domingo, 24 de maio de 2015

CAPÍTULO 53 - Our pokeball

Decidimos ir até a minha casa na hora do jantar, e foi o que fizemos.
Desci primeiro do carro, e fui entrando, enquanto Neymar pegava minhas malas.
Assim que entrei, encontrei meu pai assistindo o jornal local, como em todas as noites. Mas a casa estava silenciosa.
Daniel: Thais? -ele me olhou surpreso, mas sorriu, fui na sua direção e ele se levantou, me abraçando- Por que não avisou que ia voltar? Está bem? Sonhei com você e ia te ligar...-disparou a falar, ainda abraçado comigo- O que ele está fazendo aqui? -desfizemos o abraço, e vi que Neymar estava na porta da sala, com as minhas coisas-
Neymar: Boa noite, seo Daniel! Eu poderia conversar com o senhor? -meu pai o encarava sério-
Thais:
Pai, está tudo bem. Nós dois voltamos. -ele olhou pra mim, e depois para o Júnior, esperando explicações. Neymar entrou, fechando a porta, e eu fui ao seu encontro. Nos sentamos no sofá menor, enquanto meu pai ocupava seu lugar no maior-
Daniel:
Eu não estou entendendo o que está acontecendo aqui, Thais. Você vai embora por causa desse cara. E depois volta aqui com ele?
Thais: Nós conversamos, nos entendemos, nos perdoamos. -olhei para o Júnior e sorri-
Neymar:
E eu me senti na obrigação de vir aqui me explicar. Eu sei que errei com a Thais. Mas como ela disse, nós nos perdoamos. E espero que o senhor entenda, porque nós dois sempre tivemos uma boa relação, mesmo antes d'eu conhecer a Thais.
Daniel: Tudo isso é muito cordial. Mas você entende que eu te depositei confiança, eu te confiei uma das minhas duas jóias mais valiosas? E você a magoou, quebrou minha confiança. Eu sempre gostei de você, moleque. Mas você entende que fazendo mal à ela, fez a mim?
Neymar: Entendo perfeitamente. E vim aqui, ter essa conversa de homem para homem, para não ter nenhum mal entendido. Vim pedir um novo voto de confiança. E esse será eterno, já que eu amo a sua filha demais! -meu pai o encarava sério, era totalmente estranho uma conversa dessa formalidade entre os dois, que sempre se deram tão bem. Eu não conseguia distinguir o que meu pai pensava, analisando sua expressão-
Daniel:
Não posso negar que você faz bem à ela, e só de tê-la trazido de volta para perto de mim, eu já sou grato. Eu darei essa segunda chance. Mas espero ter sido claro, que se acontecer novamente, eu vou ter que te matar de uma forma lenta e dolorosa. -um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Eu sorri-
Neymar
: Claro. Pode escolher a forma mais cruel! -eles dois riram, e se levantaram, fazendo um toque e se abraçando.
Nesse mesmo momento a porta da sala se abriu. Mateus, Isabela e Gil entraram com sacolas de super mercado, enquanto Carla trazia nos braços o Rafael. Todos se surpreenderam ao nos ver ali, e após todos os cumprimentos e esclarecimentos de tudo que aconteceu, nós tocamos no ponto principal-
Neymar:
...Nós temos mais uma coisa pra contar, não é, amor? -me olhou sorrindo, enquanto eu estava de pé, com o Rafael no colo-
Thais:
Temos! -sorri-
Carla: É sobre o casamento? Contem logo! -Mateus e Isa riram, eles já sabiam do que falaríamos-
Thais:
Bom, é que...Hum...O Júnior e eu...Nós...-enrolei propositadamente-
Neymar:
Nós vamos ter um bebê! -sorriu ao dizer-
Gil:
Você ta grávida? -sorriu-
Thais: Não, vamos comprar um kinder ovo com um bebê dentro. -riram-
Daniel: Sabe que eu devia te matar agora, né Neymar? -Júnior riu, nervoso- Mas eu descobri que adoro ser avô! -nós rimos- Parabéns, meu amor! -veio até mim, e beijou minha testa, depois roubou o Rafa dos meus braços.
[...]
Era como se nada de ruim tivesse acontecido. Eu estava de volta à minha casa, à minha família. Tudo estava bem. Eu havia reencontrado a felicidade.
Todos nós estávamos radiantes de alegria, e isso só refletia em como cada um de nós se importava com a felicidade um do outro.
Jantamos juntos, acompanhados desse clima único e maravilhoso, com conversas e risadas. Eu estava morrendo de saudades. E também fiz questão de ligar para a minha avó, e compartilhar tudo isso com ela.
[...]
Neymar: Amor? -disse assim que eu deitei ao seu lado, na minha cama,  após o jantar, quando terminei o banho-
Thais:
Oi?
Neymar: Quanto tempo ele tem? -pousou sua mão quente carinhosamente sobre a minha barriga, e a acariciou-
Thais:
Quase três meses. -deixei escapar um sorriso e ele também sorriu-
Neymar:
Não consigo lembrar quando exatamente foi.
Thais: Eu sim! -ri e ele me olhou curioso-
Neymar: Quando?
Thais: Lembra no dia que você me deu os ingressos para o show do John?
Neymar: Lembro! -sorriu e me beijou-
Thais:
E isso quer dizer que...-hesitei e ri-
Neymar:
Nós fizemos o nosso filho no chão? -assenti e gargalhamos juntos-
Thais:
Somos os pais mais inúteis! -rimos-
Neymar:
Ele nunca vai saber disso, ok? -riu-
Thais:
Claro! -ri também- Por que usa tanto "ele"?
Neymar: Força do hábito, na verdade. Nós precisamos pensar em um nome. Eu gosto de Thor! -gargalhei e ele me olhou serio-
Thais:
Ta me zoando? Meu filho não vai chamar Thor! -ri-
Neymar:
Nosso filho! -me corrigiu- Thales?
Thais: Não!
Neymar: Fábio?
Thais: É horrível!
Neymar: Tiago?
Thais: Comum! Vamos pensar nos femininos agora. Demetria?
Neymar: Isso é  nome de gente? Vai rolar bullying.
Thais: Hannah?
Neymar: Montana? -rimos-
Thais:
Marisa?
Neymar: Isso é nome de loja.
Thais: Clara?
Neymar: Aí ela puxa pra mim e nasce morena. -rimos alto-
Thais
: Samantha?
Neymar: Era o nome da menina mais safada da minha escola, no ensino médio. -fez uma careta-
Thais:
Você é insuportável até pra escolher um nome, sabia?
Neymar: Eu? -ele riu indignado- Você quem recusou todas as minhas sugestões de nomes masculinos.
Thais: E você recusou todas as minhas sugestões de nomes femininos...Já sei!
Neymar: O que?
Thais: Vamos fazer um trato? Se for menino, eu escolho o nome. E se for menina, você escolhe o nome. Fechado? -estendi minha mão direita-
Neymar: Gostei disso. -riu- Fechado! -apertou minha mão- Só não vai colocar o nome do meu filho de John!
Thais: Trato é trato!
Neymar: Olha tu para, hein! -eu ri-  Amor, vou tomar banho. -me deu um selinho e foi pro banheiro. Permaneci ali deitada, procurando alguma coisa na televisão, e encontrei uma maratona de Harry Potter, permaneci assistindo tranquilamente até o Júnior voltar, cerca de vinte minutos depois. Ele se deitou ao meu lado, quieto, e pousou sua mão sobre a minha barriga, por baixo da minha blusa- Por que ele ainda não mexe?
Thais: É claro que mexe! -ri- Eu pesquisei, e descobri que os bebês começam a se mexer por volta do segundo mês. Mas eu só vou sentir no fim do quarto ou começo do quinto mês.
Neymar: Que demora! -fez um biquinho-
Thais: As vezes nem parece que você já é pai, garoto! -ri-
Neymar:
Eu não lembro exatamente com quantos meses de gestação o Davi mexeu a primeira vez, fora que eu não estava vinte e quatro horas do lado da mãe dele.
Thais: Espero que você não fique vinte e quatro horas do meu lado também não. Ninguém merece! -ele me olhou sério, mas riu e eu também-
Neymar:
Eu tô ansioso, sabia? -sorriu e se sentou, ao mesmo tempo que levantava minha blusa, deixando minha barriga toda a mostra- Filho? Mexe aí! -encostou o ouvido na minha barriga e eu gargalhei-
Thais
: Não dá pra sentir, se ele mexer agora.
Neymar: Shiu. Filho, não ouve essa sua mãe chata! -eu ri de novo, estava apaixonada por aquela cena, sua primeira conversa com o nosso filho- Espera! -ele me olhou de repente- Ainda não tirei nenhuma foto de vocês! -eu sorri, enquanto ele pegava meu iPhone, e em seguida tirou várias fotos minhas-
Thais:
Chega. -ri- Me deixa ver? -ele me entregou o celular-
 Você vai postar? 
Neymar: Por você tudo bem?
Thais: Acho que sim -dei de ombros- Mas também vou -ri. Escolhi uma das fotos, e a cortei, focando apenas na minha barriga, e logo em seguida postei no instagram. Eu estava realmente pronta para assumir para o mundo inteiro o quanto estava feliz-

@ThaisCollin:  Nossa pokebola ♡♡ @neymarjr



[...]

Acordei por vontade própria, mas ainda parecia madrugada. Olhei as horas no celular,  e ainda não era nem quatro da manhã. Júnior dormia tranquilo, com os braços ao meu redor. E eu tive um pouco de dificuldade de levantar. Eu estava incomodada com uma vontade absurda de comer.
Quando já calçar meus chinelos, Neymar acordou.
Neymar: Ta tudo bem, amor?
Thais: Sim. Só preciso comer. -fui até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Neymar também apareceu lá para fazer o mesmo. Não entendi muito bem porque, mas ele me acompanhou até a cozinha. Se sentou na bancada, enquanto eu avaliava o que havia na geladeira.
Neymar:
Você quer que eu faça alguma coisa? -bocejou-
Thais:
Não...Eu já achei! -sorri. Coloquei sobre a bancada um pote de picles e uma tigela com mel. Júnior me olhava espantado, enquanto eu comia picles com mel. Era tão estranho assim?-
Neymar:
É o seu primeiro desejo? -riu acariciando minha mão-
Thais:
Acho que sim! -ele sorriu, e ficou ali me fazendo campainha, até que eu me sentisse totalmente satisfeita, mas assim que isso aconteceu, eu corri até o banheiro social e tudo aquilo foi por água a baixo.
Neymar:
Você está bem? -perguntou enquanto eu escovava os dentes-
Thais:
Tô, juro que já acostumei. -ri e nós voltamos pro quarto-
[...]
De manhã, acordei com o toque do meu iPhone, Júnior não estava no quarto. E quando olhei no visor, era ele quem estava me ligando.
Neymar: Ei, amor. Bom dia! -sua voz empolgada me fez sorrir-
Thais:
Bom dia! Cadê você?
Neymar: Tô no centro de treinamento. Liguei pra te avisar, que assim que sair, vou buscar você.
Thais: Pra que?
Neymar: Quero te levar em um lugar.
Thais: Que luga...ah, já sei, você vai dizer que é surpresa.
Neymar: Vou mesmo! -riu- Chego em uma hora, até daqui a pouco, amo vocês!
Thais: Também amamos você!

Só tive tempo de tomar um banho e me arrumar, porque exatamente na hora marcada, Neymar estava lá para me buscar.
Durante o percurso eu não perguntei qual era o destino, porque sabia que ele não me diria de jeito nenhum. A viagem levou certa de trinta minutos, e durante o caminho conversamos sobre coisas aleatórias. Eu não sabia exatamente o que estávamos fazendo quando chegamos à um condomínio de casas, e Neymar cumprimentou o porteiro, que logo autorizou nossa entrada.
O local ficava em uma região mais alta de Barcelona, e foi muito bem projetado, as casas possuíam decorações diferentes mas eram todas igualmente lindas.
Ao dobrarmos uma das esquinas do condomínio, notei a majestosa vista para o mar que havia ali. Era simplesmente magnífico ver toda a imensidão azul, do alto. Quando saí do transe que aquela vista me submeteu, ele parou o carro em frente a uma casa e saiu, segundos depois estava abrindo a porta para que eu fizesse o mesmo. Júnior me ofereceu sua mão, e enquanto eu a pegava para sair do carro, ganhava um beijo calmo. Alguns passos depois, e nos estávamos bem em frente ao portão social da tal casa.
Ela possuía uma faixada clara, era um tom quase creme. A grama e os adereços de jardinagem eram muito bem cuidados e bonitos. O sol refletia nos vidros das janelas do segundo andar, enquanto era possível ouvir as ondas quebrando ao pé da colina.
Thais: Que lugar é esse?
Neymar: Vamos descobrir! -disse sorrindo, e me guiando até a parte interna. Ele usou uma chave que foi tirada do bolso de sua calça, e nós entramos em uma sala de estar espaçosa, onde tons diferentes de cores combinavam entre si, exatamente como todos os móveis e objetos de decoração. Uma escada sem corrimão, e de design moderno ficava ao canto direito, guiando-nos ao andar superior; enquanto porta retratos com fotos nossas juntos estavam espalhados por lugares estratégicos e de boa visibilidade.
Neymar não me deu muito tempo de olhar com clareza todos os detalhes, e já estava me levando para outro cômodo.
Esse outro ambiente era a cozinha. Um coketop no centro, com uma mesa de madeira marrom e cadeiras brancas logo ao lado; e uma ampla geladeira ladeada por armários também na cor branca. Era linda.
E então tudo começou a fazer sentido para mim; aquele lugar só podia ser....
Thais: Júnior, essa casa...ela é? -não terminei a frase e ele sorriu, em seguida assentiu com a cabeça-
Neymar
: Sim, é a nossa casa! -assim que essas palavras saíram de sua boca, eu achei que não fosse aguentar de tanta felicidade. Essa era a retomada do nosso projeto, do nosso sonho de ter uma família e sermos felizes-
Thais:
É absurdo o quanto eu te amo! -sorri e pulei em seu colo, fui recebida com um beijo intenso, ao mesmo tempo em que ele me sentava sobre o balcão. Desci minhas mãos de seus cabelos, para os botões da calça e os desabotoei, toquei seu membro ereto e comecei a estimulá-lo devagar, com a clara intenção de provocá-lo. Ouvir seus gemidos enquanto nos beijávamos já estava me deixando louca; até que ele puxou minhas mãos, e me olhou maliciosamente.
Neymar:
Minha vez! -disse ofegante e riu, enquanto me tirava do balcão, entrelacei minhas pernas em sua cintura, e continuamos nos beijando até a sala.
Júnior me deitou no sofá que era espaçoso e confortável -detalhes que não importavam muito em tais circunstâncias- e desceu seus beijos da minha boca para o pescoço, calmamente ele tirou minha blusa, e dessa vez os beijos desceram para meus seios, barriga e chegou à barra da minha saia, enquanto suas mãos não se cansavam de acariciar minhas coxas.
Sem nenhuma pressa ele tirou, de uma vez só, minha saia e calcinha;  e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, senti tua língua quente me penetrar. Gemi alto. Ele alternava entre dedos e língua, e eu já estava delirando, gemendo seu nome, até chegar no meu limite. Mas precisava de mais.
Thais:
Amor? -ele sorriu, me beijando, a injustiça é que ele estava todo vestido- Preciso de você, em mim!
Neymar: O que? Amor, o bebê...-disse fugindo do próprio desejo que era refletido pelo volume em sua calça-
Thais:
Ele está muito bem protegido no meu útero -ele riu, e eu o beijei, tirei sua camisa, e com certa pressa, desci sua calça que já estava desabotoada, a cueca foi junto. Com uma delicadeza enorme ele foi me deitando novamente no sofá, e devagar eu o senti me penetrar, era lindo o quão cuidadoso ele estava sendo. Ele ficou parado, enquanto apenas nos beijávamos- Júnior, tudo bem, não vai me me machucar! -ele me deu um selinho e começou a se movimentar, como havia sentido saudades!-
Neymar:
Senti falta de te amar por completo! -confessou sorrindo-
Thais: Senti falta de ser amada por completo! -o beijei e ele aumentou sua velocidade, mas ainda sendo cuidadoso. Aquilo era maravilhoso, ele era maravilhoso, e como eu o amava!
[...]
Neymar: Acho que vamos ter que comprar uma casa maior. -disse enquanto comíamos pizza, já havíamos tomado banho, dormido, e então a fome apareceu, e estávamos sentados no sofá da varanda-
Thais:
Por que?
Neymar: Nós já estreamos dois cômodos em um dia só, agora não faltam muitos, se continuarmos nesse ritmo acabou a casa. -gargalhei-
Thais:
Pervertido! -ele também riu-
Neymar:
Fora que nós vamos ter uns quarenta e nove filhos, então a cada tem que ser grande.
Thais: Cala essa boca! -rimos-
Neymar:
Por falar nisso, precisamos começar a pensar no casamento.
Thais: Por mim nós já ficaríamos aqui para sempre! -ele sorriu e me beijou-
Neymar:
Por mim também, mas eu sou de família, você não vai me tirar assim da casa dos meus pais. Só casando, meu bem! -tentou fazer uma voz feminina e eu gargalhei-
Thais:
Ta bom, princesa! -rimos-
Neymar: Mas sério, amor. Imagina você entrando toda de branco, nossa família toda lá, sua barriguinha marcada no vestido. Até arrepiou! -rimos-
Thais:
Sonho com isso todos os dias! -ele sorriu e nos beijamos-

[...]

No dia seguinte resolvi reservar meu tempo para os amigos. Visitei as obras da Glow logo cedo, e passei um bom tempo lá com a Rebeca e o André, que ficaram super felizes com com a notícia da minha gravidez. Combinei de almoçar com o Mateus, mas assim que eu estava entrando no carro, o André apareceu no estacionamento.
André: Posso falar um minuto com você?
Thais: Claro. É sobre a obra?
André: Não, Thais. Não tem nada haver com a Glow. Eu queria esclarecer umas coisas...
Thais: Então pode falar.
André: Nossa história foi bem conturbada, mas eu quero te dizer que estou feliz, de coração, por você. Esta construindo uma vida linda, e eu quero que saiba que eu torço muito por você e pelo Neymar. O que eu sinto por você é mais que uma atração física, e quero te ver  feliz.
Thais: Eu tenho que te agradecer por isso, e por tudo, você sempre foi uma pessoa boa comigo. Todos os nossos problemas não tem importância agora, já passou. Estou feliz de ter você do meu lado, e tenho certeza que você encontrará alguém que te mereça! Você é o tipo de pessoa que eu não quero perder. -o abracei- Obrigada por me entender e apoiar!
André: Eu sempre vou! -beijou minha testa- Agora vai -riu e e eu entrei no carro-




Oe meuzamô! How are you, my xuxus?
Eu particularmente achei esse capítulo meio bosta, sou um horror em hot, mas me digam o que vocês acharam, ta?

Qual será que vai ser o nome do bebê Thamar? Vai ser menino ou menina, gêmeos? Façam suas apostas, ta valendo um danoninho ice com pazinha pra colocar no congelador.

E esse André? Quero pra mim ♡

No próximo capítulo tem treta (sim, você leu treta) até a próxima!

Comentem essa bagaça! Um beijo!

Leitoras novas, sejam muuuuito mais que bem vindas!

20 comentários:

  1. Sooocoorro, capitulo pft, queria que fosse uma menina haha, treta de quem hein? Vai dizer que o ex dela vai aparecer??? Aaah curiosa estou pqp

    ResponderExcluir
  2. Se vai ter treta isso significa que de maneira alguma você pode demorar a postar o próximo do mesmo jeito que fez com esse, por favor!! Não me deixe mais louca do que eu já sou e espero que não afete em nada o casal thamar

    ResponderExcluir
  3. Já quero o John ou a Olívia vindo aiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Podia ser gêmeos manuella e matheus Tretas adoroooooooooo próximo cap por favor
    ::::::::::miiih

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser gêmeos Menuella e Mateus
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Gêmeos please *u* e casamento haha não demora pra postar !

    ResponderExcluir
  7. Gente que coisa mais linda Bia! To mais que apaixonada, não demora a postar <3

    ResponderExcluir
  8. muito booooooooooom , ai que fofo esse André

    ResponderExcluir
  9. Geentee sobre esse capítulo ? Tenho nada a falar . Só vc que achou bosta Bia , vc é louca , muito maravilhoso esse capítulo amei . E tô indignada , como assim eu li treta realmente ? Vai ter treta entre mim e vc , quando a pessoa acha que tá tudo bem vem a Bia achando-se no direito de tretar com minha cara . Bia melhore
    enfim bjs posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahahahahaha e acho que o nome da bebê vai ser Agnes kkkkkk tenho certeza que o danoninho ice com pazinha pra pôr no congelador já é meu

    ResponderExcluir
  11. Continua amor, comecei a ler há pouquinho tempo e estou curtindo muito!

    ps: Tenho uma fanfic com o Gabriel Medina, se você gostar poderia divulgar pra mim? Desde já, obrigada ❤
    http://breathe-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que nomes são esses? Kkkkkkkkkkkk, não vou nem falar sobre Demetria, pq vc ja sabe tudo oq penso sobre esse nome, EU APOIO THOR, mentira, é só pq gosto dele, cê sabe, kkkkkkk. Mano, Thais sempre me mata de ri, amo essa doida. Casa maior ein? kkkkkkk, safadjenhooss. Treta Beatriz, mds, cuidado com oq tu escreve viu, sei seu numero kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. EU LI TRETA? Eu amo treta meu amor, mas assim não da né? Eu não aguento! Como disse a Agnes, vai ter treta entre mim e você. Mas ja que vai ter treta, alguem tem que apanhar tu sabe, quero ver sangue amor!
    E sobre esse capitulo, eu to super in lovd de verdade mesmo, eu amo esses dois e você sabe.
    Pelo amor de Deus não vai por o nome da criança de Demetria Beatriz, eu vou ai na tua casa te bater flore.
    To com saudades meu amor, posta logo e me avisa no twitter please kkkk love you

    ResponderExcluir