sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CAPÍTULO 45 - Twenty one

Depois de todos esses momentos memoráveis que ele nos proporcionou. Eu me sentia a pessoa mais feliz e privilegiada de todo o mundo. E estava totalmente grata aos céus por isso.
Neymar: Agora precisamos nos trocar, porque seu dia mal começou! -disse sorrindo-
Thais: O que vamos fazer agora?
Neymar: Surpre...-o interrompi-
Thais: Neymar Júnior!
Neymar: Vamos para o Guarujá, na minha casa. Tudo bem? -riu e eu assenti. Fui até meu closet, me arrumei bem rápido, e em pouco tempo já estava pronta. Arrumei também minha mochila com alguns pertences, para o caso de inventarem outro programa. Descemos enquanto ele me fazia rir, com suas caretas no espelho do elevador. Durante o percurso até o Guarujá, aproveitei para ver as fotos e ler o que postaram para mim, no instagram. Tinha muita coisa de gente conhecida, e de Fã Clubes. Li, curti e comentei todos que consegui. E ler todas aquelas lindas palavras, e recordar aqueles momentos nas fotos, só me trouxe mais felicidade. Que dia!- Amor? -chamou-me,colocando a mão sobre a minha coxa, me tirando dos devaneios-
Thais: O que?
Neymar: Ta chorando?
Thais: Não -realmente eu estava sentindo meus olhos prestes a transbordar-
Neymar: Claro que tá! -uma lágrima correu- O que foi?
Thais: Homenagens no instagram -ri e sequei os olhos. Ele sorriu-
Neymar: Você merece! -me deu um selinho, sorri. Chegamos na casa dele, e encontramos toda minha família lá, além dos meninos, e até o ex/atual da Rafa, que pessoalmente é mais parecido ainda com o Josh Hutcherson.
Estavam todos aproveitando um churrasco na área da piscina. E assim que entramos lá, meu pai foi o primeiro a vir até nós-
Daniel: Será que agora eu posso ter minha filha um pouco? -sua indignação fingida era realmente engraçada, e eu ri-
Neymar: O tempo que quiser, sogrão! -riu, fez um toque com ele, e foi pra junto dos meninos-
Daniel: Parabéns, bebê! -nos abraçamos- Que Deus te proteja, e você seja muito feliz sempre! Eu te amo tanto! -por que todas as pessoas querem me fazer chorar?-
Thais: Obrigada, pai! Eu te amo! -ele beijou minha testa e sorrimos. Depois disso, todas as atenções foram voltadas para mim. Carla, meus sogros, Isabela, Rafaela, os meninos. Todos vieram me parabenizar- Parabéns, irmã! Que o Cara lá de cima, proporcione a você, e esse pequeno tudo de bom que existir! -disse à Isabela, quando nos abraçamos-
Isabela: E você também, toda felicidade do mundo, sempre! -desfizemos o abraço- Eu te amo! -sorrimos-
Thais: Eu amo vocês! -toquei sua barriga. Era muito bom poder dizer isso outra vez, agora sem nenhuma mágoa, ou qualquer outra coisa. Agora realmente sentindo esse amor de irmã, e tia-
Gui: Thais? -gritou, enquanto saia da área interna, acompanhado do Gil, Mateus, Victor, Jota, Cris e Gustavo. Todos escondendo uma das mãos atrás do corpo-
Thais: O que? -eles começaram a andar rápido na minha direção. Todos estavam rindo. Eu iria me dar mal, com certeza. Foi então que eu reparei, eles estavam escondendo ovos de galinha nas mãos- Nem pensem nisso! Não, não, não! -comecei a correr em volta da piscina, e eles vieram atrás de mim- Júnior? Me ajuda! Pai? Não deixa! -todos estavam rindo da minha cara- Não, gente, isso não! -eu gritava, mas não teve jeito. Meu pai, sim, meu próprio pai, me segurou. E os sete idiotas atacaram os ovos na minha cabeça. Eu gritava e tentava fugir, mas não deu. Enquanto isso, ia ouvindo os risos de todos- Eu odeio vocês! -gritei pra eles, que riam, enquanto eu tirava cascas de ovos dos cabelos- E obrigada aí, pai! -ele riu- Júnior? -olhei indignada pra ele, que também ria- Obrigada você também!
Mateus: Chega de drama! -riu-
Thais: Drama porque não é com você! -ele riu- Vou tomar banho, e sujar todo seu banheiro! -apontei para o Júnior, que me mandou um beijo. Fui entrando, e dei de cara com a Rafa e o Josh...ops, o menino lá, descendo as escadas-
Rafa: É por isso que tava gritando? -riu-
Thais: É! Filhos da puta! -eles riram-
Rafa: Ah...Thais! Eu nem apresentei vocês -riu- esse é o Lucas, amor, essa é a Thais!
Thais: Oi, Josh. Opa, Lucas! Eu te cumprimentaria, mas acho que você não quer ficar cheirando a ovo, então...-ele riu-
Lucas: Não tem problema! -ele me abraçou- Feliz aniversário! -desfizemos o abraço-
Thais: Obrigada! Gostei de você, Josh! -ele me olhou confusa, Rafaela riu- Ah, para, você é a cara do Josh Hutcherson, nunca te falaram?
Lucas: Aquele ator? 
Thais: É
Lucas: Já falaram -riu-
Thais: Então! Mas gente, vou tomar meu banho, valeu falou -ele riu e eu subi correndo, esse cheiro de ovo já estava me dando ânsia. Fui para o quarto do Júnior, e tomei um banho demorado, lavei meu cabelo quatro vezes, porque aquele maldito cheiro penetrou. Quando saí, Neymar estava lá, sentado na cama-
Neymar: Oi -disse rindo-
Thais: Ta rindo de que? -ele riu- 
Neymar: Eu não fiz nada
Thais: Ta bom
Neymar: Cê vai ficar com raiva?
Thais: Não tô com raiva, só fiquei brava
Neymar: E qual é a diferença? -riu-
Thais: Se eu estivesse com raiva, pegaria minhas coisas e iria embora sem falar com ninguém. Mas, fiquei brava, na hora. Passou!
Neymar: Mesmo? -perguntou enquanto me puxava, sentando-me no seu colo-
Thais: Mesmo!
Neymar: Então tudo bem! -selou nossos lábios-
Thais: Eu sou chata, mas ainda tenho senso de humor -rimos-
Neymar: Ok, então vamos descer. Porque estão esperando você, pra almoçarmos -assenti e fui pentear meu cabelo, no espelho do banheiro-
Thais: Seu cunhado é bem legal! -disse quando ele encostou-se no batente da porta do banheiro, para me esperar-
Neymar: Que cunhado? -cruzou os braços-
Thais: O Lucas!
Neymar: Ex cunhado 
Thais: Meu Deus, como você é desatualizado, e desligado -ri-
Neymar: Ta falando de que?
Thais: Não deu pra perceber, ele e a tua irmã? Eles estão voltando!
Neymar: É sério?
Thais: Não, tô inventando -ironizei-
Neymar: Eles não me falaram nada! 
Thais: Ok, mas agora vamos descer -ri e nós descemos. Todos já estavam sentados, na mesa da área externa, se servindo. Sentei-me entre o Mateus e o Júnior-
Neymar: Que história é essa aí de vocês dois? -perguntou ao Lucas e a Rafa, que estavam um ao lado do outro, na nossa frente-
Rafa: Que história?
Neymar: Vocês aí, juntos! -disse com desdém, ele estava com ciúmes, conheço bem-
Lucas: Estamos juntos...de novo -olhou pra ela e sorriu-
Neymar: Pai? -chamou-o como se pedisse ajuda-
Tio Neymar: O que? Juninho é o Lukinhas, ta maluco? Esse moleque tem minha confiança -Rafa sorriu-
Neymar: Mas tem que falar comigo também! Aqui não é bagunça! -todos estavam rindo dessa cena dele-
Thais: Júnior? -tentei o repreender, mas ri-
Lucas: Irmão, a gente se conhece a tanto tempo. Que isso agora, Juninho? -riu- Tu sabe que eu sempre amei respeitei tua irmã! -deu um selinho nela-
Gil: Não é bom pegar a irmã dos outros, Neymar Júnior? -gritou, e todos riram-
Nadine: Chega de bagunça, pelo amor de Deus! -riu- Vamos comer! -sugeriu e todos a obedeceram. Júnior continuava com seu olhar enciumado para os dois, era engraçado e até fofo. Fizemos a refeição em um ótimo clima, apesar disso, sempre rindo e conversando [...]

Tivemos um dia maravilhoso, todos juntos, do nosso jeito, na nossa bagunça. Piscina, churrasco e pessoas queridas. Isabela e eu tivemos um aniversário tipicamente brasileiro.
No fim da tarde, meu pai e o Júnior, que ainda comemoravam a vitória do time deles no jogo de futebol que fizeram. Tiveram a ideia de irmos ao Paris 6, jantar.
Todos concordaram, e foram indo embora. Fora a família Santos, só ficamos eu e o Josh.
Tomei banho no quarto do Júnior, mas fui fazer meu cabelo e maquiagem com as coisas da Rafaela [...]

Surpreendentemente, todos chegaram no restaurante na hora combinada. Sentei-me entre o Júnior e a Rafa. Fizemos os pedidos, e jantamos no mesmo clima que passamos o dia. Gil e Gui haviam comprado duas daquelas velinhas que soltam um tipo de faísca. E quando pedimos a sobremesa, eles fizeram questão de colocar no meu prato, e no da Isa. Depois acenderam, e o fato do lugar ter a luz bem baixa, ajudou muito. Todos começaram a cantar parabéns para nós duas. E eu acho que era impossível ter tido uma maneira melhor de comemorar esse dia [...]
Thais: Será que a gente podia ir na praia, antes de irmos pra casa? -perguntei ao Júnior, quando estávamos no estacionamento-
Neymar: Eu e você? -ele sorriu-
Thais: Só eu e você! -sorri e lhe dei um selinho. Nos despedimos de todos, entramos no carro, e fomos o caminho inteiro cantando as músicas da Miley, do meu celular. Ele não conhecia praticamente nenhuma, mas cantava de qualquer jeito, arrancando-me boas risadas. Quando me deu conta, já estávamos na praia, em Santos. Caminhamos de mãos dadas pela areia, e paramos em um certo ponto para nos sentar, sentei entre suas pernas, e fiquei sentindo sua respiração no meu pescoço. Aquele silêncio só era quebrado pelo som do mar, e esse me trazia paz, estar ali, com ele, era a melhor forma de terminar o meu dia- Obrigada por hoje, por fazer esse aniversário ser assim, obrigada por tudo! -disse enquanto encostava a cabeça em seu peito-
Neymar: Eu te amo, e faria tudo outra vez, se fosse preciso! - o olhei, ele estava sorrindo, nos beijamos delicadamente. Ficamos mais longos minutos juntos ali, namorando. Quando já estava significativamente tarde, eu sugeri que fôssemos embora. Afinal, logo pela manhã não estaríamos mais juntos, ele voltaria para o Rio. E eu ficaria, carregando a saudade e torcendo pelo seu sucesso.
Ao invés de me deixar em casa, fomos os dois para o seu apartamento, aqui. E após um longo e bom banho, adormeci em seus braços, enquanto recebia cafuné nos cabelos [...]

Eu já sabia que acordaria sozinha, mas mesmo assim, antes de abrir os olhos, passei a mão pela cama, e ele já havia ido. Abri os olhos, e ali, onde ele estava, havia um pequeno bilhete. Li.

"Bom dia! Você não sabe o quanto me doeu ter que te deixar aí sozinha. Mas lembre-se sempre que eu te amo demais! E quando se sentir sozinha, apenas use nossas boas lembranças, e eu estarei aí, no seu coração!
Até breve, amor!"

Sorri. Aproximei do nariz, o tecido da camisa dele que eu usava e senti seu cheiro doce. Sorri outra vez.
Tomei um banho rápido, me troquei, mas levei sua camisa junto com as minhas coisas. E já no elevador, resolvi olhar meu instagram, e lá havia uma foto postada por ele.

@NeymarJr: Pois me faz tocar o céu ver você sorrir  @ThaisCollin




[...]

Sete meses se passaram, desde aquele inesquecível aniversário. Já estamos no mês de janeiro de 2015. Em apenas um mês, Júnior completará 23 anos, e nós dois faremos um ano de namoro.
Durante esse período, muitas coisas aconteceram.
Rafaela e Lucas voltaram mesmo e estão firmes. Ela passou bastante tempo no Brasil, com ele, depois da Copa, quando nós todos voltamos para casa. E depois disso, um sempre visita o outro quando pode.
Por falar em Copa do Mundo, o Brasil,  infelizmente não se consagrou campeão. Mas como minha vó sempre diz a vida não é só vitórias, e temos que saber lidar com isso. Não foi nada agradável ver o Neymar triste, confesso. Mas fiquei ali, lhe transmitindo o máximo de força que consegui. E ele sabe que essa foi só a primeira, ele terá outras chances, e realizará seu grande sonho. Sem dúvidas! E eu estarei lá, aplaudindo de pé, porque ele merece!

Mas agora, falando de coisas agradáveis. Carla e meu pai completaram um ano de casados, e comemoramos com uma festa linda.
Isabela já completou oito meses de gestação, está cada dia mais radiante e bonita, com aquele barrigão. O sexo? É um menino! Todos estamos em uma expectativa enorme de conhecer o nosso pequeno Rafael, esse foi o nome escolhido por ela.

Uma semana depois de termos voltado à Barcelona, Mateus recebeu o telefonema da tal agente, marcando uma audição com ele.
E como eu já esperava, ele foi muito aprovado. Eu estava lá, e a mulher ficou simplesmente encantada com o potencial vocal dele.
Conclusão? Mateus assinou um contrato com uma gravadora da Universal Music, e já está trabalhando em um cd. Eu estou morta, eu disse morta, de orgulho! Ele merece absolutamente tudo que está acontecendo de bom em sua vida!

Mateus on

Estava deitado na minha cama, fazendo uma maratona de American Horror History, minha série favorita. Eu merecia esse descanso. As idas ao estúdio e à faculdade tem tomada bastante meu tempo. Mas eu realmente não reclamo, estou tão feliz com tudo que vem acontecendo, que seria ingratidão da minha parte reclamar. 
Minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, e quando eu estava quase pegando no sono, meu iPhone começou a tocar. O olhei no visor, e me surpreendi quando li Isa. Atendi mesmo assim.
Mateus: Isabela?
Isabela: Ah, Mateus. Graças a Deus!
Mateus: O que aconteceu, é o Rafa? -ela riu-
Isabela: Não, ele está bem. É que eu preciso de um favor
Mateus: Pode dizer
Isabela: É que eu resolvi vir fazer umas compras pro Rafa, mas acho que me empolguei demais e perdi a noção da hora. Tô sem carro, e achando que não é uma boa ideia ir pra casa sozinha essa hora. Mas não consigo falar com ninguém de casa, ninguém atende. Será que você...
Mateus: Se eu posso ir te buscar?
Isabela: Se não for te pedir muito!
Mateus: Não. Tudo bem. Onde é que você tá?
Isabela: O shopping já fechou, mas tô em uma lanchonete bem de frente pra ele
Mateus: Ok, eu já tô chegando. Fica aí!
Isabela: Obrigada, Mateus!
Mateus: Por nada, até já -desliguei e pulei da cama. Como eu poderia negar um pedido desses? Sim, mesmo depois de todo esse tempo, nada do que eu sinto por ela mudou. Como essa mulher faz isso comigo? Eu realmente desisti de tentar saber! Mas se ela precisa, eu estou indo. Aliás, se eles precisarem, eu vou estar aqui. Agora tem o Rafael, e eu já sou bem apegado à esse bebê. Tentei não ser, afinal, ele não é meu, e eu sou apaixonado pela mãe dele. Mas, uma noite, após o jantar, na casa dela. Gil e Thais estavam com as mãos na barriga da Isa, sentindo ele mexer. Enquanto eu apenas observava, e foi então que ela me convidou para tocar sua barriga. Como eu recusaria? Senti o Rafael mexer, e fui tomado por um sentimento inexplicável. Eu amo essa criança, mesmo ele não sendo meu filho [...]
Troquei de roupa bem rápido, peguei meu carro -pois é, comprei um-, e fui depressa ao encontro dela.





Oeee cookies! Capítulo ficou sem graça, mas foi o que deu pra fazer!
Antes de qualquer coisa: Feliz Natal! Atrasado, mas ta valendo.

Agora vamos ao capítulo! Quem já está ansiosa pra conhecer o Rafael? Me contem o que vocês acharam, e digam o que querem que aconteça, amo quando dão opiniões! Enfim

Lembram quando eu disse que eu e a Sabrina faríamos duas fics juntas? Já postamos as sinopeses, de presente de Natal hahaha

Everithyng To Me

Not A Bad Thing 

Nós duas esperamos ver vocês por lá, hein?!


Me pediram o link do blog da Vic, que a personagem é a Manu e tal, é esse aqui

E indicando:  http://suaprasemprenjr.blogspot.com.br/

É isso, até a próxima, beijos da Bia!

Ask
Twitter





52 comentários:

  1. Ansiosa pra conhecer o Rafa (: '
    E obg por ter indicado !

    ResponderExcluir
  2. TIPO ASSIM TA MUITO BOM! ainda bem que ce nao postou a copa toda, pq ne. AMEI a reaproximaçao da Isa e da Thais, e AMEI tbm o rafael! <3 tomara que a Isa se apaixone pelo Mat! woon kk

    ResponderExcluir
  3. top .. Continuaaaaaa Rapidooo amor

    ResponderExcluir
  4. bem que a isa poderia convidar Mateus pra ser padrinho do filho dela né ? maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. continuaa,amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  6. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. BIAAAAAAAAAAA QUE MACUMBA EU FAÇO PRA ISSO VIRAR REALIDADE E A RAFA E O LUCAS VOLTAREM?

    ResponderExcluir
  8. em um relacionamento sério com esse blog <33

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoosooooooo, ameii!!!!!

    ResponderExcluir
  10. cada dia mais pfto,continua logo <3.

    ResponderExcluir
  11. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei!! A cada dia você se supera linda :)
    Continua..

    ResponderExcluir
  13. nem preciso dizer q tá perfeito neer?arrasou com sempre! continua...

    ResponderExcluir
  14. O mais perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  15. tãaaaaaaaao tãaaaaaaaaaao perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  16. Sempre perfeito né?! Não tenho nem palavras pra te dizer o quanto eu amo isso aqui! Você faz eu sentir cada aflição, cada momento ruim que a história passa.. Resumindo, eu sinto como se essa história fosse a história da minha vida!
    Ainda tenho esperanças de ler um livro seu s2
    Perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaaaaaaaais , ta lindo !

    ResponderExcluir
  18. Lindo feat. Perfeito!!! Mais ><

    ResponderExcluir
  19. Você é demais cara!!!!!!!!!!! Isso tá muito bommmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  20. Tô amando ta muito boa!

    ResponderExcluir
  21. Coooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  22. Quero Mais Mais & Mais *---*
    Continue

    ResponderExcluir
  23. Continua, to amando seu blog. ♥

    ResponderExcluir