domingo, 1 de março de 2015

CAPÍTULO 47 - Glow Advertising

Assim que chegamos na minha na minha casa, meus avós foram se acomodar no quarto de hóspedes.
Depois nos reunimos todos para o jantar. Eu amava a cumplicidade que meu pai mantinha com seus ex sogros, e amava como a Carla respeitava essa relação. Eu realmente não poderia ter família melhor!
Os dois mais novos bisavós, não queriam desgrudar do Rafael, e trouxeram uma infinidade de presentes.
Após a refeição, ficamos todos reunidos na sala de estar-
Isabela: Gil e Thais? Eu queria fazer um convite para vocês.
Gil: Se for open bar, eu tô dentro!
Thais: Eu também!
Neymar: Não sei como eu posso ser melhor amigo, e namorado dessas duas coisas, respectivamente. -riram-
Carla: Verdade, Juninho!
Thais: Nem sua própria mãe gosta de você, lide com isso, Gil!
Isabela: Posso continuar?
Daniel: Para de se enrolada, menina!
Isabela: Olha isso, vô. Me defende! -riu-
Luiz: Mas é verdade, filha. -riu-
Isabela: Ta gente, esculta. Vocês dois, idiotas. Aceitam ser padrinhos do Rafael?
Gil: Sério, Isa? É claro! -sorriu-
Thais: Ta zoando, mano? É claro que eu quero se madrinha dessa coisinha da tia! -fui pegar o Rafael, que dormia nos braços da minha avó, e ela me deu um tapinha na mão- Olha só o que a pessoa ganha, sendo carinhosa!

[...]

Eu estava deitada na minha cama, jogada é a palavra correta, enquanto assistia reprises de The Walking Dead. Isabela entrou no meu quarto, e se jogou ao meu lado-

Thais: E ae? -disse sem tirar os olhos da tv-
Isabela: E ae! -respondeu, vidrando seus olhos no que eu assistia- É aquela série de mortos?
Thais: Zumbis, sim. Cadê o Rafa?
Isabela: Com a vó, para variar. -rimos. Bateram na porta, eu autorizei a entrada, e era nosso avô. Ficou ali, de pé, nos olhando enquanto sorria-
Thais: Deita aí, vô. Bora assistir uns mortão ali. -Isa riu-
Luiz: Essa Thais nasceu com defeito, credo! -rimos, e ele se sentou na poltrona- Tava olhando vocês juntas, coisa mais linda que existe! -sorriu-
Isabela: Awn, vô! -jogou beijo-
Thais: Quando ele disse "coisa mais linda" foi sobre mim, Isabela. -rimos-
Luiz: Deixa ela se iludir, Isa. -riu- Mas enfim. Vou aproveitar que estão reunidas, para falar de uma coisa séria.
Thais: A culpa é toda da Isa, juro! -riram-
Isabela: Cala boca! -riu-
Luiz: É, Thais, cala boca! -riram-
Thais: Também amo vocês, família! -ironizei e ri-
Luiz: Continuando...Agora que minhas duas princesas estão formadas, e temos uma design de moda e uma publicitária na família. Eu estive pensando, o que acham da ideia d'eu entrar com o capital, para a construção do ateliê e da agência? -sugeriu ele, com um pequeno sorriso, como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo. E não havia nada de simples, nosso avô estava nos oferecendo a realização dos nossos sonhos, e isso era, sem dúvida alguma, maravilhoso-

[...]


Ah, os dias! Eles têm passado cada vez mais depressa.

Rafael, em suas duas primeiras semanas de vida está cada vez mais lindo e esperto. Meus avós já voltaram para os Estados Unidos.
E eu, tenho estado extremamente sobrecarregada com meus afazeres. Visitei vários imóveis, com corretores, nos últimos quatro dias, em busca de um lugar para a abrir minha agência de publicidade, mas nunca me agradava. Não estava sendo nada fácil encontrar um lugar para estabelece-lá, e esse era apenas o primeiro passo, ainda havia muito o que fazer dali para frente.
Além disso, eu estava preparando uma festa surpresa para o Mateus, em comemoração ao lançamento do seu primeiro single, que será no dia quatro de fevereiro, eu estou tão orgulhosa!
Toda essa correria, desgaste, e a certo ponto, frustração, estavam me deixando realmente exausta.
Neymar: Amor? -chamou-me, abrindo a porta do meu quarto, e me tirando de um cochilo após o jantar-
Thais: Oi? 
Neymar: Te acordei?
Thais: Acordou! -bocejei, enquanto ele se sentava na minha cama-
Neymar: Poderia fingir que é simpática, e dizer que não. -riu-
Thais: Neymar, não começa.
Neymar: Ih, chamou de "Neymar". -ergueu as mãos em sinal de rendição, e eu sorri-
Thais: O que você quer?
Neymar: Te fazer uma pergunta. -disse de forma séria, e eu me sentei de frente para ele-
Thais: Faz, ué. -eu já estava curiosa-
Neymar: O que tem no dia cinco de fevereiro?
Thais: Seu aniversário.
Neymar: O que mais?
Thais: Nosso aniversário de um ano de namoro. -toquei meu pingente de amor infinito e nós sorrimos-
Neymar: Só isso?
Thais: Eu acho que...-revirei meus cérebro tentando lembrar de algo, mas não havia nada- sim.
Neymar: É porque eu ouvi dizer que um tal de Johnny Mayer, vai fazer um show na cidade. -riu-
Thais: Como assim, eu fico quatro dias sem notícias do meu ídolo, e ele de repente revolve vir para Barcelona? -sorri sem acreditar no que eu mesma dizia- Júnior, se você tiver mentindo, eu vou te bater até você ficar albino! -disse seriamente mas ele deu uma gargalhada-
Neymar: Se fosse mentira, onde eu arranjaria isso? -tirou um envelope branco do bolso de seu moletom da Nike- Abre! -me incentivou e sorriu. Fiz o que ele pediu, e encontrei, dentro do envelope, dois ingressos com meet&greet para o show do John, no dia cinco de fevereiro. Eu assistiria, junto com o meu namorado, no nosso aniversário de namoro,  um show maravilhoso, e ainda teria a chance de abraçar o meu ídolo. Provavelmente eu morreria de tanta felicidade, mas isso era algo com o qual eu preocuparia depois. 
Minha primeira reação foi pular em cima do Júnior, para abraça-lo, o que não esperávamos era que fossemos cair no chão. Fiquei por cima e começamos a gargalhar com a situação, ele parou e ficou me observando enquanto sorria, e quando eu estava quase sem fôlego, Júnior me beijou, seu toque era calmo e delicado, o que fazia com que eu pudesse apreciar melhor seu gosto. Encerramos, e bastou o tempo que levei para respirar, para que em seguida nos beijassemos outra vez, agora mais intenso, já sabíamos onde isso iria parar.
Desgrudei nossos lábios apenas para poder tirar seu moletom, juntamente com sua camisa, e novamente nos beijamos. Eu sentia sua ereção me tocar, ainda reprimida pelo jeans que ele usava, e isso só me fazia deseja-lo mais. Desabotoei sua calça, e com sua ajuda ela foi parar em algum lugar aleatório do quarto. Júnior me rendeu, tirando com delicadeza cada peça de roupa que eu vestia, e a cada nova parte exposta do meu corpo, ele depositava um beijo quente, que me arrepiava dos pés à cabeça. Seu toque era mágico. Ele inverteu as posições, deixando-me por baixo, e começou a tirar minha calcinha sem pressa nenhuma, e assim que se viu livre desse obstáculo aproximou seu rosto, eu tremi já sabendo o que ele faria. Senti sua língua quente fazer vários movimentos que me levavam para outra dimensão. Minhas únicas reações eram agarrar seus cabelos, enquanto mordia a parte interna da bochecha, tentando conter meus gritos.
Thais: J...Já...Júnior -chamei-o e ele levantou a cabeça, me encarando, eu estava ofegante demais para falar-
Neymar: Oi, meu amor? -e sorriu-
Thais: Faz logo o que tem que fazer! -ele riu-
Neymar: Peça! 
Thais: Vai logo! 
Neymar: Quero ouvir você pedir! -disse no meu ouvido, pressionando seu quadril ao meu-
Thais: Eu preciso de você, dentro de mim, agora! -admiti e ele sorriu antes de me beijar. Livrei-me de sua cueca, e tive meu desejo realizado. Júnior me penetrou, ao mesmo tempo em que me beijava, abafando meu gemido- Eu te amo! -confessei e o vi sorrir-
Neymar: Eu amo mais! -disse me olhando nos olhos, enquanto ia mais fundo e mais rápido, gemi contra seus lábios [...]
Nos amamos até nossos limites, até a exaustão, e ficamos deitados um de frente para o outro, ainda no chão. 
Thais: Somos dois idiotas! -disse após estabilizar a respiração-
Neymar: Por que?
Thais: Olha o que fizemos, no chão! -ele riu, não resisti e o acompanhei-
Neymar: Isso foi maluco! Tão maluco quanto Thamar! -sorriu acariciando meu rosto-
Thais: Até você com isso? -me referi ao shippe e ele riu-
Neymar: É assim que tem que ser...eu e você, juntos em tudo! -entrelaçou nossos dedos e beijou minha mão-
Thais: Amo você de um jeito absurdo! -ele sorriu-
Neymar: Promete que nunca vai enjoar de mim?
Thais: Prometo, mas só se você parar de falar essas coisas de menininha romântica! -rimos-
Neymar: Essa é a minha Thais! -disse sorrindo antes de nos beijarmos-
[...]

Já percebeu como as horas passam depressa todas as vezes que estamos fazendo algo que gostamos? 
Era assim que eu me sentia, sempre que estava com o engenheiro, discutindo sobre o projeto da agência. Sim, ao decorrer dos dias eu encontrei o lugar ideal para que ela nascesse. Se engana quem pensa que as correrias acabaram, elas mal começaram. E ao longo disso, eu cheguei a conclusão que não tem porque fazer tudo isso sozinha, afinal eu conheço dois profissionais maravilhosos, que podem me ajudar nessa empreitada. Por isso, convidei Rebeca e André para virem até o prédio da agência, onde as obras ainda nem foram iniciadas. Na verdade só há uma sala improvisada, onde eu me reúno com os responsáveis por cada parte da construção. Uma mesa de reuniões simples, e era apenas do que eu precisava. Afinal esse dois eram meus colegas de faculdade. Os esperei na entrada do prédio, e suas expressões eram curiosas e intrigadas, tive que reprimir meus risos. 
Rebeca: Ei, sua maluca sumida! -nos abraçamos-
Thais: Também senti sua falta! -rimos- E a sua! -disse ao André antes de também nos abraçarmos-
André: Eu sei!
Thais: Te odeio! -ele riu-
Rebeca: Que lugar é esse?
Thais: Lá dentro eu explico! -eles me acompanharam até a sala, onde suas dúvidas pareciam ter duplicado- Vocês já conseguiram emprego?
André: Consegui uma entrevista, pra segunda! -sorriu-
Rebeca: Eu absolutamente nada! -suspirou frustrada-
Thais: Entendi. Bom, não vou ficar enrolando...Meu avô me ofereceu capital, para construir uma agencia! -sorrisos simultâneos apareceram em seus rostos-
André: Parabéns! 
Rebeca: Sensacional, parabéns! -eu sentia sinceridade nas palavras dos dois. E isso me fazia ter a certeza que fiz a escolha certa-
Thais: Mas isso da um trabalho absurdo! -eles riram- Eu preciso de gente competente comigo, gente de confiança. Eu preciso da minha dupla de primos favorita! -ri- Vocês aceitam? Nós três trabalhando juntos?
André: Tá brincando? -riu- É claro que sim! Obrigado, Thais, de verdade, por se lembrar de nós! 
Rebeca: Eu preciso responder essa pergunta, produção? -eu ri- Só tenho que te agradecer, por deixar que nós façamos parte do seu sonho! 
Thais: Agora o sonho é nosso! -sorrimos- E aliás, vocês estão sob o teto da Glow Publicidade! -ri-
Rebeca: Jura? -assenti- Porque eu tive uma ideia para aquela faixada assim que eu há vi! -riu-
Thais: Ótimo! Deixa eu mostrar o projeto para vocês. -disse enquanto abria meu macbook- Tratem de colocar esses cérebros para funcionar, porque quero opiniões para tudo!
André: Não mande em mim até eu assinar o contrato! -rimos-




Oeeeeeee! O capítulo ficou pequeno e uma bosta igual o último, me desculpem! Essa hot não ficou nada hot, por motivos de: eu estava ouvindo Ed Sheeran ♥ quando escrevi, não dava pra ficar hot hahaha

Obrigada por terem paciência comigo, obrigada por não abandonarem Thamar! E continuem com essa paciência, por favor, porque tô numa correria danada pra ficar rica, tô sem tempo, enfim.
Vou dar um spoiler e dizer que no próximo capítulo vai acontecer uma coisa que vocês estão esperando há muito tempo!
O próximo capítulo é o meu favorito até agora hahaha fiquem muito curiosas! Beeeeeijos da Bia!

Indicando: http://sooamorrompebarreirasnjr.blogspot.com.br/?m=

E se você ainda não conheceu os personagens de ETM e NBT, ta esperando o que pra fazer isso? Vou deixar os links aqui!

NOT A BAD THING!

EVERYTHING TO ME






14 comentários:

  1. Pq eu sou a primeira a comentar ? Kkkkkk adoro .
    o capítulo ficou pequeno ? Muito dona Bia quase morri quando já vi que era o fim , tu e a Sá não tem jeito tem que ter paciência , dá próxima vez escuta Beyoncé pra fazer a parte hot kkkkkk mas ficou maravilhoso o capítulo e já que vc tá correndo tanto pra ficar rica , quando conseguir faz igual a Thais lembra da AGNES tá kkkkkkk .
    EU TENHO CERTEZA QUE O JÚNIOR VAI PEDIR A THAIS EM CASAMENTO
    Ansiedade a flor da pele

    ResponderExcluir
  2. Antes de comentar: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu to jogada no chão, não aguentei quando a Thais disse que ia bater nele até ele virar albino, mano, eu amo essa louca, serio.

    DIA 5 PROMETE, PORRA, ESSE PEDIDO DE CASAMENTO VAI SAIR NÉ? CARA SE SAIR EU CHORO, SERIO, MDS.
    Thais e Gil padrinhos do Rafa? Gente a Isa não tem juizo, eu venho dizendo que estou começando a gostar dela, e isso ainda é valido, mas sempre será Isamala.
    Hmmmmmm, hot ein? Eu não gosto dessas partes, vc sabe, eu nem li, pulei logo pra outra parte, kkkkkkkk. A-D-O-R-E-I-I-I-I já pode fazer outra no proximo cap ok? Ok!

    Sei que não vai acabar no proximo capitulo, mas ja sinto falta de Thamar, sabe? É o meu casal vida, cara. Thais é a pessoa fofa igual coice de cavalo que eu amo, esse jeitão dela, essa parte engraçada da fic, ai Bia, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. BIAAAAAAAA VAI SAIR ESSE PEDIDO DE CASAMENTO NÉ? AI GENTE TO JOGADA!! QUE APEGUINHO, MEU CORE ♥

    ResponderExcluir
  4. Já estou ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  5. preferido ? então ja pode postar hahaha

    ResponderExcluir
  6. Como assim você não postou ainda? Ansiosa demais ����������

    ResponderExcluir