segunda-feira, 13 de julho de 2015

CAPÍTULO 55 - Anna

Dedicado à Lavínia Santos

[...]

Apesar de ter deixado toda sua emoção transparecer durante a ultrassom, Neymar fez questão de deixar claro, com suas atitudes, que era tudo relacionado apenas à nossa filha. Afinal, assim que a consulta acabou, ele disse "se ela precisar de algo, me liga" , e se foi.
Sei que errei, estava arrependida de ter dito aquilo, e com medo só de imaginar minha vida sem ele, mas como eu me desculparia se estava sendo ignorada?

[...]

Passei na Glow só para resolver umas coisas com o arquiteto, coisa de uma horinha, e fui para casa. No fim da tarde, Rafaela, tia Nadine e tio Neymar apareceram por lá, trazendo presentes para a neta e sobrinha. Tudo rosa. Parece que depois que o sexo é descoberto as pessoas fazem questão de enfatizar isso.
Minha família também ficou apaixonada pelo ideia de termos uma menininha; o clima estava ótimo, mas, infelizmente faltava alguém.

Neymar on

Depois daquela notícia maravilhosa, eu estava explodindo de felicidade. Eu já era pai de um príncipe, e agora seria de uma princesa. 
A única coisa que não deixava minha felicidade ficar completa, era a briga com a Thais.
Meu amor por ela é algo de que não se deve ter qualquer dúvida, e sempre senti reciprocidade. Mas, aquelas palavras me afetaram, me fizeram refletir: ela realmente me perdoou? Ela é capaz?
Porque a amo demais, e não suportaria viver com desconfianças, apenas para adiar um inevitável término.

Rafa: Juninho? -sua voz soou quando a porta do meu quarto se abriu, me tirando dos meus pensamentos-
Neymar:
Oi, preta?
Rafa: Não vem tomar café da manhã? Não vai treinar?
Neymar: O treino é só mais tarde.
Rafa: E que carinha é essa? -se deitou do meu lado na cama, me encarando analisadora- Essas olheiras, insônia?
Neymar: É, acho que podemos chamar assim.
Rafa: Percebi o quão feliz você ficou ontem, mas aquela desculpa de que não ia na casa da Thais por uma dor de cabeça, não me convenceu. Afinal, precisa de muito mais para você deixar de lado sua marrentinha -imitou meu jeito de dizer e eu ri fraco-, e agora sua filha.
Neymar: Como é que você me conhece tanto assim?
Rafa: É porque eu amo você! -sorri- Agora me conta o que houve. -suspirei-
Neymar:
Thais e eu discutimos novamente, por causa daquele André. E ela acabou jogando na minha cara que se existe alguém com a fidelidade à prova, esse alguém sou eu. Quer dizer, ela me perdoou ou não? Será que não estamos tapando o Sol com a peneira? Fingindo que vai dar certo, quando, na verdade, não da mais.
Rafa: Quer saber o que eu penso?
Neymar: Por favor, porque eu mesmo já estou perdido. -confessei-
Rafa:
Ela não deveria ter dito isso.
Neymar: Mas disse!
Rafa: Espera, eu não acabei. Thais errou feio em te dizer uma coisa dessa, mas pensa, você também já errou feio com ela. No fim das contas, a vida é assim. As pessoas erram, até as pessoas que nós amamos, aquelas que aos nossos olhos são perfeitas. Mas o amor, seja qual for o tipo, é maior do que isso. O amor é maior que tudo! E é graças a esse amor que perdoamos uns aos outros.
Neymar: Você está certa, mas esse é o ponto. Ela me perdoou? Porque senão perdoou é porque não há amor suficiente, certo?
Rafa: Juninho, olha para trás. É claro que ela perdoou você! Thais estava fugindo de você, mas então vocês se reconciliaram. Ela deixou você saber do bebê, deixou você fazer parte da vida da sua filha. Thais te ama, e não é pouco! Nunca mais duvide disso. -as palavras da minha irmã me serviram como luz, uma luz que começou a me fazer enxergar as coisas. Eu estava prestes a terminar novamente com o amor da minha vida, ia jogar toda minha felicidade no lixo, por pura insegurança. Eu não poderia ser tão estúpido-
Neymar:
Rafa, eu acho que você tem razão! -ela sorriu-
Rafa:
É claro. Thais é o amor da sua vida, não estaria dando essa força se não tivesse certeza, e se não shippasse. -riu- Agora levanta, vai atrás das mulheres da sua vida.
Neymar: Agora são quatro! -sorri me levantando-
Rafa:
Você é um galinha mesmo, a mídia tem razão. -rimos-
Neymar:
Eu te amo!
Rafa: Eu também! -sorriu-
Neymar:
Vem cá! -abri os braços e ela veio me abraçar bem apertado- Obrigado por tudo!
Rafa: Eu por você, e você por mim. Sempre foi, e sempre vai ser assim. -disse me olhando de frente, e nos abraçamos de novo-

Neymar off

Passei o dia com a Isabela e com o Rafael, fazendo compras para a minha filha e para o príncipe Rafa também; afinal somos uma mãe e uma tia madrinha muito corujas.
Eu nunca havia me imaginado nessa situação, comprando um enxoval para o meu bebê. Mas essa era mais uma das mágicas sensações que a maternidade me proporcionava, a cada peça ou objeto comprado, eu imaginava ela usando, a imaginava nos meus braços, os traços de seu rosto, seu sorriso. Diversas vezes me peguei de olhos marejados, Isa me zoava, e eu culpava os hormônios.
No fim da tarde nós resolvemos ir embora do shopping, Isabela ajeitava o Rafa na cadeirinha do banco do seu carro, enquanto eu escolhia uma playlist para irmos ouvindo. Minha irmã finalmente deu partida, e fomos cantando Beyoncé, igual duas malucas, enquanto o Rafael ria.
Ao passarmos bem em frente a entrada de um parque, Isa parou o carro próximo ao meio fio. -

Thais: Algum problema? -abaixei o som-
Isabela:
Desce do carro. -disse normalmente, como se fosse um oi-
Thais:
O que? Ta maluca, Isabela?
Isabela: Só vai.
Thais: O que ta acontecendo?
Isabela: Nada, está tudo bem. Confia em mim, só sai do carro e entra no parque.
Thais: Não tô entendendo nada, mas tudo bem. Se eu morrer, eu te mato. -disse saindo e ela riu-
Isabela:
Tchau, amo vocês . -fechei a porta e ela deu partida. Me virei de frente para a entrada do parque e suspirei, que loucura era aquela? Eu nunca havia estado ali, mas o lugar era tão bonito, calmo e acolhedor, que não tive receio de entrar. Haviam árvores bem altas, e alguns arbustos, grama bem aparada por todo lado, sendo apenas cortada por uma ciclovia. Ouvia-se o canto dos pássaros, alguns esquilos nas árvores e até no chão, pessoas sentadas em banquinhos de madeira e na grama, crianças correndo e brincando. Era tudo muito verde e receptivo, ao longe se via o pôr do Sol refletindo na superfície do lago que havia no centro do parque, e foi para lá que eu caminhei. Quando estava já bem próxima da água, avistei ele, sim, para minha total surpresa, Neymar estava ali, sentado na grama, próximo à margem oposta. Ele parecia estar acompanhando meus passos de longe, e quando percebeu que foi notado, ele acenou. Não entendi muito bem, mas fui até lá.

Neymar: Oi! -tirou seus óculos de sol e deu um discreto sorriso-
Thais:
Oi! -ele me estendeu a mão, para me ajudar a sentar ao seu lado, e foi o que eu fiz- Que bom que parou de me ignorar.
Neymar: Eu não estava ignorando você.
Thais: Você é péssimo com mentiras.
Neymar: Tudo bem, confesso que estava.
Thais: Mas na verdade, até que você tem razão para isso.
Neymar: Tenho?
Thais: É. Agora que você está me ouvindo, eu admito que fui uma babaca e errei. E por isso, quero te pedir desculpas, você não merecia ouvir aquelas coisas, foi um impulso imaturo no meio de uma briga imatura.
Neymar: Tudo bem. -sua voz era calma e serena-
Thais:
E quero que saiba que eu perdoei você sim, porque eu te amo. Então é isso, desculpa.
Neymar: Eu também fui babaca porque disse bobagens e gritei com vocês. Então também te devo desculpas! Não existe em mim mais desconfiança quanto ao seu perdão, fidelidade ou amor; porque ele, o nosso amor, é maior do que qualquer uma dessas coisas. E a maior prova dele está aqui! -acariciou minha barriga e eu senti ela chutar- Você sentiu isso? -ele disse alto, sorrindo e completamente radiante-
Thais:
Sim! -respondi da mesma forma-
Neymar:
Ela chutou, amor, ela chutou! -dessa vez ele gritou rindo, algumas pessoas nos olharam e eu ri também, ele se aproximou e me beijou, um beijo calmo e doce- É a minha jogadora! -sorriu, ver sua felicidade só me deixava mais realizada- Eu amo vocês!
Thais: Te amamos em dobro! -sorrimos e eu o beijei-
Neymar:
Eu tenho uma coisa pra você. Mesmo que não fizéssemos as pazes agora, eu queria que isso fosse seu. -disse enquanto tirava uma caixinha de joalheria de dentro de um dos bolsos- Abre! -me entregou. Abri a tal caixinha, e dentro dela, encontrei uma pulseira muito delicada, e o seu pingente foi o que fez meu coração palpitar de alegria. O pingente era em formato de uma menininha, prateado e coberto de pedrinhas, era maravilhoso-
Thais:
É perfeito. Obrigada! -sorri e ganhei alguns selinhos-

[...]

No topo da minha lista de coisas que odeio fazer está brigar com o Júnior, mas era realmente incrível seu dom de fazer nossas reconciliações serem maravilhosas.
Depois de ficarmos namorando naquele parque lindo, e eu comer bastante algodão doce, nós fomos para a minha casa.

Neymar: Isa foi muito parceira hoje, me ajudando.
Thais: Dois cachorros, me enganaram completamente. -ele riu-
Neymar:
Vem deitar aqui, vem? -me chamou já jogado na minha cama, e eu fui, me deitei em seu peito e ele não parou de acariciar minha barriga, eu amava sentir seu toque suave-
Thais:
Júnior?
Neymar: Oi?
Thais: Lembra do nosso acordo?
Neymar: Sim. Eu escolho o nome da nossa filha! -disse todo orgulhoso, e sem olhar eu sabia que estava sorrindo-
Thais:
Já escolheu?
Neymar: Já.
Thais: E qual é?
Neymar: Não posso falar. -segurou o riso-
Thais:
Como assim não pode falar? -encarei ele indignada-
Neymar: É surpresa! -riu, idiota-
Thais:
Como eu vou ser uma mãe que não sabe o nome da própria filha?
Neymar: Sendo, ué.
Thais: Odeio você! -ele riu e me beijou-

[...]

-Quatro meses depois-

Thais: Júnior, mais rápido! -gritei-
Neymar:
Já estou indo na maior velocidade que consigo! -vi suor brotar na sua testa-
Thais:
Mais rápido, por favor, amor! -gritei outra vez, quando senti mais dor. Talvez esse diálogo esteja soando com algum conteúdo sexual, porém não é nada disso; é a minha filha que está nascendo!

[...]

Eu achava que não suportaria mais tanta dor, mas a doutora Juliana me dizia palavras incentivadoras, enquanto eu fazia uma força tão grande, que nem eu sabia que possuía, e ia esmagando os dedos do Júnior, mas ele não largava minha mão.
O mundo parou, e toda aquela dor valeu a pena, quando aquele som ecoou pela sala de parto, o som do choro da nossa filha. Nós dois estávamos ao prantos, quando a médica trouxe ela até nós, e me entregou, imediatamente nossa princesa parou de chorar, e mesmo ainda sujinha, pude admirar seus lindos olhos verdes, herdados do pai.
Imediatamente fui rendida pelo maior sentimento que já habitou meu coração. Eu não sabia o que era o verdadeiro amor materno, até olhar aqueles inocentes olhinhos. Eu finalmente estava realizada e completa.

[...]

Já no quarto, eu esperava os amores da minha vida, minha filha que foi fazer exames, e o Júnior, que ia atrás da enfermeira, por onde quer que ela fosse.
Logo os três apareceram ali, para minha alegria.

XX: Hora da mamada! -sorriu a enfermeira, e me entregou minha filha. Depois me auxiliou e explicou os benefícios do aleitamento, antes de sair, deixando nossa família a sós-
Thais:
Vem sentar aqui com a gente. -sorri para o Júnior, e ele se sentou na beira da cama, segurei sua mão-
Neymar:
Obrigado, amor! Ela é maravilhosa! -se aproximou, dando um cheirinho em seu cabelo-
Thais:
Ela tem seus olhos. -sorri-
Neymar:
Tem! -sorriu e seus olhos marejaram-
Thais:
Eu te amo, papai!
Neymar: Também amo você, mamãe! -nos beijamos calmamente-
Thais:
Será que, pelo menos agora, eu posso saber o nome da minha filha? -ele riu-
Neymar:
Olha a pulseirinha dela. -olhei na pulseira da maternidade, e quando li seu pequeno e lindo nome, chorei- Anna! -sorriu, secando minhas lágrimas-
Thais:
O nome da minha mãe? -sorri-
Neymar:
É lindo, e uma boa homenagem, não é? -sorriu-
Thais:
Sim! Obrigada por tudo, amor da minha vida! -acariciei seu rosto, enquanto ele me dava em troca um de seus sorrisos maravilhosos-
Neymar:
Anna Santos Collin! -Anna parou de mamar, foi incrível, como se conhecesse o próprio nome, rimos disso e ela foi para o colo do papai. Neymar ninava nossa filha, amorosamente desajeitado, enquanto eu admirava suas semelhanças, olhos verdes, os cabelos dela eram lisos, porém castanhos iguais aos dele, e até o tom de pele, Anna era uma cópia de Neymar. E eu só conseguia agradecer aos Céus por exatamente tudo.


[...]




Oe, meuzamô! Sei que esse capítulo ficou pequeno, mas ficou um amorzinho, não ficou? Vou confessar que tô planejando destruir uns emocionais com o próximo capítulo, então só aguardem.

Obrigada por tudo! ♥

Beijos da tia Bia



Fic com o Medina http://breathe-you.blogspot.com

Ps: ouçam o cantor Hozier, ele é du caralho


Ask
Twitter



14 comentários:

  1. Que tudo esse capítulo, muito fodinha mesmo!! E eu adoro as musicas desse cantor(toca la no fundo).. Continua!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. AIIII MEU DEUS!! VC EH DESTRUIDORAAAAA. Se você está pensando em terminar esse amor lindo que é dos dois, PARE, PARE AGORA! Não acaba com esse amor e essa fic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. vc é incrivelmente maravilhosa, sério! Continua logo pq a cada capítulo q vc posta eu já preciso urgentemente do próximo! Quero maissssssssss

    ResponderExcluir
  4. TO COMENTANDO POR AQUI, PQ SIM!

    Mano, juro que pensei sacanagem naquela parte, kkkkkkkkkkkk, aff.
    Gente não aguento esse Jr fofo, da vontade de guardar, e esse nome? AMEI o capítulo, ta pequeno mas como vc disse ficou um amor, ta lindo, cute, perfeito <3 ta demais Beea, quero logo o proximo, chorando que ta perto de acabar, alguém me seguraa.

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo foi muito fofo eu amei, to chorosa até agora, ctnnn amor @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus espero do fundo do meu coração que essa ''Lavínia Santos" seja eu hahahaha,cada dia me surpreendo mais e mais com o blog falta palavras ate para comentar aqui..Meu casal me emocionando sempre,Junior com a homenagem me pegou de surpresa como eu disse falta palavras quero muito mais ainda não estou preparada para o final apesar de estar bastante curiosa..Ate a próxima emoção...

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são mt fofos, socorro 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Destruidora de sentimentos
    lacradora
    e eu apenas uma fã leitora atrasada pq sou dessas kkkkkkkk
    dscp Bea
    mais amei o capítulo
    destruir os emocionais no próximo ? Eu tenho vantagem pq o meu já foi destruído nesse então não tenho mais emocional pro outro não vou sentir dor , chora mundo , mentira

    ResponderExcluir