segunda-feira, 2 de junho de 2014

CAPÍTULO 33 - Give me love

*Lembrando que ainda é o Neymar quem está narrando

Acordei por vontade própria. Senti um peso sobre mim e me lembrei quem estava ali. Abri os olhos com um sorriso no rosto, apesar da pequena dor nas costas, causada por passar a noite inteira na mesma posição, creio eu. Mas isso não importava agora, minha Thais estava ali nos meus braços, quase do mesmo jeito que dormiu, só com um pouco de cabelo em seu rosto, tirei-os de lá e ela enrugou o nariz, formando uma expressão meiga. Me mexi devagar na intenção de não acorda-la e consegui, me levantei indo até o banheiro, peguei a escova de dentes que uso quando durmo aqui, fiz o que havia de ser feito e saí, ao passar pelo quarto vi que ela ainda dormia tranquilamente. Peguei meu iPhone e desci olhando as horas, 09:56. Como era de se esperar em uma manhã de segunda-feira só encontrei a Rita em casa, estava na cozinha lavando a louça-
Neymar:
Bom dia! -disse sorrindo enquanto entrava na cozinha e ela retribuiu-
Rita:
Bom dia! A mesa ainda está posta, se quiser. Thais acordou?
Neymar: Não. Vou preparar uma bandeja e subir. Só me diz onde acho as coisas? -ela riu-
Rita: Naquela parte do armário -apontou e eu assenti. Peguei a bandeja e fui até a sala de jantar, coloquei tudo que ela gostava e subi de novo-


Neymar off

Acordei sentindo um cheiro familiar e bom, era o cheiro do perfume do Júnior, com certeza. Abri os olhos e vi que estava vestida com a camisa dele. Ai meu Deus! Imediatamente me lembrei de tudo que aconteceu ontem, Quer dizer, me lembrei de tudo após o meu banho. Me sentei na cama e vi o quarto rodar, ressaca again! Levantei devagar, minha cabeça doía um pouco. Fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, prendi o cabelo em um coque e voltei para o quarto, o Neymar estava entrando com uma bandeja de café da manhã, sorriu quando me viu e se sentou na cama, fiz o mesmo-
Neymar: Bom dia! -me deu um selinho-
Thais:
Oi -disse normalmente-
Neymar:
Espera, vou buscar a vodka -riu e eu fiquei séria- Desculpa! -acariciou meu rosto- Você está bem? -assenti-
Thais:
Temos que conversar!
Neymar: Tô tentando desde ontem fazer isso. Mas eu pensei que...-pausou- Você me beijou, disse que me amava
Thais: Eu tava bêbada!
Neymar: Mas não ama?
Thais: Amo! -ele sorriu- Mas não estamos resolvidos
Neymar: Thais, eu ... -o interrompi-
Thais: Por que fez aquilo?
Neymar: Sério? -ironizou-
Thais: Se não quer conversar tudo bem -fui me levantar mas ele segurou meu braço, me fez sentar em seu colo e me abraçou, claro que eu correspondi-
Neymar:
Eu fiz aquilo porque ele não presta -suspirei e desfiz o abraço-
Thais:
Argumento não convincente! -saí do colo dele- Ele é meu colega, estávamos só conversando!
Neymar: Eu...eu fiquei com ciúmes. Ta bom? Era isso que queria ouvir? -o olhei incrédula- Você também tem ciúmes da Bruna -oi? Por que ele ta metendo ela entre a gente de novo?-
Thais: Você se ouviu, Neymar Júnior? Alguma vez na vida o André tentou acabar com o nosso namoro? Não! -enfatizei brava-
Neymar:
Mas o que ele fez ou quase fez na faculdade não conta?
Thais: Ele tava bêbado, e se desculpou depois!
Neymar: Por favor né?! -debochou e eu respirei fundo- Vou pedir desculpas pela minha atitude, mas somente por você, porque eu te amo muito! Me desculpa, amor! -fiquei o encarando por alguns segundos enquanto ele mantinha aquele olhar de cachorro que caiu da mudança, filho da puta, desculpa tia!-
Thais: Desculpas aceitas -ele sorriu- Mas reflita sobre isso -segurei seu rosto formando um biquinho em seus lábios- Promete?
Neymar: Prometo! -lhei dei alguns selinhos e soltei seu rosto, ele me puxou pela cintura e me beijou com pressa, encerrei por conta do ar ter faltado-


Neymar on

Se eu iria pensar nisso eu não sei, provavelmente não. Mas o que importa é que minha marrentinha estava aqui, comigo, e bem longe daquele cara.
Thais: Ok, agora chega! -ela disse sorrindo enquanto encerrávamos o beijo e eu saia dos meus pensamentos- Tô morrendo de fome!
Neymar: Uma novidade -ironizei lhe dando selinhos-
Thais:
Trouxa!  -ela riu e me beliscou-


Neymar off

Neymar: Muita comida para pouco tamanho! -disse rindo quando eu terminei de comer o terceiro pedaço de bolo-
Thais:
Para de me regular, por favor? -disse de boca cheia e ele riu-
Neymar:
Amor, a sua feminilidade me comove, juro! -disse de um jeito engraçado-
Thais: A sua também, amorzinho, juro! -ironizei fazendo ele soltar aquela gargalhada única e perfeita-
Neymar: Quer ver a feminilidade? -perguntou maliciosamente enquanto passava a mão sobre o peitoral nu-
Thais: Gay! -ri e ele me empurrou na cama, quase encima da bandeja. Ficou sobre mim, mas sem depositar seu peso, e segurou meus braços, distribuindo beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar, ele sabe meu ponto fraco, deu um chupão e eu soltei um pequeno gemido, ele riu e deslizou suas mãos por dentro da camisa dele -que eu ainda vestia-, já estava me rendendo, mas bateram na porta. Puta que pariu! Júnior saiu de cima de mim e foi para varanda, dei autorização e a pessoa entrou. Era a Rita com uma expressão constrangida-
Rita: Da licença, querida! Vim buscar as roupas para lavar -ela forçou um sorriso e eu assenti da mesma maneira. Pegou as roupas no banheiro e saiu, eu ri pensando no Júnior, fui até ele, o abracei por trás e apoiei meu queixo no seu ombro esquerdo-
Neymar: Você teve sorte dessa vez, viu? -se virou rindo e me abraçando-
Thais: Sentiu como tô tremendo de medo? -rimos-
Neymar: Eu te amo! -beijou o topo da minha cabeça e eu apertei o abraço- Diz que me ama também!
Thais: Que me ama também -ri-
Neymar:
Direito, Thais!
Thais: Direito, Thais! -ri, ele tava perdendo a paciência-
Neymar:
Desisto! -eu ri-
Thais:
Te amo, seu jogadorzin! -mordi seu braço-
Neymar:
Que demostração de amor, nossa! -disse passando a mão sobre o lugar da mordida, eu ri- Vai ficar rindo? -assenti e ele começou a me fazer cócegas, eu não consigo, gargalho sem parar-
Thais:
Tu sabe que eu não aguento, para! -saí correndo de volta ao quarto tentando normalizar a respiração e me joguei na cama. Ele entrou, fazendo o mesmo que eu logo em seguida- Minha cabeça ta doendo um pouco -fechei os olhos e ele riu- Obrigada! -ironizei lhe dando um tapa-
Neymar: Tô lembrando de ontem. Tenho que ir para Liverpool, isso não pode ser verdade! -riu-
Thais: Que você é retardado eu já sabia, mas do que ta falando agora?
Neymar: Jura que não lembra? -o olhei e neguei com a cabeça- Você tava toda depressiva ontem, e até chorou por "descobrir" -gesticulou aspas com os dedos- que os Beatles acabaram -gargalhamos-
Thais: Meu Deus, pobre bêbada! -escondi meu rosto com as mãos e ouvi sua risada- Só me lembro do banho em diante -ri e me levantei-
Neymar: Vai aonde?
Thais: Levar essa bandeja e tomar um remédio -ele assentiu, peguei as coisas e desci. Rita estava na lavanderia, lavei as coisas na cozinha, tomei um remédio com suco e subi outra vez. Júnior estava sentado na minha cama, mas dessa vez dedilhando no meu violão- Se desafinar quebro sua cara -lhe dei um selinho enquanto me sentava ao seu lado e ele riu-
Neymar:
Amor? -me olhou-
Thais:
Oi?
Neymar: Toca? -me entregou o violão-
Thais:
Não -ri-
Neymar:
Por favor, eu nunca te vi tocar -fez biquinho-
Thais:
Júnior, as únicas pessoas que já me viram tocar foram meus avós e o Mateus. Não toco em público. A única vez que fiz isso foi no clube de música da escola, na oitava série. Maldito senhor James, ele ameaçou me deixar sem nota! -disse indignada me lembrando daquele dia e ele riu-
Neymar:
Será que o seu jogadorzin não merece isso? -fez drama, eu ri-
Thais: Tudo bem, insuportável! -ele me deu selinhos. Me ajeitei na cama, comecei a tocar e cantar Shadow days, do meu John, mas ele me interrompeu-
Neymar:
Será que poderia ser uma em português? -riu e eu revirei os olhos-
Thais: Ta...-pensei um pouco,pigarreei e comecei a tocar Equalize, da Pitty, em seguida comecei a cantar- Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você


Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito


Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar


Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado 

E eu acho que eu gosto mesmo de você!
Bem do jeito que você é!


Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim 


Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir


Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções


Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar 

E o tempo é só meu


Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta 

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é!


Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim...
-cantei toda letra com o olhar mergulhado no dele, e quando terminei recebi de recompensa o sorriso mais lindo de todo o mundo, o sorriso que se destaca no meio dos outros seis bilhões do mundo. O sorriso do meu amor! O retribuí da mesma forma e ele me beijou-
Neymar: Linda!
Thais: É, a Pitty compõe bem -ri sem jeito-
Neymar:
Tô falando de você! -ele se aproximou mais, tirando o violão de mim e colocando-o no chão. Em seguida colou nossos lábios de novo, o beijo era calmo e doce, ele foi me deitando devagar na cama enquanto eu arranhava devagar suas costas, nuas, sentindo seus arrepios, com cuidado e com a minha ajuda ele tirou sua camisa de mim e voltou a me beijar, um pouco mais feroz, enquanto massageava meus seios, me arrancando leves gemidos. Encerramos o beijo e eu tirei as únicas peças que ele ainda vestia, por fim ele tirou minha calcinha enquanto distribuía beijos por ali. Voltou a colar sua boca na minha e pude senti-lo dentro de mim na mesma hora e não consegui conter um grito de prazer, que por sorte foi abafado pelo beijo. Gememos juntos e intensificamos o ritmo [...]


Isabela on

Eu não acredito que estava mesmo levando um bolo do Felipe. Ontem combinamos de almoçar juntos depois que eu saísse da faculdade, e ele simplesmente não apareceu no restaurante. Esperei por uma hora, e nada. Decidi ir embora, quando entrei no carro liguei para ele, já estava bem preocupada, ele atendeu no quarto toque-
Felipe: Alô? -sua voz era de quem havia acabado de acordar-
Isabela:
Môzinho, onde você está? Não íamos almoçar juntos?
Felipe: Íamos (?)...Ah, desculpa, Isa!
Isabela: Cadê você?
Felipe: Em casa
Isabela: Estou indo aí
Felipe: Não, na verdade, eu tô na casa de uma tia. É aqui em...Madri! Você não conhece -ele ta me evitando?-
Isabela: Hum...ok! -disse desanimadamente-
Felipe:
Mais tarde vou te buscar, para passearmos -deu uma risadinha maliciosa e eu acompanhei-
Isabela:
Ta bom, mô. Te amo muito!
Felipe: Também, tchau! -desliguei. Entrei no meu carro e fui para casa feliz depois de ter ouvido a voz do meu môzi-


Isabela off

Não havia mais dor de cabeça, cançasso ou qualquer outra coisa. Eu estava com ele, nos braços dele, e isso me fazia o maior bem do mundo!
Depois de um banho nós fomos almoçar, Rita havia feito risoto de frutos do mar, amo gordice. Isabela chegou lá dando um oi e subindo direto para o quarto, se passaram uns dez minutos e foi a vez do Mateus chegar com a Laila-
Laila:
E aí, casal? -nos cumprimentou com beijos no rosto e se sentou no sofá, sim, estávamos almoçando na sala-
Neymar:
Fala Lailete
Thais: Ai que apelido escroto, bate nele, Laila! -ela riu- Servidos?
Mateus: Acabamos de almoçar -se sentou no colo da Laila-
Laila: Saí, seu gordo -riu e eles se beijaram-
Neymar: Oun, Maila! -disse imitando uma voz de mulher, nós rimos-
Thais: Que porra é essa de Maila? -ri-
Laila: As meninas nos chamam assim nas redes sociais -riu-
Mateus: E olha que nunca postamos uma foto, digamos, comprometedora
Neymar: Minhas novinhas são demais!
Thais: Verdade, não merecem uma coisa igual a você como ídolo -o pessoal riu e ele me mostrou a língua, maturidade, a gente se vê por aqui-
Mateus: Mas mudando de assunto. Conformada com o fim dos Beatles, Thais? -rimos-
Laila: Meu Deus, eu ri disso que ele contou -riu-
Thais:
Mano, nem me fale -ri- Vergonha alheia
Mateus: A pior parte foi dançar com o garçom -gargalhou-
Neymar: Oi? -franziu a testa e me olhou-
Thais: O que? Eu não lembro, nem vem! -ri-
Mateus: Relaxa, não foi nada demais -riu-
Neymar: Ela caiu da cama e disse que só queria abraçar o chão porque ele estava triste -gargalharam-
Thais: Ok, já podem parar de me zoar! -tentei me fazer de séria mas acabei rindo também [...]-


Os dias se passaram e já estamos em abriu. Tudo vai indo bem. Continuo falando normalmente com o André, mas só nos vemos na faculdade mesmo. Júnior não tem mais tocado nesse assunto e eu sou grata por isso. Davi passou uns dias aqui conosco mas já voltou para casa, o importante é que deu para matar as saudades do pequeno.
No começo da semana Júnior disse que vamos viajar e não vamos passar a páscoa aqui, mas não me disse de forma alguma para onde vamos. Ele vive fazendo isso, fico maluca de curiosidade, não gosto de ser surpreendida e ele simplesmente ama me surpreender!
Devido a isso já comprei e entreguei todos os presentes de páscoa ontem, quarta-feira.
Hoje, dia 17 de abriu, quinta-feira Júnior foi junto com o time para Madri, jogar contra o Real pela Copa do Rei. Infelizmente o Barcelona saiu do jogo derrotado, e de quebra o Neymar lesionou o pé, isso me deixou tão preocupada. Mas assim que o jogo acabou nós conversamos pelo celular, ele ainda não havia feito nenhum exame, mas segundo o médico do time não poderia ser nada tão grave e não o atrapalharia na Seleção. Graças a Deus!
A essa hora ele já chegou em casa e eu estou me arrumando para ir dormir lá [...]


Tia Nadine: Oi, meu amor! -disse quando abriu a porta e nós nos abraçamos-
Thais:
Tudo bem, tia? -entramos-
Tia Nadine: Estava preocupada, mas já conversei com seu namorado e com o meu marido -riu e eu acompanhei- Está tudo bem, graças a Deus! -sorrimos- E você?
Thais: O mesmo -ri fraco-
Tia Nadine: Vamos, ele está lá no quarto -subimos juntas, ela me deu boa noite e foi para o seu quarto. Passei no quarto da Rafa e vi que ela já dormia, depois fui ao dele, assim que eu abri a porta ele me olhou e sorriu-
Thais:
Ainda acordado? -me aproximei e lhe dei um selinho-
Neymar: Esperando você -deixei minha mochila na poltrona e ele me puxou para deitar em seu peito-
Thais: Você está mesmo bem? -o olhei-
Neymar:
Tô sim, meu amor! Não se preocupa!
Thais: Para onde nós iriamos amanhã?
Neymar: Como assim iriamos? -riu- Nós ainda vamos!
Thais: Júnior, seu pé!
Neymar: Quantas vezes vou ter que dizer que estou bem? -riu e me deu um selinho- Eu não posso jogar mesmo, só vou começar o tratamento na terça feira. O fim de semana é todo nosso, moça! -riu e me beijou-
Thais: Hum -sorri- Agora me conta para onde vamos? -perguntei esperançosa-
Neymar:
Não adianta, Thais. Não vou contar! -riu e eu forcei uma expressão brava, em seguida me virei de costas para ele, ouvi sua risada outra vez e logo o seu corpo se colou ao meu, ficando de conchinha- Marrentinha! -beijou minha bochecha- Vamos dormir, amanhã o voo é cedo. Eu amo você!
Thais: Também amo você! -beijei as costas da sua mão que passava por cima de mim e fechei meus olhos. Em poucos minutos eu estava dormindo [...]
Acordei com alguém me sacudindo, logo escutei a voz do Júnior-

Neymar: Levanta preguicinha. Já é a quarta vez que eu te chamo!
Thais: Uhum -resmunguei sem me mexer-
Neymar:
Amor, são sete e meia. Nosso voo é às nove! -por que eu tinha que levantar? Ali estava tão bom!-
Thais:
Ta, já acordei! -me levantei fazendo um coque no cabelo. Peguei minha mochila e fui cambaleando de sono para o banheiro. Tomei um banho moderado, me vesti, me maquiei e penteei o cabelo em um rápido tempo, mas ficou bom. Quando voltei para o quarto ele não estava mais lá, antes de descer tirei uma foto e desci postando-

@ThaisCollin: Goodbye cold, goodbye rain. Goodbye sorrow and goodbye shame. I'm headed out west with my headphones on 




O encontrei tomando café da manhã com o tio Neymar. Dei bom dia e me juntei aos dois, comemos conversando, quando acabamos Júnior pegou sua mala -as minhas estavam no meu carro- e o tio foi nos deixar no aeroporto. No caminho até lá fiquei insistindo para que ele me dissesse onde íamos, mas não obtive nada além das risadas do tio. Chegando no aeroporto nós nos despedimos e entramos...



Olá meus cookies! Mais um capítulo para vocês! Esse ficou beeeeem meloso né? Hahaha Mas espero que tenham gostado! Para onde vocês acham que o Neymar vai levar ela? Será que vão rolar tretas lá ou só mais mel? hahaha
O que acham que o Felipe está escondendo?
Me contem tudo, ok?
Ah, só pra informar, troquei o user do twitter, mas vou deixar o link certinho aqui embaixo como sempre.
Ontem foi meu bday, vocês não tem nada a ver com isso, mas eu quis comentar HAUSHAUSH Acho que é isso, beijos da Bia!


Indicando: http://neeyamordaminhavida.blogspot.com.br/
http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br


Ask
Twitter

57 comentários:

  1. Que fofoo *_* , quero surpresa muitoo boa nessa viajem , continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o felipe está traindo a Isabela com a Bruna

      Excluir
  2. Eu lendo o POV da Isamala "ecaaa" Kkkkkkkk nem chamando o namorado de mô, môzin eu acho ela gente boa kkkkkk, tomará que esteja sendo chifrada u.uTHAMAR ESSE SIM É UM CASAL VIDA, aiiiiiiiin gente que perfeitos mano, amo esse jeito que a Thais ama o Nj kkkkkk, quero esse grude na viagem também hein? Não faço idéia pra onde eles vão. Só sei que o próximo cap promete né? Kkkkkk, bjos!

    ResponderExcluir
  3. AHHH hahaha querominhacasa viagem fofa e romântica, eles merecemmmmm!!!! Casal mais top amo de paixão hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  4. Eu disse que iria aparecer , nao disse ? haha Bia sempre me surpreendendo . Perfeito continuaa Bjs - Cat <3

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais perfeita, eu já disse que seu blog é maravilhoso né?! Estou ansiosa pra viagem, aposto q vai ser foda!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, continua ♥

    ResponderExcluir
  7. socorro, que perfeito, continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. completamente apaixonada ♥

    ResponderExcluir
  9. coontinua . Ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  10. esse blog eh perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  12. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  15. Putzzz que perfeito, continuaaa tambem to curiosa pra saber pra onde eles vão (isso é mal de Taís kkkk) Beijoos e Parabéns atrasado ♥

    ResponderExcluir
  16. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  17. Amei,ficou muito perfeito ,continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  19. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  20. Continua! Perfeito como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaa que lindo *-*

    ResponderExcluir
  22. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  23. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  25. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  26. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  27. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  28. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  29. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  31. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  32. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  33. adorei,já quero mais!

    ResponderExcluir
  34. TÃO apaixonante!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. muito lindoos , pra onde sera que eles vão ? feliz aniversario atrasado amr kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Muuuito bom. Posta logo.

    ResponderExcluir
  37. mais que perfeitoooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  38. Essa fic surpreende e parece ser tão real que as vezes eu paro e penso: calma, é só uma historia heheheheh

    Está de parabens, mesmo!

    E bora continuar a historia heim? Bjooo

    ResponderExcluir