sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CAPÍTULO 22 - Twenty-two and finally we're dating!

No meio do filme um dos celulares tocou e começou uma reclamação coletiva, desnecessária, mas vocês sabem que eles gostam de um furdunço, no fim das contas foi o iPhone da Rafaela. Ela levantou e saiu dali pra atender, depois de poucos minutos voltou-
Rafa:
Gente?! -disse alto-
Neymar:
Shiu!
Rafa: Cala boca você! -ele jogou uma almofada na direção dela, mas não acertou pois ela desviou- Pessoal, sério! As meninas estão esperando no aeroporto
Júlia: Pô, é mesmo, esquecemos elas
Rafa: Pois é -riu- Quem vai comigo lá? -todos focaram na tv e deixaram ela falando sozinha- Nossa!
Thais: Eu vou!
Neymar:
Ah não -disse pertinho do meu ouvido, eu estada deitada no chão entre as pernas dele-
Thais:
Vou sim, tadinhas! Vou caguetar geral, ninguém quer buscar as minas -ri-
Gil:
Não é questão de não querer ir, é que o filme ta loucão, meu! -riu e eu fiz sinal de negação com a cabeça-

Thais: Me empresta teu carro aí? -Gil me deu a chave. Me levantei e saí com a Rafa, entramos no carro dele e partimos pro aeroporto ouvindo um cd de pagode que havia lá e a Rafaela fez questão de colocar. O trânsito colaborou e elas não tiveram que esperar tanto nossa chegada, e pra facilitar mais já nos aguardavam do lado de fora, estacionei e saímos para encontra-las- E ai? -nos cumprimentamos-
Rafa: Desculpa ter esquecido vocês -riu e se cumprimentaram-
Laila: Quando eu agrido, reclama -rimos-
Marcela: Gente o que vocês aprontaram hoje? Chorei de rir com o vídeo do Gui
Thais: Ele perdeu no kart, pagou aposta 
Laila: Putz -rimos e fomos pro carro, o caminho inteiro de volta para casa da Rafa foi em meio a conversas. Ficamos juntos lá por mais um tempo e depois do jantar, voltamos pra minha casa. Me despedi do pessoal e fui tomar um banho, em seguida me deitei, liguei o alarme do iPhone, mandei whatsapp de boa noite para o Júnior e logo dormi.

03/02/2014, de volta a rotina! Acordei com o iPhone alarmando, eram 6:00 da manhã em ponto, hora de levantar e me preparar para o primeiro dia do último ano da faculdade, pois é, da pra acreditar que no fim do ano serei a nova publicitaria da família? 

Tomei meu banho quentinho pois fazia mais frio do que ontem, hoje sim estava com cara de inverno. Me arrumei e tirei uma foto, quando finalmente estava pronta peguei minhas coisas e desci e postando no instagram:

@ThaisCollin: "I would jump out of a plane to write your name in the sky, you're giving a jolt in my life. Could this be love?" Bom dia! #FrioPraSempre #DeVoltaARotina #BoraÚltimoAno 
@iPhoneDaThais: Olha essa legenda de apaixonada, hmm  Bom dia amor!
@ThaisCollin: É uma música, não viaja  Bom dia! @iPhoneDaThais   
@KingNjr: Não entendo porque vc e o Júnior não se assumem hahaha são tão lindos
@SouBrumar: Eca 
@MateusLevine: Atrasa não manoo  
  

Tinham mais alguns comentários mas eu parei de ler, tinham vários me ofendendo e eu não quero começar o dia assim! 
Fui pra sala de jantar e encontrei apenas meu pai e irmã tomando o café da manhã, me juntei a eles e fiz a refeição conversando com o meu pai-
Daniel: Acho que já comentei que a seguradora ligou e disse que o seu carro já ficou pronto né?
Thais: Aham, disse no começo do mês passado
Daniel: Mas enfim, já que só voltamos agora você pode ir buscar hoje se quiser. O cartão com o telefone ta encima da mesinha de centro -assenti, terminei a refeição e logo depois de escovar os dentes saí, peguei um táxi e fui pra faculdade, encontrei o Mateus no portão, entramos conversando e seguimos cada um pras suas respectivas classes. Como cheguei com cinco minutos de antecedência deu tempo pra bater um papo com a Rebeca, que passou as férias viajando pelo Japão com o namorado. Durante esse tempo percebi que o André não parava de me observar, mas nem me importei. O ignoro desde o dia daquele episódio idiota que ele causou. As primeiras aulas foram chatas e cansativas, com certeza meu corpo ainda sente falta da cama a essa hora, aliás saudades das férias! 
Depois dos três horários fomos ao intervalo, como todos os dias fiquei por lá com o Mateus-
Thais: Quando sairmos vamos buscar meu carro?
Mateus: Vamos. O curso volta na semana que vem?
Thais: Sim, e é só mais um mês. Graças a Deus -ri-
Mateus: Já comprou o presente do Júnior? Se bem que, né...-maliciou e riu-
Thais: Ai, Mateus! -dei uns tapas no braço dele que riu- A gente poderia ver isso hoje, depois de buscar o carro
Mateus: Caçar presente no shopping? -me olhou com cara de preguiça-
Thais: Você sabe o tanto que eu gosto também -ironizei. Ficamos ali conversando até o fim do intervalo. Voltei pra minha classe e depois das últimas três aulas eu fui saindo com a Rebeca em direção ao portão de entrada, até que ouvi a voz do André chamar meu nome, parei e olhei em direção a ele-
André: Será que eu posso falar com você? 
Thais: Não! -voltei a andar-
André: Thais, eu sei que fui um idiota. Mas me ouve -parei outra vez e encarei a Rebeca-
Rebeca: Ouve ele -assenti- Até amanhã então -beijou meu rosto e saiu-
Thais: O que você quer? -ele se aproximou e eu o olhava com os braços cruzados-
André: Entendo que você não queira mais falar comigo, mas preciso que você me desculpe. Eu não estava com controle sobre mim mesmo aquela noite,por isso agi daquele jeito, eu não sou assim. Com certeza você já ouviu isso da Rê. Enfim, eu preciso que você me desculpe de verdade, e de preferência que voltemos a, pelo menos, ser colegas -abaixou seu olhar para o chão-
Thais: Tudo bem, eu desculpo você sim. Sei que fez aquilo porque tava bêbado, mas foi ridículo, e eu também não posso prometer que vamos voltar a nos falar como antes. Depois que perco a confiança é difícil retoma-la, mas enfim, esta desculpado -ele me olhou e eu sorri fraquinho, dei as costas e continuei caminhando. Encontrei o Mateus me esperando do lado de fora do portão, pegamos um taxi e liguei para a seguradora do meu carro, me informaram em qual oficina ele estava e eu passei o endereço ao motorista, ele nos deixou lá, pagamos e entramos. Assinei todos os papeis lá, aquela burocracia de praxe e saímos. Pedi para que o Mateus dirigisse e seguimos para o shopping, entramos e já na primeira loja masculina que fomos eu achei o que compraria, Mateus achou um pouco de exagero mas eu não consegui me decidir entre os três bonés que mais gostei, então levei todos. Mateus comprou algumas coisas pra ele e pro Júnior lá e quando estávamos indo para a praça de alimentação, vi um Supra me chamando em uma vitrine, entrei na loja e o comprei. Em seguida nós fomos para o MC. Quando finalmente já havíamos terminado tudo que iamos fazer no shopping fomos para a casa do Mateus. Ficamos de bobeira por lá, a noite pedimos pizza, contei pra ele sobre o que o André havia me dito hoje e ele disse que ficaria de olho no André, pois essa atitude não era sem intenções. Não concordei, afinal, ele só queria se desculpar, normal.
Voltei pra casa por volta de 22:00, tomei um banho e fiquei conversando com o Júnior um tempão no whatsapp e depois peguei no sono.
Minha terça-feira foi bem normal e depois da faculdade eu e o pessoal, incluindo o Júnior, ficamos passeando pela cidade. Visitando pontos turísticos, lojas, restaurantes, e pub's legais. Mais uma vez só voltamos para casa quando estava de noite. 
Tomei um banho e quando saí já eram 23:55. Peguei meu iPhone e fui procurar uma foto minha com o Júnior para poder desejar feliz aniversário, achei e escrevi algo ali e quando deu 00:00 em ponto eu postei:

@ThaisCollin: Hoje o dia é dele, meu jogadorzin, meu parceiro... Podia passar horas falando, mas nada vai chegar perto do que você já representa na minha vida. Não podia ter do meu lado alguém mais idiota haha, que topa tudo e tá sempre com um sorriso no rosto vendo sempre o lado bom das coisas. Obrigada por ser meu amigo, por mostrar um lado tão feliz da vida, e por fazer parte dela. 
Palavra nenhuma vai conseguir explicar o quanto tu é importante, e o quanto sou feliz por ter te conhecido. Happy Birthday to you! @NeymarJr

@TeamThamar: SOCORRO PORRA! ALGUÉM ME AJUDA, TÔ NO CHÃO! SÓ EU QUE VI UMA DECLARAÇÃO? OLHA OS EMOTICONS DE CORAÇÃO. "Palavra nenhuma vai conseguir explicar o quanto tu é importante" GENTE! SE CASEEEEEEM 
@SouBrumar: Ridicula, ta na cara que é tudo interesse!   
@ForYouThais: Sai daqui, treco! @SouBrumar! Nem sou Neymarzete mas shippo forte Thamar haha   
@SmileNeymar: Que perfeitos   
@KingNjr: Vocês não vão se assumir nunca? Mds, são lindos! Se casem kkk        
@UserFeminino: Parabéns dlç  @NeymarJr
@UserFeminino: Mina interesseira, aposto!
@iPhoneDaThais: Ela não é vc, bjs   Cada dia shippo mais, amores  
@LittleThaisC: Ok, vocês não admitem, mas a gente já sacou! Felicidades @NeymarJr e cuide da minha pequena!   
@UserMasculino: Neymar ta pegando bem hein haha  
@NJrMyPeace: Meus   
@NeymarJr: Minha marrentinha linda, obrigado, de verdade! Tem noção do quanto você significa pra mim? Beijos   

Sorri quando vi o comentário dele e fiquei por alguns minutos olhando os perfis de alguns Fcs dele, li e curti várias mensagens que as fãs escreveram, cada texto mais lindo que o outro. É impressionante o quanto elas realmente amam ele. Só fui interrompida quando o nome Jogadorzin apareceu na tela do meu iPhone, atendi-
Thais: Happy Birthday to you, happy Birthday to you! -cantei e ele riu-
Neymar: Obrigado, e para porque tô ficando sem graça -rimos-
Thais: Mas é seu aniversário, é meio que obrigação dizer isso -ri-
Neymar: Só postou aquilo por obrigação?
Thais: Claro que não, seu idiota -ele riu- Você sabe que merece e que eu te desejo tudo de bom
Neymar: Então você se deseja pra mim? -riu-
Thais: Hãm? -ele riu- Buguei, mas acho que entendi mais um dos seus clichêzinhos -ri-
Neymar: Não vem com ofensa não, é meu aniversário -rimos-
Thais: Prometo tentar me controlar e não dizer o quanto você é idiota, o quando você é bobo, desastrado, lerdo. Tipo todas aquelas coisas que eu diria se não fosse seu aniversário -ele gargalhou-
Neymar: Amo você! -riu. Oi? O que? Engasguei com o saliva e comecei a tossir- Thais? Thais? Ta bem?
Thais: Oi? Tô -respondi depois de uns segundos-
Neymar: O que foi? -seu tom de voz estava preocupado-
Thais: Engasguei -ri- Passou já
Neymar: Entendi. Vou deixar você dormir, porque tem que acordar cedo -sorri- Boa noite, beijos!
Thais: Obrigada, boa noite, beijos e feliz aniversário -rimos. Desliguei e coloquei o iPhone debaixo do travesseiro. Sim, outra vez ele disse que me ama. E a pergunta que estou me fazendo é se eu o amo, e eu digo que acho que sim. A algum tempo atrás acho que estaria querendo me matar por isso, mas hoje não. Ele já provou inúmeras vezes que merece esse amor! E acho que chegou a hora de eu começar a demonstra-lo...

Dormi em meio as esses pensamentos. Na manhã do dia cinco eu estava de pá no horário de sempre para ir à faculdade, minha manhã foi bem normal, tranquila e monótona  por lá. Eu e o André já estamos pelo menos nos cumprimentando.
A tarde as meninas e o Júnior vieram aqui para casa, ficamos a tarde inteira juntos. Ele disse que o pessoal que organizaria as coisas para festa já estava trabalhando no salão. Os quatro foram embora por volta das seis da tarde. E foi quando eu e todos os outros aqui fomos nos arrumar. Tomei um banho demorado e hidratei meu cabelo, saí e o sequei, não deixei as ondulações que costumo deixar, dessa vez passei a prancha nas pontas. Fiz um make caprichado e por fim fui me vestir, coloquei uma blusa estampada  com um colete por cima e um short, todos pretos. Calcei uma sandália gladiadora, coloquei alguns acessórios e depois que me perfumei e estava finalmente pronta, tirei algumas fotos, peguei o presente do Júnior, e desci postando as fotos pois já ouvia os gritos dos meninos me apressando:

@ThaisCollin: My dreams are my wings i'm flying, flying   

Nem li nenhum comentário, nos dividimos nos carros e fomos todos rumo ao salão onde aconteceria a festa, como o própria Júnior comentou, não era nada exagerado ou um evento grande, afinal, será apenas para as pessoas extremamente próximas. Chegamos lá às 21:00. Tava rolando um sonzinho tipicamente brasileiro, pagode. Entrei cumprimentando quem eu conhecia, e os meninos me apresentaram para quem eu não conhecia. Eram os jogadores, Daniel Alves e o Adriano, com suas respectivas esposas/namoradas. Tinha mais um, mas esse era jogador de vôlei, Bruninho, foi assim que ele se apresentou. Por último achei o Júnior-
Thais: Parabéns! -dei um selinho e o abracei, em seguida entreguei seu presente-
Neymar: Obrigado de novo! -sorriu e me deu mais selinhos. Curtimos a festa bastante e chegou a  hora de cantar o parabéns. Um dos garçons trouxe uma daquelas mesinhas com rodinhas e o bolo estava encima, cantamos o parabéns pra ele e quando terminamos ele começou a falar- Primeiro, obrigado galera! De coração, cada um de vocês é muito importante. E agora eu quero pedir um pouquinho da atenção de geral aí. Principalmente a sua -apontou pra mim e todos me olharam, tenho certeza que corei porque ele riu. Apenas assenti e senti os olhares desviando de mim, ainda bem. Prestei atenção e vi ele ir em algum lugar lá na área interna acompanhado do Mateus, poucos minutos depois ele voltou com um violão e o Mateus com um microfone, montou e ligou lá no som, Júnior pegou uma cadeira e se sentou com o violão no colo, começou a tocar, eu não conhecei a melodia e nem a letra que ele começou a cantar, mas eram lindas. Seus olhos estavam fixos nos meus-  

Os pensamentos vão te buscar
Em um segundo encontrar o sorriso que me encantou
Rever o brilho dos teus olhos, me ensinou o que é o amor
O primeiro beijo ainda esta na mente
O seu cheiro ainda esta presente em mim
Parece que foi ontem que me conheceu
E hoje é o meu amor e seu amor sou eu

Me pede o mundo eu dou, me pede a lua
E eu não vou negar, não vou medir esforços
Eu faço tudo que quiser pra te fazer feliz
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei
Te amo agora e pra sempre te amarei

O primeiro beijo ainda esta na mente
O seu cheiro ainda esta presente em mim
Parece que foi ontem que me conheceu
E hoje é o meu amor e seu amor sou eu

Me pede o mundo eu dou, me pede a lua
E eu não vou negar, não vou medir esforços
Eu faço tudo que quiser pra te fazer feliz
Não dá mais pra negar que eu me apaixonei

Te amo agora e pra sempre te amarei.
Te amo agora e pra sempre te amarei 

-Não sei como, mas ele desafinou bem pouco. Foi perfeito, tocou e cantou muito bem. E a essa altura eu já estava com os olhos repletos de água, as lágrimas prestas a cair, mas eram lágrimas de alegria. Eu não podia acreditar que ele estava fazendo isso por mim. Quando terminou de cantar a última frase ele me olhou e sorriu, eu estava com as duas mãos tapando a boca, estava encantada, anestesiada, não sabia o que dizer ou falar, até que veio o "grã-finale"- Thais, você aceita namorar comigo? -disse tirando uma caixinha aveludada de um dos bolsos, e eu continuei estática, no mesmo lugar. Quando pensei que a surpresa havia tido fim, ele me vem com esse pedido, eu já sabia o que responder, só não conseguia -todos começaram a fazer um coro de "aceita, aceita"- E então? -ele me perguntou com um sorriso medroso e eu sorri, finalmente consegui ter alguma reação. Fui até ele, que se levantou e o abracei forte-
Thais: Acredite, pela primeira vez eu gostei de uma surpresa! -disse em seu ouvido e ele riu-
Neymar: Mas então. Qual é sua resposta? -disse próximo ao meu ouvido-
Thais: Você tem dúvidas? É sim! -disse do mesmo jeito e ele beijou meu pescoço, em seguida desfizemos o abraço-
Neymar: Eu te amo!
Thais: Eu também te amo, muito! -sorrimos-
Victor: A gente não ouviu a resposta hein? -gritou e nós rimos-
Thais: Sim, eu aceito! -disse alto e todos bateram palmas e fizeram uma "Aê". Olhei para o Júnior outra vez e ele me beijou. No início fiquei tímida por todos estarem nos olhando, mas depois retribui a altura e fui parando com selinhos. O pessoal começou a despeçar e o Júnior abriu a caixinha aveludada e dentro haviam duas alianças de ouro branco. Lindas-
Neymar: Rever o brilho dos teus olhos, me ensinou o que é o amor -cantou outra vez o trecho da música em meio a um sorriso e colocou a aliança no meu dedo, depositando um beijo em seguida, eu sorri e fiz o mesmo com a aliança dele-
Thais: Obrigada por existir! -o beijei-




Heey amores da minha life! Quero pedir três coisas. Primeiro obrigada por terem voltado a comentar, fiquei tão feliz, obrigada de verdade! Segundo, me desculpem pela demora! E terceiro, me desculpem por não fazer uma parte hot nesse capítulo, como eu disse no final do último era "quem sabe". Vou explicar porque eu não fiz, como vocês estão reparando eu tô muito sem tempo pra postar, escola voltou e também estou me dedicando em um projeto na igreja e tals, conclusão, ta muito corrido. Escrevi esse capítulo com pressa, apenas pra não deixar vocês na mão. Sei que a outra parte hot que eu fiz ficou muito ruim e eu não quero repetir o mesmo erro, então, muito provavelmente eu farei no próximo capítulo, até lá, acho, que terei mais tempo de escrever uma coisa legal pra vocês. Enfim, peço que tenham paciência comigo, por favor, ok? Não fiquem com raiva! 
Mas falando do capítulo de hoje, espero que tenham gostado e espero ter surpreendido aquelas que acharam que o Neymar ia aprender a tocar violão sem motivo nenhum. Enfim, amores. Nos próximos capítulos terão surpresas, porque ta tudo muito lindo, né? Haha Será que a Thais e o André voltam a ser como antes? A Bruna como será que vai reagir com o namoro dos dois, e não se esqueçam do Thomas haha 
Obrigada mais uma vez pelos comentários no capítulo 21 e comentem muito aqui também, ok? Beijos da Bia <3

Indicando:http://angelsneymar.blogspot.com.br/
http://amordaminhavidadavi.blogspot.com.br/

Twitter
Ask

51 comentários:

  1. muito bom, amei esse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. perfeito , amo essa musica , indica : http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse blog e mtmtmt PERFEITO! #Amo

    ResponderExcluir
  4. você como sempre divando com a história!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa... muito bom !!

    ResponderExcluir
  6. Oh GOOOOD *.* Não vivo sem teu blog... assim, MUTIO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  7. Eu sabiaaaaaaaaa, aaaah pirei cara, amei esse pedido, pra mim tá tudo perfeito, que venha a hot, sou tarada tá u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaa que tudo, é muito PERFEITO véi. tava sem net tava quase morrendo sem ler essa PERFEIÇÃO, continua *--*

    ResponderExcluir
  9. Mt perfeito! Continua amore esta mt bom *-*

    ResponderExcluir
  10. continua amooor ! muuito bom

    ResponderExcluir
  11. tá ótimo!
    M-A-A-A-A-I-I-S

    ResponderExcluir
  12. amooor seu blog é mt perfeito...naum canso de dizer isso,é o meu preferido.vê se num demora pra postar haha

    ResponderExcluir
  13. Tô amaaaaaando muito tudo!

    ResponderExcluir
  14. A cada capitulo, eu sinto q essa historia está ficando cada vez mais Perfeita!

    ResponderExcluir
  15. To sem palavras, este cap ta PRFEITO, mt lindo vc arrasa parabens hahaha

    CONTINUA.....bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeeeeeeeeeei >.< continuuuuaa :)

    ResponderExcluir
  17. Aiiin PERFEITOOO :D #Continuaaa :)

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é muito bom parabéns, muito lindo & criativo . *-*

    ResponderExcluir
  19. Cooooooooooooontinua ! s2

    ResponderExcluir
  20. Amei amei amei s2...cotinuuuaa =)

    ResponderExcluir
  21. mds que lindoooooooooooos , apaixonada totalmente vixe acho que tem gente que não vai gostar dessa noticia em kkk ,maais

    ResponderExcluir
  22. Perfeito , indicar por favor http://mygreatestloveisyounjr.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaa ta otimoooooo.. pArabens

    ResponderExcluir
  24. aaaah meu deus, mais nao canso de dizer: QUE PERFEITO ! LINDO !

    ResponderExcluir
  25. NOSSA u.u me surpreende a cada dia ... ta , mt perfeio msm !

    ResponderExcluir
  26. peeeeeeeeeeeeeerfeição, continua, continua! *-*

    ResponderExcluir
  27. perfeitooooooooooooo *_* ctn!

    ResponderExcluir
  28. Amo mt seu blog, nao demora pra posta mais nao ta...... bjSS ♥

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  29. Gostandoo muiito .. Continua

    ResponderExcluir
  30. muuuuuuuuuuuito bom, perfeito como sempre, quero mais, ta muito lindo, para de ser perfeita garota s2 *-*

    ResponderExcluir
  31. Menina, um capítulo mais perfeito que o outro! Não demora pra postar não, por favor :/
    Tô amaaaaaando muito tudo!

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS MINHA LINDA! AMO DEMAIS ESSA HISTÓRIA ♥

    ResponderExcluir
  33. Contiinua, por favor... Beiijos!

    ResponderExcluir