sábado, 23 de agosto de 2014

CAPÍTULO 39 - "It's what I'm afraid of losing you!"

Segui para o meu quarto, deixei o suco -que eu já havia perdido a vontade de beber- na mesinha, e me deitei. Deixei que meu cérebro processasse os últimos acontecimentos. Minha preocupação instintiva com a Isabela, tudo que ela me contou, e o nosso abraço. Sem falar no que havia acontecido com o André, e a discussão com o Neymar.
A verdade é que isso tudo me deixou aflita, e fez com que o meu sono demorasse a aparecer [...]
No horário habitual, meu iPhone despertou. Me arrumei para a última semana de aulas, peguei todos os meus trabalhos e coisas, e desci. Rita estava colocando a mesa, me sentei no mesmo momento em que a Carla e meu pai chegaram de Madri e subiram pra se arrumar. Gil provavelmente deu pt ontem. E Isabela com certeza não vai pra faculdade.
Tomei meu café da manhã sozinha e tranquilamente, depois segui pra faculdade. Encontrei o Mateus no portão.-
Thais:
Morning! -abracei ele-
Mateus:
Bom dia! -passou o braço por cima dos meus ombros e fomos entrando- Ansiosa pra ir pro Brasil? -perguntou enquanto nos sentávamos no pátio, tínhamos alguns minutos antes da primeira aula. Respondi dando de ombros- Que foi?
Thais: Ah, sei lá, só não tô animada.
Mateus: Brigou com o Neymar? -assenti- Por?
Thais: André. -ele revirou os olhos- Mas não precisa ficar dizendo que ele ta certo e blá blá blá.
Mateus: Mas você sabe que ele ta.
Thais: Ta bom. Mas ele é um grosso, idiota! -Mateus riu-
Mateus:
Discuti com a Laila ontem também.
Thais: E você é outro idiota! -rimos- o que aconteceu?
Mateus: Ah, bobeira. Ela queria sair e eu não. Ela ficou brava, chamou a Rafa, saiu e disse pra que depois eu não reclamasse. Tô nem aí!
Thais: Mateus, você gosta mesmo dela? -perguntei em tom suave, mexendo no fone de ouvido que estava pendurado na blusa dele-
Mateus:
Ah...
Thais: Não enrola! -o encarei-
Mateus:
Eu gosto, Thais, gosto de verdade. Ela é uma pessoa incrível, inteligente, linda, e outras coisas que você não vai querer saber. -disse maliciosamente-
Thais:
Mas não é amor?
Mateus: Não é amor! Ah, você sabe...deixa pra lá.
Thais: Você não diz pra ela que sente sem sentir né?
Mateus: Não. Tento ser o mais sincero possível. Eu queria amar como ela merece, mas a gente não escolhe, né? -assenti e deitei a cabeça no seu ombro. Será possível que ele nunca vai esquecer a Isabela? Pensei até em contar sobre a gravidez dela, mas como ele reagiria? Melhor deixar o tempo dizer. Só não quero vê-lo sofrer mais por ninguém. Me dói o coração só de pensar nessa possibilidade. Rebeca e André passaram por nós e eu só acenei para os dois. O sinal tocou, nos despedimos e fomos para as nossas respectivas salas de aula.
Passei todas as aulas bem pensativa, no meu canto, quase sem trocar uma palavra com ninguém. No intervalo foi a mesma coisa, fiquei deitada no ombro do Mateus o tempo inteiro, enquanto ele me fazia cafuné.
Quando todos os horários tiveram fim, nós dois fomos indo pro estacionamento. Chegando lá, tive uma surpresa, Júnior estava encostado no meu carro, desalarmei e ele se assustou, me segurei pra não rir, o Mateus riu.-
Mateus:
E aí, moleque?! -fez um toque com ele-
Neymar:
Fala aê, Mateuzin. -cumprimentou ele, depois me olhou-
Thais:
Desencosta do meu carro, por favor? Preciso ir embora. -ele negativou com a cabeça, revirei os olhos-
Neymar:
Meu carro ta lá fora.
Thais: i?
Neymar: Almoça comigo?
Thais: Tenho coisas pra fazer.
Neymar: Thais, só um almoço. -se aproximou, pegando minha mão-
Mateus:
Aceita logo, caralho! -eles riram-
Thais:
Um almoço, só um almoço! -ele assentiu sorrindo- Fica com o meu carro, por favor. -entreguei a chave pro Mateus-
Mateus:
Ainda quero aquela ajuda lá em física, hein?
Thais: Passa lá em casa mais tarde. -ele assentiu e entrou no carro. Saindo logo em seguida.-
Neymar:
Vamos? -soltei sua mão, ignorei sua pergunta e fui saindo do estacionamento da faculdade. Vi seu carro do outro lado da rua, ouvi ele andando um pouco atrás de mim e desalarmando o carro. Fui até lá e entrei, fiquei olhando pelo vidro e ele estava atendendo algumas pessoas que o pararam. Fiquei olhando o feed do instagram, e me distraí. Só percebi quando Júnior também já estava dentro do carro.- Cê sabe que não é só um almoço né? -perguntou dando partida-
Thais:
An?
Neymar: Quero conversar com você, sobre ontem.
Thais: Ah, ta bom. -disse tentando não demonstrar muita importância. Mas a verdade é que eu estava um tanto quanto culpada por não tê-lo ouvido sobre o que disse do André. E também estava com medo de sua reação, quando ficasse sabendo o que ele disse.
Fiquei durante todo o caminho perdida em devaneios. Só me dei conta que chegamos quando ele anunciou.-
Neymar:
Chegamos! -saí do transe e percebi que estávamos na casa,dele, estacionando na garagem, mais especificamente.-
Thais:
Pensei que íamos almoçar. -disse abrindo a porta-
Neymar:
E vamos. -sorriu, tirou o cinto de segurança, se inclinou e pegou algumas sacolas no banco de trás do carro.- Comida mexicana! -sorriu e também saiu. Entramos na casa que estava totalmente silenciosa, ele seguiu para a sala de jantar, e eu me sentei no sofá. Logo ele voltou sem as sacolas, e se sentou de frente pra mim.-
Thais:
Então? -o encorajei a começar o assunto-
Neymar:
Quero me desculpar por ter sido grosso com você ontem. Só Deus sabe o quanto eu tô culpado, você não merecia aqueles gritos. Me desculpa, amor! -pegou minhas mãos-
Thais:
Tudo bem. -cedi rápido demais? Não, essa conversa ta só começando.-
Neymar:
Sério? -sorriu e eu assenti-
Thais:
Eu fiquei com raiva na hora, com vontade de socar sua cara, pra falar a verdade -ele deu um risinho- mas, já passou. E também quero te contar umas coisas...
Neymar: Fala, amor.
Thais: O André me chamou pra sair e eu aceitei...
Neymar: Quê? -alterou o tom de voz-
Thais:
Se for gritar eu paro e vou embora. -ele suspirou e eu prossegui- Nós fomos jantar, e...-contei absolutamente que já aconteceu entre mim e o André, e tudo que aconteceu na noite anterior. Eu podia ver em seus olhos como ele ficou irritado. Mas mesmo assim não me interrompeu.-
Neymar:
Então quer dizer que vocês já ficaram? -perguntou bravo, enquanto se levantava- 

Thais: Sim. Mas como eu disse, foi antes de eu e você termos nos envolvido.
Neymar: Puta que pariu! Se a sua intenção era me deixar mais seguro depois de contar isso, não adiantou!
Thais: Neymar? Quem é meu namorado? É você, porque é você que eu amo, droga!
Neymar: Agora você percebe que eu tava o tempo todo certo? Ele era e ainda é afim de você.
Thais: Sim. Você tá certo. Então, me desculpe por não te ouvir, ok? -fui até ele e o abracei, mas ele não me respondeu, então desfiz o abraço- O que foi? -perguntei olhando em seus olhos-
Neymar:
É que eu tenho medo de perder você! -murmurou e eu sorri-
Thais:
Você não vai! -acariciei seu rosto, enquanto ainda olhava aqueles olhos verdes-
Neymar:
Eu te amo tanto, sabia? -eu sorri-
Thais:
Sabia. -rimos e ele me beijou. Um beijo que continha tudo, menos calma. Ao mesmo tempo colocou suas mãos na barra da minha blusa, e só desgrudamos nossos lábios para que ele pudesse tira-la do meu corpo. Trilhou beijos por todo meu pescoço, me deixando entregue, até sua boca encontrar a minha de novo.- No quarto. -sussurrei ofegante soltando seus lábios. Ele não me respondeu, mas me pegou no colo e subiu as escadas rumo à seu quarto, enquanto ainda nos beijávamos. Júnior me deitou na cama e arrancou meu sutiã, começando uma série de enlouquecedores chupões nos meu seios. Meus gemidos estavam descontrolados, mas ele parecia querer mais. Sem pressa, e sempre me encarando de um jeito malicioso, tirou minha calça e calcinha, chegando , usou sua língua para me estimular. Perdi todo o controle sobre meu corpo, com uma mão segurava firme seus cabelos, e com a outra segurava o lençol, enquanto o cômodo era preenchido pelos sons dos gemidos. Assim, cheguei ao clímax, mas queria mais, nós dois queríamos. O puxei e o beijei, tirei toda sua roupa, e antes que eu pudesse levar minha boca ao seu membro, ele me repreendeu.-
Neymar:
 Não, amor. Quero sentir você! -sorriu e veio me penetrar-
Thais:
A camisinha! -disse antes que ele fizesse-
Neymar:
Ta lá no banheiro, amor. -disse beijando meu pescoço-
Thais:
Vai buscar. -ele me olhou incrédulo, mas se levou e foi. Voltou já prevenido, se encaixou entre as minhas pernas e me penetrou forte, gememos juntos, e depois de um tempo, chegamos ao ápice também juntos. Deitei em seu peito e ele ficou me fazendo cafuné já estava quase pegando no sono, mas ele quebrou o silêncio.-

Neymar: Cada vez mais maravilhosa! -pelo seu tom de voz eu sabia que ele estava sorrindo. Corei, obvio-
Thais: Cala boca. -ele riu-
Neymar:
Eu te amo!
Thais: Eu também te amo, muito! -ele beijou o topo da minha cabeça- Júnior?
Neymar: Oi, princesa?
Thais: Tô com fome. -rimos-
Neymar:
Eu também. Vamos descer, e almoçar. -nos levantamos, mas antes de descer, tomamos um banho juntos. Rolaram carícias, mas só. Vesti uma camisa dele que ficava quase um vestido em mim, penteei meu cabelo, deixando-o solto. Ele também se vestiu, e nós descemos. Esquentamos a comida, e almoçamos no melhor clima possível, com muitos beijos, brincadeiras e risadas. Quando terminamos, fui lavar a louça, enquanto ele secava e guardava. Estava cantando uma música do John, mas o Júnior me interrompeu-
Neymar: Amor?
Thais: Oi?
Neymar: Posso te fazer uma pergunta?
Thais: Já fez. -ri- Fala aí.
Neymar: Por que insiste tanto na camisinha? Sei lá, a gente namora, se ama, porque sempre...-o interrompi-
Thais:
Porque sim.
Neymar: Ótima resposta. -odeio quando ele é sarcástico-
Thais:
Não é falta de confiança, óbvio! Mas eu tenho medo de engravidar, sei lá, Júnior, vai que...
Neymar: Mas se acontecesse seria perfeito. -sorriu-
Thais:
Se fosse no tempo certo. Tô na faculdade, nem tenho uma carreira, ou seja, agora não.
Neymar: Ah, é, ok. Você ta certa.
Thais: Eu não faria nada sem proteção hoje, ainda mais depois de ontem. -disse por impulso-
Neymar:
O que mais teve ontem?
Thais: Isabela ta grávida.
Neymar: Sério isso, amor?
Thais: Acha que eu brincaria com isso? Cheguei, encontrei-a chorando, e ela me contou.
Neymar: Putz.
Thais: Mas calma que vai piorar. Ela foi contar pro Felipe, e pegou ele na cama com outra.
Neymar: Filho da puta do caralho! -disse bem indignado, e um pouco alto. E deixou os talheres que estavam em sua mão, cair-
Thais:
Pois é.
Neymar: Que cara trouxa! Caralho, coitada da Isa. -assenti- Seu pai já sabe?
Thais: Não. Só eu, ela, o canalha, e agora você.
Neymar: O que ele disse sobre o bebê?
Thais: Disse que não quer filho.
Neymar: Mano, se eu encontrasse esse cara ele ia ver só umas coisas. -eu podia ver em seus olhos o quanto ele ficou irritado ao ouvir isso tudo. Durante esse tempo, aprendi que o Neymar é capaz de muitas coisas. Menos trair uma mulher, e abandonar um filho. E eu o admirava e amava ainda mais por causa disso.-
Thais:
Ei, calma. O foco agora é ajudar ela! -disse docemente, enquanto me aproximava, lhe roubando um beijo-
Rafa:
Cheguei nessa porra, cessou de putaria! -gritou rindo e entrando na cozinha, junto com a Laila. Tivemos que rir-
Laila:
Cabelo molhado, camisa dele. Rolou ozadia. -riram-
Thais:
Tô doando umas passagens pra puta que pariu, tão afim? -rimos-
Neymar:
Onde vocês tavam?
Rafa: Por aí.
Thais: Tem macho no meio que eu sei. -zoei-
Neymar:
Se eu descolar, Rafaela.
Rafa: Vai fazer o que? Tenho dezoito anos, d-e-z-o-i-t-o. -soletrou e nós rimos, menos ele-
Laila:
A gente tava no shopping, lerdezas. -riu- As sacolas tão na sala, tua blusa também, Thais, no chão. -riram-
Thais:
Ai caralho! -corri lá e a peguei, subi ao quarto do Júnior e vesti minha roupa. Voltei lá pra baixo e ficamos conversando -rindo e zoandouns aos outros- até que a tia e o tio chegassem. Eles pediram que eu ficasse pro jantar, mas eu havia marcado com o Mateus, então Júnior foi me levar em casa. Só o meu pai tava na sala, cumprimentamos ele e subimos, antes de ir ao meu quarto, bati na porta do quarto da Isabela. Ela deu permissão e nós,entramos.-
Neymar:
Ô, Isa. -disse indo abraça-la e ela correspondeu.- Fica tranquila que vai dar tudo certo! -disse enxugando algumas lágrimas dela quando desfizeram o abraço- Depois que eu comecei a namorar sua irmã, a gente se afastou um pouco, mas nós sempre fomos amigos, e você sabe que pode contar comigo, né? -por Deus, como eu fui arrumar alguém tão único, especial e querido assim pra namorar?-
Isabela:
Obrigada, Juninho, obrigada mesmo! -ele sorriu-
Thais:
Como você ta? -perguntei me aproximando-
Isabela:
Na mesma. -deu de ombros-
Thais:
Comeu alguma coisa?
Isabela: Sim, mas foi tudo ralo a baixo. -deu um risinho-
Neymar:
Já foi ao médico?
Isabela: Não, mas marquei uma consulta pra amanhã. Como a Thais disse, é um novo começo. Meu filho precisa de mim.
Thais: Isso!
Isabela: Thais, sei que isso que eu vou te pedir pode parecer estranho, mas... Será que você poderia ir comigo amanhã...na consulta? Não queria ir sozinha. -seus olhos marejaram-
Thais:
An, é...posso sim!
Isabela: Marquei pra depois da faculdade. Não posso ficar faltando muito. Meu filho precisa de uma mãe que tenha uma profissão. -riu fraco-
Neymar:
Ta certa, Isinha! -eles fizeram um toque. Em seguida Isabela fez uma careta e correu pro banheiro, depois ouvimos o barulho, ela vomitou!-
Thais:
Cê ta legal? -perguntei quando ela voltou ao quarto e ela apenas assentiu-
Neymar:
Isso é normal, amor. -me explicou com naturalidade-
Thais:
Nossa, mãezinha, desculpa. -ironizei e a Isabela riu-
Neymar:
Pai, palhaça, eu sou pai. -ri- Vamos deixar ela descansar, vem. Tchau, Isa.
Isabela: Tchau! -fomos para o meu quarto, liguei a tv e nos deitamos.-
Neymar:
Que horas o Mateus vem?
Thais: Sei lá, eu disse a noite, e já é de noite.
Neymar: Hum...acho que ele não vem. -deu um risinho e me beijou com urgência.-
Mateus:
Eta, cheguei! Para com essas coisas aí! -disse rindo enquanto entrava no quarto e nós levamos um susto-
Neymar:
Valeu, Mateus! -disse ironicamente enquanto se levantava, eles riram e fizeram um toque- O que vocês vão fazer mesmo?
Mateus: Estudar física.
Neymar: Deus me livre. Tô indo nessa.
Thais: Burro. 

Neymar: Seu pai, que te fez. -eles riram e eu mostrei o dedo do meio- Te amo. -me deu um selinho, se despediu do Mateus e saiu. Mateus e eu ficamos umas duas horas estudando a matéria, ajudei ele no que tinha dificuldade, e depois ficamos só papeando sobre coisas sem importância.
Quando ele foi embora, eu tomei um banho, e fui dormir, estava sem fome.
No dia seguinte fui pra faculdade normalmente, e tudo correu bem. Já na hora da saída, Mateus me chamou pra almoçar.-
Mateus:
Vamos! Tô com vontade de comer Subway.
Thais: Já falei que não da.
Mateus: Insuportável! -dei um tapa em seu braço- por que não?
Thais: Vou sair.
Mateus: Mentira.
Thais: Porra, é sério.
Mateus: Vamos, Thais, não quero ir sozinho e a Laila ainda ta bolada.
Thais: Não dá!
Mateus: Aonde tu vai?
Thais: No médico, com a Isabela. -falei por impulso, pra me livrar de sua insistência-
Mateus:
Isabela? O que a Isa tem?





Mais uma capítulo pra vocês, meus cookies! Gostaram? Espero que sim! Me contem o que vocês acharam, ok? Tô sem criatividade, mas...
Obrigada pelos comentários no último capítulo e comentem esse bastante também! haha
Me desculpem pela demora! Acho que é isso, beijos da Bia <3

OMG, eu tenho uma leitora Tributo! hahaha De qual Distrito você é? Me diga que é do 3! <3

Indicando:  http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao.html

Ask
Twitter

39 comentários:

  1. Eu ja disse que amo essa zoação deles? É ja disse, mas é tão foda que eu nao canso de dizer. Ate que tô começando a gostar da Isamala, tô curtindo tbm esse lance dela e da Thais mais proximas. Amando tudo, cada detalhe, como sempre perfeito. Parte hooot, hmmmm, você sabe o que penso sobre isso, hahahahahaha. Capitulo tão bom quanto o passado. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, casa dia que passa você se supera! Hahahah tá perfeito, quando postar o próximo cap me avisa @prideourneymar aqui! (comentei aqui, porque não tava conseguindo deixar meu comentário)

      Excluir
  2. como você consegue se superar em cada capitulo?? Pqp, ta mt bom!! Continua logo, to ansiosa e esperando por surpresas *-*

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  5. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossaa to curiosa demais !!! Q perfeita a web posta mais !!!

    ResponderExcluir
  7. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  8. perfeito seu blog cara, continua

    ResponderExcluir
  9. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  10. AMANDOOOOOO. TA CADA DIA MAS PERFEITO *--*.

    ResponderExcluir
  11. gostei haha continua logo

    ResponderExcluir
  12. que liiiindoo *-* mais logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  13. omg continua rs.. cade o capitulo de hoje em ? hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  14. Continuua, ta perfeito .. Topp

    ResponderExcluir
  15. cap muito top! continua lgoo

    ResponderExcluir
  16. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  18. manoooooooo, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. continua indica pfvr http://imagineymarzete.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir