segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CAPÍTULO 20 - We returned

Me entreguei totalmente a aquele beijo e a saudade que eu estava sentindo de "tê-lo pra mim". Fomos encerrando devagar com selinhos, ele colou nossas testas conectando nossos olhares, logo em seguida sorriu. Eu o empurrei mesmo contra a minha vontade. Optei pelo o que a razão me mandava fazer e ele me olhou confuso-
Thais: Eu já disse que temos que parar com isso! -saí o mais rápido possível dali e entrei no "meu" quarto fechando a porta logo em seguida. Me sentei na cama apoiando o queixo nos joelhos e os envolvendo com os braços. Meus pensamentos estavam completamente revirados. Primeiro ele me diz palavras lindas me fazendo acreditar. Depois me mostra que realmente tomei a decisão certa quando terminei. E agora ele vem com esse beijo? Sei que o certo era resistir e manter o que tivemos lá no passado, mas quem disse que eu consigo? Não consigo mais resistir, não sei mais dizer não à ele. Estava com tanto medo de me apegar que nem me dei conta que já era tarde demais. Eu já me apeguei, já sou viciada nele. Saí dos meus devaneios quando ele entrou no quarto-
Thais:
Não sabe bater, não?
Neymar: Eu bati e você não respondeu -claro. Tava viajando-
Thais:
O que você quer? -perguntei com grosseria-
Neymar:
Ei, calma! Pra quê essa marra toda, cara? Seu remédio, você deixou cair no corredor -me entregou-
Thais:
Obrigada, de novo -tomei um comprimido sem água mesmo e deitei de costas pra ele. Senti que ele sentou na cama e o olhei- Já agradeci, pode ir!
Neymar: O que aconteceu? Vamos conversar! -me sentei na cama-
Thais:
Sabe que desde a primeira vez que te vi achei que você tinha problemas mentais. Não deu pra entender? Já disse que não aconteceu nada! -disse mantendo o tom de grosseria e ele riu. Por que mesmo?-
Neymar:
Nós tivemos um Natal tão bom, e aquela noite linda -sorriu daquele jeito que só ele sabe, fechando os olhos. Como ele faz pra ser tão lindo?- Fomos pra balada, nos divertimos. Estávamos tão bem, Thais! E quer que eu acredite que do nada você decidiu acabar com tudo por medo de se magoar?
Thais: É! -desviei meus olhos dos dele-
Neymar:
Não é. Você não sabe mentir
Thais: Diferente de você, né? -o encarei-
Neymar:
O que? -perguntou um pouco indignado-
Thais: Ah, Neymar. Vou falar! Sua ex, foi lá no apartamento da Júlia e me disse tudo aquilo. Que quando eu me apegasse você me deixaria. Eu não podia correr o risco!
Neymar: Caralho! -disse com raiva, dela.- Você acreditou nessas merdas. Por que, Thais? -normalizou a voz-
Thais:
No começo eu acreditei, por isso fui embora. Mas você me disse aquelas coisas ontem e...ah, eu me convenci de que era mesmo única como ouvi de você, mas também foi passageiro. Quando vi você com aquelas mulheres na praia eu percebi que eram apenas palavras da boca pra fora!
Neymar: Eu nunca diria isso da boca pra fora! E não tem sentido você desacreditar de mim por causa daquelas ninguéms da praia. Thais -pegou no meu queixo fazendo-me olha-lo- Você me faz um bem enorme, eu não quero te perder! Você é única sim! Adoro seu jeito mandão e folgado que se mistura com sua doçura que você finge não existir -riu- Adoro o jeito como você gosta de crianças e da natureza. Adoro te ver cantando. Adoro o jeito que você me olha e me chama pelo primeiro nome quando ta brava e principalmente adoro o som da sua risada, ela é estranha e linda como você! -rimos- Thais, eu não posso te prometer que vai durar, mas posso prometer que vou tentar. A única coisa que não posso agora é ficar sem você! -ele sorriu e eu o abracei forte, ele correspondeu me apertando contra seu corpo. Posso estar fazendo uma burrada mas era isso que eu e meu coração queríamos e precisávamos, ter ele-
Thais:
Senti tanto a sua falta! -desfiz o abraço e o beijei com pressa, encerramos quando precisávamos buscar ar e ele mordeu meu lábio inferior, sorrimos em seguida- Posso te contar uma coisa? -ele assentiu- Tô com fome -ele riu de um jeito lindo-
Neymar:
Achei que ia se declarar pra mim, sério. Me iludiu -rimos-
Thais:
Quer declaração? Olha nos meus olhos! -ele olhou- Viu? -riu-
Neymar:
Ta dizendo "tô com os quatro pneus arriados pelo Neymar, ele é gato, lindo, perfeito, ai ai ai ui ui" -gargalhei e dei uns tapinhas nele-
Thais:
Como você é otário, mano! -rimos e ele me beijou outra vez- Vamos descer -levantamos ficando um de frente para o outro ele abraçou minha cintura e descemos assim, ele ia andando de costas enquanto trocávamos beijos, quase caímos da escada por causa disso e rimos muito. Fomos pra cozinha e adivinhem só o que nossos amigos lindos haviam feito? Lasanha de quatro queijos, omg. Ele já havia almoçado mas sentou-se a mesa de frente pra mim, ficava segurando uma das minhas mãos e alisando-a com o polegar. Comi enquanto conversávamos, depois lavei tudo que sujei e fomos nos deitar em uma rede que tinha na área da piscina-
Neymar:
Passou a dor de cabeça? -assenti- Quer ir pro iate com o pessoal?
Thais: Aqui ta melhor -o olhei e selei nossos lábios, ele sorriu e em seguida me deu outro selinho. Ficamos namorando por um tempinho até eu mudar de ideia- Vamos na praia?

Neymar: Mas aqui não tava melhor? -riu- Tem certeza que assou a dor?
Thais: Passou sim, e vamos logo -desci da rede e puxei ele pela mão. Subi pro "meu" quarto e coloquei a parte de cima do biquíni, passei um pouco de protetor solar e depois de fazer um rabo de cavalo no cabelo e colocar o óculos de sol que roubei do Cris no topo da cabeça, eu desci. Júnior não estava lá embaixo então subi novamente e fui até o quarto dele, o encontrei parado em frente ao espelho experimentando alguns bonés-
Thais:
Por que você tem essas frescuras com bonés? -ele me olhou e riu. Fui até sua cama e me deitei lá, fiquei olhando o instagram. Estava distraída até "sentir" seu olhar na minha direção, o olhei e ele veio caminhando até mim e me beijou devagar, fui me sentando na cama sem descolar nossos lábios, passei minhas mãos sobre sua nuca e subi acariciando seus cabelos enquanto as mãos dele deslizavam pela minha coxa, puxei seu lábio inferior quando encerrávamos o beijo- A praia -disse soltando seus lábios e rindo, ele me olhou incrédulo-
Neymar:
Aqui ta melhor -disse sorrindo e se deitou enquanto me puxava pra mais um beijo, mas esse continha mais fogo e pegada, suas mãos foram subindo para desamarrar meu biquíni mas fomos interrompidos por passos na escada, vozes e risadas conhecidas. Segurei sua mão e lhe dei mais um selinho, em seguida saí de cima dele- Mas? -eu ri-
Thais:
O pessoal chegou
Neymar: Thais? -fez cara de triste e eu ri outra vez- Você ri? Ta certa começar o que não vai terminar -disse olhando para o pequeno volume em sua bermuda-
Thais:
Que dramático! Não tenho culpa se você não resisti à mim -disse mordendo meu lábio e ele riu negativando com a cabeça. Lhe dei um selinho demorado e saí do quarto rindo. Desci e só encontrei Mateus e Laila na sala, se beijando- Olha a pouco vergonha aí -ri e eles pararam. Me sentei no outro sofá e liguei a tv-
Mateus:
Thais, por que teu cabelo ta  bagunçado? -riu- Cadê o Júnior?
Thais: Uai, nem sei. Eu tava dormindo -ri e disse fazendo um rabo de cavalo no cabelo outra vez. O óculos? Nem sei onde foi parar-
Laila:
Sei -riu maliciosamente e eu joguei uma almofada nela. Mudei de assunto e ficamos falando de como havia sido a tarde no iate, depois de uns minutos Júnior desceu-
Neymar:
Vamos? -perguntou pra mim-
Mateus:
Ó lá, tô falando -riu-
Laila:
Vocês voltaram a ficar?
Neymar: Ih, Laila. Cê acha que ela resiste ao poder do pretin? -disse se exibindo e eles riram-
Thais:
Poder de quem, moleque?
Neymar: Do pretin! -disse passando a mão no tanquinho por cima da camisa e eu ri-
Thais:
Vai se foder, Neymar Júnior! -ele riu- Vamos ou não?
Neymar: Vamos! -me levantei e saímos. Como a casa era praticamente na praia  foi só saímos e estávamos beira mar. Ele entrelaçou nossas mãos e fomos caminhando enquanto conversávamos e riamos das bobeiras que falávamos. Não fomos interrompidos por ninguém, nenhuma das poucas pessoas que haviam ali o pararam- Não vai entrar no mar? -neguei com a cabeça- Ah, só pra te lembrar...-me olhou de um jeito que eu achei engraçado- Quando eu começar a te provocar você também não vai gostar -eu ri enquanto parávamos de andar e ele me agarrava pela cintura-
Thais:
Tô pagando pra ver -disse sussurrando em seu ouvido e mordi sua orelha, enquanto passava meus braços em volta do seu pescoço. Senti ele se arrepiar e rimos. Aproximei meus lábios dos seus, quando eles iam se tocar ouvi a última coisa que eu queria ouvir no mundo. Outra vez aquela voz nos atrapalhando. Olhamos juntos em direção a ela-


Neymar on


Não estava aguentando mais ficar um minuto sem a Thais e quando ela me contou o porquê de ter terminado nosso lance me deu uma raiva da Bruna. Quando terminamos tudo parecia ter ficado bem, mas ela foi e fez isso. Esqueci essa raiva quando me concentrei apenas em mim e na minha marrentinha outra vez juntos. Estávamos em um clima tão perfeito durante o dia inteiro e pra melhorar fomos passear na praia. Onde tudo começou. Quando estávamos prestes a iniciar mais um beijo eu ouvi a voz da Bruna me chamar daquele jeito chato. Imediatamente eu e Thais voltamos nossas atenções à ela, mais pelo susto do que por darmos importância- 

Bruna: Jú! -sorriu e veio de braços abertos em minha direção. Puxou um dos meus braços me fazendo soltar a Thais, em seguida me abraçou, mas eu não a correspondi, fui frio. E se a Thais tivesse o poder de matar com os olhos a Bruna não estaria mais entre nós- 
Neymar: Oi -ela desfez o abraço d a Thais saiu andando em passos rápidos- 
Bruna: Que coincidência nos encontrarmos aqui, ou será que foi destino? -riu e jogou o cabelo pra trás com a mão- 
Neymar: Da licença, preciso ir -meus olhos acompanhavam a Thais, que já estava afastada de nós- 
Bruna: Calma, Jú! -puxou meu braço. Que irritante, tô perdendo a paciência!- Neymar: Me solta, Bruna! -bufei e ela não soltou- Minha namorada está me esperando! -disse com grosseria e soltei meu braço, saí caminhando- 
Bruna: Então ta namorando a vadia? -ouvi ela dizer e parei olhando pra trás- Neymar: Não, Bruna. Estou namorando a Thais! -ao terminar de dizer eu dei um sorriso irônico e ela me olhou como se quisesse me matar. Mesmo não sendo verdade, minha intenção ao dizer isso foi fazer ela engolir todas aquelas palavras que disse sobre mim pra Thais. Segui meu caminho e depois de dar um pique alcancei minha marrentinha que havia se sentado na areia um pouco adiante- 

Neymar off 


Sim, outra vez a Bruna apareceu para acabar com a nossa paz. Fiquei muito nervosa ao ver ela abraçando o Júnior, mesmo não sendo correspondida. Ciúmes, raiva? Tanto faz, os dois talvez. Sai logo dali pra não fazer besteira. Caminhei pra longe e me sentei olhando o mar, logo o Júnior apareceu e se sentou ao meu lado- 

Neymar: Ei? -pegou uma mecha do meu cabelo que estava voando e colocou atrás da minha orelha. Eu não olhei pra ele- Olha aqui? -alisou meu rosto- Thais: Que foi? Acabou o papinho com a ex mala? -o olhei e ele riu fraquinho- Idiota! 
Neymar: Você sabe que eu não estava de papinho com ninguém, muito menos com ela. Só quero distância dela 
Thais: Uhum -olhei pro outro lado- 
Neymar: Não faz assim de novo, vai. Estávamos bem -pegou no meu rosto me fazendo olha-lo- Eu quero você -chegou bem perto de mim- Você, Thais! -roçou seus lábios nos meus e me beijou calmamente, foi encerrando devagar e me dando selinhos [...] 

Nove dias se passaram e hoje obviamente é dia 10 de janeiro de 2014, sexta-feira. Júnior e o pai dele voltaram pra Barcelona na última segunda-feira, as férias do meu jogadorzin acabaram e eles tiveram que ir. Mateus também já foi, mas foi pra casa dos pais passar frio em Nova York haha mas entendo ele querer passar o tempo que pode com a família. Ah, e voltando a falar no Júnior, as fotos que ele postou, nossa e minha deram o que falar. Vários sites e revistas publicaram e inventaram coisas a respeito disso, me pediram entrevistas e claro que eu neguei. Meus followes duplicaram nas redes sociais, as fãs dele que me aprovam vivem nos pedindo para assumirmos o namoro, mas que namoro gente? Não tem! As fãs que não gostam de mim me xingando, não só as dele, as da Bruna também. E eu? Continuo rindo disso. Quis mata-lo mas ao mesmo tempo fiquei toda boba quando o questionaram se ele estaria apaixonado e ele respondeu ao repórter com um sorriso lindo "talvez". Voltando ao presente, hoje a Rafa e a tia me convidaram pra almoçar na casa delas e adivinhem quem também vai comparecer? O Davi, que saudades daquele pequeno! Ontem rolou noite da pizza com vídeo-game aqui em casa (apê de Santos) e lógico que veio todo mundo. Gui e Cris estão me perturbando pra ir conhecer a balada deles antes de voltar pra Espanha e vamos aproveitar para comemorar o aniversário do Gil que foi esses dias, topei ir hoje com o pessoal todo e nem preciso dizer que vai ser open bar né? Pelo menos pra mim haha. Hoje o dia vai ser cheio! Acabei de levantar, fiz o que tinha que fazer pra lá e desci de pijama mesmo. Não tinha ninguém em casa, fui pra cozinha fiz meu nescal, passei nutella nos pães e voltei pro meu quarto. Liguei minha caixinha da Beats e coloquei o meu John pra tocar, fiquei pensando na saudade que eu estou sentindo do Júnior, já. Sabe quando você nunca esperava por isso e vem a vida e te surpreende? Quem diria que nós dois estaríamos juntos algum dia? Se alguém citasse isso a um tempo atrás eu iria rir e dizer que pessoa era louca. O mundo da voltas, é como dizem. E hoje por mais que eu tente (outra vez) ficar longe dele, tenho certeza que não vou conseguir. Sorri sozinha com o meu pensamento e chamei ele no whats- 

Bom dia!    
*tarde! Kk    
Aqui ainda é de manhã   
Eu sei haha 
Idiota   
Seu idiota   
Aff 
Também amo vc haha, to no treino bjs  

Fiquei relendo aquilo várias vezes, eu entendi errado ou ele disse que me ama? Caralho, por que ele faz essas coisas? Me deixa desse jeito, com os pensamentos revirados e toda boba! Parei com os meus devaneios e finalmente tomei meu café da manhã, quando terminei desci e lavei tudo lá, voltei ao meu quarto e tomei um banho rápido, me arrumei e quando peguei o long, fones de ouvido e iPhone desci. Fui pra praia matar a saudade da cidade que eu nasci e passei minha infância. Fiquei ouvindo música enquanto andava de long sem me preocupar com nada, quando me cansei parei em um quiosque pra comprar água de coco e recebi whats da Rafaela- 
Eiii! 
Que foi, Rafinha? 
Não marcamos as 13? -olhei as horas e eram exatamente 13- 
Desculpa serio, esqueci a hora, tava na praia, ja ja eu chego 
Nem chama azamiga pra praia 
To na praia e nao no pet shop migs kk 
Kkkkk vaca 
To indo 
Ok, bjs 

Peguei um táxi pra chegar mais rápido em casa e encontrei meu pai e a Carla lá. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci avisando onde ia. Peguei outro taxi e cheguei lá rapidinho, a tia foi quem me atendeu- 
Nadine: Da certinho com o Juninho mesmo, que demora pra se arrumar -riu, me deu um beijo no rosto e espaço pra entrar- 
Thais: Oi tia, então, eu tô bem, e a senhora? -rimos- Eu só esqueci da hora, sorry 
Nadine: Sei -riu e fomos pra sala de jantar- 
Thais: Cadê meu branquinho? 
Rafa: Seu é o cacete -disse entrando lá com ele no colo e nós rimos- 
Thais: Cala sua boca -ela riu- Oi amorzinho, lembra de mim? 
Davi: Oi tia Thata -sorriu e me estendeu os braços, eu o peguei- 
Thais: Viu Rafaela, aceita que doí menos -mostrei a língua pra ela, e o Davi também, nós rimos- 
Rafa: Que absurdo, essa coisa colocando meu sobrinho contra mim! -fingiu se indignar e nós rimos de novo- 
Nadine: Chega de papo que já passou da hora -assentimos e nos sentamos. Almoçamos em um clima totalmente agradável e descontraído, e eu mais uma vez fiquei encantada com a fofura e a inteligência do Davi que mesmo não fazendo muito certo insistia pra comer sozinho. No fim a Rafa lavou e eu sequei a louça, ideia minha que a tia ama, faço os filhos dela trabalharem haha depois ficamos os quatro na sala, DL brincando com as coisas dele lá no chão, a tia vendo tv e eu e a Rafa cada uma focada em seu iPhone, eu tava olhando o instagram- Duas viciadas! -rimos sem nem olha-la- Credo, nem tiram os olhos da tela -riu- 
Davi: Papai é igau, vovó -nós rimos - Tia? 
Rafa: Oi, amor? -olhou pra ele- 
Davi: Não, tia Thata -apontou pra mim e eu olhei pra ele- 
Rafa: Hashtag trocada -rimos- 
Thais: O que foi, Davi? 
Davi: Quero vê a galinha -olhei pra tia e pra Rafa sem entender- A galinha, tia -insistiu- 
Thais: Rafa, liga ai pra Bruna! -ela gargalhou na hora, tia tentou segurar o riso mas acabou rindo- 
Rafa: Digno, mas ele ta falando da Galinha Pintadinha, sua burra! -riu- 
Davi: É, tia -sorriu e os olhinhos dele fizeram igual os do Júnior, me derreti- 
Thais: Vamos, amorzinho -peguei na mão dele- Onde, tia? 
Nadine: No quarto dele mesmo, já deve estar dentro do dvd, até -riu e fomos indo pra escada- 
Thais: Vem, Rafa 
Rafa: Deus me livre, não aguento mais esse treco 
Nadine: Vou ter que concordar -eu ri e subi até o quarto dele, coloquei lá o dvd e sentamos na cama, ele ficou vidrado na tv, as vezes até cantava, coisa linda! Fiquei olhando minhas redes sociais enquanto isso.Júnior me chamou no whats- 
Marrentinha 
Oii 
Onde vc ta? 
Na sua casa, vendo desenho com o DL 
Ta zoando? 
Nao, pq? Kk 
Queria ta ai 
Queria q vc tivesse 
Ta no quarto dele? 
To 
Tem um ipad encima da cômoda, né? -olhei e tinha- 
Tem, pq? 
Entra no skype pra eu ver vocês 
Ok 

Peguei lá o iPad e antes de chamar ele desci com o Davi pois a tia estava chamando. Ficamos lá na sala de jantar e ela deu uma tigela com morangos pro Davi. Em seguida chamei o Júnior no skype- 
Neymar: Fala meus amores -riu- 
Davi: Oi papai, sodade 
Neymar: Ô minha vida, papai também ta com saudades. Ta bagunçando muito com a tia? -riu e o Davi negou com a cabeça- 
Davi: Gosto da tia Thata, você gosta papai? 
Neymar: Demais! -olhou pra mim e sorriu. Sorri de volta mas fiquei sem graça e ele percebeu- 
Davi: Papai, você quer molango? -pegou a colher e tentou colocar na boca dele pelo iPad. Nós rimos e o pequeno não entendeu direito, tirei uma foto com o meu iPhone bem na hora. Ficamos conversando mais um pouco e ele teve que desligar. Subimos de novo mas dessa vez levamos a Rafa, Davi assistiu outros desenhos e acabou pegando no sono, ajeitei ele lá e descemos, fiquei mais um tempo com a tia e a Rafa depois fui pra casa, jantei lá com a família e Gil ficou apressando pra eu ir me arrumar, fui pro meu quarto e antes do banho postei a foto- 
@ThaisCollin:   

@iPhoneDaThais: Que amor    

@SouBrumar: Deixa seu filho com essa vadia, @candantas?  
@KingNjr: Assumam que estão namorando! Haha  
@Candantas: Ele não para de falar da tia Thata haha seguindo, Thais! @PrideNeymar: Thamar e DL é vida manooo    
@RafaDiva: Socorro que foto linda! 
@Maaa_gomes: Meu gordo lindoo 
@Neymarjr:   
@HatersThaisC: Piranha vc garota, nojenta   
@QueenCarolD: Olha o comentário da Carol, que amor! 
@rafaellabeckran: #trocada kkk    
@Love4NJR: Neymar comentando, THAMAR PORRA!  

Parei de ler aquela loucura, segui a Carolina também e fui tomar meu banho. Nem demorei, sai, me vesti, fiz o make, arrumei o cabelo e quando estava pronta postei foto. Logo em seguida a Rafa me chamou no whats dizendo que não iria porque estava com dor de cabeça- 

@ThaisCollin: Dom Room! #estreando #dozamigo 
Não fiz questão de ler nenhum comentário e também o Gil estava me gritando, desci rapidinho e fomos saindo- 
Carla: Gilmar, aonde você pensa que vai com essa chave? -paramos- 
Gil: Dom Room (?) -fez uma cara obvia- 
Carla: Avá? -eu ri, ela pegou a chave da mão dele e entregou pra Isabela- Pelo amor de Deus, você dirige. Ouvi os papos de open bar, e já que a Isa não bebe hoje o carro é dela -entregou a chave pra ela- 
Isabela: Quem fizer graça volta de buzão! -riu, aff. Saimos e quando já estavamos no carro chegou whats do Júnior. Não dorme, não? - 

Juízo pfvr, se cuida e nao dirige tbm!! Nao faz besteira e se cuida ja q eu nao posso cuidar!  
Te juro q pela primeira vez achei fofo teu jeito meloso hahaha pode deixar! Bjs   

Fechei lá. Fomos pra balada, era perto então chegamos rapidinho. Cris tava lá na porta conversando com dois caras- 

Gil: Fala seus viado! -fez toque com os três e eu cumprimentei o Cris com beijos no rosto- 
Cris: Entra lá pô, Gui ta lá já -fomos entrando- 
XX: Qual foi moleque Gil, não vai apresentar as amigas não? -um dos caras perguntou rindo- 
Isabela: Prazer, Isabela! -beijou o rosto dele, oferecida- 
XX: Prazer é meu -riu malicioso- Meu nome é Lucas -beijou o rosto dela- 
Gil: Vixi parceiro, minhas irmãs, tirou o zoio! -o cara riu- 
XX: Irmãs? Tu é adotado né mano? -o outro cara disse e todos rimos, menos o Gil- A propósito, meu nome é Gabriel -sorriu pra mim- 
Cris: Pode pá! Mas se liga ai que é a mina do Júnior, carai! 
Gabriel: Ô, Junin fecha! Foi mal ai princesa -sorriu sem jeito- 
Thais: Tchau, vocês! -entrei sozinha e de cara já achei o Vitin lá- Victor! -sorri e dei um beijo no rosto dele- 
Victor: Achei que era caô quando disse que vinha -riu- 
Thais: Palavra fi -ri- Cadê o resto? 
Victor: Cheguei agora também, só vi o Cris lá fora. Cadê o Gil e a Isa? 
Thais: Lá fora também 
Victor: E a gente vai ficar aqui? 
Thais: Bora de ice -ri e fomos pro bar, o Gustavo tava lá com o Jota- Só bebem vocês, hein? -ri e me sentei em um banquinho- 
Jota: Claro, e você veio aqui pedir uma água né? -rimos e nos cumprimentamos com beijos no rosto- 
Gustavo: Fala ae bebum 
Thais: Ai Victor, te zoando -rimos- 
Gustavo: Juninho deixou ti vir? 
Thais: Vou nem te responder -eles riram- 
Jota: Seis seguranças aqui, boy! -riu- 
Thais: Ai, fodeu! -ironizei revirando os olhos e eles riram. Ficamos bebendo e conversando até os quatro aparecerem lá também- 
Isa: Quem vai tocar hoje? 
Gui: Guimê 
Thais: Gui quem, gente? -eles riram- 
Gil: MC
Thais: De funk? -ele riram de novo- 
Cris: Não, de sertanejo universitário -rimos e eu dei um tapa nele. Subimos pro camarote e o cara apareceu cantando lá no palco, eles adoraram e sabiam todas as letras e eu fiquei boiando lá sentada. Só dancei um pouco, depois do show quando um dj começou a tocar eletrônica, e claro, eu não estava muito sóbria. 

Neymar on 

Vi a Thais postando foto antes de ir pra Dom Room e a chamei no whatsapp pra pedir que tomasse cuidado. Fiquei um pouco mais tranquilo por saber que ela estaria com os meus guerras e por mais loucos que eles sejam tenho certeza que não deixariam nada de errado acontecer com a minha marrentinha. Sim, aqui em Barcelona já é madrugada e eu estou acordado pensando nela, coisa que eu não consigo mais parar de fazer. Um sentimento que eu não conhecia direito invadiu meu coração no dia em que eu vi a Thais pela primeira vez, não sabia ao certo do que se tratava mas aos poucos fui descobrindo, e ela? Ela só me ajudou a perceber qual era esse sentimento e hoje posso dizer sem dúvidas que ela despertou em mim uma coisa que nenhuma outra conseguiu fazer completamente. Thais despertou em mim amor de verdade, aquilo que dizem ser pra sempre! Faltam poucos dias para ela voltar pra cá e eu estou tão ansioso pela surpresa que estou preparando. 

Flashback on 

Depois de um dia maravilhoso que tive com a Thais uma ideia veio a minha mente. No começo achei meio arriscado e um tanto quanto improvável, mas acho que vale a pena "correr o risco". E até já sei quem vai me ajudar nisso. Liguei para o Mateus e contei toda a minha ideia. Ele achou ótima mas não pôde assegurar que ela iria achar isso também, afinal todos sabemos que a Thais é uma caixinha de surpresas, e aliás, ela não gosta de surpresas. Mesmo assim ele se comprometeu a me ajudar, me disse o que eu precisaria comprar e eu vou providenciar. Essa minha ideia inclui a volta antecipada dele para Barcelona e outra vez ele concordou, mas pedi que dissesse à Thais que estava indo ao Estados Unidos, para ela não desconfiar de nada. Já estamos "preparando tudo", vou dizer assim, e minha ansiedade cresce a cada hora... 

Flashback off 

Neymar off 

Resumindo eu não tive do que reclamar e a noite foi muito divertida mesmo, ao lado daqueles seis não tinha como ser diferente! Bebemos, dançamos, cantamos, tiramos fotos e zoamos muito. Eles me apresentaram o MC lá. Voltei pra casa com o Gil e a Isa quando já estava amanhecendo... 



Amores da minha life, olhem só quem não morreu haha pois é, tô viva! \o/ Antes de qualquer de mais nada quero pedir duas coisas para vocês. Primeiro, PERDÃO pela minha demora, eu sei o quanto isso é ruim! E segundo, não me abandonem e nem deixem de comentar por causa da demora :( 
Vou explicar o que aconteceu. O dinossauro aqui de casa (meu computador) estava com o modem todo zoado e por isso não conseguia usar a internet. Na verdade o problema dele é de junta (tudo e joga fora) mas ok. Enfim, só consegui postar agora e como de costume espero ter deixado vocês curiosas haha comentem bastante, ok? O que acham que o Neymar ta preparando para a Thais, hein?  E desculpa outra vez! Acho que é isso, beijos da Bia


Indicando:http://cariocadojuninho.blogspot.com.br/
http://neeyamormaior.blogspot.com.br/

Ask
Twitter

38 comentários:

  1. Ahhh sua linda que bom q voltou seu blog é um dos meus preferidos e espero que vc tenha dó das suas leitoras e poste o quanto antes o próximo
    ... #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnnnw vai perdi ela em namoro ? maais

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee ela voltou \O/ Super amei tudooooo; Ele falando as coisas pra ela :3 Tem como ser mais perfeito? Que chamego cara <3 Acho que o Neymar vai pedir ela em namoro hein, será? Se for vai se ser perfeito, já tô vendo, ops lendo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Que apego meu deus,adoro a tua fic <3 <3 não demora a postar por favor,to esperando ansiosamente pelo próximo capítulo bjs !

    ResponderExcluir
  5. continua logo,necessito do capítulo 21!

    ResponderExcluir
  6. continua logo OMG!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero mais , está perfeito ! to super curiosa !

    ResponderExcluir
  8. P E R F E I T O...Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Esperando ansiosamente (:

    ResponderExcluir
  10. ai velho vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  13. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. tem como não se apaixonar? *--------------* tu escreve MUITO,parabéns!

    ResponderExcluir
  15. continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  16. AAAAH CONTINUA LINDA , VOU ME MATAR DE CURIOSIDADEE

    ResponderExcluir
  17. ai que perfeito, tô in love *-* kk continua

    ResponderExcluir
  18. acho que ele vai pedir ela em namoro ♥

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA too super ansiosa pra ler o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  20. Adoro seu imagine , muito bom , !

    ResponderExcluir