estava todo nervoso parecia que nunca tinha feito isso antes haha, subi e fui pro quarto do Mateus que estava separando a roupa que ia usar-
Mateus: Até que enfim!
Thais: Não começa chicletinho -ri-
Mateus: Me ajuda, como fica melhor? -me mostrou algumas combinações de roupas. Ajudei ela a escolher depois fui pro meu quarto, tomei um banho, saí e vesti um roupão, ajeitei meu cabelo que já estava arrumado, fiz a maquiagem, e por fim coloquei meu vestido, calcei os sapatos, me perfumei e quando finalmente estava pronta, tirei uma foto pro instagram:
@ThaisCollin: Mama told me not to waste my life, she said spread your wings my little butterfly, don't let what they say keep you up at night. And they can't detain you, cos wings are made to fly    
  
Bloqueei o celular e guardei na bolsinha de mão, dei mais uma conferida no espelho e saí, na mesma hora Mateus também saiu pronto do quarto dele, parou me olhou e falou-
Mateus: Tu é feinha mas até que ficou bonita! -riu-
Thais: Eu tentei não ficar mais é inevitável -rimos- Você também da pro gasto -ri e ele mostrou o dedo do meio-
Mateus: Seu pai já foi, vamo logo! -descemos e o Gil estava nos esperando, fomos com o carro dele pro salão onde ia acontecer a cerimônia, chegamos lá às 17:30, nos sentamos junto com a Rafa e os pais dela, ela nos apresentou e eles também são muito simpáticos, fui lá dar um oi pro meu pai e voltei pro meu lugar, às 18 em ponto a Carla e a Isabela chegaram, Carla entrou e apesar de não ser um vestido tradicional ela estava bem bonita [...] A cerimônia acabou e fomos pra parte do salão onde aconteceria a festa, sentei em uma mesa com o Mateus, Rafa e Gil, a festa foi seguindo e de repente a Rafa olha pra porta de entrada e fala-
Rafa: Poxa até que enfim -não tive como evitar e olhei pra ver o que ela estava falando, quando voltei meus olhos pra direção da porta vi um rapaz moreno, magrelo e de olhos verdes entrando de mãos dadas com um menininho loiro, eu o conhecia de algum lugar mas não me lembrava de onde, ele segui até a mesa dos pais da Rafa, cumprimentou ele, depois foi até o meu pai e a Carla, os felicitou e depois veio em direção à nossa mesa, eu não sei porque mas acompanhei cada passo dele com os olhos...



Demorou mas saiu! Perdão pela demora, essa semana foi corrida mas não vou demorar mais pra postar, mas é claro, vocês tem que comentar! Obrigada pelos comentários no último capítulo! O que acharam desse? Espero que tenham gostado, o primeiro contato deles é só no próximo capítulo, espero que fiquei curiosas! hahaha
Beijos!





14 comentários:

  1. awwn que cap maravilhoso !! continuaa

    ResponderExcluir
  2. awwwn ameii continuaa amor

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoooooooo, acho bom vc n demorar msm ta u.u kkkkkkk, eu to super amando, e louca pra ver ler o encontro dos dois!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo, continuaa ! s2

    ResponderExcluir
  5. Já quero outro capitulo.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaai posta logoo please .. maaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaaaaaaa, hahaha .. Awwwww, que lindoss <3 To pensando longe e já imagino o Ney com ciumes do Matt hahahha <3 Mt toppppp, já pode continuarrrr, haha // @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwn ' capitulo mara continua amiga

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem para na melhor parte hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem para na melhor parte hahahaha

    ResponderExcluir