domingo, 23 de agosto de 2015

Forever

Nossa festa foi linda, muito divertida ao lado das pessoas as quais amamos, e querem nossa felicidade. Sem dúvidas, foi o melhor dia que eu já vivi!

[...]

Los Angeles, Califórnia, foi onde decidimos passar nossa uma semana de lua de mel.
Deixei a agência na responsabilidade dos meus queridos sócios, e Júnior estava de férias do clube. E nossa Anna ficaria sob os cuidados da nossa família, mais especificamente de suas avós; o que era motivo de muita felicidade pra elas.

[...]

Neymar: O que foi, amor? Ta aérea desde que desembarcamos. -observou enquanto descíamos do táxi, em frente ao hotel-
Thais:
É só o cansaço da viagem. -menti, estava pensando na Anna. Sorri fraco e ganhei um selinho. Um funcionário nos ajudou com as malas; e após fazer o check-in, fomos para nossa suíte-
Neymar:
Espera! -disse rápido quando eu ia abrir a porta-
Thais:
O que? -o olhei assustada-
Neymar:
Tenho que entrar com você no colo, pra não dar azar! -eu gargalhei-
Thais:
Isso não existe!
Neymar: Shiu! -disse e me pegou no colo, eu ri enquanto me ajeitava em seus braços. Com dificuldade ele abriu a porta, o que só me fez rir mais, após entrar ele a fechou com as costas, e nós admiramos o lindo e grande apartamento. Júnior seguiu comigo até o quarto, onde me deitou na confortável cama de casal, deitando-se por cima de mim em seguida. Iniciamos um beijo extremamente calmo, apreciando o gosto um do outro, enquanto eu matinha meus olhos abertos, e acariciava seu rosto. Paramos o beijo para respirar, mas nos mantivemos com a testas coladas, olhando um nos olhos do outro e sorrindo. Eu era tão sortuda por ser o motivo daquele sorriso-


Thais: Eu te amo! -o clima foi cortado logo após a frase, com o som da minha barriga roncando de fome. Júnior deu um gargalhada, deitando-se ao meu lado- Ops! -ri também-
Neymar:
Vamos pedir comida -riu- O que você quer?
Thais: Big mac.
Neymar: Amor, estamos na Califórnia, você pode pedir uma comida típica, ou qualquer coisa do hotel. -zombou-
Thais:
Eu quero Mc Donald's, qual o problema? Vai pedir o divórcio?
Neymar: Otária! -riu- Nem tão fácil você se livra de mim.
Thais: Isso tava no contrato que eu assinei?
Neymar: Insensível!
Thais: Gay!
Neymar: Sou mesmo, casei só pra disfarçar, lindona! -imitou uma voz de mulher e eu gargalhei-
Thais:
Pede essa comida logo, pelo amor de Deus! -ri-
Neymar:
Pede você, não falo inglês. -me deu seu iPhone e eu pedi pelo aplicativo. Muito rapidamente os pedidos chegaram. E nós começamos a comer-
Thais:
Depois vou ligar pra casa.
Neymar: Por que?
Thais: Meu bebê. -fiz biquinho e ele beijou, depois sorriu-
Neymar:
É por isso que estava daquele jeito quando chegamos, né? -assenti- Ela ta bem amor, tem um monte de gente pra cuidar dela. -acariciou meu rosto-
Thais:
Eu sei, mas é que...-suspirei- Você viaja por causa do trabalho, eu não. Nunca fiquei longe dela. -eu podia estar sendo dramática, ou qualquer coisa, mas estava toda mexida por ter que ficar longe dela. Coisa de mãe, quem sabe-
Neymar:
Vou chamar a Rafa no facetime, e nós vemos nossa filha, ok?
Thais: Ok. -sorrimos, e ele ficou mexendo no celular-
Neymar:
Aqui. -fomos sentar na cama, bem pertinho, de forma que aparecemos nós dois-
Rafa: Nem acreditei quando vi que era o Juninho chamando. -riu- Já chegaram? Como é aí?
Neymar: Tem meia hora que chegamos, não vimos nada ainda.
Rafa: Ei, espera, meia hora? Por que ainda estão vestidos? E pior, por que estão falando comigo? -eu ri-
Neymar:
O que que é isso, Rafaela? -a repreendeu-
Thais:
Até parece que sua irmã não sabe o que é transar.
Neymar: Realmente não quero falar disso. -disse aborrecido, nós duas rimos-
Rafa:
Nem eu. -fingiu-se de séria-
Thais:
Quem sou eu pra contrariar -ri- Cadê nossa filha? Por isso te chamamos.
Rafa: Imaginei. Espera aí. -foi andando até outra parte do hotel, onde vimos a Anna no colo do Mateus, e o Davi brincando de bola com a Mari e o Rafa- Esse hotel é tão legal, gente, pena que já vamos pra casa amanhã...
Neymar: Rafaela, a Anna.
Rafa: Ah, sim. Mateus, vem cá! Davi, vem? -em dois minutos os três já estavam na frente da câmera do celular-
Thais:
Oi, Davi, meu amor.
Davi: Oi, tia! Oi, papai! -sorriu-
Neymar:
Oi, meu neném! -sorriu pra ele- Ei, princesa do pai? -Anna deu um de seus gritinhos de euforia, fazendo todos rirem- Davi, cuida da sua irmã, ein. Papai vai levar presente -Davi sorriu animado, eu ri- Eu amo vocês, beijo.
Davi: Ta bom, papai. Vou proteger ela -sorri do meu homenzinho- Beijo! -Júnior deu o iPhone nas minhas mãos-
Thais:
Cadê o amor da mamãe? -Anna abriu um enorme sorriso ao me ver, o que preencheu meu coração- Ai que saudadezinha. -Mateus, que segurava o celular, riu- Fiquem com Deus, amo vocês.
Mateus: Vai ficar tudo bem por aqui, agora vai curtir. Garota chata, grudenta!
Thais: Tchau, imbecil! Vai colocar as crianças pra dormir -rimos e eu desliguei-
Neymar:
Ta melhor? -sorriu, colocando meu cabelo atrás da orelha e me olhando de frente-
Thais:
Bem melhor! -sorri e o beijei devagar- O que acha de irmos em alguma balada mais tarde?
Neymar: Ótimo! -me deu um selinho- E agora, o que a gente faz? -riu malicioso-
Thais:
Agora -passei a língua nos lábios e ele riu-, vou tomar banho, pra dormir e descansar - ri correndo pra porta do banheiro, onde parei para olha-lo me encarando incrédulo. Ri outra vez e entrei ouvindo seus protestos. Me despi sem me preocupar com que roupa vestiria ao sair, e entrei no box. Apesar de estar um dia ensolarado, o ar condicionado deixava a suíte fria, consequentemente o banho deveria ser quente.
Entrei no chuveiro e deixei que a água caísse sobre meu corpo, enquanto ficava de olhos fechados. Ouvi a porta se abrir, mas eu já sabia que ele viria, então nem olhei. Júnior adentrou o box, e assim que abri os olhos ele já estava me encurralando na parede, e me beijando sem calma alguma. Paramos o beijo e desci chupões pelo seu pescoço, esperando ele me dar impulso para subir em seu colo, mas ele não fez. Simplesmente segurou meus braços e me encarou sorrindo-
Neymar:
Pode ficar tranquila, e deixar comigo. -sua voz soou rouca e ao fim da frase ele deu um piscadinha antes de me beijar, seus beijos desceram pelo meu queixo, pescoço, tronco, seios, barriga, enquanto eu já arfava e não possuía mais controle algum sobre o meu corpo. Foi então que eu senti sua língua me penetrar e gritei, suas mãos seguravam com posse minhas coxas, enquanto sua língua se movimentava dentro de mim. Minha respiração estava mais do que acelerada, uma das minhas mãos estava em seu cabelo, a outra na parede, minha cabeça tombada para trás, enquanto eu gritava sem parar. Até que cheguei ao ápice, e o puxei para cima. Ele me abraçou e apenas ficou depositando beijos leves na extensão do meu pescoço. O beijei mordendo seu lábio, mas depois do beijo ele apenas me deu selinhos- É melhor você ir descansar agora. Temos uma balada, e uma noite inteira pela frente. -rimos-
Thais:
Uma semana inteira pela frente. -o beijei com mais calma antes de sair. Vesti um roupão e sem nem me preocupar com o cabelo molhado, caí na cama, meu corpo cansado da viagem e de um momento desses, precisava dormir.

[...]

Às dez da noite um táxi nos deixou em frente a Night Club, uma balada sugerida pelos guias do hotel. Era bem grande, bonita e moderna; ficava em uma movimentada área noturna de Los Angeles. Era uma noite quente e agradável de verão, onde poderíamos curtir bastante.
Compramos nossas pulseiras vips, mas ao invés de irmos para o camarote, eu quis ficar na pista, estava disposta a dançar bastante com o meu jogadorzin.

[...]

Dançamos muito juntos, dancei muito pra ele, beijamos muito, nos curtimos demais. E o melhor, sozinhos. Não que eu não ame estar sempre com a nossa trupe maluca, mas estar só com ele era incomparável.
Na volta, no táxi, postei uma foto nossa.

@ThaisCollin: You are so lucky , mrs Santos Collin



[...]

Fechei a porta da suíte com certa dificuldade porque Júnior não parava de me agarrar e beijar meu pescoço. Não havíamos bebido nada alcoólico, mas a animação da balada ainda corria em nosso sangue, ou melhor, o desejo de um pelo outro.
Entre beijos, muitos tropeços e risos, conseguimos chegar ao quarto. Me separei dele e o empurrei pelo peito, de modo que ele caísse deitado na cama-
Thais:
É a minha vez! -rebolei sem música, vendo o volume de sua calça se exaltar, enquanto eu prendia meu cabelo em um coque, por conta do calor. Ele se sentou, e eu me sentei em seu colo, rebolei e o ouvi gemer, sorri satisfeita. Beijei o lóbulo de sua orelha, depois seus lábios, um beijo movimentado e gostoso. Nos separei e tirei sua camisa, passei minhas unhas por seu abdome definido, vendo seus pelos todos se arrepiarem, Júnior tentou me beijar, mas desviei com a intenção de provocá-lo, ele franziu o cenho e eu ri. O empurrei para deitar novamente, e só então me debrucei para ele, beijando-o, suas mãos passeavam pelo meu corpo e apertava-o, eu me segurava internamente para não perder o controle diante de seus toques. Deixei beijos extensão de seu abdome, e cheguei na barra de sua calça. Seus olhos brilhavam ao me ver no controle de toda a situação, e já imaginando o que eu pretendia. Ao invés de abrir a calça, eu desci minha mão por dentro dela e massageei seu membro, ele gemeu-
Neymar:
Você não tem o direito de ficar me provocando! -protestou e riu-
Thais:
Quem disse que não? Claro que tenho! -mordi o lábio-
Neymar:
Amor, você me paga, e com juros. -eu ri. Enfim desabotoei sua calça e a desci junto com sua cueca, tirando-o as de seu corpo. Vendo-o ali, completamente meu, enlouquecia e aquecia meu corpo. Logo já estava com a boca em seu membro o ouvindo gemer- Thais...a-aai, assim! Tô qua-quase...isso! -quando percebi que seu limite havia chegado, o soltei, vendo-o se libertar. Júnior estava ofegante demais e de olhos fechados, seu peito subia e descia intensamente, e eu só o desejava mais e mais. Foi então que ele abriu seus olhos verdes e sorriu me olhando- Você é indescritível! -sorri- Mas eu realmente prefiro você sem roupas! E como eu disse, você me paga! -riu e se levantou, vindo pra cima de mim, eu não sabia de onde ele havia tirado tanta energia, mas obviamente não iria reclamar. Júnior sentou-me em seu colo e tirou meu cropped, deixando meus seios completamente expostos, ele abocanhou um deles, enquanto massageava o outro com a mão. Joguei minha cabeça pra trás, arfando, enquanto abraçava de forma firme sua cintura com minhas pernas; senti sua ereção livre mais perto e gemi mais alto, cravando as unhas em suas costas nuas. Ele me virou, deitando-me na cama, assumindo o controle, e eu não protestei. Ele beijou meus lábios, e com as mãos puxou minha saia, tão rapidamente que nem me dei conta; senti minha calcinha ser afastada e seus dedos me penetrarem. Gritei, parando o beijo. Enquanto recuperávamos nosso fôlego, ele beijava meu pescoço, sem nunca parar com os movimentos de sua mão-
Thais:
Júniooor! Neymaaar, e-eu, ai, pre-preciso de você em mim. -dito isso ele me beijou outra vez. Suas duas mãos tiraram minha calcinha. Fechei os olhos, o beijando, sentindo ele se encaixar entre as minhas pernas. Cortei o beijo e o olhei nos olhos- Agora!
Neymar: Pensei que não fosse pedir nunca! -deu uma risadinha, ofegante, mordeu meu lábio, e eu o senti. Com firmeva Júnior me penetrou, gemi alto, e ele também. Começou com movimentos lentos, enquanto nos beijavamos lentamente também, estavamos aproveitando o momento. Foi então que ele saiu, e nos poucos segundos que ficou fora de mim, senti sua falta; mas antes que eu me desse conta, ele me penetrou firme outra vez; iniciando movimentos rápidos, fazendo-nos gemer alto- Eu te amo demais, Thais!



-5 anos depois-

XX: Mãe, pai? Acordem! Vamos, ta na hora! -ouvi aquela doce voz que surgiu me acordando enquanto o colchão balançava, abri os olhos e encontrei Anna pulando na minha cama, Júnior se sentava coçando os olhos-
Davi:
Eu avisei pra ela não fazer isso! -disse parado na porta, enquanto dava de ombros-
Neymar:
Bom dia, princesa, mas chega de pular. -fez ela sentar em seu colo- Bom dia, amor! -sorriu e me deu um selinho, beijando minha enorme barriga em seguida, onde há oito meses estavam nossos gêmeos. Alicia e Arthur- Ei, cadê o beijo do pai? -disse ao Davi, que correu para a nossa cama também-
Anna:
Mamãe, papai, ta na hora. Se não formos logo a gente atrasa!
Thais: Amor, ainda temos horas. -ri de sua euforia. Era o primeiro dia na escola nova, a mesma em que o Davi já estudava; desde que decidiu morar conosco aqui em Barcelona-
Neymar:
Já que está com tanta pressa, vai logo pro banho, tô sentindo um fedor aqui. -começou a fazer cócegas nela, que gargalhava sem parar- Ou será que o fedor é do Davi? -as cócegas foram transferidas para o loirinho, que também gargalhava sem parar, enquanto eu sorria os admirando- Vão logo! -disse carinhosamente e os dois correram rumo aos seus quartos- Dormiram bem?
Thais: Muito bem. -sorri-
Neymar:
Que bom, amor! E o que acha de um banho? -sorriu-
Thais:
A melhor ideia que você teve. -rimos e fomos tomar banho, trocando beijos, em um clima de muito amor. Se Júnior já era naturalmente carinhoso comigo, quando eu estava grávida isso triplicava, e eu amava.
Ele saiu primeiro, e quando saí já não o encontrei no quarto. Me arrumei, e fui atrás das crianças; passei no quarto do Davi primeiro, e já o encontrei arrumado com o uniforme da escola, brincando com seu iPad-

Thais: Tudo certo, amorzinho?
Davi: Tudo, tia. -sorriu-
Thais:
Saudades de quando você me chamava de Tia Thata!  -rimos-
Davi:
Eu já tenho 9 anos, não sou um bebê! -riu-
Thais:
É sim, é meu bebê loiro sim! Rum -apertei sua bochecha e o enchi de beijos, lhe arrancando gargalhadas-
Davi:
Posso falar com os meus irmãos? -sorriu, o sorriso dele, assim como o de Anna, eram iguais ao do Júnior-
Thais:
Claro! -sorri-
Davi:
Ei Ali, ei Arthur? -acariciou minha barriga e depois encostou o ouvidinho; logo senti um chute- Eles adoram conversar comigo -riu- Tia, você sabe onde ta o meu tênis azul e branco?
Thais: Na área de serviço.
Davi: Vou lá buscar. -ri enquanto ele corria pra fora do quarto, rumo ao andar de baixo. Segui até o quarto da Anna, encontrando a porta aberta; me encantei com a linda cena que vi. Júnior ajoelhado para ficar na altura de nossa filha, enquanto penteava seus cabelos castanhos de um jeito muito desengonçado. Fiquei os admirando, encostada ao batente-
Anna:
Ei, mamãe! -Anna me flagrou, e os dois me olharam- Fiquei linda? -Júnior se levantou, suspirando pelo esforço, e eu ri-
Thais:
Maravilhosa, meu amor, maravilhosa! -ela correu até mim, deu um beijo rápido na minha barriga e correu para fora do quarto. Neymar veio até mim, ganhei três selinhos, antes da reclamação-
Neymar:
Eu penteei o cabelo dela umas quatro vezes antes de você chegar, e ela sempre dizia que não estava bom. -eu ri-
Thais:
Se acostuma, tem mais uma chegando! -ri acariciando minha barriga-
Neymar:
Eu tenho é que te agradecer por isso! -sorriu e me beijou-

[...]

Depois de tomarmos nosso café da manhã em família, como todos os dias, nós fomos deixar as crianças na escola.
Neymar: Vamos pro ct comigo, e de lá nós vamos almoçar? -disse antes de dar partida, ainda no estacionamento da escola-
Thais:
Seus filhos e eu estamos com sono, tava pensando em tirar um cochilo agora.
Neymar: Não coloca a culpa da sua preguiça nos meus filhos! -riu-
Thais:
Não posso nem ficar com preguiça em paz, os anos passam e você continua o mesmo insuportável que eu conheci! -ele riu, se aproximando para me beijar-
Neymar:
E você ama isso, sua marrentinha!
Thais: É, eu amo mesmo, seu jogadorzin! -rimos e nos beijamos- Vamos logo, antes que perca o treino. -ele sorriu e me deu alguns selinhos, antes de dar partida-

[...]

Depois de um treino recreativo, no qual eu mal prestei atenção por ter ficado conversando animadamente com as faxineiras do centro de treinamento; nós dois fomos almoçar no nosso restaurante brasileiro. Comi como se não houvesse amanhã, afinal era a comida da minha terra, e eu tinha uma desculpa para isso haha.
Mas assim que entramos no carro, eu comecei a sentir algumas dores, que foram se intensificando; e mesmo ainda não estando na hora, doutora Juliana nos alertou que isso poderia acontecer. Senti que havia ficado molhada, e logo notei que minha bolsa havia estourado, e as contrações aumentavam.
Enquanto dirigia rumo ao hospital, Júnior tentava me acalmar e me incentivar a fazer exercícios respiratórios. Mas quem precisava se acalmar era ele, já que estava tão ansioso quanto no dia do parto de Anna.

[...]

Assim que os enfermeiros me entregaram meus filhos, seus doces choros cessaram; e mais uma vez eu era invadida pelo maior amor do mundo. Neymar e eu chorávamos juntos de felicidade, apreciando nossos bebês. Nós éramos pais novamente!
Arthur possuía meus traços, e até a cor de cabelo, mas os olhos eram verdes. Enquanto Alicia, era mais uma copia de Júnior no mundo, igual Anna.

[...]

Mesmo tendo que passar uma semana no hospital, recebendo todos os cuidados necessários, meus filhos finalmente puderam ir para casa.
E assim que chegamos lá, não acreditei. Estavam todos lá! Minha avó querida; meus pais; meus sogros; Rafaela com sua linda barriga de seis meses de gravidez do nosso pequeno Henrique, junto com seu agora marido, Josh...não, pera, é Lucas.
Isabela e Mateus estavam lá com Rafael e minha mais nova e linda sobrinha, Michelle -sim, é por causa da música dos Beatles, afinal, ela é filha do Mateus-.
Os outros Levine, minha outra família também marcaram presença, tio Paulo, tia Lu e a minha Mariana. Meus sócios e amigos queridos também haviam vindo, junto com suas respectivas famílias. E o meu bonde não poderia faltar, os meus meninos; que agora eram homens de família, com suas esposas e namoradas.
O motivo de todos estarem na minha casa? Eles haviam feito uma festa de boas vindas para nós!

Neymar: Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo! -disse me abraçando por trás, enquanto eu estava parada no batente da porta da área da piscina. Admirando todos se divertindo, e os bebês estavam com as avós mais corujas desse mundo-
Thais:
Obrigada você, por tudo. Eu estava perdida, até que eu encontrei você! -disse me virando para ele, e passando meus braços em volta de seu pescoço-
Neymar:
ThaMar para sempre? -sorriu-
Thais:
ThaMar para sempre! -sorri também e o beijei-

Eu era a pessoa mais feliz de todo o mundo!



Eu poderia escrever um texto enorme de despedida aqui, mas acho que uma palavra representa tudo que sinto agora: OBRIGADA!
Esse é o sentimento, gratidão por cada pessoa que dedicou um pouquinho do seu tempo pra ler a história desse casal maluco, criado por essa escritora de meia tigela.
Obrigada por nunca abandonarem Thamar, obrigada por fazerem a fanfic chegar aqui, todos os comentários, cobranças, palavras de incentivo, vou levar pra sempre tudo isso.
Espero que vocês nunca esqueçam Thamar, porque pra mim eles já são mais que eternos, assim como todos os personagens e aventuras que vocês já leram aqui.
Enfim, minhas meninas, minhas leitoras: OBRIGADA POR TUDO, NOVAMENTE! EU AMO VOCÊS! E nunca, jamais, ousem pensar em desistir dos seus sonhos ❤


"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  
-Dumbleodore (J.K. Rowling, minha rainha) 



NÃO ESQUEÇAM QUE JÁ JÁ EU E SABRINA COMEÇAREMOS DUAS FANFICS NOVAS! MAIS INFORMAÇÕES NO ASK


Beijos da Bia

17 comentários:

  1. Eu ameeei esse capítulo. To muito triste por essa história ter acabado, mas muito feliz por ter encontrado um blog tão foda como o seu. Muito obrigada, por cada capítulo e por tudo. Thamar é eterno <333

    ResponderExcluir
  2. OMG ... Acaboou cm o meu emocionaal , li esse cap 3 vezes e choorei muitoo .. é incriivel como isso parece tao real , é tao perfeito , uma história de amor que eu vou me lembraar por muitoo tempooo .. Eu sempre sonheei em ver o " Juninho " casandoo kkkk seriia taao incriivel .. Boom , estoou esperaando a proxiima fic ... THAMAR ETERNO <3 ja estooou cm saudaadds :(

    ResponderExcluir
  3. Ai mds ta lindo... Lidi @neymareterno aq

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Melhor capítulo de todos!!!! O nome da segunda filha é maravilhoso hahahah' minha bebê se chama Alícia e também a chamamos de Ali <3 enfim, parabéns, seu blog foi magnifico do começo ao fim!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Melhor capítulo de todos!!!! O nome da segunda filha é maravilhoso hahahah' minha bebê se chama Alícia e também a chamamos de Ali <3 enfim, parabéns, seu blog foi magnifico do começo ao fim!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o começo, o meio e o final do imagine, chorei muito e sorri muito mais. Obg pelos maravilhosos, momentos. To mais que anciosa pra próxima fanfic. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. BEAAAAAAAA, eu disse que viria comentar aqui e eu vim mesmo! Não tenho muita coisa pra falar porque tudo que eu tinha pra dizer sobre a fic eu já te disse! Ela é maravilhosa e eu nunca vou me esquecer de Thamar, vai ficar "forever" guardada em meu coração. Agora tô aqui esperando as duas fics com a Sabrina viu? Beijos minha mistura de Suzanne Collins com J.K!

    ResponderExcluir
  8. Chorosa estou, chorosa estou, não posso me controlarrr. Tia Bia sempre destruidora, arrasando sempre, sambando na cara das recalcadas desde o primeiro cap, sábixa sabe deixar os outros sem palavras. To morta q esse vai ser o último capitulo, mas fico feliz pq estamos juntas nas proximas q viram. Me sinto orgulhosa por ter lido essa fic do começo ao fim, de ter acompanhado cada capitulo e demora, kkkkkkk. Melhor escolha de fic e confiança que ja tive, SENTIREI SAUDADE DESSE CASAL MALUCO, ainda bem q posso vir aq e reler. EU AMO ISSO TUDO, bjs chorosos.

    ResponderExcluir
  9. Sentirei saudades! Obrigada você...❤

    ResponderExcluir
  10. http://ineedyounjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Já tô anciosa pra ver o proximo capítulo , continua logo por favor !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir