domingo, 15 de junho de 2014

CAPÍTULO 34 - Welcome to Croatia, and finally Maila!

Neymar: Fica aqui que eu vou fazer o nosso check-in! -ele disse me guiando até ao Starbucks-
Thais:
Esse seu disfarce não vai adiantar muito -ri me referindo ao seu boné e óculos de sol-
Neymar:
Sem problemas -deu um risinho e foi ao guichê, ficou aguardando sua vez e toda hora era tirado da fila por alguém que queria uma foto, idiota, eu ria sozinha disso enquanto o olhava pelo vidro da lanchonete e tomava meu frapuccino de chocolate. Ele finalmente voltou e a voz feminina anunciou no auto-falante-
XX:
Atenção passageiros do voo 159 com destino à...-ele tapou meus ouvidos rindo. Eu não acredito que ele havia feito aquilo, era muita bobeira, até para ele-
Thais:
Tô começando a pensar na possibilidade de correr até o guarda e te acusar de sequestro -ele riu e me deu um selinho-
Neymar:
Vamos logo! -ele entrelaçou seus dedos aos meus e fomos caminhando, outra vez a voz anunciou-
XX:
Atenção passeiros, última chamada do voo 159 com destino à Dubrovnik, dirijam-se ao portão 6!
Thais: Dubrovnik? -o perguntei curiosa e ele apenas assentiu sorrindo. Até que minha ficha caiu- Espera! Dubrovnik, tipo Dubrovnik? -ele riu-
Neymar:
Tipo Dubrovnik -riu outra vez-
Thais:
Croácia? -sorri-
Neymar:
Uhum! Gostou?
Thais: Claro! Dubrovnik é perfeita, fora que eu nunca fui na Croácia
Neymar: Como pode dizer que é perfeita se nunca foi lá? -riu-
Thais:
Pleno 2014 e a pessoa nunca ouviu falar de Google -ele riu [...]
Embarcamos e logo estávamos voando rumo à Croácia, eu já estava bem animada e bem mais ansiosa. Júnior e eu fomos em poltronas duplas, eu na janela ele no corredor. Assistimos um filme enquanto ele me fazia cafuné e acabei pegando no sono [...]
Acordei com beijos pelo meu rosto, ri e abri os olhos-
Neymar:
Temos que desembarcar, amor! -ele disse com uma voz de sono-
Thais:
Já? -perguntei enquanto me espreguiçava e ele assentiu me dando um selinho. Peguei minha bolsa, ele sua mochila e desembarcamos, fizemos o check-out e logo já estávamos do lado de fora do aeroporto- Welcome to Croácia, little player! -disse enquanto caminhávamos até um taxi e ele riu-
Neymar:
Little player é mais legal do que jogadorzin.
Thais: Não acho não! -dei de ombros e rimos. Chegando ao taxista ele disse algo que eu não consegui atender absolutamente nada. Mas no fim o homem sorriu, nós também, e entramos no táxi enquanto ele guardava nossas malas na parte traseira- Júnior, por acaso você fala croata? -eu sabia que não, não sei porque perguntei-
Neymar:
Claro que não! -riu- Mas espera, tenho o endereço do hotel aqui -disse mexendo nos bolsos da calça e tirando um pequeno papel, entregou para o taxista que estava entrando e logo ele deu partida. Deitei minha cabeça em seu ombro, ele entrelaçou nossos dedos e fomos o caminho inteiro admirando a beleza das paisagens perfeitas de Dubrovnik pelas janelas do carro. Quando me dei conta já havíamos estacionado enfrente ao Dubrovnik Palace, e de cara já gostei do lugar. Era imenso e luxuoso, sua vista dava direto para o mar, o que era incrível! Descemos e eu fiquei meio desligada olhando tudo enquanto os dois tiravam as coisas do porta-malas. Júnior pagou e antes que pudéssemos entrar o taxista disse algo-
Taxista:
Možete se slikati sa mnom molim Neymar? -Júnior e eu nos entreolhamos, não havíamos entendido absolutamente nada. Chegava a ser engraçado. O senhor pegou seu iPhone e colocou na câmera, só assim nos entendemos. Eles tiraram uma foto e o taxista se foi-
Neymar:
Isso foi engraçado -riu-
Thais:
Você é uma anta, como vamos nos virar por aqui sem falar croata? -ri-
Neymar:
Amor, em uma cidade turística as pessoas falam inglês -disse fazendo uma cara obvia-
Thais:
A pergunta é: desde quando você fala inglês?
Neymar: Eu não, mas você fala -me deu um selinho demorado-
Thais:
Mereço! -revirei os olhos e ele riu-
Neymar:
Amor, duas malas enorme pra um fim de semana? -perguntou enquanto entravamos no hotel-
Thais:
Não reclama. Você não queria me dizer para onde íamos, eu não sabia se estaria frio ou calor -um funcionário do hotel veio nos ajudar e colocou nossas malas em um daqueles carrinhos. Nos dirigimos à recepcionista -que para nossa sorte falava inglês- ela nos deu o cartão chave e subimos até o quinto andar enquanto Júnior fazia caretas no espelho do elevador- Qualquer dia alguém ainda vai colocar na internet esses teus vídeos fazendo palhaçadas nos elevadores -rimos-
Neymar:
Ia ser sucesso hein?! -se gabou e riu enquanto eu revirei os olhos rindo em seguida. Seguimos até nossa suíte e assim que entrei me joguei na cama- Poço de preguiça! -ele disse rindo e eu apenas lhe mostrei o dedo do meio, sem nem me dar ao trabalho de olha-lo- Olha só quanta coisa legal tem para gente fazer! -disse se sentando ao meu lado na cama enquanto olhava atentamente um folheto de atrações turísticas que havia encima da cômoda-

Thais: Tô com preguiça, mas o sol ta bem legal, pode ser que a gente dê uma volta, depois que eu tirar um cochilo, lógico! -sorri-
Neymar: Amor, você dormiu praticamente a viagem inteira. 
Thais: Eu sei, mas desde quando isso é empecilho para dormir mais? -ri e ele me olhou com uma cara de pqp- Que horas são? 
Neymar: 13:28, pelo horário local. Vamos almoçar e depois ir a Ilha Lokrum
Thais: Se você me carregar ok -ri novamente- 
Neymar: Nossa, parei contigo, Thais! -se levantou enquanto eu ria de sua irritação- Vou tomar uma ducha, e quando eu sair espero, pelo menos, te encontrar de pé -selou nossos lábios rapidamente e caminhou até o banheiro. Fechei meus olhos. Eu não estava com tanto sono como demonstrei, fiz apenas para irrita-lo, o que era engraçado, pelo menos para mim. Fiquei viajando em devaneios por um tempo que não sei quanto durou até ouvir a porta do banheiro se abrir e voz do Júnior soar pelo quarto- Eu não acredito que você ta dormindo! -ele parecia impaciente e indignado, o que me fez rir e abrir os olhos, o encontrando apenas de sunga preta com detalhes brancos- 
Thais: Que horror, vai vestir uma roupa porque não sou obrigada! -disse enquanto ia até uma de minhas malas pegar uma roupa e biquínis- Neymar: Você quis dizer que honra, né? -riu- 
Thais: Honra de quê, uai? 
Neymar: De me ver assim! -ele deu uma voltinha e eu apenas gargalhei enquanto ia ao banheiro. Tomei um banho de tempo moderado e inclusive lavei meus cabelos, me vesti, não me maquiei, sequei meu cabelo com o secador que havia ali e o prendi em um coque desajeitado por conta do calor que realmente estava significativo. Por fim coloquei meus óculos de sol e calcei uma sandália rasteira e tirei uma foto, postei ali mesmo.

@ThaisCollin: Croatia, baby!  



 Ao sair do banheiro encontrei Júnior me aguardando, estava lindo, aliás, quando é que ele não estava? Ele me olhou e sorriu, retribui e caminhei ao seu encontro lhe dando um beijo rápido em seguida. Arrumei minha bolsa com coisas de praia, e só assim, finalmente saímos-
Neymar: Restaurante do hotel? -ele perguntou enquanto estávamos no elevador-
Thais: Acho melhor irmos à cidade velha, lá deve ter aqueles restaurantes rústicos super legais! -disse animada e ri fraco, ele assentiu e passou seu braço pelos meus ombros [...]

Mateus on

Acordei com alguns raios de sol tocando meu rosto, isso me fez ter dificuldade para abrir os olhos, coloquei a mão sobre eles e os abri. Olhei para o lado da cama e não achei a Laila, olhei por todo o quarto mas ela não estava lá. Foi então que ouvi barulhos vindos da cozinha e depois sua voz suave apareceu cantando algo em inglês, ela era desajeitada ao fazer isso, eu ri sozinho e voltei a fechar os olhos, lembrando de tudo que havia acontecido ontem.

Flashback Mateus On

Estávamos jantando no restaurante favorito da Laila aqui em Barcelona, ela sorria sem parar e falava de como estava animada com o curso. Seu sorriso era lindo e contagiante, eu sorria também. Senti que esse era o momento certo e que eu já estava preparado para começar algo, me aventurar de novo, dar outra chance ao amor. Não sei se conseguirei algum dia sentir por alguém o amor que sinto por Isabela. Mas Laila me fazia esquecer dela, fazia-me esquecer dos problemas e ser eu mesmo. Ela me fazia bem, e meu coração dizia para dar mais uma passo, e eu obedeci-
Laila: Tô tão feliz, sabe? Da até vontade de sair por aí cantando! -ela disse rindo e eu acompanhei-
Mateus: E por que não faz isso? -ela me olhou confusa- Vamos à um pub com karaokê, você pode cantar lá! -sorri-
Laila: Eu não teria coragem! Não canto bem como você, as pessoas ririam de mim -riu-
Mateus: Tenho certeza que não! -selei nossos lábios-
Laila: Ta bom, eu aceito! -ela riu de novo, estava fazendo muito isso hoje, e eu adorava. Pedi a conta e levei ela ao pub que sempre vou com a Thais. Para nossa surpresa já havia uma banda se apresentando, nos sentamos e ficamos assistindo e conversando enquanto bebíamos algumas coisas leves- Gosto de ficar com você! -ela acariciou meu rosto enquanto me encarava sorrindo-
Mateus: Eu também! Eu gosto tanto que quero mais que isso. -ela franziu a testa, mas sorriu-
Laila: Como assim? -mantinha o sorriso-
Mateus: Acho que já nos conhecemos à um tempo considerado bom. Você me faz bem, sabe? Acho que podemos e devemos nos dar uma chance. Não prometo te dar as estrelas, mas prometo tentar buscá-las para você! -sorri-
Laila: Você ta falando de namoro?
Mateus: Estou. Você quer namorar comigo? -perguntei sorrindo e ela me retribui da mesma forma. A banda tocava a música All of me, o que deixava o clima ainda melhor. Laila se aproximou e colou seus lábios aos meus devagar. Puxei-a pela cintura acabando com qualquer distância e posso dizer que esse foi nosso melhor beijo, encerramos com selinhos- 
Laila: Sim, com certeza eu aceito! -ela me beijou outra vez [...]

Flashback Mateus Off

Mateus Off 


Heeey meus cookies! Olha quem está aqui \o/ 
Demorei e sei que o capítulo ficou pequeno, mas não me levem a mal, eu estou COMPLETAMENTE sem criatividade, sério. Me desculpem, de verdade!
Espero que gostem do lado Maila desse capítulo e se acalmem porque no próximo vai ter MUITO Thamar na Croácia, um hot? Quem sabe? haha
Quero atualizar a playlist do blog, me ajudem com sugestões?
Obrigada por tudo e comentem, ok? Beijos da Bia    

Ask
Twitter


57 comentários:

  1. Primeiro: QUE BG É ESSE? Fico chorosa so de ver, meu marido (que o neymar não leia isso) divando como sempre u.u
    Segunda: APAIXONADA INCONDICIONALMENTE (que Thamar não leia isso) POR MAILA. Cara você tem ideia do quanto ficou perfeito? Se não tem eu digo. Você simplesmente, divou, como sempre, ficou muito, muito, perfeito Bia.
    Terceiro: COMO ASSIM SEM CRIATIVIDADE? (mas eu entendo essa parte) Bia, eu sei o quanto é clichê da minha parte comentar, PERFEITO, em todos os capítulos, mas eu não tenho outra palavra adequada para descrever os capítulos e sua fanfic. É simplesmente, perfeita, maravilhosa, eu AMO, e você sabe disso. Eu sou completamente apaixonada pelo jeito que a Thais zoa com o Neymar, mano, é muito engraçado, eu amo isso nesse casal. Amei as músicas da playlist, é resumida no que eu gosto. O capítulo pode ter sido pequeno mas o momento de Maila e Thamar abafaram isso, eu simplesmente amei. Muito diferente o lance da viagem pra Croacia, pra falar a verdade eu nem consegui pronunciar o nome do local (não riam de mim) Pensei até que a mulher tava zoando e tals, kkkkkkkk. Enfim (eu não comento, faço um texto, kkkkkkkk, zoa) Eu amei, achei super perfeito, não achei falta de criatividade, porém, eu também escrevo e sei como é isso. Espero que sua criatividade volte logo, e traga varias capítulos perfeitos como esse. Beijo. Já disse que amei o meu marido no bg? kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo, sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Continua linda, comecei a ler á pouco tempo mas já viciei =P

    ResponderExcluir
  5. aêeeeeee Maila , bora mathi esquecer isabela , continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Amei demais, pode continuar haha Beijos Tais

    ResponderExcluir
  7. ameeei hahahah*-* mais

    ResponderExcluir
  8. Qe toppp ...quero mais!!!

    ResponderExcluir
  9. maravilhosooooooooo.continua

    ResponderExcluir
  10. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  11. que perfeito *-* Parabéns !

    ResponderExcluir
  12. continua e não demora >.< k

    ResponderExcluir
  13. Continua logo amando *o*

    ResponderExcluir
  14. aaaain coontiinua loogo

    ResponderExcluir
  15. olha uma leitora nova pro seu blog *----* continua, mais mais mais mais mais pfvr rs. adorando tuuuuudo <3

    ResponderExcluir
  16. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  17. seu blog esta cada dia mais perfeito ♥

    ResponderExcluir
  18. Continua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  19. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  20. AMEIII PERFEITOO, QUERO MAIS THAMAR EM CROÁCIA HIHII @NeymarFeatBiel

    ResponderExcluir
  21. continuaa,amando cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  22. cada vez eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ♪
    AMOOR CONTINUA PELO AMOR DE DEUS *--*

    ResponderExcluir
  23. perfeito amor, seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  25. moooooooooooooooooooooooooooooooooorri de amores ♥________♥

    ResponderExcluir
  26. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  27. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  28. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  29. Ta tudo muito bom, gostando muito!!
    Continua. Não demora não haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Oee. Cara to amando seu blog. As viagens dos dois juntos 😍 . Ah eu to amando esse novo casal ai heiim #Maila ❤.. Continua bjuu . @baixinhadoney

    ResponderExcluir
  31. Amei,ficou muito perfeito ,continuaaa

    ResponderExcluir
  32. Cada dia mais perfeito o blog. Parabens !!! *-*

    ResponderExcluir
  33. tá tudo muito perfeito. beijos :*

    ResponderExcluir
  34. haha muito top meu :D ,, perfect *.*
    - CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  35. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! *-*

    ResponderExcluir
  36. TOOOOOOP continua mano *-*

    ResponderExcluir