terça-feira, 24 de junho de 2014

CAPÍTULO 35 - Best trip

Pegamos um táxi que por sorte havia acabado de deixar os passageiros na porta do hotel. Nós não sabiamos falar croata e nem todos os taxistas eram poliglotas. O jeito que eu arranjei foi mostrar a foto do nosso destino no folheto de atrações turísticas -que o Júnior insistia em carregar- ao homem. Ele pareceu entender, aliás, entendeu, pois logo nos deixou na entrada da Cidade Velha, que ficava entre imponentes muralhas da época medieval. Como o folheto informava não era possível entrar com o veículo lá, e logo nós descobrimos o porquê. Descemos do carro e ao entrarmos nos deparamos com longas e estreitas  ruas de paralelepipedos acinzetados e construções antigas em tijolos marrons. Era tudo muito bonito e ao meu ver, fictício. Parecia aqueles cenários que estamos acostumados a ver nos filmes. Tudo era deslumbrante e encantador, como naqueles globos de neve que enchiam as vitrines de NY no natal.
Júnior mantinha sua mão firme segurando a minha e isso só aumentava a sensação de bem-estar que eu estava sentido. Sempre tive esse espírito de aventureira, e não poderia ter companhia melhor que a dele para estar comigo conhecendo esse lindo lugar. O sorriso era algo que não me abandonava, por todos os lugares onde eu olhava tudo era fascinante. As lojinhas com suas decorações rústicas, as pessoas se divertindo, as crianças correndo e rindo, os músicos que tocavam ao ar livre qualquer coisa em um idioma que eu desconhecia e etc. A verdade é que eu parecia uma criança feliz. Júnior realmente havia acertado na escolha do destino!-
Neymar:
Hey? -ele me chamou e me tirou dos meus devaneios. O encarei e ele estava sorrindo bobamente-
Thais:
Am?
Neymar: Você está parada cerca de uns dois minutos olhando tudo com um sorriso. -ele riu fraco- Ta tudo bem, amor? -perguntou enquanto segurava meu rosto e acariciava minha bochecha com o polegar-
Thais:
Ta sim. -suspirei- Só estou pensando o quanto você acertou na escolha da viajem.
Neymar: Gostou mesmo? -perguntou sorrindo e aproximando seus lábios dos meus-
Thais:
Adorei! -sussurreie ele tocou meus lábios, aprofundando o beijo com delicadeza e pedindo passagem com a língua da mesma forma. Enlaçei seu pescoço com os meus braços e foi como se tudo tivesse sumido. Éramos apenas nós e o nossos beijo. Júnior e eu poderíamos ter nossas diferenças, brigas e brincadeiras, mas eu o amava com todas as minhas forças e podia sentir que o sentimento era recíproco [...]

Depois que almoçamos em um restaurante cuja a decoração me deixou -também- apaixonada. Nós partimos para o porto, que contava com alguns modestos barcos de pesca ancorados. Fomos na direção dos barcos que nos levariam à Ilha Lokrum, pagamos, embarcamos, vestimos nossos coletes salva-vidas -por preoucação e pedido do comandante- e logo partimos. Seguimos até nosso destino admirando o lindo azul do mar e as paisagens da cidade sumir no horizonte, enquanto ouvíamos do guia do barco algumas curiosidades sobre a ilha que estávamos prestes a visitar.
Ao desembarcarmos lá, outra vez fiquei admirada com a beleza do local, que também tinha algumas lojinhas e restaurantes. Antes de qualquer coisa, nós nos dirigimos às belas piscinas naturais daquele lugar, de cor azul cristalino. Ali algumas pessoas aproveitavam o sol, enquanto outras nadavam. Eu não perdi tempo, deixei minha bolsa em uma das pedras, tirei minha roupa e me joguei na água. Enquanto o Júnior apenas tirou a camisa e ficou sentado próximo as minhas coisas, com os pés dentro d'água.
Ao mergulhar abri meus olhos, pude ver alguns peixes ali, que pareciam não se importar muito com a presença das pessoas. E me perguntava se esse lugar poderia me surpreender mais. Subi para recuperar o fôlego e me aproximei do Neymar, que sorria-
Neymar:
Fria? -perguntou se referindo a água-
Thais:
Refrescante. -ri- Não vai vir? -ele assentiu. Tirou sua bermuda e pulou, fazendo a água se agitar bastante- Idiota! -disse rindo quando ele emergiu-
Neymar:
Eu te amo! -disse enquanto se aproximava, e terminou a frase me beijando-
Thais:
Eu amo mais! -sussurrei próximo aos seus lábios e empurrei sua cabeça para debaixo d'água. Em seguida nadei para longe, rindo. Ele voltou a superfície também rindo, e nadou em minha direção, me puxando para o fundo junto com ele. Seus olhos verdes ficavam ainda mais lindos naquela embaixo daquela  água cristalina, e nos beijavamos passando o ar um para o outro. [...]
Passamos a tarde inteira ali, nesse clima bom. Comemos em um restaurante da ilha, e só voltamos à cidade quando estava perto do pôr do Sol.
Quando chegamos no hotel, corri para tomar banho primeiro. Júnior insistiu em vir junto, mas eu não deixei, precisava levar meu cabelo direito, e sem dúvidas, não conseguiria com ele lá hahaha.
Assim que terminei, ele entrou no box, mas não antes de me roubar um beijo. Permaneci no banheiro secando meu cabelo, enquanto ele tomava banho cantando-
Neymar:
Isso é injustiça, sabia? -o encarei através do espelho-
Thais:
O que?
Neymar: Você não me deixou tomar banho com você, mas fica aí se aproveitando de mim. -brincou e eu gargalhei-
Thais:
Júnior, eu só estou secando meu cabelo. Se enxerga! -rimos- Aliás, acabei. -deixei o secador no suporte e fui até o box, o abri e puxei o queixo do Júnior para um beijo longo. Quando ele ia me puxar para dentro do box, eu corri e saí do banheiro rindo. Ainda pude ouvi-lo reclamar, e ri outra vez.
Me joguei na cama, peguei meu iPhone que estava lá largado e entrei no instagram. Atualizei o feed, fiquei olhando e curtindo algumas coisas, até 

que o Mateus me chamou no facetime, ele estava com a Laila. Na mesma hora o Júnior saiu do banheiro, secando o cabelo com a toalha, e se deitou ao meu lado na cama-
Thais: E aí, monstrinhos? -ri-
Laila:
Fala casal?! -sorriu-
Mateus:
Mano, eu achei que o Júnior tava zoando quando disse que ia para a Croácia, estudar os primeiros adversários da Copa. Mas vi lá no instagram que vocês estão aí. -Júnior e ele riram-
Neymar:
Pô, moleque. Era segredo. -riram-
Thais:
Ai que trouxas! -ri-
Laila:
Como é aí?
Neymar: Bem legal!
Thais: Lindo, perfeito! -ela riu-
Neymar:
Amor, ela perguntou do lugar. Não de mim! -sorriu amarelo e eu tive que rir-
Mateus: Aguardo presentes. -rimos-
Neymar:
E as coisas aí, como vão?
Thais: Júnior, nós estávamos lá ontem! -olhei para ele com cara de tédio. Laila e Mateus riram-
Laila:
Mas Thais, na verdade tem uma novidade sim. -Mateus e ela se entreolharam e sorriram-
Mateus:
Nós estamos namorando! -eles deram um selinho-
Neymar:
Uhul! -Júnior gritou e nós todos rimos- Parabéns! E cuida da minha maninha, viu moleque?! -se fingiu de sério. Rimos de novo-
Mateus:
Podexá!
Thais: Parabéns, meus amores! -sorri- Toda felicidade do mundo! -eles sorriram-
Mateus:
Valeu!
Laila: Obrigada,Thais!
Neymar: Amor, tô com fome!
Thais: Tô conversando aqui!
Neymar: Sério, amor! -insistiu-
Thais:
Vai pedir comida, então. Tô conversando, caralho! -Laila e Mateus riam muito da nossa discussão paralela. Júnior me roubou alguns selinhos e foi ligar para o serviço de quarto-
Laila:
Vocês são malucos! -riu-
Thais:
Me diz se eu mereço essa coisa? -eles riram. Olhei para o Júnior e ele fez um coração com as mãos. Revirei os olhos e ri-
Mateus:
É melhor você ir lá. -riu-
Thais:
É, beijos.
Laila: Beijinhos.
Mateus: Tchau. -Desligamos e eu fui falar -inglês- com a atendente no telefone. Não demorou muito e os nossos jantares chegaram.[...]


Isabela on

Felipe estava se comportando de um jeito estanho, e um tanto quanto suspeito, para falar a verdade. E isso já faz alguns dias, desde que ele me deu aquele bolo no restaurante. Ele vive indo à casa da tia em Madri, e por que isso? A velha nem se quer está doente, ou algo assim. E sempre que perguntou porque ele vai tanto lá -e sozinho-, ele vem com a mesma história sempre: "Ela é minha única família aqui na Espanha, Isa." Por um lado eu até entendo, mas esse blá blá blá já está me cansando. E se existe algo à ser descoberto nessa história, será hoje que eu saberei.
Peguei meu carro e segui em direção à casa dele. Estacionei entre outros dois carros, do outro lado da rua e fiquei ali esperando, quieta. Acho que estou exagerando, mas...veremos!
Em vinte minutos ele apareceu na portaria, com os fones no ouvido, e seguiu caminhando. Esperei que ele virasse a esquina, e só então dei partida no carro. Fiz o máximo para não ser notada e depois de caminhar quatro quarterões, Felipe entrou em um prédio, e eu estacionei do outro lado da rua outra vez. Cumprimentou o porteiro dizendo algo que o fez rir -o que era uma sinal de que eles se conheciam- e logo sumiu do meu campo de visão, adentrando ao prédio.
Era hora de entrar em ação, peguei meu iPhone e disquei seu número. Ele atendeu no quinto toque-
Felipe:
Oi, amor? -sorri ao ouvi-lo me chamar assim. Será que estou sendo muito severa nas desconfianças?-
Isabela:
Tudo bem, amor?
Felipe: Sim, Isa. E você?
Isabela: Que bom, vida. Também estou!
Felipe: O que você quer? -ouvi uma risada feminina lá e ele fez um shiu-
Isabela:
Aonde você está?
Felipe: An...ah, Isa, an...Na casa da minha tia. -ele havia gaguejado-
Isabela:
Qual?
Felipe: A de Madri, né Isabela!
Isabela: Ah ta! -sim, ele mentiu-
Felipe:
Por que?
Isabela: Nada.
Felipe: Ela ta me chamando aqui, beijos.
Isabela: Tchau! -desliguei e senti meus olhos marejarem. Eu não queria acreditar que ele havia mentido! Logo o Felipe, o meu Felipe? Não pode ser! Mas por que ele havia feito isso? Será que essa maldita tia existe mesmo? De quem era aquela risada? Eu não podia e não queria pensar no pior. Essas perguntas martelavam na minha mente. Eu precisava desabafar, mas com quem?


Isabela off


Depois do jantar, nós assistimos alguns filmes, e finalmente nos rendemos ao cansaço causado pelo longo dia que tivemos.
No sábado acordei por vontade própria. Senti os braços do Júnior me abraçando, e me virei devagar  para encará-lo. Sua respiração estava calma, e ele ainda dormia. Sorri e comecei a distribuir leves beijos por todo seu rosto. Ele sorriu e foi abrindo os olhos devagar-
Thais:
Bom dia!
Neymar: Bom, ótimo, maravilhoso, perfeito! -rimos-
Thais:
Sempre um poço de bobeira. -ri e ele me selou- Vamos levantar!
Neymar: Qual a programação do dia? -riu-
Thais:
Passeio nas muralhas, e experimentar algum drink local, a noite. -sorri animada-
Neymar:
Uhul! -fingiu animação- Pera só um pouquinho. -fechou os olhos, me fazendo rir-
Thais:
Júnior, sério. -ele abriu os olhos rindo- Vamos! Estou com vontade de comer panqueca, de brigadeiro! -ele franziu a testa e não saiu do lugar, para me irritar- Ok, vou tomar banho sozinha! -disse enquanto corria para o banheiro-
Neymar:
Não, Thais, amor! -ele gritou e eu ri. Terminei meu banho e fui me vestir no quarto. Quando ele também ficou pronto, nós pegamos as coisas necessárias, e descemos até o restaurante do hotel. Pedi minhas panquecas e coca-cola. Inusitado para o café da manhã? Ao ponto de vista do Júnior, sim! Mas era o que minha vontade pedia.
Terminamos a refeição, e voltamos de táxi à Cidade Velha de Dubrovnik. Conseguimos uma excurssão com guia, em uma agência, e lá fomos nós, e cerca de mais vinte turístas -claro que alguns reconheceram o Júnior-, passear pelas belas e imponentes muralhas. Foi bom aprender um pouco mais sobre a história daquele belo lugar, graças ao guia. E também foi divertido, com aquilo que chamo de namorado, tem como não ser?
No fim do passeio, nós fomos em busca de presentes. E conseguimos comprar lembranças locais para cada um dos nossos amigos e familiares.-
Thais:
Vamos deixar as coisas no hotel, antes de ir à algum barzinho?
Neymar: Vamos. Mas antes quero que veja uma coisa. -disse me guiando em direção à um pier, onde nos sentamos. Era quase cinco da tarde e o Sol começava à se pôr no oeste. O azul do Mar Adriático era mais do que encantador. E misturado ao reflexo do Sol, o espetáculo de cores só ficava mais magnifico.- Lindo, não? -me perguntou sorrindo-
Thais:
Acho que lindo é pouco!
Neymar: Lembra quando disse que eu acertei na escolha da viagem? -assenti- Eu já estava planejando à um tempo, e quando "achei" -gesticulou aspas com os dedos- esse lugar, decidi que seria ele. Essa natureza e paisagens lindas, encantam até à mim, imagina à você que é louca por essas paradas. -eu sorri- Enfim, estou feliz que tenha gostado!
Thais: E eu fico feliz que tenha e pensado em algo assim, para mim. 

Neymar: Eu te amo tanto. Isso é pequeno, perto do que sou capaz por você! -disse me trazendo para mais perto do seu corpo, e me beijando com delicadeza-
Thais:
São as pequenas coisas que conquistam. São as pequenas coisas que fazem a diferença. E foi por causa desses pequenos detalhes e atitudes que eu me apaixonei por você, seu jogadorzin! -rimos e eu o beijei outra vez.
A paz que tanto procuramos. Alguém com quem dividir a vida. Alguém que te apoiei, te entenda. Alguém que te ame. Eu tinha tudo isso em uma única pessoa, e eu era absurdamente apaixonada por ele, pelo meu jogadorzin.-




Meus cookies, eu estou apaixonada por Thamar, e vocês? Hahaha
Mas será que esse mel todo vai continuar? Alguém está com saudades das tretas? Eu tô!
Será que a Isabela ta levando uns galho? Mds hahaha
Me contem o que vocês acham, ok?

Ah, então, eu sei que não tem absolutamente nada a ver com esse fandom. Mas, quero contar para vocês que criei uma fic sobre The Wanted e Little Mix. Apesar não ter a ver com o Neymar, quem sabe vocês gostem de ler outra história escrita por mim. Enfim, o link é esse: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-wanted-i-found-you-2087872
Se forem ler, me falem! Thanks!
Obrigada por tudo! Beijos da Bia! <3


Indicando:http://euevocesperapravernjr.blogspot.com.br/

https://princesadeumcontodiferente.blogspot.com


Ask
Twitter

63 comentários:

  1. perfeito Biazitaaa, quero mais, amando @Neymarfeatbiel

    ResponderExcluir
  2. Serio, vou roubar Thamar pra mim,esse sim é um casal que pode ser considerado vida, pqp. Eu nem tenho palavras pra comentar, serio, ta muito perfeito Bia, esses detalhes fazem a gente entrar na fic de jeito. Estou encantada com essa viagem deles, que lugar lindo, com toda certeza o Neymar acertou de jeito, kkkkk, eu já falei e vou repetir, eu AMO, esse jeito brincalhão deles, deixa a fic mais encantadora. Será que a Isamala vai querer desabafar com a Thais ou com o Mat? Será que ela é tão cara de pau assim :o Acho que não, mas né... Tô até com pena dela... passou já u.u Obrigada por indicar <3 Não canso de admirar o bg, xonada :3 Depois vou passar na outra fic, quando eu ler te aviso por whats ta! beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso como sempree, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. moooooooooooooooooooooooooooooooooorri de amores ♥________♥

    ResponderExcluir
  6. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
  7. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  8. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. lindos demais, estou amando eles assim so no love

    ResponderExcluir
  11. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  12. adorei,já quero mais!

    ResponderExcluir
  13. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  14. que m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o

    ResponderExcluir
  15. continua,necessito de mais!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito , já to querendo o proximo capitulo .. Top sem maiss, amei ..

    ResponderExcluir
  18. Continua ai rapidão só pra mim ver uma coisa hahahahaha, como não de apaixonar por Thamar?! acho que a Isa esta levando um belo par de chifres.. Acho tbm que ela deveria ligar pra Thais pra desabafar sei lá.. Continua por que esta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  19. Sou leitora nova,continua por favor teu blog é perfeito,é divo!!!

    ResponderExcluir
  20. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  22. Ai gente, é incrível como tudo isso melhora cada vez mais, tudo perfeito, eu acho que eu nunca vou me cansar disso tudo aqui, é sério.

    ResponderExcluir
  23. Perfeição! Essa palavra consegue resumir bem seu blog! Parabens e continua

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é perfeito <3, sou totalmente suspeita para falar, mas eu simplesmente amo o seu blog, todo perfeitinho, todo lindo, todo meigo, continue assim esta cada dia melhor, espero que isso aqui nunca acabe, esse blog é maravilhoso, um dos melhores. Espero que demore muito para acabar, vou continuar lendo sempre sempre sempre, sem palavras, você escreve muito bem ♥ muito sucesso com o teu blog viu, você merece muito. liinda *-* #amanda

    ResponderExcluir
  25. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  26. cada dia melhor, que isso!!

    ResponderExcluir
  27. Que beleza, comecei a ler hoje, e já terminei, que história viciante, sabia? Tu escreve tri bem, meu Deus.

    ResponderExcluir
  28. Eu tô simplesmente apaixonada pelo teu blog, é um apego! Quando postar o próximo capítulo me avisa,please @prideourneymar aqui ;)

    ResponderExcluir
  29. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  30. ansiosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  31. Pra mim ta perfeito!! não demoraaa

    ResponderExcluir
  32. Cara que perfeito..Maaais
    #leitoranova

    ResponderExcluir
  33. perfeito demais meu amor, to amandooooo

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaaaaaaaaa, mds logo por favor

    ResponderExcluir
  35. Perfect !!!! Continua logooo please :)

    ResponderExcluir
  36. tá muito perfeito, continua e não demora.

    ResponderExcluir
  37. esse blog eh foda demais !!!!!

    ResponderExcluir
  38. encantadissima pelo seu blog, simples assim hehe

    ResponderExcluir
  39. perfeito como sempre !!! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  40. você podia postar todos os dias*-*

    ResponderExcluir
  41. quanto amoor esses dois <3 , ixiiiiiiiiiii isabela se ferrou , maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  42. Ta muito perfeito... sério! e a Isa? será que ela vai desabafar com a Thais? Continua logo viu? heuehu <3

    ResponderExcluir
  43. Leitora nova to amandoo ta PERFEITO. continuaa

    ResponderExcluir
  44. ta perfeitoooo, amo isso aqui ❤ indica meu blog? http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  45. ta perfeitoooo, amo isso aqui ❤ indica meu blog? http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  46. Tá maravilhosa a história, estou amando, as vezes a demora é grande, porém vale a pena esperar. Continue o mais rápido possível.

    ResponderExcluir