terça-feira, 7 de abril de 2015

CAPÍTULO 50 - Is it over?

 Prendam, segurem, amarrem os forninhos!

Tive minha entrada autorizada, e logo encontrei o Daniel.

Daniel: Oi, Thais! -sorriu- Meus sentimentos, pelo acontecido. -nos abraçamos-
Thais: Oi, Dani. Obrigada! Onde é que o Neymar está?
Daniel: Pra falar a verdade, eu tava meio distraído. Mas ele deve ter ido ao banheiro, se quiser ir até lá, subindo a escada é a primeira porta a esquerda.
Thais: Vou lá só pra verificar se ele não me deu um perdido -brinquei e ele riu-
Daniel: Fica a vontade!
Thais: Brigada! -dito isso, eu entrei. Subi as escadas sem pressa, e encontrei a primeira porta do lado esquerdo aberta, mas o cômodo estava completamente vazio. Segui então para a porta que ficava logo de frente. Mesmo com receio de atrapalhar alguém, girei a maçaneta. Mas acabei não acreditando na cena que os meus olhos contemplaram.
Neymar, sem camisa, sentado em uma cama de casal, com uma mulher sentada em seu colo, eles se beijavam fervorosamente.

Neymar on

Eu estava cheio de saudades daquele beijo, e de todo o mais. E na primeira oportunidade que tivemos de ficarmos sozinhos, não hesitei, e levei-a para o primeiro quarto que encontrei. Thais se sentou no meu colo, abraçando meu corpo com as pernas, tirou minha camisa, e voltamos a nos beijar. Só parei quando ouvi o barulho da porta abrindo, droga.
Quando olhei para a porta, achei que estava ficando maluco, quem estava ali, parada, era a Thais. Esfreguei meus olhos, e ao olhar novamente para a mulher com quem eu estava prestes a transar, percebi que era a Aline.Merda, merda, mil vezes merda!

Aline: É a sua noivinha? -perguntou rindo-
Thais: Ex noivinha! -disse e bateu a porta ao sair-

Neymar off

Eu não iria chorar, não ali, não na frente de todo mundo, não depois de tudo que eu passei. Eu iria ser forte, afinal, não é a primeira vez! Eu tinha aquela maldita falta de sorte no amor mesmo, não tinha?
Desci aquelas escadas tão rápido que nem sei como fiz isso, ouvi ele correr, e me alcançar antes que eu pudesse sair da casa.

Neymar: Me deixa explicar! -pegou meu braço, seu bafo de álcool era extremamente perceptível, e ele ainda estava sem camisa, com batom no rosto. Doeu-
Thais: Tira as suas mãos de mim! -puxei meu braço e sai daquele lugar o mais rápido que pude. Dirigi até o apartamento do Mateus tão perplexa com aquela cena, que nem prestei atenção no caminho. Toquei a campainha, e ele atendeu. Me joguei em seus braços, e sem perguntar nada, ele me recebeu e afagou meus cabelos. E toda aquele meu plano de não chorar, foi por água a baixo, as lágrimas me dominaram desesperadamente-
Mateus: Está tudo bem, Thais. Eu tô aqui!
Isabela: Amo...Thais? -veio da cozinha- O que foi? -sem dizer nada, sai do abraço do Mateus e fui para o dela, que também me recebeu afetuosamente. Antes mesmo que eu percebesse, Mateus me trouxe um copo d'água, e me fez sentar no sofá para beber. Coisa que fez meu choro amenizar-
Thais: Por por a-acaso -solucei- na minha testa tem um adesivo escrito "me iluda e depois me traia"? -voltei a chorar-
Mateus: O Neymar...? -não terminou a frase e eu assenti-
Isabela: Você tem certeza, da outra vez foi engano, lembra? -colocou meu cabelo atrás da orelha-
Thais: Eu vi! -enterrei meu rosto nas mãos enquanto aquela dor me consumia- Me desculpem por estar aqui, chorando igual uma idiota, e estragando a noite de vocês.-Mateus me puxou para mais um abraço-
Mateus: Juntos pro que der e vier, você sabe que vai ser sempre assim! -beijou meus cabelos- Agora vem, você precisa descansar! -levei um susto quando ele me pegou no colo, encostei meu rosto em seu peito e continuei a chorar, só me dei conta que estava no quarto de hóspedes quando ele me colocou sobre a cama e se sentou ao meu lado- Eu sei que esta doendo muito, mas sei também o quanto você é forte. Durma um pouco, e quando acordar, tudo vai ter melhorado! -eu sabia que não era verdade, que a vida não se resolve em passes de mágica, mas era melhor acreditar em tal circunstância-
Thais: Eu amo você!
Mateus: Eu também! -beijou minha testa e saiu do quarto. Isabela estava na porta e se aproximou-
Isabela: Nós duas sabemos que as palavras ditas não mudam nada. Mas quero que saiba que estou aqui, com você! E que eu te amo! -apertou minha mão-
Thais: Eu também te amo! -os dois me deixaram sozinha, refém dos meus pensamentos e lembranças. Aquela cena não parava de passar pela minha mente, como um filme torturador.
Ele me deu tudo de bom que poderíamos ter, me mostrou tudo de bom que poderíamos ser, só para depois ter o prazer de destruir isso. Ele me fez acreditar em um casamento, em uma vida a dois eternamente feliz, em uma família só nossa. E justo na hora em que eu mais precisei de tudo isso; ele dilacerou meu coração da forma mais egoísta e dolorosa possível.

[...]

Acordei com dor de cabeça, talvez consequência do choro, e assim que abri os olhos ouvi a voz do Mateus. Ele parecia estar na cozinha, e cantava uma música do Paramore, feita sob medida para mim naquele momento.
Mateus: Maybe if my heart stops beating
Talvez se meu coração parasse de bater
It won't hurt this much
Não doeria tanto assim
And never will I have to answer
E nunca mais eu teria que responder
Again to anyone
Novamente à todos 
Please don't get me wrong
Por favor não me leve a mal
Because I'll never let this go
Porque eu nunca irei esquecer
But I can't find the words to tell you
Mas eu não consigo achar palavras para te dizer
I don't want to be alone
Eu não quero ficar sozinho
But now I feel like I don't know you
Mas agora eu sinto como se não o conhecesse

Me levantei devagar e desanimada, sem vontade alguma de encarar a realidade que me aguardava. Lavei o rosto, e usei uma escova de dentes extra, que Mateus deixou na pia pra mim. Ao terminar, fui em direção à sua voz.
Thais: Oi -sussurrei encostada ao batente da porta, ele parou de cantar e me olhou sorrindo-
Mateus: Bom dia! -largou a louça que lavava e veio me abraçar- Me desculpe pela letra, essa música não sai da minha mente há uns dias.
Thais: Sem problemas. -menti-
Mateus: Senta aí, e come alguma coisa. Comprei muffins e frapuccino pra você. -assim que eu abri o saco do Starbucks, em busca dos meus muffins, a campainha tocou, e ele foi atender. Um minuto depois, estava de volta- Thais?
Thais: Quê?
Mateus: Ele está aí.
Thais: Manda embora! -disse alto, para que ele ouvisse-
Neymar: Thais, por favor, não faz assim. Só preciso de um minuto! -ouvi sua voz gritar da sala-
Thais: Eu não acredito que você deixou ele entrar, Mateus, merda!
Mateus: Preciso que resolva sua vida, juntos pro que der e vier -ele repetiu- preciso do seu bem pra ter o meu!
Thais: Como eu vou ter bem desse jeito?
Mateus: Uma hora ou outra você vai ter que enfrentar isso, então que seja agora. -usou seu tom de voz doce, calmo e persuasivo- Eu vou sair, Jayne marcou uma reunião, logo logo tô de volta. Converse com ele! -beijou minha testa e saiu.
Assim que ouvi Mateus fechar a porta da sala, respirei fundo e fui até lá. Ainda não estava pronta para encara-lo novamente. E lá estava ele, parado no meio do cômodo, com as mãos juntas atrás do corpo e os olhos inchados, não mais que os meus. 
Neymar: Thais...-o som de sua voz arrependida me acertou como uma pedra, só me machucou mais. Fiz um sinal com a mão para que ele parasse de falar-
Thais: Se lembra da última vez que tivemos uma conversa como essa? -ele assentiu- Você me disse que não era como o Thomas, e eu acreditei! A verdade é que você é tão covarde quanto ele. Sim, me desculpe, mas quem ilude, mente e trai, pra mim é um covarde! -despejei as palavras nele, já sentindo que mais lágrimas estavam a caminho-
Neymar: Me deixa falar!
Thais: Pra que? Eu não vou acreditar em nada que sair dessa sua boca! 
Neymar: Eu te amo!
Thais: Amor é respeito! -não aguentei e deixei as lágrimas me dominarem- E se a sua forma de demonstrar isso, é ficando com outra, olha tá bem errado!
Neymar: Para de ser irônica, e vamos conversar!
Thais: Não tem o que conversar!
Neymar: Deixa eu me explicar! 
Thais: Neymar, sai daqui!
Neymar: Amor...Por favor -seus olhos verdes estavam cheios de lágrimas-
Thais: Sai daqui! -solucei, passei por ele e abri a porta, ele saiu, mas antes que eu a fechasse; ele conectou seu olhar ao meu, como sempre fazia quando ia dizer que me amava, e então suas lágrimas rolaram-
Neymar: Acabou?
Thais: Acabou! -tirei o anel de noivado que ele havia me dado, e lhe entreguei, em seguida bati a porta. 
Eu não conseguia me controlar e parar de chorar, aquela dor me consumia por dentro. Há poucos dias eu estava declarando como não conseguia viver sem ele. E agora eu sou obrigada a viver sem.
Chorei no sofá até pegar no sono.

[...]

Mateus: Thais? -a voz calma dele me acordou, enquanto acariciava meus cabelos-
Thais: Oi -murmurei abrindo os olhos, e vendo-o sentado ao meu lado -
Mateus: Como é que foi?
Thais: Horrível! -me sentei e o abracei-
Mateus: Vai ficar tudo bem! -me apertou em seus braços, chorei novamente- Não chora, não mais. -limpou minhas lágrimas, quando desfizemos o abraço- Adivinha só quem deixou de ir à um rodízio de frutos do mar, só pra almoçar com você? -ele sorriu- Seu melhor amigo trouxe panquecas! 
Thais: Acertou, tô com fome. -ele sorriu-
Mateus: Vem! -me puxou pela mão e fomos pra cozinha. Assim que o cheiro de queijo e carne invadiram o meu olfato, senti uma náusea, e tudo que havia no meu estômago revirou. Corri para o banheiro, e tudo que eu havia comido na noite passada, foi por água a baixo, literalmente. Vomitei absolutamente tudo, e me sentia pior ainda. Escovei os dentes, e me sentei no vaso sanitário com a tampa fechada- Você contou isso pra ele?
Thais: Isso o que?
Mateus: Desde quando você vomita ao ver panqueca? Acha mesmo que foi um enjôo normal? 
Thais: Do que você tá falando?
Mateus: Da chegada de alguém...Daqui a nove meses. -riu-
Thais: Eu não tô grávida! -protestei imediatamente-
Mateus: Há alguma possibilidade? 
Thais: Eu tô atrasada, mas isso já aconteceu uma vez...eu tinha uns treze anos!
Mateus: Você era virgem quando tinha treze anos, idiota!
Thais: Isso é impossível!
Mateus: Impossível não é! -sorriu-

Qual é o problema dele? É impossível sim! Eu não estou grávida!






Acabou!




O noivado...calma gente!

Me digam o que vocês acharam, adorei ler as opiniões de vocês no capítulo passado, gosto assim, quando vocês participam!

E Vic, adorei ver você por aqui de novo!

Obrigada todo mundo, beijos!


  

 
 

18 comentários:

  1. EU VOU TE BATER BEATRIZ!! ISSO É CRUELDADE SABIA? TO MORTA AQUI, SÓ MORTA! (MOMENTO AGNES OFF) ACHO QUE A PRÓXIMA VEZ QUE ELES SE ENCONTRAREM A THAIS DEVIA BATER NELE. ERA SÓ ISSO BJ

    ResponderExcluir
  2. EU VOU TE BATER BEATRIZ!! ISSO É CRUELDADE SABIA? TO MORTA AQUI, SÓ MORTA! (MOMENTO AGNES OFF) ACHO QUE A PRÓXIMA VEZ QUE ELES SE ENCONTRAREM A THAIS DEVIA BATER NELE. ERA SÓ ISSO BJ

    ResponderExcluir
  3. EU VOU TE MATAR!!! Como vc faz isso? Tomara que a Thais intenda o lado do Junior,quero eles juntos logo,CONTINUAA👏❤️

    ResponderExcluir
  4. Isso é sacanagem com a minha cara
    Xennteee como essa menina não poder ter amor a vida desse jeito ? Bia juro que antes de eu me jogar da ponte eu te bato pra caramba . E faço tortura pq sou dessas kkk
    Aí meu Deus tô acabada , tô jogada numa poça de rimel
    A Thais tá grávida mundo chorem , esse bebê pode ser uma salvação pra Thamar
    aí quero nem pensar no próximo capítulo
    tô sofrendo junto com a Thais , parece que fui eu que vivi todo o romance e fui traída
    aiiii como tá doendo
    Enfim , só não vou me matar agr pq tô em semana de provas
    mais da próxima tomo um calmamente ante de ler

    ResponderExcluir
  5. R.I.P

    BEATRIZ TERÁ SEUS DEDOS ARRANCADOS.

    PORRA, BIA. SERIO, GRAVIDA ? OMG! TOMARA QUE ELA NÃO SE FAÇA DE LOUCA E NÃO QUEIRA CONTAR PRO NJ, AI ME FAÇO DE MAIS LOUCA AINDA E FICO DO LADO DELE.... eu nem sei se ela realmente ta gravida, gente, kkkkkk. EU NÃO TENHO MAIS FORNINHO, PQ ELE EXPLODIU, COITADO, NÃO AGUENTA CAPS ASSIM. TO COM MEDO DE QUERER LOGO O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  6. Socorro, gente oque é isso? Ela ta grávida siiiim! A Aline dopou o Júnior, certeza! Ahhh, continua logo, não aguento eles sofrendo assim!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii gente, socorrooo!!!! To triste pela minha amiga Thais, tadinha, não merecia isso, não no momento em que ela esta. Que crueldade da sua parte, Bia. Ela está gravida sim, eu sinto isso e tenho quase certeza que se ela confirmar isso, não vai contar pro Neymar (ou vai...). Mas eu to amando, acho que o Júnior deve se rastejar aos pés dela, implorar pra voltar com ela, se humilhar HAHAHHAHAH zoeira, bom é isso, continua logo Bia, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ta ouvindo o choro ? Sim ? Entao é o meu �� ja quero o proximo mana pra ontem ... ta tudo taaao lindo , maa eu quero meu casal de voltaaaaaaaaaa ���� ja pensou um mini neymar ou uma mine thais , ainnnn num guento

    ResponderExcluir
  9. ISSO É CRUELDADE EU NAO TO ACREDITANDO AHHHHHH MAS GOSTO DESSAS REVIRAVOLTAS SHUAHAUAUA DEIXA ELES POR UM TEMPO SEPARADOS, ELA IGNORANDO ELE, ELE CORRENDO ATRAS E ELA DESCOBRE QUE TA GRAVIDA MAS DECIDE NAO CONTAR PRO NEYMAR AI PASSA UNS DIAS E ELE OUVE ELA CONTANDO P ALGUEM

    ResponderExcluir
  10. PRA COMEÇO DE CONVERSA ADOREI O CAPITULO,ESTOU SINCERAMENTE QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA NÃO CONSIGO IMAGINAR ELE SEPARADOS,SÓ NÃO DEIXA DE CONTAR PRO JÚNIOR SE ELA TIVER REALMENTE GRÁVIDA,ISSO PRA UMA AGONIA EM MIM,ATE O PRÓXIMO .

    ResponderExcluir
  11. MEU Deeeeeus continua por favor @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  12. nãaaaaaaaaao é possível , voltem pf
    bem que poderia ter um jogo ai njr ir mal ai fazer um exame e ver que tinha algo no que ele tomou durante a semana ou seja a bebida

    ResponderExcluir