quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAPÍTULO 36 - Discoveries. And goodbye, Croatia

Após o melhor pôr do Sol de todos, nós voltamos ao hotel.
Deixamos as compras lá, nos arrumamos e fomos à caminho da Cidade Velha outra vez. Graças ao útil folheto de atrações turísticas, eu decidi que iriamos ao Buža. Porque, ainda segundo o folheto: para tomar um drink, não há lugar melhor.
Caminhamos até a praça Gundulic, subimos as escadas que levam à igreja Jesuíta e ao Collegium Ragusinum. E, já no topo, chegamos à praça Boškovic, onde, virando à esquerda vimos uma placa que dizia: “Cold drinks with the most beautiful view”-

Thais: Drinks gelados com a mais bela vista. -disse lendo a placa-
Neymar:
Tomara que essa vista seja bela mesmo, já que nem beber eu bebo. Tô cansado de caminhar. -ele resmungou-
Thais:
Não reclama. Pelo menos estamos conhecendo mais alguns lugares da cidade. -ri e ele deu de ombros. Seguimos a placa, e, depois de uma curta caminhada, chegamos ao Buža bar.
Nos surpreendemos bastante com o lugar, e também porque a vista dava para o lindo mar azul -que eu nunca vou cansar de admirar-, e para a Ilha Lokrum. Eu nunca havia visto nada igual, era um lugar realmente mágico!-
Neymar:
Uau!
Thais: Nunca vou cansar desse lugar! -ri. Nos sentamos em uma mesa na parte externa, e logo um garçom veio anotar nossos pedidos. Escolhi um drink  e um pratos típicos, e o Júnior fez o mesmo, mas se limitou à um suco para acompanhar. Enquanto esperávamos, ficamos conversando, e trocando discretos beijos. Mas uma coisa me incomodava, uma das duas mulheres da mesa ao lado não tirava os olhos do Neymar. Era morena, tinha os cabelos em cachos pretos, e os olhos castanhos. Ok, era linda, e me senti ameaçada.
Ele, com toda sua lerdeza, pareceu não perceber o notável interessa dela. Finalmente nossos pedidos chegaram. Mas a tal mulher parecia estar disposta a me provocar, já que cuchichava umas coisas com a amiga, como por exemplo-

XX: Oh meu Deus! Sim, acho que é o jogador. Ele é mais bonito pessoalmente, nossa! -disse ela, em inglês. Bufei-
Neymar:
A bebida tá ruim? -perguntou pegando minha mão-
Thais:
Não.
Neymar: O que foi então?
Thais: As duas vadias aqui do lado, estão falando de você. -revirei os olhos, e ele deu uma discreta olhada para o lado, a morena sorriu-
Neymar:
Não estão.
Thais: Se eu tô dizendo, é porque estão!
Neymar: Você ta com ciúmes. -riu- Oun!
Thais: Nossa, super engraçado! -sorri irônica- E não tem ninguém aqui com ciúmes, seu trouxa. -ele riu- Se fosse ao contrário, você também ficaria puto.
Neymar: É, pensando bem. Mas presta atenção -ele disse se levantando, vindo até mim, e me fazendo levantar- Eu não tô nem aí para essas gringas -riu- ou para qualquer outra. Porque eu amo você! -terminou a frase em sussurro no meu ouvido e me beijou, mas não discretamente, como antes. Foi meio que para toda mundo notar, fiquei constrangida, mas foi por um bom motivo, e logo tratei de correspondê-lo a altura. Assim que voltamos a nos sentarmos à mesa, as duas mulheres se retiraram de lá- Satisfeita? -riu-
Thais:
Tô! E você tá aí, se sentindo a última vodka do bar, né? -ele riu outra vez-
Neymar: Não tô me sentindo, eu sou. -deu de ombros-
Thais:
Você é otário, isso sim! -rimos- Te amo! -ele sorriu-
Neymar:
Eu sei.
Thais: Vai tomar no cú então. -eu disse calmamente, quase amorosamente hahaha ele gargalhou-
Neymar:
Eu também te amo, sua coisa marrenta! -riu-
Thais:
Grosso.
Neymar: Eu? -riu-
Thais:
Ai, cala boca. -rimos-
Neymar:
Você é doida, definitivamente doida. -riu-
Thais:
Não me declaro mais também, cabô. -fingi drama e ele riu. Eu estava adorando faze-lo rir- Amo seu sorriso, seu idiota! -sorrimos-
Neymar:
Eu amo tudo em você! -terminou a frase me beijando devagar-


[...]

Eu literalmente adorei os drinks do Buza, tanto que acabei experimentando cinco tipos diferentes. Mas ainda me sentia sóbria, ou parcialmente, pelo menos.
Voltamos ao hotel por volta das nove da noite. No elevador, começamos a trocar beijos, e as coisas começaram a fugir um pouco do controle, até que a porta se abriu e um casal idoso entrou. Levamos um susto, paramos o beijo e as mãos bobas imediatamente, permanecemos apenas abraçados para disfarçar, enquanto segurávamos o riso.
Finalmente chegamos ao nosso andar, Júnior só esperou o tempo da porta metálica se fechar, para me agarrar outra vez, enquanto me prensava na parede, eu já estava tão entregue ao desejo,  que foi um sacrifício larga-lo para abrir a porta. Porta essa que foi fechada com as minhas costas, porque assim que entramos na suíte, Neymar me pegou no colo, fazendo com que eu abraçasse sua cintura com as pernas, enquanto nos beijavamos cada vez mais deserperadamente.
Ele me colocou na cama, e se apressou em tirar meu cropped, seguido do meu sutiã. Começou distribuindo beijos pela minha barriga, subindo até meus seios, onde alternava entre beijos e chupões, me arrancando gemidos enquanto segurava com firmeza seus cabelos. De repente ele parou, levantou seu rosto com um sorriso lindo e aproximou-se me dando um beijo, ao mesmo tempo que suas mãos tiravam meu short e calcinha. Senti seus dedos me invadindo, e gemi entre o beijo, o que só o insentivava a insensificar os movimentos. Precisavamos de ar, então cortamos o beijo, ele voltou sua atenção lá para baixo, e usando a língua, me fez delirar e gritar seu nome. O puxei para cima outra vez e lhe beijei, invertendo as posições, tirei cada uma de suas peças de roupa devagar, na intenção de provoca-lo, o que deu muito certo, já que o volume em sua cueca só aumentava. Quando estávamos completamente livres de tudo, levei minha boca até seu membro, enquanto ouvia ele gemer meu nome com uma voz rouca.
Neymar:
Eu preciso de você amor, agora! -disse me puxando para cima e me beijando com urgência. Ele desfez o beijo, e me soltou, pegou no bolso de sua calça jogada, um pacote laminado, se preveniu e voltou até mim. Seus movimentos dentro de mim eram rápidos, e precisos. O que me deixava realizada e delirando, como nunca ninguém havia conseguido.
Em todos os sentidos ele me completa, quanto à isso não há dúvidas.
Inverti as posições outra vez, e comecei a cavalgar sobre seu membro, enquanto ele apertava minha cintura, e ajudava nos movimentos.
Nos amamos por longas horas, até atingirmos o ápice e nos rendermos ao cansaço [...]


Isabela on

Sabe quando bate uma daquelas crises existências? Pois então. Essa tarde de sábado, eu passei refletindo um pouco sobre a minha própria vida, sobre as minhas próprias escolhas.
Tudo isso, após ter ouvido o Mateus contar ao Gil, sobre seu namoro com a Laila.
E por que eu estaria me importando com isso? Justamente pela dúvida. Minha vida amorosa está tão atribulada. E, dei-me ao direito de me auto perguntar. E se eu tivesse feito tudo diferente?
Ah, Isabela, você está ficando maluca? Você ama o Felipe, o Felipe!


Isabela off

Nova meta da vida: morar em Dubrovnik! Ok, é brincadeira. Mas, cara, que cidade espetacular! Não vou enjoar de repetir.
Nosso último dia de viagem foi pra lá de proveitoso, fomos à Banje Beach, preciso dizer o quão linda era? Essa, sem dúvidas, foi uma das melhores viagens que já fiz. E a nossa primeira como casal, da pra ser melhor? Acho que não.
Desembarcamos à cerca de quarenta minutos aqui em Barcelona, e já estamos no táxi. A primeira parada foi na minha casa, me despedi do Júnior com um discreto beijo, e entrei. Não havia ninguém lá, além da Rita. O que é bem normal, às nove da manhã de uma segunda-feira. Larguei as malas pelo quarto -por preguiça-, tomei um banho demorado, e tratei de dormir. Senti falta da minha cama, pois é [...]
Um barulho me acordou, pensando bem, era uma música, um pagode que parecia vir do quarto do Gil. Mas espera, quanto tempo eu dormi? Procurei meu iPhone pela cama, e olhei às horas, 13:28. Levantei me espreguiçando, escovei os dentes e depois fui perturbar meu irmão-
Thais:
Hey Gilmala! -disse entrando, e o encontrando mexendo no closet-
Gil:
Voltou Thaismala? -perguntou rindo, enquanto aparecia na porta-
Thais:
Não, ilusão diótica. -rimos, e eu abaixei a Beats- O que ta fazendo? -perguntei me deitando na cama dele-
Gil:
Dando uma geral aqui.
Thais: Opa, minhas malas estão ali para serem desfeitas. -ri-
Gil:
E por que tá aí jogada, vai arrumar. -riu-
Thais:
Boatos que tem presente pra tu, em uma delas.
Gil: Eu não vou arrumar tuas coisas, desiste. -rimos- Mas meu presente eu quero.
Thais: Ah, esqueci. Os presentes estão na mala do Júnior. -gargalhei, ele atacou uma bola de meias em mim, depois veio se sentar ao meu lado-
Gil:
Foi maneiro lá?
Thais: Demais! -sorrimos- Gil, você parece o Adam Lambert -ri e ele franziu a testa. Talvez por não saber de quem se tratava, ou por eu ter mudado de assunto-
Gil:
Quê?
Thais: Um cantor, ator. Ah, o Adam, do Glee, mano. -ele balançou a cabeça negativamente.-

Gil: Olha minha cara de quem assiste Glee.-eu ri. Pesquisei uma foto no Google, pelo meu iPhone, e mostrei à ele- Errrr...mais ou menos. -rimos- Mas, papo sério agora, mané.
Thais: Hum?
Gil: Laila e Mateus, curti. -sorriu-
Thais:
Shippo pra sempre! -gargalhamos. Fiquei ali por um tempo com o Gil, e depois desci para almoçar.-


[...]

Isabela on

Três longas semanas se passaram desde que o Felipe mentiu para mim, e agora já estamos no mês de maio.
Mesmo com o tempo tendo passado, eu não conseguia esquecer aquele dia, e principalmente, aquela risada feminina durante a ligação. Por isso, na semana passada, acabei esplodindo, quando ele me disse que ia visitar a bendita tia novamente. Joguei na cara dele sua mentira, enquanto ele me encarava boquiaberto-


Flashback on

Isabela: ...Não tenta negar, Felipe, eu vi. Você não estava em Madri coisa nenhuma! -repeti pela quarta vez, rebatando novamente sua tentativa de defesa-
Felipe:
Tudo bem, eu admito! -o olhei surpresa, com medo do que viria, na verdade- Eu fui fazer uns trabalhos da faculdade.
Isabela: E por que mentiu?
Felipe: Porque o grupo do trabalho era misto, tinham duas meninas, e mais dois caras. Eu sabia que você ficaria com ciúmes, só quis evitar uma briga desnecessária. -ele disse docemente, se aproximando de mim e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, enquanto acariciava me rosto. Eu sorri-
Isabela: Jura?
Felipe: Claro, Isa! -finalizou a frase me beijando-
Isabela:
Desculpa por duvidar,de você. Eu te amo! -disse cortando o beijo-
Felipe:
Também! -disse me puxando pela cintura com as duas mãos de forma firme, me fazendo ter arrepios, enquanto iniciávamos um beijo fogoso, e ele já se apressava em abaixar meu vestido tomara que caia [...]


Flashback off

Nossa reconciliação foi mais do que ótima, quanto à isso não há dúvidas.
O problema é que, minha menstruação que deveria ter chegado à quatro dias, ainda não veio. Mas isso deve ser apenas paranoia da minha cabeça, afinal, quem nunca teve um atraso menstrual?


Isabela off




Heeey, cookies, voltei! Quero dizer que só demorei pra postar porque estava sem computador.
Peço desculpas pelo capítulo fraco, tô com bloqueio de criatividade -.-
Enfim, me contem o que acharam do capítulo, e o que esperam que aconteça, ok?
Quero agradecer pelo novo recorde no número de comentários, e agradecer pelo carinho, vocês sempre comentam coisas legais, mas eu amei particularmente os comentários no capítulo passado. Obrigada!   ️ 

Indicando: http://voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com.br/

http://neymarlifee.blogspot.com.br/

http://endlesslovewiththem.blogspot.com



54 comentários:

  1. perfeitoooo biaa, continua, quero próximo cap pra ontem

    ResponderExcluir
  2. perfeito, acho que ela tá grávida e que ele não vai querer assumir, haha, quando postar o próximo capítulo me avisa, @prideourneymar aqui

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,perfeito,perfeito *------* curiosa pra saber o que vai acontecer,se ela ta mesmo gravida *o* acho que ele não vai assumir

    ResponderExcluir
  4. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuum hot, vc sabe, não gosto nadinha né? Hahahahah zoa. Na moral, não acreditei no Felipe. Isamala pesando no" E SE" ela tivesse ficado com o Mat, queria que arrependimento matase pra mim ver(ler) ela estirada no chão, eu sendo má u.u hahah. Será que ela tá grávida? '0' mdsss. Será? Gente do céu, ansiosa pra saber esse babado . Ah Thamar... Esses dois não cansam de ser lindos? Amei a pegada do Nj pra livrar o ciúmes da Thais, mostrou que ele é só dela(e meu) Sério, tô apaixonada por essa viagem, que cidade linda. Beijos

    Ahhhhh que bg perfeito =3 <3 hahaha

    ResponderExcluir
  6. Continua, seu blog é PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é 10!! ÓTIMO

    ResponderExcluir
  8. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  12. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA QUE TÁ BOM DEMAIXXXX

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  16. cap perfeito!! continua logo rs

    ResponderExcluir
  17. Leitora NOVAAAAA , continua Flor , demora mais não :(

    ResponderExcluir
  18. Aii agora eu que quero ir pra Croácia, viagem perfeita eles dois juntinhos num apego só <3 cada capitulo fica melhor, sinto que vem bb por ai Beijos Taís

    ResponderExcluir
  19. Sou completamente apaixonada pelo teu blog *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu não sei mais o que dizer. Está sensacional, como todos os anteriores.

    ResponderExcluir
  21. P E R F E I T O demais

    ResponderExcluir
  22. maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  23. Mais perfeito que isso não tem!!

    ResponderExcluir
  24. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  25. tá lindo e perfeito *-* continua ><

    ResponderExcluir
  26. perfeito, perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  27. Sempre perfeito né?! Não tenho nem palavras pra te dizer o quanto eu amo isso aqui!

    ResponderExcluir
  28. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  29. continua Rapidãooo!!!

    ResponderExcluir
  30. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  31. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  32. To amando, continuua *---*

    ResponderExcluir
  33. quero uma viagem dessa , maaaaaaais

    ResponderExcluir
  34. Não demora postar,tá de ++++.
    Continua..

    ResponderExcluir
  35. leitora nova EU, hahahah continua !!!!

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaai , continuua, ta liiindo

    ResponderExcluir
  37. In loveeeeeeeeeeeeeeee!!!! Continua

    ResponderExcluir
  38. peeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua *o*

    ResponderExcluir
  39. Cara como consegue fazer tudo tão perfeito assim? *o* ta muito perfeito.. e essa viagem? ai cara thamar é life. pode continuar viu? obrigado por indicar o meu :*

    ResponderExcluir