domingo, 9 de fevereiro de 2014

CAPÍTULO 21 - Back to Barcelona

Horas depois acordei com a cabeça prestes a explodir outra vez, nunca consigo escapar dos efeitos da ressaca! Me levantei com cuidado e procurei o iPhone no meio do edredom, quando finalmente o encontrei olhei as horas e eram exatamente 12:50. Tinha mensagem de bom dia no whatsapp enviadas pelo Júnior, sorri em meio a dor e respondi. Larguei o celular por lá outra vez e fui pro banho gelado, lavei o cabelo inclusive. Saí, me vesti e sequei o cabelo com o secador, passei uma base nas olheiras horrorosas e desci, minha irmã estava saindo do quarto dela ao mesmo tempo que eu saia do meu, descemos juntas e encontramos apenas nossa avó na sala-
Joanna:
Até que enfim, já estava indo jogar baldes d'água nas duas -nos entreolhamos-
Thais:
Nossa, vó! Bom dia -ri-
Joanna:
Tarde! -me corrigiu e eu revirei os olhos enquanto ia lher dar um beijo no rosto-
Isabela:
Oi vó! -beijou o rosto dela-
Thais:
Cadê o povo dessa casa? Cadê o vô?
Joanna: O avô de vocês inventou de ir pescar com uns vizinhos lá do condomínio -balançou a cabeça negativamente nos levando a rir- Daniel e Carla encontrei na portaria, foram passear, sei lá. Gil deve estar dormindo
Isabela: Então hoje tem almoço da vovó?
Joanna: Nada disso, hoje vamos sair as três! -outra vez eu e Isabela nos entreolhamos-
Thais, Isabela:
Eu não vou! -dissemos juntas-
Joanna:
Não é um convite, é um comunicado! Vocês tem meia hora -disse olhando o relógio de pulso e nós duas subimos, acho que ela assim como eu estava tentando se acostumar com a ideia. Me troquei razoavelmente rápido no meu quarto e desci de novo-
Thais:
Vó, minha cabeça ta explodindo! -me sentei do lado dela no sofá-
Joanna:
Você e suas cachaças! -me olhou séria- Sorte que tenho um remédio ótimo aqui na bolsa -pegou lá e me entregou, fui pra cozinha e tomei com um copo de suco, quando voltei pra sala Isabela já estava lá, descemos e entramos no carro da nossa vó, sentei atrás pronta pra ir o caminho inteiro com os fones nos ouvidos- Sugestão de almoço?
Isabela: Vó, preferia ficar em casa!
Thais: Eu também!
Joanna: Isso tudo é vergonha da vó? -dramatizou e eu ri- Ok...vamos no D'boa -ela deu partida e foi o caminho inteiro tentando fazer com que eu e minha irmã interagíssemos uma com a outra, sem sucesso! Chegamos no restaurante e depois de almoçarmos, dona Joanna ainda inventou mais e mais programas para fazermos. Tive que ir com as duas ao shopping fazer várias compras, ir ao salão de beleza, até foi bom porque dei uma ajeitada no meu, que está sofrendo com sol, piscina e praia nessas férias. Mas também fiz com que elas fossem à livraria e a loja de música comigo, saí carregada de cd's e livros. Acho que a Isabela entendeu a atitude da minha avó tanto quanto eu, ela tentou nos aproximar com a melhor das intenções. Mas é claro que isso não vai acontecer de um dia pro outro, trocávamos poucas palavras durante o dia, porém não brigamos nem se quer uma vez [...]



Os dias voaram e hoje já é dia um de fevereiro. Acabei de desembarcar no aeroporto de Barcelona com a família. Meus avós devem voltar ao Estados Unidos daqui alguns dias, e o Mateus deve chegar de lá amanhã. A alguns dias atrás o Júnior deu um susto em todo mundo (literalmente), ele se contundiu em um jogo e teve até que ser substituído. Graças a Deus não foi uma lesão tão grave, mas ele vai ficar sem jogar até se recuperar por completo. Quando aconteceu eu estava assistindo o jogo pela televisão, subi correndo para o meu quarto e tive uma crise enorme de choro sozinha. Meu coração doía de imaginar o que poderia ter acontecido e qual poderia ser a gravidade. Tentei me acalmar e liguei para o tio Neymar que estava lá no estádio e ele me tranquilizou dizendo que não havia sido nada tão grave, mas só consegui me acalmar completamente quando ouvi a voz do meu jogadorzin me dizendo que estava bem. A tia e a Rafa voltaram para a Espanha no dia seguinte, eu ia junto mas o Júnior pediu para que eu ficasse e "aproveitasse minhas férias até o fim" essas foram as palavras que ele usou. Achei muito estranho, logo ele? Mas nem falei nada.

Isabela: Olha essa vídeo que a Rafa postou -disse mostrando o iPhone para o Gil enquanto estávamos esperando nossas bagagens, ele olhou e os dois riram. Peguei meu iPhone e fui olhar também, e lá estava o tal vídeo, era o Júnior tocando violão e cantando, ri também depois que assisti-

@Rafaellabeckran: Kkkkkk sou sua fã  !!!!! @Neymarjr

http://instagram.com/p/jE568ukXxX/

Dei replay uma monte de vezes e fiquei me distraindo ali enquanto ria, até que meu pai me "acordou" me entregando minhas malas, fomos para casa em dois taxis diferentes, fui só com o Gil em um deles. Chegamos praticamente ao mesmo tempo e eu subi pro meu quarto, larguei as malas lá e me joguei na cama-

Gil: Mano, tu dormiu a viagem toda, ainda ta cansada? -disse parando na porta do meu quarto e eu o olhei-
Thais: Não foi a viagem toda, porque porra, só se eu tivesse em coma -rimos- E que eu saiba essa cama é minha e se eu quiser vou ali na varanda e jogo ela lá em baixo na piscina -ele riu-
Gil: Não seja por isso, eu te ajudo -veio até a cama e virou o colchão me fazendo cair no chão, ele caiu na gargalhada e eu também não aguentei e acabei rindo, me levantei e saí correndo atrás dele que desceu rápido- 
Carla: Que isso gente? -perguntou descendo as escadas-
Gil: Ela é louca, mãe, ela é louca! -disse se escondendo atrás dela para que eu não o batesse enquanto nós riamos e a Carla não entendia nada-
Thais: Seu filho virou meu colchão e me jogou pra fora da cama -ela riu- 
Carla: Ai ai vocês dois viu -revirou os olhos e foi rindo pra cozinha-
Gil: Manhêê! -ela nem olhou, dei um tapa no braço dele-
Thais: Idiota! -rimos- Pode ir colocar no lugar! 
Gil: Espera, sentada! -riu e subiu rápido e logo em seguida ouvi a porta do quarto dele bater-
Thais: Seu gay! -gritei e subi, arrumei meu colchão e fui tomar um banho, quando saí de fui me vestir no closet, voltei pro quarto e outra vez o Gilmar estava lá- De novo? -ele riu-
Gil: Não, agora é sério. Bora no Juninho? -eu sorri- Apaixonadona -riu-
Thais: Vá se foder! -rimos- Espera eu arrumar o cabelo, já vou descer -ele assentiu e saiu. Terminei de me arrumar e quando estava pronta desci. Partimos rumo a casa do Júnior no carro do Gil, coloquei Paramore pra tocar porque eu mando haha fomos conversando até la. Chegamos lá e quando íamos tocar a campainha a Rafa abriu a porta-
Rafa: Ai carai, que susto! -colocou a mão no coração e nós rimos-
Thais: Nos ama tanto que sentiu nossa presença, viu Gil? -ri-
Gil: Né!
Rafa: Ai que iludidos, só ia dar uma volta
Gil: Ia, porque chegamos e você vai querer ficar -assenti e ri-
Rafa: Iludidos ao quadrado -rimos- Entra povo feio -entramos e a tia veio da cozinha e um cheiro de comida boa veio acompanhando-
Tia Nadine: Olha só quem voltou! -beijou nossos rostos- Fizeram boa viagem?
Gil: Não tia, o avião quase caiu no triângulo das bermudas -gargalhamos-
Rafa: Quer mentir, mente direito pelo menos
Tia Nadine: Só fala besteira -deu um tapinha na testa dele-
Thais: A viagem foi boa sim, tia
Gil: Thais hibernou como sempre
Thais: Me ama demais, cê vê tia? -ela riu- Júnior ta aí?
Rafa: É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim -me interrompeu cantando e nós rimos-
Thais: Idiota -ri-
Tia Nadine: Ele ta aí sim, acabou de chegar da fisio -sorriu- Vai lá
Gil: Depois eu subo lá, porque além de não querer ficar de vela eu vou ali na cozinha ver que a tia ta cozinhando porque o cheiro já denunciou -ela riu. Subi e bati na porta do quarto dele-
Neymar: Já vou, mãe -disse de lá de dentro-
Thais: Ops! -abri a porta devagar e ele estava saindo do closet- Oi -sorri e ele me retribui sorrindo também. Veio até mim que permanecia parada na porta e me abraçou me tirando do chão-
Neymar: Que saudades! -me apertou contra seu corpo quando me colocou no chão-
Thais: Eu também estava! -desfiz o abraço a disse sorrindo, ele me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo calmo- Como você está? -disse olhando sua perna-
Neymar: Muito melhor agora -sorriu e me deu alguns selinhos-
Thais: Eu tô falando sério! -ele riu-
Neymar: Eu também! Acabei de chegar da fisioterapia, e como você vê, já tirei aquela "bota" 
Thais: Que bom -sorrimos e nos sentamos na cama, ele encostado na cabeceira e eu no meio de suas pernas com a cabeça em seu peito- Mas que história é essa -apontei pro violão no canto do quarto- Desde quando você canta e toca? -o encarei e ri- 
Neymar: Já te falei que adoro cantar, agora resolvi tocar, só isso -riu- 
Thais: Sei -ele me deu um selinho- Assim, cantar não digo nada mas e tocar, quem te ensinou? 
Neymar: Internet, Thais. Vídeo aula no youtube -disse com uma naturalidade engraçada e eu ri- 
Thais: Mas pra quê? 
Neymar: Uai, quanta pergunta -rimos- Por nada, que chata -belisquei seu braço e ele riu- Mudando de assunto, na quarta tem festinha 
Thais: Ah é, 28 já né? Um idoso -ele gargalhou- 
Neymar: Porra! -ri- 22, palhaça 
Thais: Eu sei, idiota -ri- Vamos descer? 
Neymar: Meu beijo primeiro -sorriu- 
Thais: Aff -revirei os olhos e rimos, ele iniciou o beijo que foi calmo e perfeitamente sincronizado- 
Neymar: Agora uma foto 
Thais: Tinha esquecido o quanto você é chato -ele riu. Deitei do lado dele e ele tirou uma foto das nossas pernas, em seguida me mostrou- Hum, mas não posta! 
Neymar: Tarde demais! -riu e ficou mexendo no iPhone, postou e me mostrou outra vez- 

@Neymarjr: Agora sou mais feliz    





@iPhonedaThais: Cuida da minha princesa *-* 

@KingNjr: O neguin ta caidinho, olha a legenda, que amor! 
@TeamThamar: Soltando fogos aqui, socorrooooo! 
@HatersThaisC: Por que essa vaca, Neymar? 
@VictorGodoy11: Perdemos mais um guerreiro hahaha 
@SmileNeymar: Mil vezes a Bru, aff Juninho 


Thais: Aff, Neymar! Olha aí, só polêmica! -ele riu. Me levantei e ele puxou meu braço, me fazendo cair sentada em seu colo- 

Neymar: Marrentinha linda! -sussurrou no meu ouvido, eu me arrepiei e ele riu. Em seguida nos beijamos e descemos. Ficamos lá na sala conversando e o tio chegou de onde havia ido, nós jantamos e depois de passarmos mais um tempo ali, eu e Gil fomos pra nossa casa.
No domingo acordei com a voz do Mateus me chamando, mas o que ele ta fazendo aqui? Pensei enquanto abria meus olhos, e o vi sentado do lado da minha cama-
Thais: O que você ta fazendo aqui? -me sentei-
Mateus: Bom dia pra você também -riu- Cheguei hoje cedinho
Thais: Por que não avisou? Ia te buscar no aeroporto
Mateus: Agora já era. Mas levanta ai. O Gil e o Júnior foram buscar o pessoal 
Thais: Já? Que horas são?
Mateus: Onze da manhã! -me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho moderado e quente pois fazia um pouco de frio, mas mesmo assim estava um solzinho. Ainda bem que o inverno aqui não está nada rigoroso. Saí, me vesti  e quando terminei de arrumar o cabelo, desci. Não havia ninguém em casa, além da Isabela na área da piscina e o Mateus na sala. Meu pai e Carla vivem saindo, pois é. Fui pra cozinha e preparei uma tigela com cereal, voltei pra sala e fiquei conversando com o Mateus sobre como havia sido no EUA. Não demorou muito e todos chegaram lá. Menos o Cris que não veio porque teria que cuidar de algumas coisas da Dom Room e a Laila e a Marcela chegariam mais tarde.-
Gui: Chegamô porra! -disse abrindo a porta e todos entraram de braços abertos e meio que fazendo pose. Rimos-
Thais: Aff, chegou os bolsa família -rimos. Cumprimentamos todos lá e a Isabela também entrou e se juntou a nós-
Victor: Mas qual vai ser a boa de hoje?
Gil: Eu tava com uma ideia ai, mas sei lá
Jota: Lá vem merda -rimos-
Gil: Tava pensando da gente ir das uns rolê de kart
Thais: Até que ideia não foi tão merda -rimos-
Mateus: Gostei também
Gustavo: Então bora
Rafa: Mas vocês não vão querer se acomodar primeiro, retardados? -riu-
Júlia: Eu quero
Neymar: Xi Juju, camarão que dorme a onda leva. Tem essa não! -riram-
Isabela: Nem vou poder ir
Gil: Por que?
Isabela: O meu namo...tenho que sair -disse rápido-
Victor: Bora guardar as coisas logo. Bora Thais -deu a mala pra mim-
Thais: Tenho cara de quê fí, carregadora de malas? -ele riu e deitei no sofá- Vão logo, antes que eu desista
Gustavo: Como se alguém quisesse que tu fosse né -riram-
Thais: Gustavo, controle seu amor por mim, grata -rimos. Eles subiram lá pra se separar nos quartos, sim, dessa vez só a Marcela e a Laila vão ficar na casa do Júnior-
Neymar: Oi, né? -sentou do meu lado-
Thais: Oi -sorri e ele me deu um selinho demorado e o Mateus que também ainda estava ali pigarreou e nós rimos. Guilherme desceu gritando-
Gui: Simborá! -já estavam todos lá em baixo-
Thais: Juro que se eu tiver que aguentar esses teus gritos toda hora, tu vai pra debaixo da ponte
Gui: Você não seria capaz! -disse com uma voz de mulher e todos rimos-
Mateus: Chega de viadagem e vamo logo -rimos e saímos. Nos dividimos no carro do Gil, no do Júnior e no carro da Isabela que ela nos emprestou. Chegamos logo ao autódromo que o Gil disse conhecer e entramos, falamos com a recepcionista e pagamos tudo direitinho. Ela nos levou até o monitor que nos acompanhou até os vestiários, nos trocamos e colocamo aqueles macacões, na saída para pista pegamos os capacetes e antes de entramos nos karts, Jota teve uma de suas ideias geniais, ou não-
Jota: Quem chegar por último vai ter que pular na piscina!
Rafa: Ah, não. Ta frio
Thais: Arrega não, Rafaela! Eu topo -ri. Todo mundo concordou, inclusive a Rafa, apesar de ter reclamado. Entramos nos nossos respectivos karts e depois de dez voltas o último foi o Gui, e por isso ele foi muito zoado. O primeiro foi o Victor, o segundo o Gil e a terceira fui eu. Antes de irmos embora pedimos para mo monitor tirar uma foto nossa quando já estávamos caminhando aos vestiários novamente, ele tirou com o meu iPhone depois passei pra eles via whatsapp, em seguida postei-

@ThaisCollin: And we can't stop  @Jotac520 @GilCebola @MateusLevine @RafaellaBeckran @VctorGodoy11 @Jugvalente @Guipitta_ @Neymarjr #GuiComeuPoeira #TerceironaMemo 

Nem li os comentários, fomos todos para casa do Júnior e os tios estavam lá. Chegamos zoando o Gui e cobrando que ele pagasse a aposta-
Gui: Porra, ta mó frio. Deixa passar só essa!
Gil: Tem essa não, pode ir! -rimos-
Gui: Amor, cê vai deixar? -perguntou pra Júlia-
Júlia: Amor, você perdeu -nós rimos muito-
Gui: Tia? -fez cara de triste pra tia-
Tia Nadine: Sinto muito, filho. Se nem sua namorada te defendeu não vai ser eu -rimos, até ele-
Mateus: Chega de chorar, rapidinho vai ou!
Gui: Suave, mas vai ter volta seus puto
Thais: O cara perde e quer pagar de pá -rimos. Fomos pra área da piscina e ele tirou a roupa, estava com uma sunga por baixo, só não me perguntei o motivo, tem problemas eu acho haha. Ele relutou mas pulou na piscina, subiu rapidinho na escada e saiu xingando e reclamando do frio, a cena ficou mais que hilária, rimos e zoamos demais ele. Júnior gravou e depois que postou no instagram veio nos mostrar e ficamos rindo do vídeo e dos comentários-

@Neymarjr: Toda aposta tem que ser paga né .... Parabéns @guipitta_ #Exxxxtourodofrio #frioprasempre #ultimocolocado     
http://instagram.com/p/j4AOmOxtuB/#   


Almoçamos ou jantamos, sei lá, não era o horário de nenhuma das duas refeições mas fizemos isso e ficamos lá de bobeira assistindo alguns filmes...




Amores da minha life. Primeiro eu quero pedir desculpa pela demora, eu realmente estava sem tempo. E desculpa por ter ficado ruim, eu sei que esse capítulo ficou! Fiquei sem criatividade, sorry mesmo!
Mas o próximo eu prometo caprichar, vai ter a festa de aniversário do Neymar, algumas surpresas e quem sabe... uma parte hot haha 
Fiquei um pouco triste porque os comentários diminuíram (bastante) mas mesmo assim obrigada a todas vocês que não deixaram de comentar, sério, isso é extremamente importante pra mim! Enfim, comentem muito, e me digam o que acham que vai acontecer, ok? Obrigada de novo, acho que é isso, beijos da Bia <3

Indicando: https://princesadeumcontodiferente.blogspot.com    
http://myprincipecap.blogspot.com.br/


Ask
Twitter

46 comentários:

  1. Essa festa promete né? Kkkk. Amei a ideia do kart, muito criativo. Isamala tá namorando? Como assim produção? Quem será o doido? O Thomala? Foi o primeiro que eu pensei, kkkk, mas acho que não é, mas se for, nasceram um para o outro, kkkkk. Já tô sonhando com o gordo do Neymar pedindo ela em namoro u.u Que essa hot venha no proximo capítulo amém, vamo comentar né minha gente. Ah, e muito obrigada por indicar Bia, beijos!

    ResponderExcluir
  2. ta lindo eu amei
    continua flor
    acho que to ficando viciada
    hihiihihi '-'

    ResponderExcluir
  3. leitora nova,continuaaaaa ta muito bom!!!!*-*

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, que perfeito!!!
    Completamente apaixonada por isso aqui *o*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre, não tem como não se apaixonar pela sua fanfic, já pode continuar. Obg, de nada. :)

    ResponderExcluir
  6. tô amando, continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. awwwwwn *-* lindo demais. continua looogo, bj :*

    ResponderExcluir
  8. continua ... continua ... continua ...

    ResponderExcluir
  9. queroo hot .. continuaaa , ta mais que perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. meu tá cada dia melhor, continua looogo. beijos :*

    ResponderExcluir
  11. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  12. eita que neymar vai receber um bom presente em kkkkk , maais

    ResponderExcluir
  13. aaahh posta hojeeeeeeeeee kkk

    ResponderExcluir
  14. Continua, estou amando :*

    ResponderExcluir
  15. to amandoo, continua! *-*

    ResponderExcluir
  16. poode postar linda, quero mais hahahaha! parabéns o blog ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  17. Ta muito perfeita a sua historia,continua...

    ResponderExcluir
  18. lindo lindo *-* continuaaa !

    ResponderExcluir
  19. M A R A V I L H O S O !!

    ResponderExcluir
  20. Eu to amando, você sempre arrasa, escreve super bem e sempre nos deixa com gostinho de quero mais, tente não se ausentar por muito tempo pois já estamos viciadas na sua fanfic, ela tá perfeita, continue logo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. É pedir demais para que você continue o mais rápido possível?! >.<

    ResponderExcluir
  22. quero mais tipo pra ontem! Essa festa promete mesmo. você é fantastica e eu quero muito mais, part hot? hahahahaha adoooro, sfadinha u.u

    ResponderExcluir
  23. To amando tanto. Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Perfeitoooooo demais ! *-* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. to amando continua logo menina !!

    ResponderExcluir
  26. Estou amando, continua amore! ta perfeito!!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuuuuuuuuuuuua logo, ta bom demais!!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir